- BRASILEIRO SÉRIE B, PÓS-JOGO

UMA DERROTA PADRÃO SAMIR!

Os mais experientes vão corroborar da minha opinião: já tivemos presidentes bem ruinzinhos no Coritiba, mas esse Samir Namur é tão fraco, mas tão fraco, que parece mais um personagem de Nárnia. Aonde esse cara coloca as suas mãos, dá merda! E tem alguns influenciadores digitais (aqueles da MAIOR) que arrotavam no período pós-eleitoral: “Samir se mostrou o melhor candidato! Obviamente ele era o mais preparado dos 3 para ser presidente do Coritiba.”

Coxa perde para o fraquíssimo Londrina por 2 x 1, de virada e com um jogador a mais em campo! Esse é o resumo de mais um jogo humilhante para o torcedor Coxa-Branca, uma equipe perdida taticamente em campo, sem vontade de vencer, com erros bisonhos de alguns jogadores, algo que seria surreal em outros tempos no Coritiba, hoje em dia, virou rotina.

Erros em cima de erros, esse é a marca do nosso Presidente, um cara que de futebol não entende nada. Mas o pior não é isso, a prepotência, a arrogância, estão presentes no Samir Namur. Não reconhece os seus erros, não assume a sua culpa e principalmente não aceita opiniões e ajuda para tentar mudar esse quadro caótico que vive o Clube.

Fica evidente até para um leigo, que o Rodrigo Pastana não pode assumir sozinho o futebol do Coxa, é preciso ter um Diretor de Futebol com raízes do Coritiba, alguém que ame esse Clube e não deixe gente como o Pastana fazer o que quiser dentro do Clube.

Todos sabemos que logo esse cara vai vazar e deixar um estrago muito grande para trás, quanto dinheiro o Clube joga fora com contratações erradas? Quem vai pagar essa conta? O torcedor do Coritiba, é claro.

Esse é um pós-jogo diferente, é mais um desabafo de alguém que está cansado de ver tanta besteira sendo feita no Coritiba e que sabe que isso não mudará tão cedo… Chega logo 2021!

Share Button

284 Comentários em “UMA DERROTA PADRÃO SAMIR!

  1. Falar não adianta nada temos que nos mobilizar para retirar essa diretoria todos que ama esse clube tem que se unir senão somos fadados a fechar as portas e vcs também vão ficar sem o que comentar pois não haverá mais Coritiba

  2. Se resta alguem de pulso no Coritiba,Thalisson e Louzer nem ficam mais no Coritiba.Os outros malas tem que receber um ultimato:querem ou não ficar no clube.Não está tão dificil assim ficar entre os quatro primeiros.

  3. O irmão do Menino Verde ajudou trazendo o Thalison Kelvin novamente.
    Ele é Coxa de coração, e eu tenho arquivado no Tio Google que deixa tudo registrado, aonde os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba disseram que esse menino tinha muito talento e faro de artilheiro também.

  4. Eu não concordo com o Fora Samir. Ele de acordo com os experts do futebol quando o assunto é Coritiba é e era o mais preparado sem nenhuma dúvida!
    Irei apoiar nosso jovem Presidente e seus pares de diretoria até o último minuto.

  5. Queria saber daquele torcedor que mora perto do canil, diz que sempre eles cantam músicas e não nos esquecem, falando que o empate hoje seria um grande resultado! Será que a vitória contra o tradicional CRB acalma os ânimos?
    Com a palavra esse torcedor Mente Forte!

Deixe uma resposta