- BRASILEIRO SÉRIE B

Verdão x Avaí, Comente!!

Com remotas chances de retornar a elite do futebol brasileiro o Coritiba F.C. entra mais uma vez em campo para enfrentar o Avaí no Estádio Couto Pereira.

Contando com a estreia técnico Argel Fucks perante os olhos da torcida coxa o verdão precisa urgentemente dar uma resposta a nação alviverde fazendo valer o fator casa.

O jogão de bola tem início marcado para as 19 horas.

Como diria Cori-80: “Pra cima deles coxaaaaaaa”

Share Button

56 Comentários em “Verdão x Avaí, Comente!!

  1. Alguns gosta de pular o ano de 2003, mas fazemos questão de refrescar a memória.

    Coritiba 2 x 0 Paranavaí

    Local : Couto Pereira
    Data : 23/03/2003
    Publico : 49.357 (47.208 pagantes)
    Renda: R$ 431.040,00
    Gols: MARCEL (pênalti) aos 21′ do 1º tempo. EDU SALES aos 34′ do 2º tempo.

  2. Sonho alcançado. O Coxa está na Libertadores 2004

    Coritiba: Fernando; Maurinho, Danilo, Odvan e Ricardo; Reginaldo Nascimento, Roberto Brum, Jackson e Lima (Pepo); Edu Sales (Helinho) e Marcel (André Nunes). Técnico: Paulo Bonamigo

    Criciúma: Fabiano; Leo Oliveira, Duílio e Luciano; Eto, Edinho (Saulo), Cléber Gaúcho, Douglas e Luciano Almeida (Gleidson); Dejair (Rômulo) e Leonardo. Técnico: Gílson Kleina

    Súmula
    Local: Couto Pereira
    Árbitro: Sérgio Cristiano Nascimento (RJ)
    Assistentes: Marcos Tadeu Peniche Nunes (RJ) e Vilmar Raul (RJ)
    Gols: Marcel 36 do 1º; Lima 14 do 2º
    Cartões amarelos: Reginaldo Nascimento, Maurinho, Odvan (CFC); Luciano Almeida, Douglas, Eto, Cléber Gaúcho (CRI)
    Renda: 36.571 (31.013 pagantes)
    Público: R$ 209.132,00

    https://www.tribunapr.com.br/esportes/sonho-alcancado-o-coxa-esta-na-libertadores-2004/

  3. Com esses jogadores que jogam mais avançados (Jean Carlos e Alecsandro) e não fazem gol, 1×0 já é goleada. Mas torço também para que seja um placar maior que esse, apesar de tudo. Só nos resta torcer, já que não há um bom comando no clube.

  4. E na minha opinião, os resultados continuam ajudando… Acho que com 60 pontos sobe esse ano. Ou seja, era pra ser “melzinho na chupeta”. Se fizesse a lição de casa, e mais uma hercúlea vitoria fora, sei não… era capaz de conseguir na bacia das almas. Mas… e para a pangarezada conseguir esse feito ?!?! 😩

  5. Segunda-feira 1º. de Outubro de 2017
    Meu nome é! Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 41 anos

    “Pudemos ter destas semanas rechiados fortes emoção até ao fim, e do Campeonato Brasileirão da série B este ano temporada chegam ao fim, pudemos também o sadias, determintes com muita vontade e raça.

    Aos caros torcedores desejam boa sortes comissão técnica foto-de-confianças deliberativo do Coritiba futebol clube e presidente do clube Alto da Glória Samir Namur 38 anos. planejará próximo ano, ou seja acessos da 1ª. Divisão.

    E série A caculando 63 pontos mínimos puder encostar-se, ao G-4 abrirá cinco pontos alias destas oportunidades seguir adiantes. A gente não irei jogar nenhum hipóteses alguns toalha antes acreditando até ao fim do Campeonato.

    Eu sou funcíonario da empresa, Valor Brasil eu recebo meus sálarios e féria décimo terceiro também.

  6. Um empate já será um grande resultado contra o rebaixamento.
    Vitória será um grande feito da sorte. Sorte de o Avaí ser tão fraco
    Já que, pelo jeito, fizeram um acordo para não fazer impeachment, resta torcer para o Sumir não deixar o Coxa na Série D ou em série nenhuma.
    Essa reunião com “notáveis” é toda bizarra.
    Os caras que enviaram o Coxa nesse buraco
    O Sumir é cria deles.
    Notável mudou de significado e não me avisaram?????
    Se fosse Coxas verdadeiros tinham vazado com esse Sumir.
    Mas a arrogância dos caras é grande demais para assumir erros.
    Melhor assumir que erraram em tuso, vazarem do Coxa, e convocaremos novas eleições.

