- CAMPEONATO PARANAENSE, PÓS-JOGO

TEM QUE JUNTAR OS CACOS E RECOMEÇAR…

O Coritiba perdeu a 2ª partida seguida no ano e agora a bomba deve estourar no colo do técnico Eduardo Barroca. No estádio olímpico regional de Cascavel, o time da casa venceu o Coxa por 3 x 2, o Cascavel CR tinha feito só um gol em 6 jogos e contra o Alviverde tripicou a sua média de gols, evidenciando as falhas no setor defensivo do Coritiba.

– A gente não tinha sofrido gols de contra-ataque, hoje sofreu dois. Um contra-ataque de escanteio, onde mais uma vez tinha dois contra um e esse jogador conseguiu atacar a nossa zaga e ganhar o duelo. No segundo tempo, numa chance que a gente deu na transição, também em superioridade numérica, com três contra dois, a gente deu oportunidade para que o adversário atacasse nossas costas e sofremos o segundo gol – comentou o técnico Eduardo Barroca, após o jogo.

Pelas palavras do treinador Coxa, já podemos saber quem está errado: Claro que é ele mesmo! Pois se a sua equipe apresenta essas falhas grotescas, é um sinal de que o trabalho do Eduardo Barroca não é bom nesse início de temporada.

Confira os gols do jogo (menos o 2º anotado pelo Cascavel): https://globoplay.globo.com/v/8327155/

Hoje a zaga Coxa-Branca deu muito espaço para o adversário e foi lenta, ocasionando os gols da serpente tricolor, o nosso ataque até que pressionou a fraquíssima equipe do oeste, mas a pontaria estava desastrosa nesta tarde e temos o glorioso Muralha, que até agora não fez aquela defesa milagrosa que os bons goleiros praticam às vezes. Barroca tem que pensar em dar uma oportunidade ao goleiro César. Rafinha até que ciscou, mas de novo, na hora que precisamos do seu bom futebol, ele não vem e o Sassá… Bom, melhor não falar nada do Sassá, deixa ele do jeito que está, é só ir no Google que qualquer um sabe o histórico desse atleta.

Notícias de bastidores revelam que o meia Jadson não vem mais para o Coritiba, temos 2 versões para esse fato, uma da Diretoria que relatou a sua opção de um contrato de produtividade, não aceito pelo Jadson. E temos a palavra do empresário do atleta que falou o seguinte: Tivemos uma reunião neste sábado (15) e nos foi informado pela Diretoria Coxa, que o Clube não tem interesse na contratação do Jadson.

Wellington Nem do Shakhtar Donetsk da Ucrânia, também foi procurado pelo Coritiba, mas a sua contratação esbarrou na pedida salarial do atleta.

O Coritiba volta a jogar na próxima sexta-feira (21) contra o Cianorte no Couto Pereira.

Share Button
Web-Repórter

Publicado por Web-Repórter

Veja todos os posts do Web-Repórter

107 COMENTÁRIOS EM “TEM QUE JUNTAR OS CACOS E RECOMEÇAR…

  1. Falta acontecer mais o q para sair o sétimo penha nas catástrofes alviverde?

    1 Sandro Forner 🚍
    2 Eduardo Batista 🚍
    3 Tcheco 🚍
    4 Argel Fucks 🚍
    5 Umberto Louzer 🚍
    6 Jorginho 🚍
    7 Barroca

    1
  2. Como irei contrariar os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba, afirmaram que o jovem Presidente Namur era o mais preparado sem nenhuma dúvida.
    Depois disseram que se iludiram, mas talvez ainda precisemos dar um pouco mais de tempo ao jovem G5.

    1
  3. Quer dizer que tem que apenas começar com a atitude de mudar o técnico então? O Tio Google que deixa tudo registrado e arquivado é uma maravilha mesmo!

  4. Tem gente que as vezes se colocam como influenciadores digitais e outras como simples torcedores.
    Vai de acordo com o momento, a comédia realmente não pode parar.

