- OPINIÃO

Você comunga com o Thor?

Reproduzimos o comentário do Thor, torcedor alviverde que sabe muito das coisas do Coritiba Foot Ball Club.

Estão esquecendo de um simples detalhe, com time ruim e que só disputa competições varzeanas e medíocres, que torcedores terão ânimo para comprar camisas? 

Vai vender para quem? Tem que ter time, resultado, disputar competições.

Dessa maneira até a Tia Maria ou Nike venderiam, querem inverter o processo! 

Share Button

65 Comentários em “Você comunga com o Thor?

  1. Quero aqui registrar meu respeito e admiração pelo Thor. Podem muito não concordar com sua forma de se manifestar, mas é inegável seu conhecimento em se tratando das coisas do Imortal Coritiba.

    1
  2. Outro detalhe importante, reparem no preço final do produto, tanto estardalhaço para uma diferença irrisória em reais.
    Com time ruim e competições varzeanas, talvez nem de graça ou sendo presenteado alguém aceite.
    Como disse, inverteram a lógica.

    1
  3. Lançar 8 ou mais jogadores da base ao mesmo tempo, comemorar Taça Dionísio Filho, material com fabricação da Malharia da Tia Maria, dizer que Julio Rusch era o craque e maestro do time, afirmarem que o Príncipe Namur era o mais preparado sem dúvida nenhuma, pelo simples fato de uma razoável oratória e escalar o time sub 20 na ponta da língua é a mais pura ignorância, ou tem que ser muito capacho e soldadinho para comungar.

    1
  4. Quanto aos nomes citados pelo LP para salvar o Coritiba, comungo e talvez sejam uma luz no fim do túnel e última esperança.
    Apesar que acho que esse pessoal se afastou do Clube, então sinceramente seria apenas um sonho ou desejo infelizmente.
    Acrescentaria Fábio Gimenez, Marcelo Almeida, Hidalgo, José Arruda, Hipólito, Dr Loyola entre outros!

    1
  5. Apenas para efeito de comparação o time 2006 que não subiu saiu campeão do primeiro turno. E tem outra, enquanto Namur escreve carta de medo,GG e o Mago quando não estavam juntos,quando não estava os dois juntos dando entrevistas, está um deles, viu a diferença de CARÁTER.

    1
  6. Me confirmou um ex ídolo do Coritiba, o lance do segundo gol do Fortaleza e lance de grupo rachado. O cara sozinho fez o segundo gol com 3 jogadores do Coritiba olhando praticamente. Eu acho que é ruindade mesmo.

    1
    1. Alba,eu soube que eles pediram, mas foi negado, foi feito uma contra proposta eles renunciariam e um grupo formado por ex presidentes com banqueiros, empresario, donos de frigorifico e alguns executivos entre outros, assumiriam o abacaxi, que a chapa COXA do futuro está proporcionado ao Club.

      1
        1. Exato, diz a lenda que partir dessa conversa que surgiu a possibilidades de caso eles não consigam o acesso, eles iram renunciar. E por isso que fizeram o acordo com uma parte da organizada para não vaiar não colocar as faixas de cabeça para baixo, e com comes e bebes na faixa numa pizzaria. Senão a pressão seria insuportável. Enquanto a pressão for interna, eles conseguem administrar agora se explodir para fora, será salve-se quem puder.

          1
  7. A gestão dele se perdeu trazer varios ex jogadores com alto salário ( Lincoln e Deivid ) , quando não conseguiu pagar o grupo rachou !
    Trouxe outros jogadores e deixou de pagar os antigos !
    Além disso Albano não era só os 🏄‍♂️ que jogavam contra .
    Tinha um paseudo ídolo da região metropolitana que mais atrapalhou que ajudou !

    1
    1. H.Junior concordo em partes, a vinda do David naquela ocasião foi primordial para se manter na primeira divisão. E por isso que se deveria fazer um teto de gasto para numa precisão vc ter da onde tirar. No resto concordo, Lincoln, Chico, etc os salários eram muito alto, lembrando que o Mito estava na mão da Noiva do ano.

      1
      1. Isso é verdade Luiz ! No do Deivid o custo foi justo . O que me refiro é mais na questão de contratos longos . Ex : lincoln vei para jogar com o Alex ou até substituí-lo rm alguns jogos . O cara veii da Europa para o palmeiras onde não jogou foi para o Avaí não me lembro, não jogou e foi rebaixado, tinha que vir com contrato de 1 ano e com salários compatíveis com o momento dele . Alecsandro agora mesmo com 36 anos ( ano passado ) poderia ajudar mas nunca ganhando 200 mil e contrato até dez. De 2018 . Kléber tbem nos salvou dai renovaram por 2 anos e ficou a trolha !

