- BRASILEIRO SÉRIE B, PRÉ-JOGO

SÓ A VITÓRIA INTERESSA!

O Coritiba enfrenta amanhã (24) o Operário de Ponta Grossa no Couto Pereira a partir das 21:30 horas ainda figurando no G4 desta série B, pois o Sport venceu em casa na abertura dessa rodada. O Coxa ocupa a 4ª colocação na tabela com 47 pontos e um jogo a mais por fazer (contra o Cuiabá no dia 29) do que os seus adversários diretos ao acesso, temos 2 pontos a menos do que o Atlético-GO (3º colocado) e 9 a menos do que o Sport (2º colocado).

O Bragantino e o Sport praticamente já garantiram o acesso à elite do futebol brasileiro em 2020, as outras 2 vagas remanescentes devem ficar entre o Coxa, o Atlético-GO e o América-MG.

O lateral Diogo Mateus volta de suspensão e o meia atacante Rafinha foi relacionado para o jogo, mas como volta de lesão no joelho, a sua presença nos 90 minutos é incerta. Quem está fora desta partida é o volante Vitor Carvalho, depois de entregar 2 gols bisonhamente aos nossos adversários, o técnico Jorginho resolveu nem relacionar o jovem atleta Alviverde.

Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano e Thiago Lopes; Rafinha (Kelvin), Robson e Rodrigão. Esse pode ser o time que inicia o jogo nesta quinta-feira pela 31ª rodada.

O Coxa voltou com a promoção de cincão pelo ingresso na Arquibancada e o sócio adimplente poderá levar até 2 convidados 0800 neste jogo contra o Operário. Nos últimos 5 confrontos entre o Coritiba e o Operário, foram 2 vitórias do Fantasma, 2 empates e 1 vitória Coxa, no paranaense de 2016.

Um trio paranaense comandara o jogo amanhã, Leonardo Ferreira Lima será o árbitro principal, ele será auxiliado por Jefferson Cleiton Piva da Silva e João Fábio Machado Brischiliari. Leonardo é natural de Quatiguá, tem 35 anos e é analista de sistemas. Será o seu 3º jogo como árbitro principal na série B em 2019, um dado um tanto preocupante.

Share Button

21 Comentários em “SÓ A VITÓRIA INTERESSA!

  1. Sobre o ct dado em garantia para o empréstimo, foi necessário porque em 2018, com o maior orçamento da série B, confiou num Alex Brasil da vida para subir de divisão. Deu no que deu. Agora devem estar rezando para conseguir o acesso, pq se não subir esse ano, 2020 vai ser ainda pior se cruzeiro e/ou fluminense caírem. E nem imagino o que mais irão dar em garantia para pegar empréstimo.

  2. Sei que hoje e dia de torcer, mas voltando ao dar o CT de garantia para pegar 4 milhões, ainda fiquei confuso, se for assim eu também quero ser presidente do Club.
    Já vi Sergio Prosdocimo(in memoria) colocar grana do Bolso, Já soube que o JM colocou e até o GG, porque o Bagio e o Samir não fizeram o mesmo? Numa eventual situação de revesse, como fica o club, perde o patrimônio? Porque o Bagio não deu de garantia a suas empresas, seria um ato de paixão pelo club por parte dele, assim como o G5 no todo poderiam fazer o mesmo, poupando o patrimônio do Club, pelas suas irresponsabilidades.

  3. Arranjo mais de 300 milhões penhorando o Couto, modéstia a parte, também quero ser presidente do Coritiba, já que não acarreta responsabilidade nenhuma para o cargo. Até o Vílson Ribeiro que pensei que tinha sido proibido de exercer cargo está por lá firme e forte.

  4. Nisso o Pensador de Colombo tem razão: 21:30 não é horàrio de futebol.Os caras entram em campo depois do ultimo beijo da novela.Tem gente que só vai chegar em casa na sexta-feira.2×0 eu acreditoSAV.

  5. Vejam notícias novas concretize, próximo ano Coritiba-FC vai pronunciar eleições em 2020, fim do ano. Em caso mandátario S, Namur o corra novamente disputa chapas bate chapas, com Renato Follador Junior e que pudemos dizer que em caso contrário ou seja estejam na elite nacionais brasileiros com acessos série A primeira divisão nossos obegetivos seja realizações otimismo com pés no chão ter sequências melhores.

    Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 43 anos

    1
  6. A última novidade. Paranito e Coxito foram denunciados pelo STJD pela confusão da torcida do coxa no jogo da Vila Capanema. Ambos podem ser multados e perder mando(s) de jogo na reta final da série B. Vai sobrar também para o árbitro que não relatou a confusão na súmula. A denúncia foi com base nas imagens do jogo. Talvez aquele negócio de torcida única e estádio sem bebidas não seja má ideia. Só acho….

    1
  7. Fugindo um pouco. Sempre bati em um técnico de fora para o Coritiba. Há anos venho falando isso é que a decadência dos nossos treinadores brasileiros está na preguiça e na busca do bom salário. Não se aperfeiçoam, vivem dando esmolas a repórter e programas para falarem bem. Pois bem, hoje temos Jorge Jesus um português que prega a essência do futebol brasileiro no Flamengo que é jogar bola, se divertir com ela dentro de um padrão. Nessa mesma linha um Argentino faz do fraco Santos um time competitivo e no mínimo bom de ver jogar. Falei lá trás que a decadência do futebol brasileiro passavam pelos medíocres treinadores. Está registrado no Tio Google. Abracos

    1

Deixe uma resposta