- TORCIDA

Voz da Dragões

Há algum tempo vínhamos ressaltando a sequência desenfreada de erros por parte do senhor Samir Namur, e companhia limitada. Hoje nesse empate com o Rio Branco de Paranaguá, só mostrou o quanto estamos certos em reivindicar nossos direitos como torcedores apaixonados pelo Coritiba!

Entre represálias e falta de respeito para com o sócio torcedor que faz um enorme sacrifício para manter em pé o clube tão amado!

Hoje foi mais um banho de água fria sobre a torcida; vemos jogadores, treinador, e principalmente dirigentes pífios, que não alcançariam sucesso nem na suburbana amadora de Curitiba, palavras são insuficientes para descrever este limbo que assola há anos, o Alto da Glória: incompetência, amadorismo, a ganância de ter a instituição para si.

Porém nada irá nos calar. Tirar o desejo e o amor pelo verde e branco, e tornar esse clube novamente vencedor, nunca foi fácil, e não será hoje, mais do que nunca precisamos ir em frente!

#SOMOS_CORITIBA #FORA_SAMIR,
#LUTO_PELO_CORITIBA #TIME_SEM_ALMA

Fonte: Dragões Alviverde – Visite a página no facebook clicando aqui

Share Button

40 Comentários em “Voz da Dragões

  1. Parabéns a torcida organizada os DRAGÕES, mostraram OUSADIA, CORAGEM e mostraram também que não são MASSA DE MANOBRA de dirigente algum. E muito menos tem RP ou estão no bolso. Mostraram como uma torcida ORGANIZADA FAZ. Aplaudo de pé, e fico contente que o CORITIBA FOOT BALL CLUB ainda tenha uma torcida organizada
    PARABÉNS A TORCIDA OS DRAGÕES.

    4
  2. Somos líder do grupo, estamos a um passo da semifinal da Taça Dirceu Krueger, ontem como dizem os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba propomos o jogo mas o imponderável aconteceu, o conselho deliberativo evitou uma crise institucional, o jovem Presidente Namur é o mais preparado sem nenhuma dúvida… E vocês ainda não param de reclamarem com críticas sórdidas??
    Querem o que, se fosse fácil ou só quiserem moleza torçam para o Barcelona!

  3. Lobby é o torcedor com visão mais apurada que conheço, ainda irão pedir desculpas ao jovem Presidente Namur que é competente e está fazendo uma gestão com pés no chão e austeridade financeira.
    Só não enxerga quem não quer!

  4. Terei que mostrar a alguns influenciadores digitais que o Tio Google deixa tudo registrado e arquivado, estranha mudanças de posicionamento e postura.
    São referências algumas vezes e depois simplesmente torcedores com desilusões?

  5. Pastana é o Rei do Acesso, confio muito na sua capacidade, junto com o consultor executivo Vilson Ribeiro e o jovem Luiz Henrique Barbosa que acalma os ânimos no conselho, tenho certeza que o nosso jovem Presidente Namur nos trará muitas alegrias.

  6. Abutres não permitirei comentários sórdidos junto com meu irmão Lobby Floripa, tenho convicção que muitos irão num futuro próximo aplaudir o nosso jovem Presidente Namur que tem mandato até 2020 gostem ou não, e foi eleito democraticamente pela torcida e portanto não haverá golpe.

  7. Aplausos para o Arauto e o Arautinho, é assim que se faz, porque tumultos e agitação só irão desestabilizar o ambiente.
    Arauto mostrou que é um pacificador e rapaz de diálogo, inclusive perdonano antigos desafetos que num passado recente o humilharam porém agora estão juntos pelo bem da Instituição.
    Isso mostra grandeza e dignidade, quanto ao Arautinho que belo exemplo porque o fruto não cai longe da árvore e essa nova geração de verdadeiros Coxas que precisamos!

  8. Quando eu entro aqui no SITE passo até mal , tenho que ter estômago para aguentar os ABUTRES defamando nossos jogadores e principalmente falando mal de uma pessoa tão boa como Samir Namur , isto que os ABUTRES faz é um CRIME contra a nossa instituição chamado Corittiba ,ontem infelizmente levamos AZAR levamos o GOL de empate por um acaso que acontece no Futebol , mas tirando isto quem viu o jogo sabe que o VERDÃO jogou uma bola FEDERAL hoje , mas futebol é assim nem sempre o melhor vence , eu acredito neste time do VERDÃO estamos no caminho certo , vamos ser CAMPEÃO Paranaense facil , facil , e calar os ABUTRES hoje temos o melhor ELENCO do Estado , mas o IMPONDERÁVEL está atrapalhando os planos do GLORIOSO , os ABUTRES que nem fiquem ALVOROÇADOS porque o Samir Namur só sai em 2020 isto se ele não se reeleger,porque oque este homem vem fazendo é digno de OSCAR , e vai sim colocar o VERDÃO a um lugar nunca visto por estas bandas. #FORÇANAMUR a verdadeira torcida do VERDÃO está com você , pode ficar sossegado e terminar seu projeto que começou em 2018. Ainda bem que aqui tem o meu irmão, Thor, que luta contra esses ABUTRES.

  9. Também defendo todos os conselheiros que evitaram uma crise institucional, inclusive dias atrás num determinado grupo estavam criticando nossos conselheiros como inúteis.
    Não podemos generalizar, principalmente os que defenderam a permanência do jovem Presidente Namur evitando uma crise institucional no Coritiba, esses merecem nossos aplausos e sempre serem lembrados porque o tempo é o senhor da razão.

  10. “O advogado Domingos Moro confirmou, nessa sexta-feira, data limite, a inscrição da chapa “Movimento Coritiba do Futuro” na eleição para a presidência do Coritiba”.

    Coritiba do Futuro era em 2007…

    1. Pois é, em 12 anos de projeto vencer mal e porcamente ganhamos estadual. O tio Pet com o projeto dele já ganhou 1 brasileiro da série A, 1 sulamericana, participou de 6 libertadores, demoliu e construiu 2 estádios. Que 💩 esse projeto vencer Thor.

  11. Caro Franco, a palavra chave é união e apoio incondicional, você mesmo a pouquíssimo tempo disse que o time estava evoluindo senão estou enganado.
    No Projeto Vencer fomos tetracampeões estaduais, duas vezes vice campeões da Copa do Brasil, e como vc mesmo disse temos que ir no estádio apoiar porque o Coritiba fica e os dirigentes passam .

  12. E digo mais, nosso time é raiz e não nutella, jogar Libertadores contra Boca, Recopa contra River, estar com CT e estádio moderno com teto retrátil, conseguir receitas praticamente iguais aos clubes do eixo e de MG e RGS, nada disso ofuscará as boas intenções do nosso jovem Presidente Namur.

  13. Gestão de muita responsabilidade financeira com pés no chão, o maior exemplo por fonte segura em uma das últimas reuniões do conselho, foi a preocupação do ás da economia financeira Paulo Baggio estar preocupado com o custo unitário da banana.
    Por aí você vê como estamos atentos aos mínimos detalhes, isso se chama visão estratégica na gestão macroeconômica da Instituição!

Deixe uma resposta