  7. Para deixar mais longe o risco do rebaixamento.
    Sumir talvez não rebaixe o time esse ano.
    O prejuízo só será enorme, não incanculavel com o rebaixamento para Série D.
    Time horrível, mas o Avaí é ainda pior.

  8. Quer dizer que o nosso gol, nem balançou as redes adversarias, e levamos sufoco do time medíocre do Avaí dentro do Couto? Bom quando mais longe do G4 que vai disputar a serie C,melhor. Assim Namur, Bagio e cia, podem deixar o mínimo possível de estrago feito por eles e os seus parceiros do CD, e fazer a renuncia para tentar pelo menor sair pela porta da frente em Janeiro.

  9. O time não está jogando bem e ainda insistem em jogadores como Jean Carlos e Alecsandro. Foi só o Jean Carlos ser substituído que o time melhorou, ele não fez nenhum gol até agora, nem me lembro de ter dado algum passe para gol. O Alecsandro também não marcou nenhum gol neste campeonato. O Jonatas Belusso é bem melhor que ele, basta apenas jogar mais fixo na área adversária, para ter mais condição de marcar gols.
    Há pessoas que têm carisma, outras não. O Jean Carlos parece ter, pois quase não é criticado, apesar de não ter condição de jogar no Coritiba. O João Paulo que foi para o Londrina era severamente criticado, mas comparando os dois, talvez o João Paulo seja até melhor que o Jean. Isto já aconteceu várias vezes, o Jairzinho é um grande exemplo, na seleção de 1970 foi muito criticado, mas foi essencial na conquista do Brasil em 1970. Mas isto continua acontecendo atualmente. Um exemplo atual é o Egídio do Cruzeiro, que sempre foi muito criticado, mas é bom jogador.
    Desejo que o Jean Carlos e o Alecsandro tenham sucesso, mas em outro clube, pois no Coritiba eles não têm condição de jogar.

  10. Cada um tem sua opinião, mas eu não consigo entender como estes dois jogadores (Jean Carlos e Alecsandro) são titulares no Coritiba, sem terem mostrado nada até agora. O Yan Sasse já marcou alguns gols, O Alison Farias também já marcou alguns gols e não estão nem sequer entrando nos jogos. Em minha opinião o Jonatas Belusso também teria lugar neste time, desde que jogue mais fixo na área adversária, para ter condição de marcar gols. Até mesmo o Guilherme que entrou no decorrer do jogo ontem, também jogou bem e pode ser mais aproveitado.

  11. Alecsandro e Jean Carlos somente jogam por fatores ocultos.
    Jean Carlos o meia que não sabe passar… Não sabe chutar… Não sabe se posicionar… Futebol também não é muito a dele…
    Alessandro aposentou-se há uns 5 anos… Só não avisaram ele e o Tio Bace que deu de presente um contrato de três anos… O Coxa não é o INSS para ficar pagando aposentadoria…

    1. João Paulo é fraquíssimo… Foi embora tarde…
      Os atuais volantes tambem são…. Simião é horrível… Uiliam Corrêa é pior ainda… Ninguém sabe porque vieram…
      O critério para contratação do Sumir são:
      1. Jogadores que não saíram do departamento médico há pelo menos 2 anos;
      2. Jogadores afastados por indisciplina;
      3. Nunca ter se firmado ou jogado bem, apesar de já ter passado por mais de 10 times enter quase 30 anos;
      5. Ter a carreira gerida por determinados empresários amigos do ‘rei’;
      6. Para o ataque há um critério próprio: não marcar gols.
      Quantos mais critérios o jogador preencher, maior a chance de ser contratado.
      Coisa fina. Barcelona e Real Madrid chegaram ao topo com os mesmos critérios.

  12. Precisamos de uma reforma profunda estatutária dentro do Club profunda, com urgência. Sobre jogador e difícil de se analisar até para a vitrine, ao meu ver tem que se trabalhar, com muito critério, me lembro do Varley no Coritiba não se deu bem brilhou nos poodles, Vilson Tadei não ia bem no São Paulo, fez uma brilhante temporada no Coritiba e brilhou depois no Grêmio. Não temos condição de trazer um Neymar mas também não podemos ficar reféns de empresario. Sempre montamos times coeso e muito bem armado taticamente. Mas atualmente não temos nem diretória e muito menos conselho deliberativo, que diga time de futebol. O futuro e sinistro.

