- OPINIÃO

Torcedor coxa. Você comunga ou não comunga com os adesivos?

Está dando o que falar a publicação da imagem dos adesivos “Fora Samir” enviados  pelo torcedor J.Paulo.

Nós da “Menor Torcida” queremos saber sua opinião.

Você, torcedor coxa-branca “comunga” ou não “comunga” com esse tipo de manifestação?

Deixe sua opinião no espaço para comentários aqui site, aqui seu ponto de vista será respeitado.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

120 Comentários em “Torcedor coxa. Você comunga ou não comunga com os adesivos?

  1. Ontem ao sair pra jantar vi três carros no estacionamento do restaurante com esses adesivos. Eu cheguei a pensar q a imagem era uma montagem, mas é real.

  2. No Coritiba o regime é presidencialista. Aplausos e cobranças passam primeiro pelo presidente. Quem aceita o desafio deve estar preparado para adesivos, faixas, barraquinhas, carro de som, passeatas, etc..

    Portanto, legítimo esse tipo de protesto.

    Quem não concordar tem o direito de fazer um contra adesivo tipo: #SomosTodosSamir

  3. Comungo, e Concordo. Interessante que aqueles que faziam faixa contra o GG tipo não queremos isso ou aquilo, QUEREMOS É A PRIMEIRA DIVISÃO, agora para muitos desses virou um GLAMOUR A SEGUNDONA, e lindo a segundona. Vou sempre PERSEVERAR nessa Tecla. Estou errado, SEU OTÁRIO, COVARDE. Para esses a segundona nunca foi o problema de fato, o que atingia eles era o Corte que o GG estava promovendo,a mamata que pelo jeito o GG está cortando.dessas figuras.

  4. E pelo jeito os rumores e questionamentos para esclarecimentos, ficaram para trás mesmo.

    Seria cômodo pular,ou alguma amizade com o Arauto da Oposição impede o fato?

    Com a palavra o Sr Pedro Castro ou o seu coordenador da chapa Daniel, queremos saber se o Vialle foi realmente espetado nas costas!

  5. O Coritiba futebol clube uma honrar indignidades exemplos fecha torneio taça-Caio Júnior estaduais paranaenses e vence para subirmos clássificação geral, e puder-se jogará primeiro seria no Alto da Glória Couto Pereira ou segundo fora de casa subirmos 5º. colocação, Campeão primeiro turno, taça-Dinísio Filho; estamos na final do setame PR, e ganha confiança para erguermos o troféus paranaenses!

    E também temos, reformularmos novo elenco, atuará competições internacionais brasileiros, ter planejamento melhor e contratação pontual, inicíar o ano temporada, e competitivos atuar retornará primeira divisão na série A, e somos candidato.

    Fortes emoções, estiver-se, ótimas oportunidades, ser campeão na série B e títulos com seriedades destas minhas idéia e ter voltar ser vitóriosas alegrias nos ambientes vestiarios puder esquecer protestos, não leva nada e prejudica o time ter motivação.

    Abraços aluno especíais e torcedor do Coritiba-CF. Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos

  6. Eu sou aluno especíais e torcedor do Coritiba-CF, Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos e puderemos ter esquecer protestos e não levam nada, só prejudica o time inteiro, mas eu estou planejando-a necessidades competitivos melhor e nós estamos finalismas setames do estaduais paranaenses, e puder ter anos bem melhor e expectativas, restantes do ano na temporada inicía 2.018 precisamos ter bons time vencedor e confiantes seguirmos fortes; no brasileirão na série B somos candidatos aos títulos, retornará primeira divisão na série A.

  7. Os torcedores tem que saber que vivemos numa democracia,não vão poder impor ou manipular opiniões.
    Aliás essa tem sido a estratégia usada por muitos,mandam e-mails,WhatsApp privados para uma conversa ou coisa parecida.
    Depois disso muito acreditam nas estorinhas e abnegações daqueles que um dia criticavam tudo,e hoje ou em algum momento até parte do Clube fazem.
    Assim até alguns críticos se constrangem em continuarem com questionamentos.

  8. É o que eu digo,os grupelhos são os mesmos,as pessoas as mesmas,a Confraria a mesma,a estrutura a mesma,as comissões as mesmas,os requerimentos os mesmos…nada mudará,a não ser que surja um perfil de alguém tipo o Petralha de encarar e varrer todos lá de dentro.

  9. Olha esse comentário: “Esse pessoal apoiador do Samir Namur deveria agradecer o Bacellar pois o único que se salva no time veio da gestão dele, o goleiro”.

  10. E o papo de união também já era pelo bem do Coritiba.
    Tem é que varrer tudo que é de errado,e isso só confrontando diretamente,estorinhas de união é empurrar com a barriga a mediocridade vigente.

  11. O que vocês não se tocaram é que está ótimo assim para os Cinco Patetas que comandam o Clube, quanto menos torcedores nas arquibancadas, menos sócios a cobrança será muito menor.

    A realidade é esta, a verba de receita bem ou mal já existe, o que essa turma não quer e suporta é pressão e cobrança.

  12. Chegando em apenas 4 lugar na varzeana Série B o Coritiba volta,mas e daí,volta para cair novamente pela quarta vez.
    Criarão falsos ídolos e heróis,com isso permanecerão com tranquilidade para o término da mesmice.

  13. Thor, mais uma vez comungo com a opinião do amigo. Disse tudo e mais um pouco.

    O que vocês não se tocaram é que está ótimo assim para os Cinco Patetas que comandam o Clube, quanto menos torcedores nas arquibancadas, menos sócios a cobrança será muito menor.

    A realidade é esta a verba de receita bem ou mal já existe, o que essa turma não quer e suporta é pressão e cobrança.

  14. Comungo!!!!
    Samir vai para casa. Tua praia não é essa. Não sei quem te fez embarcar nessa. Pula fora.

    Você vai entrar para história como pior se todos, até que o girino e o tiozão bac.
    O projeto falta de gestão do excesso de incompetência.

    Pobre de ti Coritiba!!!

Deixe uma resposta