- BRASILEIRO SÉRIE B, PRÉ-JOGO

SÓ A VITÓRIA INTERESSA AO COXA!

A 4 jogos sem vencer, o Coritiba enfrenta hoje as 11 horas, no estádio do Café, o Londrina pela 22ª rodada desta série B. Com 34 pontos e em 4º na tabela de classificação, o Alviverde atravessa uma crise técnica em seu time, muitos são os desfalques hoje.

Rodrigão, Matheus Sales e Sabino estão suspensos, Romércio e Robson em tratamento médico, esses são desfalques certos. Umberto Louzer deve escalar o time titular assim:
Alex Muralha; Diogo Mateus, Thalisson Kelven, Rafael Lima e William Matheus; Vitor Carvalho, Juan Alano e Giovanni; Thiago Lopes, Rafinha e Igor Jesus.

O último jogo do Thalisson Kelven foi há 10 meses e ele não teve lesões nesse período, foi deficiência técnica que o afastou dos gramados no Guarani e no Coxa, agora ele reaparece ao lado de outro jogador que ficou meses afastado também por deficiência técnica, o Rafael Lima. Isso num momento crucial para o time dentro desse campeonato, é a prova mais cabal que o Rodrigo Pastana errou ao montar o elenco de 2019. “O incômodo e a insatisfação têm que ter. Temos que estar incomodados com os últimos resultados, mas precisa do equilíbrio para essa ansiedade não atrapalhar na saída desse momento adverso.” Afirmou o técnico Umberto Louzer em entrevista coletiva na última quinta-feira.

O Londrina vem de 8 jogos sem vencer e 5 derrotas seguidas, oremos para não ser hoje que eles vão “ressuscitar”.

O Sportv vai transmitir a partida com narração de Cláudio Uchou e comentários de Carlos Eduardo Lino.

Um trio paranaense vai comandar o jogo, José Mendonça da Silva Júnior será o árbitro principal, ele será auxiliado por Jefferson Cleiton Piva da Silva e João Fabio Machado Brischiliari. José Mendonça tem 35 anos, é personal traning e tem boa experiência. Ele atua como árbitro VAR com frequência na série A e fez alguns jogos desta série B.

Share Button

10 Comentários em “SÓ A VITÓRIA INTERESSA AO COXA!

  1. A conta chegou pra turma do carvão largo:. Os italianos; os Nautas; os conselheiros que só enxergam o lucro…. Vcs são responsáveis direto do que o clube passa e a vergonha. O Coritiba morreu em 2008 e nos avisamos na época que o clube virou uma confraria de amigos. Agoniza graças a vcs. E espero que fiquem pra apagar as luzes e não sumam como ratos.
    Lamentável pra um clube centenário.

Deixe uma resposta