- OPINIÃO

Voz do Coxa Pesquisa: Penha! sim ou não?

Na espera do próximo confronto do Imortal Coritiba a Voz do Coxa quer saber.
Quem fica e quem deve pegar um Penha na relação de atletas abaixo:

1 – Escobar, 
2 – Alan Costa,
3 – Alex Alves,
4 – Wellington Simião,
5 – Pablo,
6 – Fabricio Alvarenga,
7 – Carlos César,
8 – Abner,
9 – Vinícius Kiss,
10 – Jean Carlos,
11 – Bruno Morais,
12 – Chiquinho,
13 – Leandro Silva,
14 – Alisson Farias,
15 – Uillian Correia,
16 – Jonatas Belusso,
17 – Rafael Lima,
18 – Carlos Eduardo,
19 – Guilherme.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

215 COMENTÁRIOS EM “Voz do Coxa Pesquisa: Penha! sim ou não?

  1. Para não ser o chato que quer mudar tudo, dessa lista eu só daria uma segunda chance para o Abner, Chiquinho e (acreditem) o Alan Costa, que nos últimos jogos fez a parte dele, apesar de naquele jogo contra o Foz pelo rural foi muito mal. Mas também é uma segunda chance para dar no rural de 2019, se forem mal é penha e procura outros antes de começar a série B 2019.

    1. Sabe que pelo últimos textos via twitter acredito que sua observação faz todo sentido. Poderia ser apenas uma semelhança por ideologias políticas, mas nunca pela capacidade de administrar o clube.

      1. Isso aí. Ficou claro. A política ideológica falou mais deixando o clube em segundo lugar. Hoje a torcida sofre pela escolha do “mais preparado”.

  2. Avisa o Maurício que Thor é filho de Odin e Frigga. Popularmente conhecido como deus do trovão. Precisa estudar mais a mitologia nórdica Maurício. kkkkkk

    1. GG e Vialle até acabariam se acertando. Já MITO tenho dúvidas. Acho q o Imortal vai de S. Namur pra pior. Resultado de 10 anos de Projeto Vencer onde alguns preferem não tocar nesse assunto.

  3. Apesar q o buraco q se encontra o CFC, GG e Vialle + Mito seria pouco. No mínimo um Tio Pet pra dar jeito.

    Quem não concorda veja onde está o rival.

  4. Meu caros. O atual Coritiba faz contas das chances de ficar entre os quatro melhores da varzeana série b. Ao meu ver isso é um clube com a “mente fraca”.

  5. Com todo respeito a demais opiniões, mas comparar Wilson com o Rafael é forçar a barra. Um é campeão brasileiro, o outro tetra rebaixado. Não da né.

  6. Deixando claro, Kruger foi um grande jogador, funcionário do clube comprometido com a instituição, mas na minha opinião outros tantos merecedores de estátuas.

  7. Quem comemorou e tentou obrigar a comemoração da Taça Dionísio Filho não sabe nada de bola. Deve manjar muito de copiar e colar em eventos no Bola 8.

  8. A conquista da Taça Dionísio Filho sob o comando do maestro R. Rusch só serviu pra iludir quem não sabe nada de futebol. O adversário era o Rio Branco gente. Nem ASA era para fazer o clássico do frango.

  9. Mudando de assunto:

    “Não defendo a maconha, defendo a liberdade individual”, disse Goura em resposta a falas dos colegas parlamentares. “Quando se está falando em drogas, existem as lícitas e as ilícitas. O café mexe com a nossa consciência. Vinho e cerveja matam mais diretamente que a maconha. Os dados sobre o álcool, uma droga culturalmente aceita, são muito mais graves”, argumentou. “Não se pode tratar o tema das drogas com obscurantismo”.

    “Candidato do PDT, Goura obteve 37.366 votos totalizados (0,66% dos votos válidos) e foi eleito Deputado Estadual no Paraná no 1º turno das Eleições 2018.”

    CHUPA OTÁRIO NUNCA APARECI ALGEMADO NAS PAGINAS POLICIAS COMO O SEU FUNCIONÁRIO. Ih será que vão pedir I.P?

  10. Talvez se ninguém queria assumir, deveríamos propor uma espécie de um novo triunvirato.
    Gostem ou não dos nomes, GG, Vilson e Vialle.(2)

    Vou além em qualquer situação o GG tem que estar, porque COVARDE como o Bagio e Sumir garanto que ele não é. E muito menos fica se segurando na calça dos outros, estou errado Espeto?

