- NOTÍCIAS

SIGUE LA PELOTA!

Vai começar a temporada de bola rolando para o Coxa, com o aumento substancial no orçamento do Clube para esse ano, voltamos ao mercado com nível de série A. Os Fabianos (lateral esquerdo) da vida não fazem mais parte do nosso dia-a-dia, a não ser quem veio da nossa base, aí não tem muito o que se fazer. Até porque as renovações de contratos dessa garotada que subiram para o profissional em 2018, foram muito mal dimensionadas, foi feito algo mais na emoção do que por critérios técnicos. Agora restou só a conta pra pagar…

O time titular que vem treinando no CT Bayard Osna ainda é composto em sua maioria pelos atletas remanescente de 2019: Muralha; Lucas Ramon, Sabino, Rodolfo e William Matheus; Matheus Sales, Nathan Silva e Thiago Lopes; Rafinha, Wanderley e Robson. Esse deve ser o time que o Barroca vai mandar a campo no próximo domingo.

Rhodolfo, Renê Junior, Parede, Galdezani e o Gabriel, aprimoram a forma física/técnica. Rafael Lima, Wellissol, Vitor Carvalho, Luizinho, Matheus Bueno, Igor Jesus, Caetano, Geovane, Kazu, Nathan, Wilson e César, são jogadores para compor elenco atualmente. O Thiago Lopes estaria nesse grupo se não houvesse a contusão do Giovanni.

Em entrevista ao Bandsports ontem, o presidente Samir falou que a negociação com o meia Guerra está descartada, Neilton dificilmente virá já que tem proposta do exterior e a tendência é a concretização da contratação do Sassá. Yan Couto praticamente acertado com o Barcelona, grana boa que entra para o Coritiba.

Do time que disputa a Copa São Paulo, não temos nenhum grande destaque a vista, o lateral direito Nathanael e o atacante Biro tem potencial para crescerem no futebol.

A plataforma digital DAZN vai transmitir a maioria dos jogos no Paranaense em 2020, com o Coxa e o CAP fazendo as suas próprias transmissões em suas redes sociais.

Share Button

37 Comentários em “SIGUE LA PELOTA!

  1. Hoje em dia com a tecnologia todo cuidado é pouco. Inclusive em ambientes fechados como o próprio Clube, câmeras, telefones , escutas e muito mais… O monitoramento e gravações de imagens da vida pessoal sem consentimento é crime, porém pessoas com maldade existem em qualquer lugar.
    Dica que fica para alguns, dizem que esse pleito político será uma verdadeira guerra.

    1. Não sei qual dos dois é mais sujo, se o mundo político ou o do futebol.
      Sobre o Renato Follador, não conheço pessoalmente. É conhecedor da área de previdência, mas desconheço qualquer experiência dele em gestão. Pode ter sucesso caso se cerque de pessoas muito qualificadas em gestão esportiva mas vendo o histórico do clube e os processos sucessórios, será mais do mesmo. Vai querer fazer política tendo o Joel Malucelli como padrinho. Eu aposto que o Samir vai tentar a reeleição principalmente se o time for bem esse ano.

      1. Me permita uma opinião minha Franco, não acredito que Samir queira uma releição, pois foi o atual CD que segurou ele na presidência quando o quinteto azul, está prestes a pedir a renuncia. Segundo, as contas do Club tipo o uniforme 1909, o CD aprovou. Então e simples isso, ele não ira querer a releição. Já do outro lado na moeda, apesar de serem excelentes nomes e mais dos mesmos. Pois as gaivotas são as mesmas que estarão apoiando, deste o mais preparado aos surfistas.

        Raciocínio Logico!

  2. Atualizando…

    💩 💩 💩💩 💩 💩 💩 💩

    1- César Benitez, 🚍
    2 – Alan Costa,🚍
    3 – Alex Alves,🚍
    4 – Wellington Simião, 🚍
    5 – Pablo, 🚍
    6 – Fabricio Alvarenga, 🚍
    7 – Carlos César, 🚍
    8 – Abner, 🚍
    9 – Vinícius Kiss, 🚍
    10 – Jean Carlos, 🚍
    11 – Bruno Morais, 🚍
    12 – Chiquinho, 🚍
    13 – Leandro Silva, 🚍
    14 – Alisson Farias, 🚍
    15 – Uillian Correia, 🚍
    16 – Jonatas Belusso,🚍
    17 – Rafael Lima,
    18 – Carlos Eduardo,
    19 – Guilherme, 🚍
    20 – Escobar, 🚍
    21 – Giovanni,
    22 – Wanderley,
    23 – Savio,
    24 – João Victor, 🚍
    25 – Felipe Mattioni,
    26 – Fabiano,
    27 – Welinton Junior, 🚍
    28 – Rodrigão, 🚍
    29 – Juan Alano, 🚍
    30 – Muralha,
    31 – Elyeser, 🚍
    32 – Sabino
    33 – Patrick Brey,
    34 – Francisco Arancibia 🚍
    35 – Lucas Tocantins,
    36 – Diogo Mateus,
    37 – Matheus Salles,
    38 – Rafinha,
    39 – Wellissol,
    40 – Robson,
    41 – Kelvin,
    42 – Serginho,
    43 – Nathan Ribeiro,
    44 – Rodolfo,
    45 – Cesar,
    46 – Caetano,
    47 – Renê Júnior,
    48 – Rhodolfo,
    49 – Lucas Ramon,
    50 – Nathan Silva,
    51 – Gabriel,
    52 – Sassá…

  3. Com a chegada do Sassá agora só faltam mais três contratações para S. Namur montar 5 times em 2 anos de gestão ganhando até o momento a inesquecível Taça Dionísio Filho.

    Sem a menor dúvida o + preparado. Se estudioso da bola falou ta falado…

  4. Como vivemos numa democracia e liberdade de expressão resolvi compartilhar. Quem não comunga fique a vontade para vir aqui e argumentar.

    1

Deixe uma resposta