- OPINIÃO

Torcedor coxa. Você comunga ou não comunga com os adesivos?

Está dando o que falar a publicação da imagem dos adesivos “Fora Samir” enviados  pelo torcedor J.Paulo.

Nós da “Menor Torcida” queremos saber sua opinião.

Você, torcedor coxa-branca “comunga” ou não “comunga” com esse tipo de manifestação?

Deixe sua opinião no espaço para comentários aqui site, aqui seu ponto de vista será respeitado.

Share Button

120 Comentários em “Torcedor coxa. Você comunga ou não comunga com os adesivos?

  1. No Coritiba o regime é presidencialista. Aplausos e cobranças passam primeiro pelo presidente. Quem aceita o desafio deve estar preparado para adesivos, faixas, barraquinhas, carro de som, passeatas, etc..

    Portanto, legítimo esse tipo de protesto.

    Quem não concordar tem o direito de fazer um contra adesivo tipo: #SomosTodosSamir

  2. Comungo, e Concordo. Interessante que aqueles que faziam faixa contra o GG tipo não queremos isso ou aquilo, QUEREMOS É A PRIMEIRA DIVISÃO, agora para muitos desses virou um GLAMOUR A SEGUNDONA, e lindo a segundona. Vou sempre PERSEVERAR nessa Tecla. Estou errado, SEU OTÁRIO, COVARDE. Para esses a segundona nunca foi o problema de fato, o que atingia eles era o Corte que o GG estava promovendo,a mamata que pelo jeito o GG está cortando.dessas figuras.

  3. E pelo jeito os rumores e questionamentos para esclarecimentos, ficaram para trás mesmo.

    Seria cômodo pular,ou alguma amizade com o Arauto da Oposição impede o fato?

    Com a palavra o Sr Pedro Castro ou o seu coordenador da chapa Daniel, queremos saber se o Vialle foi realmente espetado nas costas!

  4. O Coritiba futebol clube uma honrar indignidades exemplos fecha torneio taça-Caio Júnior estaduais paranaenses e vence para subirmos clássificação geral, e puder-se jogará primeiro seria no Alto da Glória Couto Pereira ou segundo fora de casa subirmos 5º. colocação, Campeão primeiro turno, taça-Dinísio Filho; estamos na final do setame PR, e ganha confiança para erguermos o troféus paranaenses!

    E também temos, reformularmos novo elenco, atuará competições internacionais brasileiros, ter planejamento melhor e contratação pontual, inicíar o ano temporada, e competitivos atuar retornará primeira divisão na série A, e somos candidato.

    Fortes emoções, estiver-se, ótimas oportunidades, ser campeão na série B e títulos com seriedades destas minhas idéia e ter voltar ser vitóriosas alegrias nos ambientes vestiarios puder esquecer protestos, não leva nada e prejudica o time ter motivação.

    Abraços aluno especíais e torcedor do Coritiba-CF. Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos

  5. Eu sou aluno especíais e torcedor do Coritiba-CF, Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos e puderemos ter esquecer protestos e não levam nada, só prejudica o time inteiro, mas eu estou planejando-a necessidades competitivos melhor e nós estamos finalismas setames do estaduais paranaenses, e puder ter anos bem melhor e expectativas, restantes do ano na temporada inicía 2.018 precisamos ter bons time vencedor e confiantes seguirmos fortes; no brasileirão na série B somos candidatos aos títulos, retornará primeira divisão na série A.

  6. Os torcedores tem que saber que vivemos numa democracia,não vão poder impor ou manipular opiniões.
    Aliás essa tem sido a estratégia usada por muitos,mandam e-mails,WhatsApp privados para uma conversa ou coisa parecida.
    Depois disso muito acreditam nas estorinhas e abnegações daqueles que um dia criticavam tudo,e hoje ou em algum momento até parte do Clube fazem.
    Assim até alguns críticos se constrangem em continuarem com questionamentos.

  7. É o que eu digo,os grupelhos são os mesmos,as pessoas as mesmas,a Confraria a mesma,a estrutura a mesma,as comissões as mesmas,os requerimentos os mesmos…nada mudará,a não ser que surja um perfil de alguém tipo o Petralha de encarar e varrer todos lá de dentro.

  8. E o papo de união também já era pelo bem do Coritiba.
    Tem é que varrer tudo que é de errado,e isso só confrontando diretamente,estorinhas de união é empurrar com a barriga a mediocridade vigente.

  9. O que vocês não se tocaram é que está ótimo assim para os Cinco Patetas que comandam o Clube, quanto menos torcedores nas arquibancadas, menos sócios a cobrança será muito menor.

    A realidade é esta, a verba de receita bem ou mal já existe, o que essa turma não quer e suporta é pressão e cobrança.

  10. Chegando em apenas 4 lugar na varzeana Série B o Coritiba volta,mas e daí,volta para cair novamente pela quarta vez.
    Criarão falsos ídolos e heróis,com isso permanecerão com tranquilidade para o término da mesmice.

  11. Thor, mais uma vez comungo com a opinião do amigo. Disse tudo e mais um pouco.

    O que vocês não se tocaram é que está ótimo assim para os Cinco Patetas que comandam o Clube, quanto menos torcedores nas arquibancadas, menos sócios a cobrança será muito menor.

    A realidade é esta a verba de receita bem ou mal já existe, o que essa turma não quer e suporta é pressão e cobrança.

  12. Comungo!!!!
    Samir vai para casa. Tua praia não é essa. Não sei quem te fez embarcar nessa. Pula fora.

    Você vai entrar para história como pior se todos, até que o girino e o tiozão bac.
    O projeto falta de gestão do excesso de incompetência.

