- SÉRIE B

Vila x Coxa. Comente!

Depois de engatar a segunda vitória seguida na segundona o verdão coxa-branca entre mais uma vez em campo na noite deste sábado (08) ás 21 horas para encarar o Vila Nova em Goiania. 

Muito perto na tabela de classificação ambas as equipes necessitam da vitória para encostar no G4 e ainda sonhar com o acesso à primeira divisão do futebol brasileiro em 2019.

Como diria o tiozão do sorvete: “Mangaaaa …. abacaxiiiii … Coxaaaaaaaaaa …”

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

155 COMENTÁRIOS EM “Vila x Coxa. Comente!

  1. E necas do dono do MAIOR fazer mea-culpa em ter feito campanha contra o GG pra ajudar a colocar o J. Cirino.

    Ou tem memória seletiva ou falta humildade pra assumir a caca.

  2. Serra Dourada é um estádio q na maioria das vezes o Imortal se da bem. Vamos ver se pelo menos nisso o time montado pelo Quinteto Azul honra a tradição.

  3. Digo,repito e afirmo, desde a década de 70 para cá conhece todos que passaram na vida do Coritiba, seja na parte diretiva ou jornalística.
    Já alguns mesmo querendo contar estorinhas, nunca ouvi falar ou serem mencionados.

  4. Eu sou aluno especiais e nós estudamos no colégio imternacional da Aldeia, tenho também, empresas Valor Brasil funcionário, recebo meu sálarios, e décimo terceiro férias também Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 41 anos sou torcedor e do clube Alto da Glória.

    Temos também muitas oportunidades de muito perto na tabela de classificação ambas as equipes necessitam da vitória para encostar no G4 e ainda sonhar com o acesso à 1ª. divisão do futebol brasileiro em 2019, por nós todos temos dizer sequência de jogo a jogo cada partidas decisivos,

    Portanto que princípais objetivos aproximam aos torcedoes jogam juntos muitas seriedades pudermos pontuar no Couto, e fora necessitas para antegir-mos números magico segundo matemáticos Osvalde de Souza temos chegar entre os quatro primeiro colocados

    Abraços Eduardo

  5. CSA ganhando do Figueirense em Florianópolis, Criciúma ganhou do líder Fortaleza.
    Só uma coisa a dizer, não subir disputando a Série B mais varzeana da história é simplesmente ridículo!

  6. Até o inexpressivo Vila Nova contratou melhor que o Quinteto Azul.
    Estavam sem o Alan Mineiro e o veterano Elias deitou e rolou no meio campo.
    Não temos um meia que nem esses dois que são medianos.

  7. Temos um gordinho agora como auxiliar técnico do Tcheco, o cara é treinador de escolinha de futebol e ainda é sócio de carteirinha da torcida organizada do Paraná!

  8. Infelizmente esse resultado mantém o CC na B para 2019. Teremos 15 pontos para disputar fora de casa até o fim do campeonato e esse time não vai conseguir nem 2 vitórias fora. É muito ruim.

  9. Determinados elementos quando tinham a porta aberta no Clube estavam bem contentes, comemoraram os pangarezinhos da base, a conquista da Taça Dionísio Filho, inclusive até festa de fogos e GHT destacaram.
    Agora criticam como nada houvessem falado, são até irônicos com determinados assuntos do Clube como sempre estivessem cobrando.
    Na verdade são uns caras de pau, sem vergonha alguma na cara, dissimulados que se encantaram quando o mais preparado escalou o time sub 20 na ponta da língua.

  10. Tcheco ridículo, treinador que escala Bruno Moraes e Pablo, inclusive nem se expressar apropriadamente consegue, um autêntico jacuzinho amigo de empresários ex jogadores.

  11. Sejamos sinceros, apesar de tudo. Essa derrota por 2×1 não reflete o que foi o jogo nem o time do Coritiba…
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    … deviam ser uns 4×1 pro Vila Nova!!!

    1
  12. Se alguém duvida é só checar o Tio Google que deixa tudo registrado e arquivado, tem quem se ache o MAIOR porém não tem como desmentir o que foi falado e afirmado.

  13. Imaginem o sucesso de vendas até o final do ano, principalmente no Natal milhares de camisas da Malharia da Tia Maria com fabricação própria serão vendidas aos milhares, o lucro será enorme tendo um fechamento de ano contábil maravilhoso.

  14. Alex é um dos principais culpados por tudo o que está acontecendo, e tem gente que não gosta de escutar isso, tudo pelo fato de se pendurarem no saco do rapaz!

