- OPINIÃO

Você comunga com a opinião do André?

O comentário da semana selecionado para Menorianos, visitantes e afins debaterem vem do torcedor André.

Confira abaixo:

Tenho comigo que assim como o Bamerindus, Farmácia Minerva, Fedato Sports, Biscoitos Tip Top e outras marcas regionais que sucumbiram,com o futebol do nosso estado não será diferente.

Não vejo de que maneira voltar ao que era no passado, para a maioria o futebol deixou de ser uma opção de lazer, só os mais apaixonados ainda gastam tempo e dinheiro indo ao estádio, enquanto na TV passa Premiere League, Champions, Barcelona, Real Madri etc..

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

69 Comentários em “Você comunga com a opinião do André?

  1. Eu já tinha comungado lá no outro post, independente disso comungo de novo.

    Ótimo comentário, mostrando a qualidade dos debates no site “feiinho” hehe

  2. Deixando um pouco de lado o Andre, tenho reparado a “pauta” deixada de mão beijada pelo Thor.

    Só falta um pouco de humildade para os devidos créditos.

  3. Eu gostaria de entender o seguinte. Porque em 2003 na Final contra o ACP o público foi de 51 mil pessoas no Couto.

    Em 2018 contra o Cap só 10 mil.

    Tem coisa muito errada ou não?

  4. Comungo 100% ,este é o caminho que nos levaram e o pior,tem vários que acham normal e ainda dizem que é o que temos para hoje.
    Fazer o que meus amigos,apenas lamentar a complacência com tanta mediocridade.

  5. Impossível não concordar. O público da final foi a resposta da torcida para o ruralzão, para a diretoria que montou um time sem tesão nenhum, para o treinador que só sabe montar aquele arroz com feijão e muito mal feito. Mas vejo que o efeito é no Brasil todo. Os jogos no nordeste atraíam multidões para os times locais, mas de uns 2 anos para cá também estão com públicos decepcionantes. Infelizmente a divisão de renda que a rede globo impôs no Brasil vai resultar em apenas 12 times privilegiados e uma seleção cada vez mais fraca.

  6. O pior é tentar ter alguma boa vontade com os capachos e soldadinhos, comentaristas de resultados e elogios ao fraquíssimo cara de leiteiro Sandro Forner.

    Não me entra na cabeça, a tristeza e certeza que tive no domingo, que acabaram com a Instituição Atle-Tiba, pois mais que queiram passar uma imagem que uma vitória ou título em cima deles é bom, não consigo me conformar com a mediocridade e a frieza e nenhuma empolgação que não existiu no jogo.

    Mesmo que levemos a Taça, não adianta iludirem porque acabou a graça,e esse pessoal que é capacho e soldadinho realmente vencerem pela pobreza e comodismo de dizerem que é isso que temos para o momento.

    Me desculpem meus amigos, fiquem eles então nesse mundo de fantasias, elogios e supostos conhecimentos, com uma torcida cada vez menor e um público ridículo e nunca visto na nossa história sendo uma final contra eles ainda.
    Verdade seus capachos e soldadinhos, vocês merecem isso que sobrou,se divirtam apenas lembrando do passado e achando e sempre acreditando que podemos voltarmos a sermos algo no cenário nacional.

  7. Oi boa noite
    Curitiba-PR 3 de Abril de 2.018

    Eu gostaria muito te falarmos para comunicar aos torcedores e do Coritiba-CF e que eu puderemos irá Joaquim Américo Arena da Baixada com motivos especíais e que eu sou aluno especíais o Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 41 anos sou funcionário da empresa Valor Brasil colégio internacional da Aldeia e torcedor do Coxa.