    Pobre de ti Coritiba!!!

  13. Independente das razões , o clube vive nessa pechincha…É André, é Vilson, é Malucelli, é Bacelar, é Samir, é Pedro, é João ,é o também um monte de Sem Noção.
    Caímos por isso sempre na mediocridade do pior será o próximo, como se tivéssemos a fórmula. Aliás de longe vejo o coxa como uma arco de ouro para muitos. Quero saber do time, de mais um treinador que não dá certo e mais uma Penha de jogadores que não conseguem vestir a camisa do coxa… aliás passa ano é ano e o filme é o mesmo. Tá ficando chato torcer…
    Torcida, dirigentes e jogadores previsível…e segue o baile….

  14. Quanto mim…sou um sofredor desde 1977… quando comecei realmente acompanhar…o coxa infelizmente sempre foi assim, muito Índio no clube e na realidade nenhum cacique…que tá fora mete o pau e depois que entra é aquela coisa de sempre…É uma roda só que quadrada…

    .

  15. Quanto a mim, também sou meio pé no saco que torço ,grito no jogo, fico ouro quando o time perde e vejo poucas esperanças enquanto os discursos não se tornarem realidade …segue o baile, amanhã meus alunos merecem o meu bom humor.

  16. Minha idéia é que eu gostaria muito. “O Coritiba-CF, inicía o ano com expectativas ter competitivos para melhorar muito desempenhos vibrações e novo ânimos, restante a temporada 2.018 e estão finalismas, campeão primeiro turno taça-Dionisío Filho.

    Setames estaduais paranaenses, e no clássificação geral, sexto colocados com 14 pontos, estamos na final do paranaenses, e necessidades recuperar alto estimas melhorar muito dessas campanhas, e buscará também bicampeonatos estaduais.

    Objetivos princípais é que retornará, primeira divisão na série A, e inicíar com pés direito, somos candidatos aos títulos e no brasileirão, na série B, pudermos voltar alegrias ambientes nos vestiarios e do Alto da Glória Couto Pereira e vou comprara-lá, idéias e do presidente, do Coritiba-CF Samir Namur de 34 anos vitóriosas e conquistas. mandato dele.

    Eu sou aluno especíais Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos

    1
  17. “Para quem só estava perdendo, tendo como exceção um empate que o eliminou da Copa do Brasil, uma vitória como essa tem “gosto de derrota”.

    Será que o Mafuz tem se pautado em algum sitio desconhecido?

  18. Enquanto isso nas Redes Sociais alguns Torcedores de Dirigentes sem argumentos para defender o apoiador do PSOL usam a opinião de coleguinhas pra tentar diminuir a “escovação” kk

    Quanta falta de personalidade e humildade em reconhecer o erro em apoiar os amadores e inexperientes dirigentes da Coxa Maior II.

  19. Para ver como o Coritiba é um Clube de Mente Fraca,como diz o Carbono Zero,um sujeito como o Arauto da Oposição é elevado a um nível de importância como se fosse o José Sarnei da política clubística.
    Para vocês verem o tamanho da nossa mediocridade,como no fundo ninguém realmente quer mudar nada,com a permanência das mesmas pessoas,grupelhos,comissões e requerimentos!
    As desculpas são sempre as mesmas,que a estrutura não muda e não adianta fazer algo,a grande verdade é que ninguém quer mudar essa estrutura só querem é serem parte dela e tirarem os que estejam lá ocupando o lugar que julgam merecerem estarem.
    É uma simples troca de cadeiras,por isso que digo que senão surgir um tipo Coronel no Coritiba,que expulse todos,enfrente os grupelhos,tenha bala na agulha para encarar processos porque agora a moda dos covardes é processar por qualquer coisa,não iremos chegar a lugar algum.
    Teremos suspiros esporádicos e olha lá,como gritar que o campeão voltou da varzeana Série B e algum título de Ruralzão.

  20. O maior exemplo de carência de ídolos cito pontualmente,o caso do nosso goleiro.
    Se perguntarem a ele quais foram seus jogos épicos no Clube,dirá que Belgrano e Sport Recife.
    Os dois não nos levaram a nada,ganharam do time do penúltimo lugar na época do campeonato argentino e o outro nós no final acabamos rebaixados.
    Tem gente que comemora,eu não,como teve gente que comemorou o título do primeiro turno em cima do poderoso Leão da Estradinha,eu não também,e tem gente que vai exaltar se voltarmos da varzeana Série B criando falsos heróis e ídolos.
    Então pessoal o mesmo ciclo sempre continua,somos o cachorro correndo atrás do próprio rabo.

  21. Tem torcedores nervosinhos devido a algumas imagens no passado registradas.

    Imagens essas que não podem se desvincular,porque a cobrança que faziam no passado hoje não admitem que outros façam.

    E se quiserem reclamar,devem fazer com o fotógrafo dos meios de comunicações que publicaram as fotos.

  22. Tiraram o cara e fizeram o q nesses 10 anos? 2 rebaixamentos, nenhum título de expressão e a dívida 4x maior.

    Deveriam era pedir desculpas pro GGzinho isso sim.(2)

    Acrescentaria ainda,mais de MEIA DÉCADA brigando apenas para não cair outras 4 vezes!!!

  23. E sabe o que é pior,o Arauto da Oposição que sempre se escondeu atrás do GG, é o cara que dá as cartas na CONFRARIA, traiu antigos amigos e quem mais precisasse para permanecer com statuos quo de referência política.

    Seu último ato foi espetar o Vialle pelas costas, dá para ver a dignidade e o tipo de pessoa que dão crédito dentro dos grupelhos na CONFRARIA.

    1

Deixe uma resposta