        1
  8. A meu ver o maior problema destes grupos é achar que entendem de bola . Se contratassem um diretor de futebol descente o Coritiba não estaria com estas dívidas atuais !
    Certamente 90% dos jogadores que passaram por aqui nos últimos 10 anos não tinham vestido nossa camisa !

    1
  9. Sempre falo para meu gerente !
    “ se vc quer saber minha opinião , me
    Pergunte , mas talvez não seja exatamente o que goste de ouvir ! Agora se quiser só elogios e tapinha nas costas aí é com os capachos e soldadinhos que tem em todos os lugares , não só no futebol 😎

    1
  10. Se tivesse o Alceni Guerra no clube era certo que amanhã saía entrevista sobre novo estádio. Como não tem ele vamos aguardar a próxima carta do presidente aos sócios. (Como se o resto da torcida não associada também não merecesse satisfação).

    1
  11. Planejamento não é a área do Samir e G5.
    Seu plano era utilizar a base esse ano. Atualmente só o Vitor Carvalho é titular e jogando muito mal.
    O plano consequente do primeiro era parar de contratar a rodo e só contratar com precisão cirúrgica. Já foram mais de 15 contratados e não temos um time competitivo.
    O plano era terminar o 1° turno com vantagem para o 5° colocado. Estamos na 8ª posição, 2 pontos atrás do 4° lugar.
    Talvez o único acerto tenha sido reduzir a folha de pagamento mas tenho minhas dúvidas pois rescindiram com o Kuspidor mas contraram um caminhão de pangaré.

    1
    1. O próximo plano era confeccionar as próprias camisas. Achei que a camisa “torcedor” seria vendida em preço mais acessível. Agora é ver se vai pegar. Mas como disse o Thor, o torcedor hoje não tem nenhuma motivação para gastar com o clube. Ainda mais na atual situação econômica.

      1
  12. E que baixaria o futebol paranaense. 3 times na ZR, dois na série A e um na B. Talvez o Operário faça a lição de casa e suba para a B. Mas tem que esperar pra ver. E o coxa no meio da tabela da B ao final do primeiro turno. E ainda querem receber milhões para ter o rural transmitido.

    1
  13. Comungo 100% com o Thor. Ando afastado para “cornetar”, mas acompanho os debates sempre. Continuam mostrando os erros, as verdades, e até apontando caminhos para seguir. Estão de parabéns os 1/2 dúzia !

    1. Para mim a declaração do Wilson pode até ter terminado de estragar o clima do grupo de pangaré, mas é o desabafo de alguém que já se encheu o saco de jogar em um time tão ruim. Olha que pela idade e experiência dele ainda teve ter se segurado para não falar coisa ainda pior dos seus companheiros de time.

      1
        1. Minha Opinião: O Wilson não é Deus, mas é o melhor jogador desse time. Ser comparado com esse bando não é grande coisa, mas ele se destaca.
          O grupo está rachado: Bate o pau na mesa! (Ao som de “eu tô louco”, do saudoso Alborguetti) Quem apoia o Wilson e a união do grupo fica. Quem não quer jogar, vai pra casa sem direito a nada, fica treinando em separado e divulga na imprensa “Fulano, siclano e beltrano não estão comprometidos com a união e não jogam”. Queima o filme dos caras pra não conseguirem contrato nem no Vila Rex.

          O problema: Para bater na mesa, o príncipe tem pau?

  14. A única maneira do time melhorar é mudar o técnico. Já mudou quase todos os jogadores e não melhorou e nem vai melhorar se mudar outros jogadores. Até pela lógica a única maneira é mudar o técnico, pois já mudaram vários jogadores, até mesmo por que não terá mais mudanças de jogadores, pois o time já está praticamente formado.

    Pelo menos teremos esperança de melhorar, pois está muito mal o time e pior não ficará se substituir o técnico por outro, na pior das hipóteses ficará do mesmo jeito.

    Não estou nem com vontade mais de assistir os jogos do Coritiba, pois está um time sem lógica, um amontoado de jogadores, que nada produzem.

    1
  15. Aqueles q não comungavam com o NÓS AVISAMOS hoje esboçam cobranças é?

    Aprender com quem sabe fazer não é vergonha, mas não custa dar os créditos né?

    Teve um q precisa de tempo pra acordar 🤣🤣🤣👈🎤

  16. Estou esperando a linha de Carções largos…
    Pelegos devem estar esperando…
    Quem sabe usem já amanhã na coletiva…
    Vão fazer um balanço…
    Qualquer coisa que diferente de: só fizemos m… não vai mudar nada.
    Pelas saco amanhã devem ter sido convocados para aplaudir, todos com seus carções largos.
    Triste demais… É tão feio, mas tão feio, que até o girino foi melhor presidente.
    Nada é tão ruim que não possa ser pior. Sumir é um caso de estudo, incompetência que chama atenção.

Deixe uma resposta