- SÉRIE B

Verdão encara o Brasil de Pelotas, comente.

Em mais um jogo válido pela Série B 2018 o alviverde do Alto da Glória vai com tudo pra cima do time gaúcho em busca de mais três pontos na tabela.

A partida tem início marcado para ás 21:30 no Estádio Couto Pereira!!

Comente a vontade, mas muita atenção, dizem viciar.

Como diria alguns coxas: “Vamos segundar”.  

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

124 COMENTÁRIOS EM “Verdão encara o Brasil de Pelotas, comente.

  1. Espiando o MAIOR foi descoberto um músico famoso com dois amigos na maior rede social do mundo. Eu disse DOIS amigos kk

    Esse pessoal do MAIOR se supera. Parece q a comédia é interminável.

  2. É fácil contar só a metade da missa. É fácil contar estorinha escondendo fatos. Esperar o q de quem omite ter sido conselheiro eleito na gestão do J. Cirino fazendo uma grande politicagem…

  3. Até o Everest vai achar o Pangaranking triste esse ano.
    Os caras não acertaram uma contratação.
    Uns nem no banco ficam, já outros jogam por motivos desconhecidos.
    É muito desperdício de dinheiro… Alegria dos empresários… Encostraram 13 já…
    Caminhando a passos largos para Série C…
    Técnico acha fantástico empatar fora de casa…

  4. Alguns critérios do vizinho.

    Aqui no MAIOR tudo é bonito. Lá na MENOR é feinho.

    Aqui no MAIOR tudo se salva. Ali na MENOR pouco se salva.

    Estranha essa forma de se gabar e desmerecer a vizinhança kkk

  5. Olha o xiita uma vez me disse que o Marcelo Carneiro é gente boa e de primeira, vou pedir para o Xiita ligar ou passar o contato do Marcelo Carneiro. Isso é repugnante para o Coritiba entrevistar um sujeito desses. Querem entrevistar um sujeito desses façam, mas sem longa marca do CORITIBA FOOT FOOT BALL CLUB.

  6. Pra ser bom basta ser amigo, competência vem depois. PangaRanking não encara mostrar.(2)

    Se mostrar o PangaRanking com certeza veremos quem foi o maior causador do buraco em que nos encontramos,um forasteiro que não deu certo em NENHUM lugar e apenas aqui enganou os jacuzinhos provincianos.

    Só o contrato de Lincoln, David…se começar enumerar meu Deus, me lembrei de um tal de Emerson Santos que diziam que era a jóia da base do Grêmio, o tal de Sodré, Diego Alemão.
    Pqp!!!

  7. Só pra refrescar a memória. Quem alinhavou a parceria com a L.A. foi o MITO. Inclusive lembro bem ele dizendo ser amigo do Luiz Alberto.

    Estranho não ser citada essa parte…

  8. Tem gente q continua valorizando BI-VICE. Deve ter saído do Couto nas duas finais para colocar faixas na parede do quarto.

    No estádio só vimos vascaínos e palmeirenses fazendo festa.

    Estranha essa forma de comemorar.

  9. Caro Everest,

    Quais são suas grandes conquistas no Imortal?
    R.: Meu limite foi o rural e a B.

    Certo, mas rural até o Operário ganhou, e B até o Paranito andou faturando.
    R.: zzzzzzzz

  10. A Noiva do Ano foi tocada do Fluminense, no Flamengo saiu corrido, Goiás e Criciúma façam uma pesquisa e verifiquem o conceito do rapaz!!

    Por aqui foi o único lugar aonde conseguiu enganar alguns provincianos, que acharam que obteram certa relevância (kkkkk) iludidos pelo voz de trovão, deveriam sugerir um busto na entrada do Couto ao mesmo já que virou moda, inclusive a alegação de alguns admiradores de ex dirigentes seria que foi o último momento de terem orgulho de irem ao estádio e saírem comemorando vice campeonato da Copa do Brasil, aonde Criciúma, Sport, Paulista, Juventude e outras potências do futebol brasileiro ganharam.

    Quanta contradição e convicção ao mesmo tempo!

  11. Série B: Tabela detalhada até a 12ª. rodadas.”A nosas expectativas é que sem pausas para Copa do Mundo e puderemos acompanhar jogos, importantíssimos nossa seleção brasileiros estão na Copa, irmos em busca aos títulos chegar finais mundiais.

