- NOTÍCIAS

VITÓRIA HERCÚLEA!!!

Finalmente o verdão tirou a estaca do peito depois de 6 jogos sem vitórias.
Boa coxa, assim nós gostamos.

Share Button

118 Comentários em “VITÓRIA HERCÚLEA!!!

  1. Bom dia a todos da menor. Mas o mais coerente de todos, pois aqui a democracia e o respeito prevalecem, e não tem o mimimi de passar a mão na cabeça dos perebas. Voltando a acompanhar do verdão pós pandemia que parece que nunca vai acabar, igual sacanagem de comunista. Desde a final com os caras la de baixo a onde a mente da gurizada nem fraca foi. Bom dia a todos da menor. Mas o mais coerente de todos, pois aqui a democracia e o respeito prevalecem, e não tem o mimimi de passar a mão na cabeça dos perebas.
    Em relação ao jogo de ontem. Venceu mas não me convenceu até porque o tal Bragantino não tem nada melhor do que nós a não ser o patrocinador, fora isso ta no mesmo nível até mesmo das besteiras cometidas em campo com expulsões. Torçamos para que antigo novo treinero de jeito na casa, mas me desculpem o palavreado, com este amontoado de perebas, chegar ao final do torneiro fora da zona já será um feito de comemorar em carro de bombeiros e assim completar a vergonha do século na Administração com o selo Samir de falta de competência e qualidade.

    SAV

  2. Para alguns torcedores está parecendo aqueles caras viciados em jogatina…perde perde perde…ganha uma fica todo feliz kkk

    CaRma CaRma CaRma … Braga é um time pequeno, a maioria do campeonato não são…

  3. Andam dizendo que se o time não cair, o discurso já está pronto, aliás já vem sendo propagado segundo alguns. Seus novos porta vozes dizem e dirão que o menino Samir aprendeu com os erros, a união é necessária, porque o que importa é o bem da instituição com muito amor e abnegação de todos.

    1. É por essas e por outras q o Imortal está nessa lama.
      Essa proposta de união e aprender com os erros aconteceu também com o J. Cirino depois de rebaixar o coxa no centenário…foi parar la em Quatro Barras pra fazer uma coletiva.

      1. E pensar que no fatídico 2007, Jair Girino derrota Vialle por 1 voto e o saudosíssimo Domingos “Magno” Moro recebeu apenas 265 votos (https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas/2007/12/16/ult59u140243.jhtm).

        JC 2007 – chapa “Coritiba Com Respeito e Dignidade”
        VRA 2010 – Mito; Projeto Vencer
        RB 2015 – chapa “Coxa Maior”
        SN 2017 – chapa “Coritiba do Futuro”

        Estive muito envolvido com a eleição anterior para Reitor na UFPR, em 2016. Por 8 anos (12/2008-12/2016), o Prof. Zaki Akel Sobrinho, do Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Administrador, foi o reitor e, no meu ponto de vista, haviam muitas questões que não eram “bem administradas”. Perguntei à dupla que apoiei “Por que uma universidade, administrada por um administrador, é tão mal administrada?” A resposta que recebi: “Porque a especialidade do Prof. Zaki é MARKETING”.

        Fazendo esse levantamento de chapas dos últimos anos, que poderia ser quase que lembrada como “década da humilhação”, o Coritiba ficou refém de grupos especialistas em Marketing, inclusive com inúmeras “maquetes do novo Couto”, a própria conclusão do 3º anel, com o “Setor Pró Tork” criando pontos cegos que não existiam, e outros tantos casos nos quais, no máximo, poderíamos comemorar campeonatos paranaenses. Até o que, para mim, se tornou uma humilhação ao perder as finais para Londrina, Operário (5 x 0 no acumulado) e o recente tri-poodles. Nem paranaense ganhamos mais.

        Com imenso respeito à bela cidade de Quatro Barras (que não tem culpa do imóvel coritibano em seus domínios), mas essa entrevista que o Albano citou me faz pensar em um novo “slogan” para o período 2007-2020: “Do Alto da Glória para debaixo de Quatro Barras: A trajetória de um clube para a lama”.

  4. Em 1999 Jacob Mehl foi campeão paranaense pelo Coritiba depois de 10 anos sem títulos.
    No brasileirão tivemos o famoso: “Fica Abel, Fora Jacob Mehl”.

    A pergunta é: O clube mudou ou foi a torcida?

  5. Essa estória de S. Namur aprender com os erros não cola.
    Ele é oriundo da Coxa Maior q mandou o time pra segundona. Samir veio e manteve.

    Se apegar na capacidade de um presidente que em três anos ganhou uma taça de turno não da né.

  6. Bom dia confrades,

    Acho que curei minha enfermidade. Por um momento achava que era o tal vírus. No fim era uma forte gripe e passou. Ninguém aguenta essas mudanças do tempo.

    Eu particularmente gostei das mudanças de treinador e diretor. Ao menos estes dois tem currículo. No nosso coxa temos que colocar pessoas de alto garbo. Me assusta saber que um guri de 20 e poucos anos (ah…Roberto Carlos…) é o tal mentor do nosso estagiários de presidente. Juce o nome do fogueteiro da Mauá. Vi um vídeo dele acendendo foguetes. Até meus netos ficaram envergonhados.

    Vamos em frente! Que atrás vem o vírus!

  7. Repeito quem pensa ao contrário mas sou contra essa estória de união.
    Imortal precisa é de 1 bom que mande, não adianta nada ter um monte de cacique sem indiozinhos.

    Desde que inventaram o tar de G9 que mais tarde virou G5 o clube ganhou o q de importante?

    1
  8. Imortal chegou nessa situação por causa daquele famigerado Projeto Vencer.