    4
  11. Quem diria hein Espeto que a tua casa iria cair um dia. Vc se achava o máximo, alias vc leu um texto de alguém que foi parente de outro na praça da Sé, no regime militar? A já sei vc só lembra do episodio das gravadas é isso? Tua casa caiu até com o ex presidente, seu otário. Só vc não percebeu seu trouxa.

    4
      1. Primeiro me diga quem é o empresario do Kady, e porque ele brigou com o tcheco? Quem era o empresario do Lucas Claro? Se vc me responder respondo sobre o Lippatin sem medo. Pode pagar pra ver amigo 🤣🤣

        2
          1. Isso é a filosofia amigo. Diz a lenda que irmão do empresario do Kady quer futuramente sair presidente, eu acho que é mentira isso, mas………….

            1
  12. Aliás hoje sobre o texto do sobrinho do Dom Evaristo ficou Claro né ESPETO, o nosso problema e pessoal e entre eu e vc. Vc viu que o ex presidente não segurada a sua barra, Viu seu Otário tentou medir forças comigo. Vc Espeto pode se aproveitar de pessoas inocentes, mas vc nunca me enganou . Alias o Xiita foi legal pois se ele quisesse mandaria alguns ………………. Pague pra ver Espeto ou peça para o Marcelo L, acho que vcs não aguentam o rojão?

    6
  13. Aliás conselheiro ESPETO vc concorda comigo para falar dos empresários da HOMBRIDADE do Lippatin ou dos Callfufinhos é raro nos dias atuais. Já do tipo do empresario do Kady está cheio no Club? Aliás eles sempre querendo lucrar no estilo da venda do Lucas Claro. estou errado Espeto?

    Então Espeto?

    “Não defendo a maconha, defendo a liberdade individual”, disse Goura em resposta a falas dos colegas parlamentares. “Quando se está falando em drogas, existem as lícitas e as ilícitas. O café mexe com a nossa consciência. Vinho e cerveja matam mais diretamente que a maconha. Os dados sobre o álcool, uma droga culturalmente aceita, são muito mais graves”, argumentou. “Não se pode tratar o tema das drogas com obscurantismo”.

    “Candidato do PDT, Goura obteve 37.366 votos totalizados (0,66% dos votos válidos) e foi eleito Deputado Estadual no Paraná no 1º turno das Eleições 2018.”

    CHUPA OTÁRIO NUNCA APARECI ALGEMADO NAS PAGINAS POLICIAS COMO O SEU FUNCIONÁRIO. Ih será que vão pedir I.P?

    (Quem lucrou na venda do Lucas Claro?)

    7
  14. Então Espeto vai pedir ajuda para o Marcelo L, quando vejo vcs e os resultados de campo doí o meu coração pois vc refletem o que se transformou o club. O pior pessoas como vc Espeto e o Marcelo L , Queimam terceiros como o Dr André Ribeiro e outros. Quer Apostar Espeto? Vc Espeto é um COVARDE sempre na vácuo dos outros, Topa a parada comigo seu trouxa. Temos dificuldades do tempo da organizada,vamos resolver entre eu e vc seu COVARDE, acho que até o Vialle acha justo. Então Espeto sem baba ovo em ninguém vamos resolver que tal num debate, parceiro? Sei que vc é bisbilhoteiro aqui!

    4
  15. Tem gente usando aquela velha “matemática indomável” dizendo q se o Imortal ganhar 6 jogos termina o campeonato no G4 sem depender de ninguém.

    Vamos a aulinha.

    Imortal vencendo os 6 jogos termina com 63 pontos.

    Fortaleza tem 57 pontos, se ganhar 2 jogos e empatar 1 termina com 64 pontos.

    Goiás tem 53 pontos, se ganhar 4 jogos termina com 65 pontos.

    Avaí tem 51 pontos, se ganhar 5 jogos termina com 66 pontos.

    CSA tem 51 pontos, se ganhar 5 jogos termina com 66 pontos.

    Portanto, no momento o CFC não depende só dele pra chegar entre os 4 sem acontecer uma combinação de resultados.

    4
  16. Ah mas tem confronto direto entre Avai x CSA. Sim, reparem q coloquei na minha tabela 5 jogos pra cada equipe, ou seja, ambos podem descartar 1 jogo. Nem estou considerando 7 jogos q tem o Avaí.

    10

Deixe uma resposta