- TORCIDA

Torcedor alviverde fez um alerta importante.

Como sempre os torcedores do Coritiba Foot Ball Club fazem importantes alertas e observações sobre os rumos que nosso verdão coxa-branca está tomando.

Confira abaixo o comentário do torcedor Thor questionando o planejamento feito pela diretoria do Imortal no ano que a torcida anda chateada e machucada:

Thor 4 de Março de 2018 às 19:09
“Colocar 7, 8 jogadores da base de uma vez só não é planejamento e sim ignorância”.

Share Button

62 Comentários em “Torcedor alviverde fez um alerta importante.

  1. Acho bem improvável alguém não comungar com o excelente comentário do Thor, porém acho difícil vir aqui debater com um mínimo de argumentos.

    Esse é o tipo de “pacau de bico”, a velha sinuca.

  2. 6 ou 7 da base lançados numa só vez é pra quem não manja do riscado.

    Daí precisaria ter contratações boas e pontuais, mas o q vemos é isso:

    César Benitez,

    Alan Costa,

    Alex Alves,

    Wellington Simião,

    Ruy,

    Pablo,

    Fabricio Alvarenga.

  3. Mas como não aprendem,é só ganhar o pseudo clássico contra os galinhas azuis ou passarem de fase contra o poderoso Verdão do Centro Oeste ,que tudo voltará a normalidade no Califado do Príncipe Namur.

  4. Corretismo o pensamento do Thor, se lança no minimo 3 ou 4, senão queima todo mundo. Até o Gladiador já falou que no profissional o buraco e mais embaixo. Presidente Namur o que vcs estão fazendo com o Ruy é sacanagem, libera o jogador para o America de MG, deixa o rapaz jogar a primeira divisão. Não use o Ruy para tapar a incompetência de vcs. Não tem clima mais para o Ruy dentro do Coritiba, deixe o cara ir para o America MG.

  5. Se o nosso Força Verde conseguir trazer os números a gente debate. Ninguém é contra q o cara tome sua “belco” sossegado, o problema é q muitos não sabem fazer isso e acabam prejudicando todos. Vide lei da lei seca no trânsito.

  6. Luta grande. Mas uma vez os numeros oficiais falaram mais alto. Com bebida explodiram as ocorrencias. Sei que tem divergencias mas como falei para apresentar estatisticas a favor da bebida pra mudar a opiniao. 3 meses e nada!

  7. Quer mais? UFC 198 em Curitiba cerveja liberada com 23 ocorrencias com duas horas de evento. Maioria briga com sintoma de embriaguez! Fora o trânsito que o BPTRAN tem a planilha. E ai temos educacao pra isso?

  8. Fica o canal aberto para apresentar estatistca que provem que a bebida nada tem haver com violencia. Prova numeros nao desculpa como Ahhh bebem antes etc. Na proibicao bebem antes e ocorrencia cai. Na liberacao bebem antes e durante ocorrencia explode! Aguardo argunentos e numeros

    1. Giban, e isso que eu não entendo um vereador ou deputado querer colocar goela abaixo, um questão que os especialistas de segurança tem dados científicos sobre as agressões e aumento da violência nos estádios com a liberação da maldita.. Quantas pessoas quando não morreram num acidente de transito ou ficaram mutiladas causada muita vezes por motoristas alcoolizados, e por isso que proibiram dirigir quando se toma umas belcos, agora nos estádios a situação é semelhante, o cara toma umas belcos e fica macho. Concordo tem que proibir mesmo até para preservar a integridade da pessoa de bem.

      1. LP o BPTRAN tem os números exatos sobre tais ocorrencias de transitos em eventos. Nao tive acesso mas sei que tambem explode! Ahhh antes que falem que numeros sao maquiados so lembro que as estatisticas sao pautadas por boletim de ocorrência. Portanto nome da pessoa, Rg, endereco e encaminhameto a justica! Nao tem como maquiar!!!

        1. Obrigado, Giban,ela explanação, tomara que vereador ou deputado tenham consciência desses fatos, que consultem os especialistas em segurança antes de querer colocar goela abaixo do povo,uma situação que pode até causar danos sérios ao torcedor de bem, causado por bêbados.

Deixe uma resposta