- BRASILEIRO SÉRIE B, PRÉ-JOGO

VALE A LIDERANÇA DO CAMPEONATO!

Bragantino recebe o Coritiba hoje as 21:30 horas no estádio Nabi Abi Chedid pela 18ª rodada da série B, uma partida que vale a ponta de cima da tabela de classificação, o time paulista lidera a um bom tempo e está com 34 pontos, o Coxa vem logo atrás com 32.

O Bragantino também é o líder em várias estatísticas que medem a efetividade de uma equipe. Melhor ataque, melhor defesa, maior posse de bola, melhor índice de passes certos, maior número de jogos sem sofrer gols… Dito isso, se faz necessário uma ressalva: essa atual série B é a mais varzeana dos últimos tempos, com equipes de qualidade sofrível.

O time Coxa-Branca terá só uma mudança em relação aos titulares que iniciaram o jogo contra o Oeste, Diogo Mateus sai pelo 3º amarelo e entra o glorioso Mattioni na lateral direita. Assim o time do Umberto Louzer é esse: Alex; Felipe Mattioni, Rafael Lima e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano e Thiago Lopes; Rafinha, Robson e Rodrigão.

O time Alviverde tem 32 jogos nesta temporada e o Mattioni atuou em apenas 8, 4 nesta série B. – A expectativa é a melhor possível. Estamos em uma sequência boa, a equipe está confiante. Estar voltando é especial, joguei com limitações físicas e clínicas, mas agora estou me sentindo bem. Fiquei quase quatro meses sem jogar durante o ano, tem o período de ritmo e adaptação, e acaba limitando a performance – afirmou o Felipe Mattioni em entrevista coletiva na concentração Coxa em Atibaia.

As torcidas fanáticos do puleiro e guerreiros do leão, prometem realizar a maior recepção ao time do Bragantino que a cidade de Bragança Paulista já viu. Eles estão considerando essa partida como o jogo do ano e com ingressos a partir de 5 reais, o estádio deve receber um bom público essa noite.

O SporTv vai transmitir o jogo, um trio gaúcho comanda a partida: Jean Pierre Gonçalves Lime será o árbitro principal, Tiago Augusto Kappes Diel e Fabrício Lima Boseggio serão os auxiliares. Jean Pierre tem 40 anos e é um árbitro experiente, tem várias atuações na série A nessa temporada, tanto como árbitro principal, como árbitro do VAR.

Share Button

22 Comentários em “VALE A LIDERANÇA DO CAMPEONATO!

Deixe uma resposta