- BRASILEIRO SÉRIE B, PRÉ-JOGO

Verdão om a obrigação de vencer!

O Coxa recebe o São Bento (o 1º da ZR com 8 pontos) nesta terça-feira (16) ás 19:15 horas no Couto Pereira, o time Alviverde possui 44,4 % de aproveitamento (11º colocado com 12 pontos) até a 9ª rodada e em 2018 possuía 63 % com 17 pontos (5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas) nas mesmas 9 rodadas iniciais da série B. Só esse dado revela a atual bagunça em que vive o Clube do Alto da Glória e o tamanho da pressão que recai sobre os atletas, comissão técnica e Diretoria.

Umberto Louzer não terá o Vitor Carvalho e Juan Alano (suspensos), além dos lesionados Diogo Mateus e Igor Jesus, Mattioni que fez o seu último jogo no dia 10 de março está à disposição do técnico Alviverde.

Assim como o recém-contratado Robson que chegou na semana passada e vai ser titular no time do Umberto Louzer. Rodrigão não treinou por causa de uma amigdalite e virou dúvida para o jogo de amanhã. Patrick Brey e Giovanni deve compor o banco de reservas (por questões físicas) e podem entrar no decorrer do jogo.

Wilson; Sávio, Walisson Maia, Sabino e Fabiano; Matheus Sales, Luizinho e o Thiago Lopes; Rafinha, Rodrigão (Wanderlei) e Robson. Esse deve ser o time que começa jogando contra o São Bento.

Extra oficialmente tenho a informação que foram vendidos um pouco mais de 13 mil pacotes promocionais para os próximos 3 jogos no Couto Pereira, mas o estádio não deve ter aquela bela atmosfera que sentimos nos jogos iniciais da série B, o torcedor Coxa Branca está furioso com o desempenho do seu time até aqui e com toda a razão.

 

Share Button

17 Comentários em “Verdão om a obrigação de vencer!

  1. Olhe pensando aqui no trivial. Quem elegeu o mais preparado foi a turminha da IAV. Pra eles ficou comodo tudo. Ingresso barato, apoio da instituicao e a “marofa” livre. O time e so um detalhe e a essa torcidinha se acha mais importante que o clube. Olhe queria ser dirigente por um dia. Um dia so. Mas enquanto isso nao acontece e provavelmente nunca vai acontecer vou rezar pra que o clube sobreviva.

    2
  2. Olhe pensando aqui no trivial. Quem elegeu o mais preparado foi a turminha da IAV. Pra eles ficou comodo tudo. Ingresso barato, apoio da instituicao e a “marofa” livre. O time e so um detalhe e a essa torcidinha se acha mais importante que o clube. Olhe queria ser dirigente por um dia. Um dia so. Mas enquanto isso nao acontece e provavelmente nunca vai acontecer vou rezar pra que o clube sobreviva.(2) Acrescento, massa de manobra para eleger politico dentro e fora do Club. Parabéns, Giban, excelente explanação.

    1
  3. O Coritiba-FC é guerreiro e no maijor Alto da Glória Couto Pereira, e tem 38 Rodadas, defendermos comissão técnica e também Rodrigo Pasta. Abraços Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 42 anos

    2
    1. Digo sem medo Franco, tudo armação pois e a torcida particular do Sumir, vou além eles estão com medo de perder o espaço, para TORCIDA ORGANIZADA DO CORITIBA, OS DRAGÕES. Sim os dos DRAGÕES tem cobrado firme a saída do Sumir e cia inclusive no impeachment, A rapaziada da TORCIDA OS DRAGÕES tem mostrado que não são MASSA de manobra e muito menos MARIONETE DE DIRIGENTE.

  4. E vocês vejam só que rasteira o destino nos deu. Matheus Costa que era membro permanente da comissão técnica e chegou a fazer o papel de treinador em alguns jogos, foi para o paranito. O mesmo paranito que foi eliminado da CB pelo Londrina, tomou pancada no ruralzão e chegou desacreditado na Bzona. Agora com Matheus Costa está a 1 ponto do G4 e venceu na última rodada o líder do certame. Nosso elenco no papel era para liderar essa série B com folga mas não vai surpreender ninguém se perder hoje para o São Bento que está no Z4.
    A única explicação para o fracasso é a divisão interna no clube e a disputa pelo poder com fofocas e intrigas que envolvem inclusive atletas, empresários, CD, comissão técnica, dirigentes…. Enquanto essa gente não for escorraçada do Coritiba vamos nos afundar cada vez mais.

    2

Deixe uma resposta