  13. Tem gente mesmo sutilmente tenta valer suas opiniões furadas com recomeços eternos. Parece ser difícil aceitar a lerdeza de quase 10 meses para cair a ficha.

    Porém deve continuar assim, a diversão não pode acabar.

  14. Impressionante como capachos e soldadinhos sempre se contentam com mediocridades.
    Vai ver por terem sempre vivido no limbo e insignificância qualquer coisa serve ou é válida.
    Estorinhas de um 100° re-re-re-começo, já aliviando para o Príncipe Namur aprender e iniciar sua jornada em 2019, tudo com o comando do novo ídolo de alguns Argel Fucks!!
    Senão cair e jogar com honra está bom, se subir Argel será o Deus acima do Príncipe no Califado.
    Sempre o jogo triplo, sempre estorinhas, sempre um recomeço. Esses Patetas só esquecem que jogamos simplesmente a Série B mais varzeana da história, e se por milagre ainda subirmos é nada além desse fator, o problema continuará lá com esses amadores do Quinteto Azul, mesmo que o novo amiguinho dos pélas sacos de ex jogadores, dirigentes ou atual treinador continue por lá.
    Se subir cai novamente, não aprendem nunca ou melhor, a sem vergonhice e cara de pau é eterna.
    A comédia não tem fim e não pode parar!

  15. O pior é a propriedade e empáfia, de alguns que dizem e querem mostrar algo que nunca foram, fizeram ou participaram.
    Às contradições são tão grandes que um standup show de comédia seria o ideal.
    Logo teremos a primeira parte desse capítulo, com o Maior copia, cola e edita da história, até o Maizena dando uma meia bicicleta perneta será homenageado.
    Quanto bom gosto e criatividade!!

  16. O pior ainda é que senão subir e quase voltar com 3, 2ou 6 pontos a menos, os experts e estudiosos do futebol dirão senão fosse aquele jogo, senão fosse a derrota em casa, se o Argel tivesse chego um pouco antes, se meu pai não fosse minha mãe, se a grama fosse mais curta…
    Vamos aprender com os erros e iniciar um 2019 com coerência, se subir então dirão a mesma coisa de mais sorte que juízo e estão atentos porque entendem muito de futebol!
    Disputamos a Série B mais varzeana da história e nada mais além disso, tudo é medíocre e varzeano, nos tornamos ridículos com esses seres que orbitam ao redor do Alto da Glória.
    Merecemos a Série D para sumirem de vez da vida do Clube.

  17. Aprendam capachos e soldadinhos, não existe recomeço mesmo subindo com esses incompetentes do Quinteto Azul.
    Apesar de vocês terem apoiado descaradamente, se acharem os Maiores e não terem humildade alguma mesmo não sendo ninguém com alguma relevância, a única coisa boa é que tomaram aula com a Menor e a meia dúzia de gatos pingados e feinhos.
    Para isso basta acessar o Tio Google que deixa tudo registrado e arquivado, até o AVISAMOS foi copiado sutilmente como nada houvesse ocorrido!!
    Comédia sem fim, com fontes de vitaminas intermináveis.

  18. Fui ao jogo ontem. As tiricas sao as mesmas e o futebol e aquele…ruinzinho e fraquinho. Mas vi uma pequena evolucao..mesmo que tarde o time digo os pangares estavam bem postados e a bola, a coitada da redonda, circulou mais e queimou menos no pe dos craques. Sempre falei aqui. O grave problema do Coritiba são os volantes, nao sabem marcar, se posicionar e tocar a bola. Sao pesos mortos. Mas isso constatei com o Argel a bola circulou mais. Incrível estou comemorando passes coisa basica. Mas no meio de um deserto e um pingo de agua. E que Deus nos ajude!

  19. LP embora sonhe com a renuncia isso nao vai acontecer. E outra o Samir, embora avisado a exaustão aqui, ganhou democraticamente e DEVE ir ate o final e aguentar a trolha. PROMETEU CUMPRA. Os1070 que o elegeram que corram atras de um Impeachment. Aqui o NOS AVISAMOS incomoda!!!

