- BRASILEIRO SÉRIE B

Vila x Coxa. Comente!

Depois de engatar a segunda vitória seguida na segundona o verdão coxa-branca entre mais uma vez em campo na noite deste sábado (08) ás 21 horas para encarar o Vila Nova em Goiania. 

Muito perto na tabela de classificação ambas as equipes necessitam da vitória para encostar no G4 e ainda sonhar com o acesso à primeira divisão do futebol brasileiro em 2019.

Como diria o tiozão do sorvete: “Mangaaaa …. abacaxiiiii … Coxaaaaaaaaaa …”

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

155 Comentários em “Vila x Coxa. Comente!

  1. E necas do dono do MAIOR fazer mea-culpa em ter feito campanha contra o GG pra ajudar a colocar o J. Cirino.

    Ou tem memória seletiva ou falta humildade pra assumir a caca.

  2. Serra Dourada é um estádio q na maioria das vezes o Imortal se da bem. Vamos ver se pelo menos nisso o time montado pelo Quinteto Azul honra a tradição.

  3. Digo,repito e afirmo, desde a década de 70 para cá conhece todos que passaram na vida do Coritiba, seja na parte diretiva ou jornalística.
    Já alguns mesmo querendo contar estorinhas, nunca ouvi falar ou serem mencionados.

  4. Eu sou aluno especiais e nós estudamos no colégio imternacional da Aldeia, tenho também, empresas Valor Brasil funcionário, recebo meu sálarios, e décimo terceiro férias também Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 41 anos sou torcedor e do clube Alto da Glória.

    Temos também muitas oportunidades de muito perto na tabela de classificação ambas as equipes necessitam da vitória para encostar no G4 e ainda sonhar com o acesso à 1ª. divisão do futebol brasileiro em 2019, por nós todos temos dizer sequência de jogo a jogo cada partidas decisivos,

    Portanto que princípais objetivos aproximam aos torcedoes jogam juntos muitas seriedades pudermos pontuar no Couto, e fora necessitas para antegir-mos números magico segundo matemáticos Osvalde de Souza temos chegar entre os quatro primeiro colocados

    Abraços Eduardo

  5. CSA ganhando do Figueirense em Florianópolis, Criciúma ganhou do líder Fortaleza.
    Só uma coisa a dizer, não subir disputando a Série B mais varzeana da história é simplesmente ridículo!

  6. Até o inexpressivo Vila Nova contratou melhor que o Quinteto Azul.
    Estavam sem o Alan Mineiro e o veterano Elias deitou e rolou no meio campo.
    Não temos um meia que nem esses dois que são medianos.

  7. Temos um gordinho agora como auxiliar técnico do Tcheco, o cara é treinador de escolinha de futebol e ainda é sócio de carteirinha da torcida organizada do Paraná!

  8. Infelizmente esse resultado mantém o CC na B para 2019. Teremos 15 pontos para disputar fora de casa até o fim do campeonato e esse time não vai conseguir nem 2 vitórias fora. É muito ruim.

  9. Determinados elementos quando tinham a porta aberta no Clube estavam bem contentes, comemoraram os pangarezinhos da base, a conquista da Taça Dionísio Filho, inclusive até festa de fogos e GHT destacaram.
    Agora criticam como nada houvessem falado, são até irônicos com determinados assuntos do Clube como sempre estivessem cobrando.
    Na verdade são uns caras de pau, sem vergonha alguma na cara, dissimulados que se encantaram quando o mais preparado escalou o time sub 20 na ponta da língua.

  10. Tcheco ridículo, treinador que escala Bruno Moraes e Pablo, inclusive nem se expressar apropriadamente consegue, um autêntico jacuzinho amigo de empresários ex jogadores.

  11. Sejamos sinceros, apesar de tudo. Essa derrota por 2×1 não reflete o que foi o jogo nem o time do Coritiba…
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    … deviam ser uns 4×1 pro Vila Nova!!!

    1

Deixe uma resposta