- ELEIÇÕES

UNIÃO COXA!!!

Confira um trecho da entrevista do presidente Samir Namur ao Portal Banda B.

Nós estamos a mais ou menos quatro meses e meio da eleição, e é o momento propício para as conversas. Posso tranquilizar dizer que a minha posição é de buscar uma união dentro do clube para que se evite um bate-chapa e tenha uma eleição no meio do Campeonato Brasileiro que pode ser prejudicial.

Não tenho exigência nenhuma de ser presidente, abriria mão da continuidade no cargo, porque entendo que nada é mais importante que a paz política do clube. É difícil conseguir isso, mas o esforço é grande. Eu e vários pessoas estamos sentando com as pessoas que têm envolvimento político.

De minha parte, o esforço vai ser grande para que consiga isso em novembro ou dezembro. Se não conseguirmos, o cenário será parecido dos últimos triênios.

Foto: Gazeta do Povo

Share Button

125 Comentários em “UNIÃO COXA!!!

  1. Amigo coxa Albano,
    Desculpa pela demora.
    Com certeza devemos votar em quem não aceitar apoio dos denominados surfistas indomáveis. Estamos juntos neste ponto!

    Grande Thor!
    Agora serão 05 chapas? Que loucura.
    Vai ser cansativo usar a lupa no dia das inscrições. Mas estarei lá!

  2. Amigo Luiz!
    Furto a afirmar que ninguém no Brasil sabe o que será um clube empresa enquanto o projeto de lei não for aprovado e talvez demore alguns anos para os simples mortais entenderem.

    Um abraço!

    1
  3. Boa tarde, amigos. Posso parecer contraditório, acho que o debate, oposição e mais de uma chapa no processo político é válido. Porém CINCO chapas é um pouco de mais, ridículo até, parece várzea e pior que eleição em grêmio estudantil.
    Esse Luiz Guilherme especificamente com essa suposta chapa é brincadeira também, por fontes confiáveis sei que gosta de colocar gasolina na fogueira e apenas agitar.

    1
    1. Grande coxa Thor!
      Mais uma vez concordo com cem por cento de suas colocações. Acredito que nem no antigo clube Operário (boas noites de carnaval) ocorriam cinco chapas.

      Entendo que duas ou três chegarão até o pleito. Até lá alguns irão se empirulitar.

      Grande abraço

      3
  4. Enquanto isso alguns só espiando, seriam esses seres supremos que menosprezam a Menor? Talvez achem conveniente usar o mais feinho em situações pontuais?
    Como diria o filósofo:” tem pai que é cego”. Porém aqui ninguém é inocente, vamos fazer de conta que acreditamos em determinadas situações.

  5. Vai ter mais chapas que votantes. Kkk. Mas estou acompanhando o jogo do Coritiba contra o Cianorte. Antes estava vendo São Paulo x Mirassol. Jogamos algo parecido com futebol é só analisando essas partidas da pra perceber que o Brasileirao vai ser longo.

  6. Thor disse:
    30 de julho de 2020 às 12:35
    Um amigo sugeriu já que falam tanto de união. Formem um G5 com todas as chapas : Pepeu, Vialle,Follador, Paulo Mago e Vilson.
    Como cereja do bolo o menino Samir como presidente do conselho deliberativo, Arauto da Oposição de vice e o restante dos aspones ou soldadinhos em algumas comissões a serem inventadas. Tudo com muito amor e abnegação pela instituição, assim até sentar na mesa com traíras não será um problema e já tem justificativa pronta. Desse jeito limpasse a barra de muitos e viva o Coritiba!!

  7. Resultado é fácil saber o motivo. Eles tem um treinador meia boca, nós não temos nenhum.
    Isso sem falar o extra-campo com o pé frio de uns e outros esperando a final pra reaparecer. Só farta querer um carção largo pra dormir.

  8. E a turminhas do país das maravilhas acho que fizemos um bom primeiro tempo. Estão animados que iremos reverter, inclusive querem comemorar o título na avenida Batel. Vão ser provincianos e pensarem pequenos na casa do chapéu.

  9. Jacuzinhos dizendo que sempre é bom ganhar deles até na bolinha de gude. Amigos acabou a rivalidade, começa o brasileiro e seremos saco de pancadas, surfistas com o projeto vencer acabaram com o Clube. Peçam a união pelo bem da instituição seus otários , com essa doce ilusão acreditam que resolverão o problema.

    1. Exatamente Giban , estão surpresos com nossa atuação no primeiro tempo como boa , e alegres que possamos reverter e levantar o caneco. Isso mostra que merecemos a série B eternamente, para esses coitados é melhor serem cabeça de formiga do que rabo de elefante.

  10. Olhem o nível de tão pequeno que nos tornamos, especialistas, experts, ícones, influenciadores, estudiosos do futebol quando o assunto é Coritiba, todos sem exceções admirados e surpresos que jogamos de igual para igual principalmente no primeiro tempo.
    Isso é pensar grande? Imagine se levantemos o caneco, irão dizer que contratações pontuais e reforços que poderão serem úteis irão fortalecer a máquina verde.

  11. Se ganhar o título escutaremos, mostramos que temos a hegemonia do Ruralzão e eles tremem, porém temos que ficarmos atentos no brasileiro e nos mantermos na primeira divisão. Há quanto tempo vocês escutam essa baboseira? Daí ano que vem eles na Libertadores e os experts do futebol quando o assunto é Coritiba com cara de paisagem, torcendo apenas para não cairmos ou chorando por mais um rebaixamento.

Deixe uma resposta