- TORCIDA

Voz da Dragões

Há algum tempo vínhamos ressaltando a sequência desenfreada de erros por parte do senhor Samir Namur, e companhia limitada. Hoje nesse empate com o Rio Branco de Paranaguá, só mostrou o quanto estamos certos em reivindicar nossos direitos como torcedores apaixonados pelo Coritiba!

Entre represálias e falta de respeito para com o sócio torcedor que faz um enorme sacrifício para manter em pé o clube tão amado!

Hoje foi mais um banho de água fria sobre a torcida; vemos jogadores, treinador, e principalmente dirigentes pífios, que não alcançariam sucesso nem na suburbana amadora de Curitiba, palavras são insuficientes para descrever este limbo que assola há anos, o Alto da Glória: incompetência, amadorismo, a ganância de ter a instituição para si.

Porém nada irá nos calar. Tirar o desejo e o amor pelo verde e branco, e tornar esse clube novamente vencedor, nunca foi fácil, e não será hoje, mais do que nunca precisamos ir em frente!

#SOMOS_CORITIBA #FORA_SAMIR,
#LUTO_PELO_CORITIBA #TIME_SEM_ALMA

Fonte: Dragões Alviverde – Visite a página no facebook clicando aqui

Share Button

40 Comentários em “Voz da Dragões

  1. Parabéns a torcida organizada os DRAGÕES, mostraram OUSADIA, CORAGEM e mostraram também que não são MASSA DE MANOBRA de dirigente algum. E muito menos tem RP ou estão no bolso. Mostraram como uma torcida ORGANIZADA FAZ. Aplaudo de pé, e fico contente que o CORITIBA FOOT BALL CLUB ainda tenha uma torcida organizada
    PARABÉNS A TORCIDA OS DRAGÕES.

    4
  2. Somos líder do grupo, estamos a um passo da semifinal da Taça Dirceu Krueger, ontem como dizem os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba propomos o jogo mas o imponderável aconteceu, o conselho deliberativo evitou uma crise institucional, o jovem Presidente Namur é o mais preparado sem nenhuma dúvida… E vocês ainda não param de reclamarem com críticas sórdidas??
    Querem o que, se fosse fácil ou só quiserem moleza torçam para o Barcelona!

  3. Lobby é o torcedor com visão mais apurada que conheço, ainda irão pedir desculpas ao jovem Presidente Namur que é competente e está fazendo uma gestão com pés no chão e austeridade financeira.
    Só não enxerga quem não quer!

  4. Terei que mostrar a alguns influenciadores digitais que o Tio Google deixa tudo registrado e arquivado, estranha mudanças de posicionamento e postura.
    São referências algumas vezes e depois simplesmente torcedores com desilusões?

  5. Pastana é o Rei do Acesso, confio muito na sua capacidade, junto com o consultor executivo Vilson Ribeiro e o jovem Luiz Henrique Barbosa que acalma os ânimos no conselho, tenho certeza que o nosso jovem Presidente Namur nos trará muitas alegrias.

  6. Abutres não permitirei comentários sórdidos junto com meu irmão Lobby Floripa, tenho convicção que muitos irão num futuro próximo aplaudir o nosso jovem Presidente Namur que tem mandato até 2020 gostem ou não, e foi eleito democraticamente pela torcida e portanto não haverá golpe.

Deixe uma resposta