  5. Aposto que se ganharem das cadelas e o paranaense irão comemorar. Depois dirão que temos que ter cuidado e nos prepararmos para o brasileiro com contratações pontuais. Não poderemos nos iludir, o principal objetivo é apenas não cair!
    Pergunto: alguém já viu esse filme ou análises? Senão, é só acionar o Tio Google que deixa tudo registrado e arquivado!

    1
  6. Talvez o time esteja precisando de palestrantes e motivação. Dizem que tem alguns ótimos na cidade, além disso são Coxas de coração e conviveram e aprenderam com os melhores.

  7. Giban nosso amigo sempre falou, e eu sempre concordei e disse o mesmo. Esse Rafinha é apenas mediano, sempre pipocou na hora da verdade. Para a geração nutella ele e Wilson o tetra campeão em rebaixamento são ídolos.

  8. Que desânimo ver estes caras judiar da gorduchinha. Li por ai que quem critica a mediocridade atual e corneta e outras coisas mais.

    Mas segue o baile. Este elenco vai ser saco de pancadas no Brasileirão, piada já somos ne.

    Esta avisado.

    E não precisa ser “estudioso do futebol” para enxergar isso. Basta ver uns 90% do atual elenco em ação, um mais ruim que o outro.

    SAV

    1
  9. E aqueles que apoiaram o MIT, eram contra o impeachment por ser golpe, vibraram com a volta na primeira divisão e mudaram o discurso? Agora vão falar que está tudo errado porque foi ilusão e são torcedores? Uma hora torcedores outra hora estudiosos do futebol quando o assunto é Coritiba?
    Kkkkkkk Kkkkkkk
    Invenções ou blasfêmias? Provem o contrário, temos uma Bíblia no Tio Google que deixa tudo registrado e arquivado para mostrar aos que tenham alguma dúvida!

    1. Não. A culpa só do treinador. O time é máquina mas o técnico não sabe armar esquema pra tanta qualidade.

      Estranha essa forma de não cobrar o presidente.

  10. Interessante a informação do WR contrariando alguns influenciadores digitais sobre a vinda do WN.
    Esse pessoal vai ter de se virar nos 30 para desviar o foco do q realmente interessa, ou seja os vexames do imortal.

  11. Resultado normal afinal o
    Segundo time da cidade de Cascavel e bem melhor que o Manaus! O negócio do Bonde do Namur em praia de Leste!!! Tubões e mais tubões, camisa da Império e gritar: Olele, Olala, pra ganhar do
    coxa tem que rebolar!!!!!!

    1
  12. Rafinha com 20 e poucos anos já era assim! Não se ensina truque novo pra cachorro velho!!! Vamos gritar até explodir os purmoes e os Carcao largo cairem::: Coxaaaaa!!! Maestro Rui está fazendo falta pra acionar o habilidoso ROBSON. Vamuuu azeita a máquina!!!

  13. Alguém anda sacaneando o Joerrrsooonn!!! Cravou a vinda do menino Jadson e estava radiante com a notícia do tar Nem! Joerrsonn menos garotinho senão vc vai infartar! Esse negócio de dormir pensando no menino Jadson e acordar com.o Rui na meiuca e só um detalhe que o competentíssimo Pastana irá resolver!!!

  14. Alguns estudiosos do futebol quando o assunto é Coritiba irão lembrar aos menos avisados, sempre foram desfavoráveis a vinda do Barroca. Também precisam relembrar a alguns desavisados que sempre falaram que o jovem Namur era o mais preparado sem nenhuma dúvida e mais uma bíblia de análises que o Tio Google deixa tudo registrado e arquivado que os convém esquecer por conveniência.

    1
  15. Me preocupa essa atitude do presidente do CSA. Além de mostrar o que ser um presidente de verdade fico pensando na vinda de Pimpão e outros no glorioso, afinal o Pimpão era o amuleto do nosso treineiro.

