- BRASILEIRO SÉRIE B, PÓS-JOGO

UMA DERROTA PADRÃO SAMIR!

Os mais experientes vão corroborar da minha opinião: já tivemos presidentes bem ruinzinhos no Coritiba, mas esse Samir Namur é tão fraco, mas tão fraco, que parece mais um personagem de Nárnia. Aonde esse cara coloca as suas mãos, dá merda! E tem alguns influenciadores digitais (aqueles da MAIOR) que arrotavam no período pós-eleitoral: “Samir se mostrou o melhor candidato! Obviamente ele era o mais preparado dos 3 para ser presidente do Coritiba.”

Coxa perde para o fraquíssimo Londrina por 2 x 1, de virada e com um jogador a mais em campo! Esse é o resumo de mais um jogo humilhante para o torcedor Coxa-Branca, uma equipe perdida taticamente em campo, sem vontade de vencer, com erros bisonhos de alguns jogadores, algo que seria surreal em outros tempos no Coritiba, hoje em dia, virou rotina.

Erros em cima de erros, esse é a marca do nosso Presidente, um cara que de futebol não entende nada. Mas o pior não é isso, a prepotência, a arrogância, estão presentes no Samir Namur. Não reconhece os seus erros, não assume a sua culpa e principalmente não aceita opiniões e ajuda para tentar mudar esse quadro caótico que vive o Clube.

Fica evidente até para um leigo, que o Rodrigo Pastana não pode assumir sozinho o futebol do Coxa, é preciso ter um Diretor de Futebol com raízes do Coritiba, alguém que ame esse Clube e não deixe gente como o Pastana fazer o que quiser dentro do Clube.

Todos sabemos que logo esse cara vai vazar e deixar um estrago muito grande para trás, quanto dinheiro o Clube joga fora com contratações erradas? Quem vai pagar essa conta? O torcedor do Coritiba, é claro.

Esse é um pós-jogo diferente, é mais um desabafo de alguém que está cansado de ver tanta besteira sendo feita no Coritiba e que sabe que isso não mudará tão cedo… Chega logo 2021!

Share Button
Web-Repórter

Publicado por Web-Repórter

Veja todos os posts do Web-Repórter

272 Comentários em “UMA DERROTA PADRÃO SAMIR!

  1. Falar não adianta nada temos que nos mobilizar para retirar essa diretoria todos que ama esse clube tem que se unir senão somos fadados a fechar as portas e vcs também vão ficar sem o que comentar pois não haverá mais Coritiba

      1. Eu não prego a saída do Samir mas sim todos deste maldito g5 que vcs aqui da voz ajudaram eleger quando apoiaram o Pedro tirando o votos do Viale .Não se esqueça disto .

        1
  2. Se resta alguem de pulso no Coritiba,Thalisson e Louzer nem ficam mais no Coritiba.Os outros malas tem que receber um ultimato:querem ou não ficar no clube.Não está tão dificil assim ficar entre os quatro primeiros.

  3. O irmão do Menino Verde ajudou trazendo o Thalison Kelvin novamente.
    Ele é Coxa de coração, e eu tenho arquivado no Tio Google que deixa tudo registrado, aonde os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba disseram que esse menino tinha muito talento e faro de artilheiro também.

  4. Nós somos apenas simples torcedores, temos que apoiar e nos associar nesse momento.
    Quem não fizer isso, deveria apenas se acalmar para não agitar o ambiente de nossos atletas e comissão técnica.

  5. Tivemos também o retorno do Menino Iago Dias, o artilheiro dos AtleTibas!
    Ele se machucou batendo um pênalti, mas agora está fortalecido e irá nos ajudar muito ainda.

  6. Queria saber daquele torcedor que mora perto do canil, diz que sempre eles cantam músicas e não nos esquecem, falando que o empate hoje seria um grande resultado! Será que a vitória contra o tradicional CRB acalma os ânimos?
    Com a palavra esse torcedor Mente Forte!

    1. Santo Deus. Se bem que assistir Thiago Lopes, Giovani, Alano, acho que J rsch não seria assim tão trágico. Afinal o que seria um peido para quem esta sujo com diarréia???

      #foraSamir

  7. Também já falado pelos influenciadores digitais, hoje o calor seria um fator determinante e de dificuldade nesse jogo.
    É sobretudo desumano expor nossos atletas nessa adversidade.

  8. O Vilson Ribeiro quer transformar o Clube em empresa. Sei que tem um projeto e chineses como investidores, tem conversado muito com o rapaz da pizzaria sobre essa situação.
    Temos esperança!

  9. Pessoal já falamos, tenho que pegar o busão na rodoviária para retornar à Curitiba, será uma viagem longa e cansativa.
    Mas logo volto e vou com o Verdão na minha mente e coração!

  10. Vejam a categoria deste profissional da latinha. Agora quer saber o q deu errado dando chance ao torcedor coxa opinar…

  11. Fiquei sabendo q teve uma assembléia de sócios para mudar o estatuto do imortal onde estiveram presentes nem 1% dos sócios. Clube grande e organizado é outra coisa. Talvez por isso nosso rival não esquece o verde.

  12. Tudo estará aberto, ainda da recuperação no Campeonatos Brasileirão série B 2019 pudemos reafirmar-se que temos muitas águas passam pelas pontes.ainda dá espirar quando o Coritiba F.C voltar aos G-4.
    Abraços saudações, Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    1
  13. [14/9 16:26] #RumoAoAltodaGlória 💚💚💚💚: Sou ouvinte Rádio Banda B Pelo Menos pudemos ter novidades andarmos carroagem trocas comissão técnica, ou mantém mesmo trabalho Uberto Louzer?
    [14/9 16:31] #RumoAoAltodaGlória 💚💚💚💚: E se comissão técnica novas quais postura diretor de futebol do Coritiba F.C Rodrigo Pastana, poderia contratar novo técnico estará sem emprego seria Abel Braga. Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 42 anos

    1
  14. 😏😏😏😏😏😏

  15. Aos que sempre exigiram a garotada da base, que tal o Thallesson Kelvin e o Vitor Carvalho?? Isso que não estamos aproveitando ainda o sensacional J Rush.

  16. É que não deram sequência a molecada. Quando os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba vibraram na conquista da Taça Dionísio Filho, com Julio Rusch o craque e maestro do time, Mozer na lateral direita, Léo na esquerda, Romércio e Thalison Kelvin formando um paredão defensivo, o trabalho deveria ter prosseguido.

  17. Não adianta falar que se iludiram, não é justo com o jovem Presidente Namur.
    Quem falou que ele era o mais preparado sem nenhuma dúvida são os influenciadores digitais, também disseram que Vialle era dinossauro.
    Portanto não podem uma hora se dizerem estudiosos e outra simples torcedores.
    Pode isso Arnaldo?

  18. 🙌👈

Deixe uma resposta