    Votar num candidato torcedor do Batel de Guarapuava não poderia ter resultado diferente.

    Alguns tentam tirar o corpo fora, mas nós não esquecemos.

  9. União, desunião, chapa emendada com outra chapa, tudo faz parte do pleito, mas a grande questão é a composição de tal união. Quem vai compor, pois é sabido é notório que os surfistas e indomáveis se dividem para conquistar. Eles são o câncer!

    Gostaria muito de ouvir o Jango, velho amigo e pessoa de mais alto garbo, explicar sobre isso. Pois não é possível tal união em prol do Coritiba com Surfistas, indomáveis, pombos, belcos e Zé pisca pisca no meio.

    4
  10. Atualizando…

    💩 💩 💩💩 💩 💩 💩 💩

    1- César Benitez, 🚍
    2 – Alan Costa,🚍
    3 – Alex Alves,🚍
    4 – Wellington Simião, 🚍
    5 – Pablo, 🚍
    6 – Fabricio Alvarenga, 🚍
    7 – Carlos César, 🚍
    8 – Abner, 🚍
    9 – Vinícius Kiss, 🚍
    10 – Jean Carlos, 🚍
    11 – Bruno Morais, 🚍
    12 – Chiquinho, 🚍
    13 – Leandro Silva, 🚍
    14 – Alisson Farias, 🚍
    15 – Uillian Correia, 🚍
    16 – Jonatas Belusso,🚍
    17 – Rafael Lima, 🚍
    18 – Carlos Eduardo, 🚍
    19 – Guilherme, 🚍
    20 – Escobar, 🚍
    21 – Giovanni,
    22 – Wanderley,
    23 – Savio, 🚍
    24 – João Victor, 🚍
    25 – Felipe Mattioni, 🚍
    26 – Fabiano, 🚍
    27 – Welinton Junior, 🚍
    28 – Rodrigão, 🚍
    29 – Juan Alano, 🚍
    30 – Muralha,
    31 – Elyeser, 🚍
    32 – Sabino,
    33 – Patrick Brey, 🚍
    34 – Francisco Arancibia 🚍
    35 – Lucas Tocantins, 🚍
    36 – Diogo Mateus, 🚍
    37 – Matheus Salles,
    38 – Rafinha,
    39 – Wellissol,
    40 – Robson,
    41 – Kelvin, 🚍
    42 – Serginho, 🚍
    43 – Nathan Ribeiro,
    44 – Rodolfo,
    45 – Cesar, 🚍
    46 – Caetano, 🚍
    47 – Renê Júnior, 🚍
    48 – Rhodolfo,
    49 – Lucas Ramon,
    50 – Nathan Silva,
    51 – Gabriel,
    52 – Sassá,
    53 – Patrick Vieira,
    54 – Giovanni Augusto,
    55 – Jonathan…

  11. Grandes Coxas!
    E as eleições? Que novela mexicana! Será que a Maria Joaquina irá ficar com Cirilo ao final?
    Até quando estes senhores ficaram se reunindo para um ficar enganando o outro!

    Que vão trabalhar em seus afazeres e deixem os sócios decidirem. Não concordam?

    Todos sabemos que o Jango já está de complô com o estagiário de presidente, é que o tal espeto irá embarcar junto nessa canoa. O tal fogueteiro da Mauá de codinome Juce que articulou tudo.

    Eu ainda espero que o Follador e sua trupe se mostrem ilibados e mandem tudo e todos irem tomar milk shake na confeitaria das famílias.

    Thor! Um abraço ao amigo!

    1
    1. Eu entendo que vc escreveu, inclusive sou totalmente contra essa UNIÃO. mas se o Follador não quer ir manda-se ao menos um representante, eu mesmo vou agora a tarde representar algumas pessoas que não querem ir na reunião por vários outros afazeres. Quando não expulsaram os surfistas naquele FATÍDICO JULGAMENTO , para mim extremamente manipulado, se eu não me engano o ex presidente GG e o Vílson Ribeiro não compareceram 🤔🤔? ( me corrijam se eu estiver errado) Fiquei muito chateado com um desembargador cujo a família tem um escritório em nossa cidade quase rompi a minha amizade com ele. Comecei a conversar muito pouco com ele, um dia ele me chamou e perguntou porque eu estava chateado , falei os motivos e disse mais” Como vc ainda consegue cumprimentar surfista na reuniões do conselho?’ ( sim tem surfistas que frequenta as reuniões do conselho). A resposta foi imediata ” tenho que ser educado isso não significa que eu concordo com o sujeito ou que o mesmo sente na minha mesa ou ao meu lado”.

      Agora e verdade vai quem quer na reunião, agora imagina eles no comando do Club, sem querer ouvir ninguém. já chega essa moleque MIMADO DO SAMIR NAMUR que não quer largar o osso. Volto a repetir mudança pra ontem no sistema de votação do Club. Não da mais pra 6 duzia querer mandar dentro do club. O club está literalmente a deriva a começar pelas estrategias que as vezes os caciques querem montar.

      Já reparou que pessoas que poderiam ajudar o Club, são sempre desprezadas? Penso no Luiz Eduardo Camargo , nos filhos do Calluf , já analisaram o que eles viram e ouviram dos seus pais a respeito do Coritiba e do futebol em geral? Sem falar no Domingos Augusto Leite Moro o Verdadeiro MAGO dentro do futebol e coloco também o Vialle nessa situação. Alias os fracassos na gestões passadas quando chamavam o Vialle as pressas , Deixavam na conta dele. E o Vílson Ribeiro sabe disso, um forasteiro igual ao FX deu de dedo na cara do Vialle ( que é campeão brasileiro pelo Coritiba em 1985) e ninguém fez absolutamente nada na ocasião, segundo conta a lenda.

Deixe uma resposta