    Thor vc tá convidado para o Bonde do Namur. Pinche a camisa da Império, arrume o tubão e venha pra encantadora Praia de Leste gritarrr Coxaaaaaa!!!

    1. Agora me empolguei Giban!!!
      Vai ser um aquecimento para o Carnaval aí em Praia de Leste só com gente bonita. Vou chegar agitando e cantando olele olala pra ganhar dos Coxas tem que rebolar!!

  16. Tomara que com as dispensas no CSA, o senhor Pastana venha com a ideia de trazer o medíocre Renatinho para a meiuca com quem ele já trabalhou nos galinhas azuis.
    Esse é do mesmo nível do Ruy, talvez o mais preparado fale que é reforço de buscar no aeroporto.

  17. Nomes para os estudiosos do futebol quando o assunto é Coritiba analisarem. Renatinho, Pimpão, Wellignton Nem, Jadson, Rafael Moura, Eduardo Brock, Leandro Donizeti, Elias, Valdivia, Camilo…todos com o selo de qualidade do mais preparado sem nenhuma dúvida para assumir o comando do Coritiba.

  18. Não vai ter episódio inédito na telinha do MAIOR em busca da “placa”. Editores, DONO e demais participantes parecem ter desacorçoado com o verdão. Só depois da folia retorna, quem sabe com o verdão voltando a ser protagonista no lixão estadual.

  19. Tudo normal pelos lados do Alto da Glória. Contratações furadas, dinheiro perdido e o coxa fazendo coxisse. Nada mudou. Se alguém se iludiu com esse caminhão de tiriça encalhada que estavam encostados em outros clubes, sejam bem-vindos à realidade. A fase é tão ruim que se pegasse o time do flamídia e vestisse a camisa do Coxa iam sair fazendo coxisse e perdendo para os “manaus” da vida.

  20. Ainda bem que colocaram o contador de dias;eu esperava que fosse no maior.Daqui à pouco vai estar tão quebrado que não vai ter nem caco pra juntar.SAV!

  21. Parece que tem mais um ícone que quando o assunto é Coritiba gosta de fazer a torcida pensar!
    Cobranças só de leve, talvez ainda aspirem um dia um lugar ao sol no Clube. Deveriam fazer campanha então para o Menino de Ouro, assim as chances de espiarem no vestiário aumentariam!

  22. Que o futebol anda chato isso e fato! Que o politicamente correto caminha junto com a grande imprensa pra vender as libertagens de novela e escancarado, mas a covardia feita com o jogador do Porto contra o Vitoria de Guimarães no campeonato Português e gritante. A homofobia começa quando incomoda a pessoa e o jogador Mareta foi insultado e isso o humilhou e quem deveria defender a causa e parar o jogo pouco fez. Culpa de um árbitro fraco e a falta de solidariedade da equipe. E isso se torna pauta pra tudo em nossa imprensa nojenta. Sobrou até para o mascote do Galo que fez um galanteio a uma jogadora e os alucinados misturaram com o feminismo. Precisamos urgente de um meteoro.

    1. Esse politicamente correto está tirando a liberdade de expressão. É fácil separar uma brincadeira de uma agressão falada ou física. Na dúvida todo mundo está se fechando. O grande erro é colocar tudo como se fosse a mesma coisa e não é.

      1. Por outro lado meu caro FV o árbitro pode ter feito o certo. Ou seja, qual era o objetivo de quem ofendeu o jogador? Era isso mesmo, parar o jogo, tumultuar, encher o saco. Se ninguém der bola ela para de fazer isso.

        1. Mas aí que eu quero chegar. Ofendeu o jogador, magoou e feriu. Aí sim estamos falando em injuria racial pois deixou o jogador numa posição inferior por ser negro. Isso tem que ser combatido. Diferente da torcida gritar Bicha num tiro de meta do Cássio. Isso e homofobia? Ou politicamente correto pra colocar beijo gay em horário nobre?

Deixe uma resposta