  20. Eu entendo e até concordo com vc Giban, mas estamos falando de uma instituição centenária. As eleições no Club, foram tudo menos democráticas, um dono de cadeira as vezes há mais de 30 anos não pode votar, um sócio da arquibancada com apenas dois conseguiu. A renuncia deles e uma questão de sobrevivência do club. Eles podem acabar com o mandado deles mas o Club poderá estar arruinado até lá. Um vai dar aula o outro vai cuidar da pizzaria? E club, como ficou? A renuncia do quinteto Azul a destituição de todo o CD atual é uma questão de preservação talvez de uma dos maiores patrimônios nosso, o estadio. (obs: Não sou contra o sócio da arquibancada votar sou contra o sistema, para um sócio de arquibancada quiser votar que se pague por 5 anos interrupto, para ao menos equilibrar a balança no campo das varias categorias de sócios) Lembrando que Namur e Bagio faziam parte da administração Barcelar, tenho fotos do Bagio e o Namur com o time montado pela administração Barcelar. A renuncia deles seria uma até de Grandeza e até heroico por parte deles.

      1. Concordo, com vc Giban. Segundo me disseram o quinteto azul não vai renunciar, não abre mão de ir até o fim,nem que para isso alguns deles percam seus casamentos.
        Mas não se trata mais se querem renunciar ou não, o fato é.
        ELES TEM QUE RENUNCIAR, queiram eles SIM, queiram eles NÃO. Se até o Evangelino da Costa Neves, renunciou um dia para o bem o CORITIBA FOOT BALL CLUB, o que tem quinteto azul ou o que eles fizeram no CORITIBA para eles se acharem melhores do que o Evangelino da Costa Neves.

  21. Segundo o site Ifobola, do matemático Tristão Garcia, a probabilidade de o Coritiba FC voltará á elite, que era de 3%.

    Mimha idéia é que refazermos sóciar ao clube Aldo da Glória levasse também foto-de-confianças e do torcedores possa aliar novamente sentivos importantísmos para retornará elite, especial 1ª. Divisão série A.

    Eu sou funcíonario da empresa, Valor Brasil eu recebo meus sálarios e féria décimo terceiro também.

    Abraços ao torcedor Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos

  22. Segundo o site Ifobola, do matemático Tristão Garcia, a probabilidade de o Coritiba FC voltará á elite, que era de 3%.
    Mimha idéia é que refazermos sóciar ao clube Aldo da Glória levasse também foto-de-confianças e do torcedores possa aliar novamente sentivos importantísmos para retornará elite, especial 1ª. Divisão série A.

    Faltam 9 jogos
    Mês de outubro 3/10/ 2018
    O Coritiba FC tem 40 pontos, + 5 45+ 3 +48, precisamos de dois empates. 50/63.

    Eu sou funcíonario da empresa, Valor Brasil eu recebo meus sálarios e féria décimo terceiro também.

  23. Mimha idéia é que refazermos sóciar ao clube Aldo da Glória levasse também foto-de-confianças e do torcedores possa aliar novamente sentivos importantísmos para retornará elite, especial 1ª. Divisão série A.

    Eu sou funcíonario da empresa, Valor Brasil eu recebo meus sálarios e féria décimo terceiro também.

  24. Não nos iludamos, o nosso time é ruim, estamos sem comando, o Coxa se tornou um navio sem comandante e sem leme, nem barco salvo vidas não temos mais. Rezemos para se manter na segundona, e que o Namur e seu pares tenham a honradez de renunciar já no inicio de dezembro.

  25. Pelas informações que obtive vão continuar escalando o Jean Carlos e o Alecsandro. Estes dois jogadores praticamente nada produziram para o clube até agora. Isto é começar a declarar a falência do clube. Pois sendo assim não vai ter muitos torcedores no estádio, o torcedor não tem muita expectativa de melhoras. As rendas estão sendo baixas. Assim o clube tende a piorar cada vez mais, pois um grande clube se faz com uma situação financeira bem equilibrada.
    O Jean e o Alecsandro não marcaram nenhum gol até agora, porém o Yan Sasse já marcou quatro gols e o Alison Farias marcou dois gols e nem sequer entram no decorrer dos jogos. Não é campanha pessoal contra jogadores, até desejo sucesso para estes jogadores (Jean e Alecsandro), mas em outro clube, pois no Coritiba não produziram nada até agora. É como uma empresa, se os funcionários não produzem o suficiente para manter a empresa, esta irá à falência. Isto serve também para um clube de futebol.
    Muitos estão pedindo a renúncia do presidente e de alguns dirigentes. Mas penso que a renúncia deveria ser mais abrangente, inclusive do técnico Argel. Embora não seja uma época favorável à renúncias, pois o campeonato já se encaminha para o fim, mas assim não deveria continuar. Se não houver mudanças, pelo menos de jogadores que não produzem para o clube e os resultados não forem positivos, vou me desligar de futebol até houver uma mudança e uma melhora do time.

Deixe uma resposta