    1. Eu diria que é um dos principais, se houvesse 2 responsáveis. Se tiver que escolher “o” principal responsável, pra mim é o marido da Imperatriz!

  15. A MAIOR Cartilha copia, cola e edita, será a cereja do bolo para fechamento do ano.
    Com ela teremos as soluções definitivas para a salvação do Coritiba.
    Colunista das Multidões não se preocupe, seu exemplar irá pelo correio, ele é de longo alcance.
    Kkkkk
    Kkkkk

  16. Queremos mais vitamina, mais alegria, mais água torneral e pão com vento se possível.
    A comédia não pode parar, Os Três Patetas são insuperáveis!

  17. E olha que há umas três rodadas já os resultados tem ajudado quase 100% o Coxa. A pangarezada dos times da Bzona tem se esforçado pra nos ajudar. Mas nem assim pelo jeito…

  18. As vezes vc tem uma Diretoria ruim, mas boa comissão técnica. Outra hora inverte isso, depois Diretoria e Comissão ruins mas o elenco dá conta da bronca, mas dessa vez conseguimos fazer o combo de ruindade e incompetência: Diretoria, Comissão Técnica e Elenco. Aí é dose.

  19. Só atualizando os números de acessos do último episódio na telinha do MAIOR com a presença do Colunista das Multidões.

    700 visitas.

    Se sou eu reclamo no Youtub, deve ter alguma coisa errada. Filminho de “longo alcance” deveria ter 10 x mais audiência.

  20. Por fonte segura estamos perdendo uma das revelações do futebol brasileiro, desejado pelo Palmeiras e agora acertando com os poodles.
    Foi oferecido ao Clube há 3 meses atrás, mas como o empresário não foi ex jogador ou é amigo do Tcheco e do olheiro Pepo, o bom mesmo é contratar Pablo e Bruno Moraes.

  21. Podem pesquisar no Tio Google aonde está tudo registrado e arquivado, falei muito tempo antes dessa tiriça do Abner ser contratado qual era a realidade do pangarezinho.

            1. A verdade é que esse Quinteto Azul são amadores, quem manda no Clube são incompetentes como Tcheco, comissão técnica, antes Pereira e Augusto, e ainda jogadores como Wilson.
              Várzea total meu caro!

  22. Thor, tem vários comentários seus falando do Abner antes de vir, selecionei esse abaixo.

    Thor 9 de abril de 2018 às 17:45
    Informações de fonte segura diretamente de Portugal, o tal Abner não conseguiu jogar no último colocado do campeonato português. Dizem que está morto e tão pesado quanto o Kléber Cuspidor.

    Enquanto isso os capachos e soldadinhos acham que é uma esperança, estudem e vão trabalhar seus comédias.

    1. Só para constar Albano, ninguém é mais inteligente ou esperto aqui, é apenas o óbvio, não nos empolgamos com estorinhas ou proximidades com ex jogadores ou dirigentes.

  23. MCP é a solução para o Coritiba, fora isso só um milionário de fora que compre o Clube.
    Não existe NENHUM Coxa preparado para tirar o Coritiba dessa lama.
    Desafio a apresentarem um nome que seja, mas venham com argumentos embasados.

  24. Achei um mais antigo, vejam o q disse o nosso Thor lá em março.

    Thor 27 de março de 2018 às 16:47
    Jean Carlos era banco no Goiás ano passado e teve algum lampejo no poderoso Vila, Abner não joga em alto nível e com sequência não sabemos a quanto tempo, Vinícius Kiss nem os galinhas azuis quiseram e estava no poderoso São Caetano.

    Como podemos ver a pontualidade do auxiliar do Alex Brasil continua admirável, realmente o Príncipe Namur está corrigindo os rumos que estavam destoando no Projeto.

  25. Tem centenas de outros comentários falando q pouco se salvava na base, e q os rumos estavam furados, mas como somos feinhos nossa voz não poderia fazer eco.

    O tempo mostrou quem sabe como fazer.

  26. Coletiva – Tcheco: “A minha proposta, sabendo do Vila que pouco venceu em casa, que teve muitos empates. A nossa ideia era segurar a bola, ter essa estratégia, esperar o desespero deles. Levamos o gol logo no começo e já saímos da nossa ideia, tudo vai por água abaixo”

  27. Outra estorinha, quererem ex presidentes ajudando. Quem seriam? Jair Cirino torcedor do Batel de Guarapuava? Bacellar que nem cartório consegue administrar? Vilson Ribeiro um dos maiores culpados senão o maior, junto com a Noiva do Ano, da dívida do Clube?
    Estão de brincadeira mesmo esses fanfarrões!

Deixe uma resposta