    Convocamos, e que a gente tem regulamento jogarei com relógio, três resultados e fortalecer, o time entrará em campo empates 0x0 1×1, e puderemos vencer qualquer resultados seria dois gols diferenças e levantar o títulos 39ª. e hegemonia do estaduais paranaenses mas eu farei tudo a conquistar ganhará confiança para inicíar brasileirão da série B, retornará para série A somos candidatos aos títulos entre os quatro primeiros, destas oportunidades.

    Abraços Eduardo

  8. Oi boa noite
    Curitiba-PR 3 de Abril de 2.018

    Eu gostaria muito te falarmos para comunicar aos torcedores e do Coritiba-CF e que eu puderemos irá Joaquim Américo Arena da Baixada com motivos especíais e que eu sou aluno especíais o Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 41 anos sou funcionário da empresa Valor Brasil colégio internacional da Aldeia e torcedor do Coxa.

    Convocamos, e que a gente tem regulamento jogarei com relógio, resultados e fortalecer, o time entrará em campo empates 0x0 1×1, e puderemos vencer qualquer resultados seria dois gols diferenças e levantar o títulos 39ª. e hegemonia do estaduais paranaenses mas eu farei tudo a conquistar ganhará confiança para inicíar brasileirão da série B, retornará para série A somos candidatos aos títulos entre os quatro primeiros, destas oportunidades.

    Abraços Eduardo

    1. Dudu, não esqueci de vc, ao contrario sou cobrado por vc, abraços, Dudu. Adoro vc amigo. O sobrinho do Bonilha da Pró Tork, tem me cobrado por vc. Parceiro.

  9. Excelente comentário, e caso seja o Macias que seja bem-vindo em nosso meio. Não tenha medo pode vir. Será muito bem vindo, Macias. Embora possamos ter divergência, aliás as divergências nos faz crescer. Abraços se for o Macias,parceiro de organizada, e caso não seja a reciproca é a mesma.

  10. Quarta-feira 4 de Abril de 2.018
    As negociação pararam e do Kléber Cládiador finais estaduais parananenses. Depois ao fim e ele voltou atrás.
    Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos

    1. Deu a escalação do sub 20 numa entrevista durante a campanha e achou o máximo. Bateu no peito dizendo que isso o fazia conhecedor do Coritiba ! Uma cena ridícula e patética, parecia criança falando a taboada decorada . Pobre Coritiba. ..

      1
  11. Agora os poodles sendo vistos em todo Brasil contra os bambis, e nossos formadores de opiniões emocionados com o possível título no Ruralzão e a estréia contra o São Raimundo.

    Capachos e soldadinhos no comando sempre!

  12. Comentem que o vencedor da proposta de campanha para trabalhar no departamento de marketing, já estava trabalhando no Clube.

    Estranho não, ou vão pular mais uma?

  13. Vai vendo o nível dos Reforços Pontuais trazidos pela Coxa Maior II.

    1- César Benitez,

    2 – Alan Costa,

    3 – Alex Alves,

    4 – Wellington Simião,

    5 – Pablo,

    6 – Fabricio Alvarenga.

    7 – Carlos César,

    8 – Abner,

    9 – Vinícius Kiss,

    10 – Jean Carlos.

  14. Ah porque esse site é “feinho”. Ah porque esse site não se salva nada. Ah porque esse site publica fotos que não gosto. Ah porque esse site só faz críticas.

    Ah porque lê então?

  15. Cardápio do Dia: Franguinho na Garagem kkk

    Cadê os patrocinadores? Só se for Indomável…

    Quem é burro de colocar dinheiro em quem tem menos de 100.000 mil acessos?

    Ops 10 mil hehe

    Contem estorinhas pra se enganarem. Aqui não jacarezada sanguinolenta.

  16. Alguém aí citou o Macias. Me recordo q ele veio um dia aqui e respondeu um comentário do Thor.

    Podem falar o q quiserem dele, mas nesse caso não foi omisso.

  17. Atenção MAIOR!!

    1.600 e poucas visualizações é público de várzea para quem gosta de desmerecer a Menor Torcida.

