- OPINIÃO

Voz do Coxa Pesquisa: Penha! sim ou não?

Na espera do próximo confronto do Imortal Coritiba a Voz do Coxa quer saber.
Quem fica e quem deve pegar um Penha na relação de atletas abaixo:

1 – Escobar, 
2 – Alan Costa,
3 – Alex Alves,
4 – Wellington Simião,
5 – Pablo,
6 – Fabricio Alvarenga,
7 – Carlos César,
8 – Abner,
9 – Vinícius Kiss,
10 – Jean Carlos,
11 – Bruno Morais,
12 – Chiquinho,
13 – Leandro Silva,
14 – Alisson Farias,
15 – Uillian Correia,
16 – Jonatas Belusso,
17 – Rafael Lima,
18 – Carlos Eduardo,
19 – Guilherme.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

215 Comentários em “Voz do Coxa Pesquisa: Penha! sim ou não?

  1. Para não ser o chato que quer mudar tudo, dessa lista eu só daria uma segunda chance para o Abner, Chiquinho e (acreditem) o Alan Costa, que nos últimos jogos fez a parte dele, apesar de naquele jogo contra o Foz pelo rural foi muito mal. Mas também é uma segunda chance para dar no rural de 2019, se forem mal é penha e procura outros antes de começar a série B 2019.

    1. Sabe que pelo últimos textos via twitter acredito que sua observação faz todo sentido. Poderia ser apenas uma semelhança por ideologias políticas, mas nunca pela capacidade de administrar o clube.

      1. Isso aí. Ficou claro. A política ideológica falou mais deixando o clube em segundo lugar. Hoje a torcida sofre pela escolha do “mais preparado”.

  2. Avisa o Maurício que Thor é filho de Odin e Frigga. Popularmente conhecido como deus do trovão. Precisa estudar mais a mitologia nórdica Maurício. kkkkkk

    1. GG e Vialle até acabariam se acertando. Já MITO tenho dúvidas. Acho q o Imortal vai de S. Namur pra pior. Resultado de 10 anos de Projeto Vencer onde alguns preferem não tocar nesse assunto.

  3. Apesar q o buraco q se encontra o CFC, GG e Vialle + Mito seria pouco. No mínimo um Tio Pet pra dar jeito.

    Quem não concorda veja onde está o rival.

  4. Meu caros. O atual Coritiba faz contas das chances de ficar entre os quatro melhores da varzeana série b. Ao meu ver isso é um clube com a “mente fraca”.

  5. Com todo respeito a demais opiniões, mas comparar Wilson com o Rafael é forçar a barra. Um é campeão brasileiro, o outro tetra rebaixado. Não da né.

  6. Deixando claro, Kruger foi um grande jogador, funcionário do clube comprometido com a instituição, mas na minha opinião outros tantos merecedores de estátuas.

  7. Quem comemorou e tentou obrigar a comemoração da Taça Dionísio Filho não sabe nada de bola. Deve manjar muito de copiar e colar em eventos no Bola 8.

Deixe uma resposta