- POLÊMICA

UNIÃO COXA!!!

Confira um trecho da entrevista do presidente Samir Namur ao Portal Banda B.

Nós estamos a mais ou menos quatro meses e meio da eleição, e é o momento propício para as conversas. Posso tranquilizar dizer que a minha posição é de buscar uma união dentro do clube para que se evite um bate-chapa e tenha uma eleição no meio do Campeonato Brasileiro que pode ser prejudicial.

Não tenho exigência nenhuma de ser presidente, abriria mão da continuidade no cargo, porque entendo que nada é mais importante que a paz política do clube. É difícil conseguir isso, mas o esforço é grande. Eu e vários pessoas estamos sentando com as pessoas que têm envolvimento político.

De minha parte, o esforço vai ser grande para que consiga isso em novembro ou dezembro. Se não conseguirmos, o cenário será parecido dos últimos triênios.

Foto: Gazeta do Povo

Share Button

126 Comentários em “UNIÃO COXA!!!

  1. Vai ter mais chapas que votantes. Kkk. Mas estou acompanhando o jogo do Coritiba contra o Cianorte. Antes estava vendo São Paulo x Mirassol. Jogamos algo parecido com futebol é só analisando essas partidas da pra perceber que o Brasileirao vai ser longo.

  2. ThorThor disse:
    30 de julho de 2020 às 12:35
    Um amigo sugeriu já que falam tanto de união. Formem um G5 com todas as chapas : Pepeu, Vialle,Follador, Paulo Mago e Vilson.
    Como cereja do bolo o menino Samir como presidente do conselho deliberativo, Arauto da Oposição de vice e o restante dos aspones ou soldadinhos em algumas comissões a serem inventadas. Tudo com muito amor e abnegação pela instituição, assim até sentar na mesa com traíras não será um problema e já tem justificativa pronta. Desse jeito limpasse a barra de muitos e viva o Coritiba!!

  3. Resultado é fácil saber o motivo. Eles tem um treinador meia boca, nós não temos nenhum.
    Isso sem falar o extra-campo com o pé frio de uns e outros esperando a final pra reaparecer. Só farta querer um carção largo pra dormir.

  4. E a turminhas do país das maravilhas acho que fizemos um bom primeiro tempo. Estão animados que iremos reverter, inclusive querem comemorar o título na avenida Batel. Vão ser provincianos e pensarem pequenos na casa do chapéu.

  5. Jacuzinhos dizendo que sempre é bom ganhar deles até na bolinha de gude. Amigos acabou a rivalidade, começa o brasileiro e seremos saco de pancadas, surfistas com o projeto vencer acabaram com o Clube. Peçam a união pelo bem da instituição seus otários , com essa doce ilusão acreditam que resolverão o problema.

    1. Exatamente Giban , estão surpresos com nossa atuação no primeiro tempo como boa , e alegres que possamos reverter e levantar o caneco. Isso mostra que merecemos a série B eternamente, para esses coitados é melhor serem cabeça de formiga do que rabo de elefante.

  6. Olhem o nível de tão pequeno que nos tornamos, especialistas, experts, ícones, influenciadores, estudiosos do futebol quando o assunto é Coritiba, todos sem exceções admirados e surpresos que jogamos de igual para igual principalmente no primeiro tempo.
    Isso é pensar grande? Imagine se levantemos o caneco, irão dizer que contratações pontuais e reforços que poderão serem úteis irão fortalecer a máquina verde.

  7. Se ganhar o título escutaremos, mostramos que temos a hegemonia do Ruralzão e eles tremem, porém temos que ficarmos atentos no brasileiro e nos mantermos na primeira divisão. Há quanto tempo vocês escutam essa baboseira? Daí ano que vem eles na Libertadores e os experts do futebol quando o assunto é Coritiba com cara de paisagem, torcendo apenas para não cairmos ou chorando por mais um rebaixamento.

  8. Amigos coxas! Como andam? Animados com a grande decisão de hoje? Confesso Eu, tenho saudades da tarde de domingo do dia 01 de maio de 1990.

    Algum confrade saberia me dizer como anda a tal união das chapas? Ou andaria tudo como “dantes no quartel de abrantes”?

Deixe uma resposta