    Vamos melhorar a “pauta” por aí.

  18. Ambulantes testam otimismo do Atlético contra o Coritiba e vendem faixa de campeão

    Ambulante exibe faixa de campeão paranaense. | Foto: Gazeta do Povo
    Ambulante exibe faixa de campeão paranaense. Foto: Gazeta do Povo

    As faixa do Atlético ‘campeão paranaense 2018’ já estão sendo vendidas por ambulantes nas imediações da Arena da Baixada. O Furacão decide o título estadual contra o rival Coritiba , às 16h, neste domingo (8), e precisa reverter o revés por 1 a 0 sofrido no Couto Pereira. O Coxa joga pelo empate para levantar a taça. Já o Atlético precisa vencer por dois gols de diferença. Se o Furacão vencer por um gol, a decisão irá para as penalidades.

    Mesmo com a desvantagem rubro-negra, os vendedores aproveitam a euforia dos torcedores e comercializam a faixa pelo valor de R$ 10. O clima no Atlético é de confiança no título sobre o rival. Mesmo com o time de aspirantes, o Furacão tem a melhor campanha do torneio e foi derrotado apenas uma vez, justamente no jogo de ida da decisão.

    “A campanha que fizemos no campeonato fala por si só. E dentro de casa fizemos bons jogos. Isso nos dá confiança para poder fazer uma grande partida e reverter o placar”, confia o volante Deivid, que está de volta ao time titular após cumpris suspensão.

    Já o Coritiba acredita que pode suportar a pressão na Arena e fazer a festa na casa do rival. “É uma garotada sonhando com seu primeiro título na equipe principal e trabalhando forte. No dia a dia, a gente passa o que é importante manter a concentração e a entrega. A gente já conversou bastante e já se cobrou muito, principalmente neste segundo turno em que não tivemos um rendimento esperado”, analisa o goleiro Wilson.

    Eu sou aluno especíais, o Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos e funcionário da empresas Valor Brasil, estudamos no colégio internacionais da Aldeia.

    Eu trazermos apurei todas informações, prosseguirmos que o Clube Atlético Paranaense comprarás faixas nas mãos de campistas; para motivarmos o Coritiba festejar-se Joaquim Américo Arena da Baixada decidirá campeão estaduais paranaenses e 39ª. o títulos mais importantíssimos. Tranquilizar-se torcedor Coxa. É buato . Abraços Eduardo

  19. Aqui somos meia dúzia de gatos pingados, feinhos e humildes,mas podem continuarem espiando e aprendendo mesmo escondendo isso e muitas outras questões, fiquem no pula pula mágico capachos e soldadinhos, vocês merecem gritar é campeão da varzeana Série B ou até como tenho visto apenas se conformarem com a permanência na mesma.

  20. Nada muda mesmo, é como sempre digo, basta dar um Tio Google que está tudo registrado e arquivado na última década com os mesmos comentários ou opiniões.

    Sempre a primeira conversa é esperar o Ruralzão, depois esperar o início do brasileiro, depois a virada do turno depois o segundo semestre, depois o apoio, depois a união, depois abraçar o time e levar no colo, depois senão subir é usar a base e reestruturar pela milésima vez, depois é se conformar porque é o que temos para hoje e é o time que torcemos porque se fosse fácil nos mandam torcer para o Barcelona, depois …

  21. Às contratações são feitas de forma criteriosa:
    1) Atletas que passam mais tempo no departamento médico do que jogando;
    2) Desagregador;
    3) Quase nunca ter jogado em seu time, ou para onde foi emprestado;
    4) Ter contarato com certos empresários;
    Se tiver os tquatro, é o jogador perfeito.

  22. Quase comprei ingresso para o jogo da baixada. Mas aí eu pensei “100 temers para o bolso do coroné e pra ver nossos pangarés tomando sufoco do time c deles??? Nahhhhhh”

Deixe uma resposta