    Temos muitas oportunidades é que farei pactos e o Coritiba-FC, estará cosentração para estar voltar elite acesso especíais a série A maiores objetivos do clube colocar echo da elite da 1ª. Divisão, temos também muitas chances Campeão-voltou, com títulos, ou se mini-metas seguir-se a competições, dessas nossas estratégia traçamos!

    Eu sou aluno especíais tenho bons emprego empresa Valor Brasil, lá no Colégio internacional da Aldeia, recebo meus salários e décimo terceiro e férias também administrador é o Rafael Fabri de 38 anos ele torcedor como eu Coritiba-FC.

    Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos

  12. Quando alguns mágicos são contrariados fazem coisas desaparecerem ou bloqueiam através do poder da mente.
    Bem Mente Fraca mesmo!!
    Kkkkk
    Porém arquivos ficam registrados e só fazendo magia 24 horas ao dia para encobrir o que não gostam.

  13. Jogo tinhoso…
    O Brasil de Pelotas vem de um vice campeonato gaúcho e apesar do “sacode” que levou do Grêmio na primeira partida da final (5 a 1) , não podemos “dar sopa ao azar”.

    Tem como treinador, Clemer, ex goleiro do Inter e Flamengo, além do nosso ex jogador, Gustavo “Papa”.
    Um jogo que o Coritiba deve saber se impor e como mandante, não ficar de frescurinhas, com os tais “toquinhos improdutivos”, para o lado e para atrás.

    Tem que meter pressão no time gaúcho e mostrar a sua grandiosidade.

    Agora, se ficar de “bambinagem” e os jogadores entrarem em campo sem tesão e com tática covarde e retranqueira, com certeza vai levar uma “trolha”.

    Depois não adianta os jogadores e o técnico virem com desculpas esfarrapadas e cheio de “nhenhenhés”.
    SAV!!!

  14. O time não está bem. Há alguns jogadores que não correspondem ao nível do Coritiba. O Bruno Morais não tem porte físico de um jogador de futebol. Não tem mobilidade, não tem força física.

    É comprido demais e não tem pois, impulsão. Pode ser até que venha marcar alguns gols, mas não tem condição de jogar no Coritiba.Não tenho nada contra ele, até desejo que ele se de bem, mas em outro clube que não o Coritiba, ou até melhor em outra profissão, pois ao que tudo indica, a de jogador não é bem a dele, pelo que pude perceber. Esta é a minha opinião sobre este jogador.

    Também o Jean Carlos, apesar de ter melhor condição geral do que o Bruno, mas também não fez nada até agora. Não merece ser titular também no Coritiba, o Guilherme Parede é bem superior a ele. Este jogador (Jean) pode pelo menos, ser uma opção na reserva.

    O restante do time, dá para jogar, pois nas posições que jogam não há outros melhores.

    2
  15. Virou tortura. Sofrer pra ganhar desses timecos mostra o q virou o Imortal.(2) Detalhe sem faixa virada e um publico extremamente pífio. Sempre escrevo isso, virou um glamour jogar a segundona para muitos. Lembrando que o objetivo o Brasil de pelotas é ficar pela segundona mesmo. Em outros tempos um time desses levava de cinta do Coritiba. hoje virou martírio ganhar de um time desses. Tem torcedor que quer que o jogo acabe aos 35 minutos depois que fazemos um gol. Resumo, nosso time não assusta ninguém.

    Dá uma olhada, nesse tempo, na segundona e reparem no publico. (um detalhe com as faixas viradas era protestos, na época em que a organizada não era massa e manobra, e nem organizada de presidente)

    https://www.youtube.com/watch?v=dW-2cLMzH-E

    2
  16. Imortal x Dragão
    4.410

    Imortal x Tigre
    7.713

    Imortal x B. Pelotas
    5.466

    Tivemos nesses grandes jogos um total de 17.589 torcedores. Anos 90 é logo ali.

