- CAMPEONATO PARANAENSE

Só a vitória interessa.

Depois de levantar a Taça Dionísio Filho o Coritiba Foot Ball Club vem de duas vergonhosas derrotas. Uma pela Copa do Brasil, nem tanto pelo placar, mas sim pelo péssimo futebol apresentado na capital de Goiás.

A outra na largada da Taça Caio Junior, onde o verdão coxa-branca foi “surrado” impiedosamente pelo Maringá em pleno Couto Pereira.

A bola da vez agora é o Paranito em jogo marcado para a Vila Capanema onde o alviverde precisa da vitória para ainda manter chances de lutar pelo título e acima de tudo apagar o vexame do Domingo no Couto.

Como diria o nosso Paulo Rink: “Assim Zelão não gosta”.

Share Button

241 Comentários em “Só a vitória interessa.

  1. Vendo a provável escalação titular é difícil de se animar ou encontrar algo de bom,o triste é que se ganharmos do poderoso paranito os soldadinhos e capachos voltam a se animarem.
    Nem uma vitória amanhã ou contra o Goiás serão sinal de evolução,apenas a da Copa do Brasil valerá mais pelo aspecto financeiro do que qualquer outra coisa.

  2. E tem muita gente por aí que deveriam parar de se iludirem faz tempo,mas talvez por serem abnegados ou mais Coxas do que qualquer outra coisa na face da terra no mínimo poderiam usarem óculos,assim Steve Wonder daria um desconto para esses torcedores.

  3. Li agora o comentário do grande Carbono Zero,dizendo que desistiu de se associar,realmente meu amigo você tem visão e inteligência,já eu mesmo sou um burro continuando a pagar 3 das minhas 5 cadeiras.Até quando não sei,preciso mudar minha mente fraca,porque persistir no erro vai além da burrice.

  4. Capachos e soldadinhos aprendam uma coisa hoje antes de dormir,porque sei que estão espiando,ganhar Ruralzão semi amador ou Série B varzeana é mais do que obrigação.
    Não haverão aplausos,elogios ou comemorações para quem pensa grande.
    Só ocorrerá isto ganhando a Copa do Brasil,aí sim até penduro uma fotografia do Príncipe Namur na parede do gabinete.

      1. Não precisa agradecer nada LP,sei que vocês dois são pessoas do bem,com caráter,índole e idoneidade.
        Só assim poderemos abrir a caixa preta e sei que coragem para ambos não irá faltar,por isso 3 anos antes meus nomes são o do Xiita para Presidente do Coritiba(não do CD)porque tem capacidade para isto e LP como vice-presidente.

  5. Xiita no comando e LP como um pitbull fazendo a varredura e não deixando passar nada,só assim a caixa preta será aberta e os grupelhos e mesmos nomes da Confraria banidos. (2)

    Atenção Moderador, poderia render outro post.

  6. E os iludidos não aprendem dizendo que hoje é o time titular.Só esquecem de dizer que Pablo,Alan Costa,Ruy,Alex Alves,Simião,Benitez,foram contratados para supostamente serem titulares são mais do que meio time.

  7. Tem torcedores com a cortina de fumaça querendo comparar que os galinhas azuis contrataram 20 jogadores e nós apenas 6,portanto a margem de erro é muito melhor que a deles.Vejam quanta mediocridade sempre se comparando com o terceiro escalão,querendo encobrir ou justificar o inexplicável.
    O que interessa se os galinhas azuis contrataram 20 jogadores para nós?

    1. Muito boa a pergunta ao Amante de Dirigentes versão juvenil Multi Cientista,estendo também a pergunta ao Amante de Dirigentes original que salvo engano nessa época da fotografia cobrava ativamente.

  8. Lembrando que o Time B ou C doTrétis meteu 3 no Paranito na Vila… Ou seja, mais um jogo que não pode estimular arroubos de euforia hein !!! Para isso precisa vencer “e convencer”.

  9. Esse ano o Coritiba tem que trazer 2 laterais. É uma posição ingrata, onde mais se corre, mas moser e léo andrade não tem condições de jogar como titulares. Na real, nem na reserva eles teriam espaço.

  10. Guilherme Parede,Léo Andrade,Kady,Mozer,Thiago Lopes eu disse TODOS,TODOS esses pangarezinhos tiveram seus contratos renovados pela atual diretoria.
    Esqueci do Ruy também,precisa dizer mais alguma coisa?

Deixe uma resposta