    1
  17. No primeiro tempo a defesa atuou bem, foi segura mas também porque o Brasil estava numa retranca com os 11 na intermediária. No segundo tempo após o gol o Brasil começou a sair mais e Rusch/João Paulo foram muito mal, perderam várias divididas no meio de campo. Chiquinho quase entregou um gol numa recuada de bola bisonha. O Eduardo Baptista tbm não está achando a formação ideal no ataque, ainda fazendo testes. Tanto que ele tirou o Jean Carlos no intervalo e depois o Sasse. Achei que o Rapahel Lucas com o Parede entrarem bem mas está faltando alguém pra colocar essa bola nas redes, nosso centro avante não está rendendo ainda. Esse trio teve mais velocidade nos contra ataques e criaram boas oportunidades de gol. Série B é assim, não adianta, jogo aqui vamos ter que enfrentar retranca. Vale lembrar que o Brasil de Pelotas foi vice campeão gaúcho, porém tomou 7×0 do grêmio nas duas partidas da final. Achei que o time evoluiu em relação aos últimos jogos, mas volto a dizer que até agora a tabela ajudou a pegar as babas nas 7 primeiras rodadas.

    1
    1. Quando o time é medíocre Giban, o engraçado são capachos e soldadinhos querem fazer até da fumaça um espetáculo glamuroso!
      Nunca vi nada mais pé frio que esse tal Green Hell, público ridículo e a tal da IAV como sempre com o link direto com a diretoria.

      1
        1. Quanto a isso não se preocupe porque é a mais varzeana Série B da história, só resta saber até aonde vai a nossa ruindade, sendo um pouco acima do ridículo volta porque estamos disputando uma várzea para o delírio e alegria dos que gostam de fazerem falsos ídolos e heróis!

          1
  18. Só um exemplo,muitos afirmavam que o Júlio Rusch era o craque do time, só por aí mostram que não entendem nada apesar de também não terem obrigação nenhuma pois somos apenas torcedores,só como exemplo cito o poodlezinho João Pedro que foi um que fez o Paraná subir, tem diversas partidas no Ruralzão em 3 anos seguidos no time de cima e agora está no Botafogo.

    Na verdade é outro mediano também, porém os números,estatísticas e rendimentos que para alguns tanto importa,na realidade comprovam que é muito superior ao tal Júlio Rusch.

    Outro que é ridículo, pode até fazer um gol ou outro porque é a Série B mais varzeana da história é o jogador do empresário italiano Rafael Lucas, no Paraná nem banco foi e seu apelido era Tetinha, Inter de Lages banco e time rebaixado,Goiás e Fortaleza nem relacionado era,teve outro time do interior paulista que nem lembro o nome e era banco.

    Portanto só como exemplo, até artilheiro pode ser nessa varzeana Série B porém é fraquinho, e a nossa torcida sempre se contentando com pouco.
    Parem de se iludir!!!

    1
    1. Comungo!! Ontem só podemos considerar que o Raphael Lucas foi bem porque o resto do ataque quase não existiu. Quando entrou descansado conseguiu mostrar mais futebol, mesmo assim perdeu umas 2 oportunidades de marcar contra a defesa do Brasil que estava toda perdida e o time indo todo pra frente tentar o empate. Qualquer jogador com um pouquinho mais de qualidade tinha colocado mais 2 na rede.

  19. Aliás a única coisa boa para esse jogador foi o contrato que o empresário conseguiu, contrato de QUATRO ANOS, e não obtivemos e provavelmente nem no futuro retorno algum.

    Se informem e pesquisem, porque daí fica fácil, ou talvez troquem os óculos porque senão vão ficar ou parecerem o Stevie Wonder!

    1
  20. Empresário também que constantemente posta fotografias nos corredores do Alto Da Glória, é realmente tudo mudou para alguns, e como sempre os capachos e soldadinhos pulam as questões mais difíceis!

    1
  21. Apesar de não considerar o Júlio Rusch um verdadeiro craque, mas pelo menos fez alguns gols e deu algumas assistências, pior mesmo é o Bruno Morais e o Jean Carlos, que nada fizeram até agora. Estes dois jogadores (Bruno e Jean) talvez vieram apenas para serem espectadores privilegiados dos jogos do Coritiba.

    1
  22. Rusch e João Paulo ontem se complicaram em vários lances no meio de campo. Fosse um adversário com um meio de campo melhor e não teríamos os 3 pontos de ontem. Acredito que os jogos da 7ª e 8ª rodada vão dar uma ideia melhor de como está o time no campeonato perante o resto.

  23. Ainda assim dá nojo ter que assistir um time ruim desses que o Samir montou e acompanhar um campeonato tão ruim quanto. Até agora não vi futebol nessa série B. Um jogo pior que o outro.

Deixe uma resposta