- TORCIDA

SEM ADJETIVOS!

Com a cabeça um pouco mais fria vamos comentar sobre o último jogo: No último sábado, agora sim excedeu todos os limites da quebra de tabus da vergonha, um acúmulo de fiascos desde o início do ano, incompetência no primeiro turno sendo vice para o

Toledo, eliminação para a URT, segundo turno contra os aspirantes dos porcos, derrota para CRB, empate contra América MG, derrota para as galinhas em pleno Couto Pereira. Time apático, desorganizado, técnico perdido, peças no elenco que não rendem o esperado, o que falta para os atletas afinal?

A cada dia os resultados parecem serragem na boca dos torcedores coxa branca, inviável engolir tamanha displicência! Estamos fazendo nossa parte apoiando o clube dentro do estádio, estamos de olho.

Por isso nação fiquem atentos as nossas novas ações de protestos!!

Fica cada dia pior tentar encontrar adjetivos para descrever a amargura que estamos vivendo a ver nosso amado clube Pensando em reformular o Vovô coxa ao invés de reformular o elenco e até mesmo o comando técnico parece uma tentativa frustrada de se nivelar aos gigolôs do dinheiro público do lado baixo da cidade, só falta agora o excelentíssimo Samir e Cia quererem mudar o escudo do clube! Notoriamente desespero por parte de uma chapa perdida e aventureira.

Não desistiremos de lutar
#SOMOS_CORITIBA

O Coritiba não é para amadores

Fonte: Dragões Alviverde – Visite a página no facebook clicando aqui

Share Button

30 Comentários em “SEM ADJETIVOS!

  1. Ser torcedor do Coritiba tornou-se, há tempos, um exercício de paciência e humilhação. Jogadores pouco comprometidos com a grandeza do nosso clube, aliado a gritante incompetência da diretoria em montar um onze minimamente competitivo resulta nisso que estamos vendo: uma torcida que lota um estádio por quatro jogos consecutivos e que tem o desprazer de assistir um arremedo do que já foi um grande clube de futebol. Simples assim!!

  2. Ah!! Ainda cabe uma menção honrosa ao nosso treineiro: escala mal, mexe mal e ainda explica-se após o jogo de maneira pior ainda. Esse já provou, pelo menos pra mim, que não possui a mínima capacidade de treinar um clube da grandeza do Coritiba.

    1
  3. Sobre o Wanderlei Junior tenho uns pitacos.
    1. Culpado quem o contratou: Pastana com o aval da diretoria.
    2. Mesmo sendo “pangarezinho” e hoje no elenco o jogador de velocidade, o qual queiram ou não incomoda e bem orientado pode nos ser util. Lembra um pouco do Basilio, olhe falei lembra, a qul tambem foi moido no começo.
    3. Perdeu alguns gols incriveis, pangarezinho, mas na minha otica estav melhor que o IDOLO E SUMIDO RAFINHA.
    4. Engraçado essa perseguição ao Pangarezinho Junior, sendo que o tal Rodrigão perdeu dois penaltis e pregavam o apoio.

    2
  4. E digo mais. Sou um tormento aos piazinhos de predios, aquele que usam carção largo e são SAMIRZETES, pois adoram o Corote e o cincão. Escrevi na terceira rodada que esse time era fedido so pra ver a reação da turminha do “carpet”, coko era de se esperar causou revolva e vários comentários legais. Foi pensado. Agora eu vou em um por um cobrando um novo posicionamento dos SAMIRZETES. E algo pra rir ate 2050.

    2
  5. Uma boa a explanação da TORCIDA ORGANIZADA OS DRAGÕES, torcida do CORITIBA de fato, sem RP com dirigente nenhum.
    Mas conversando com alguns amigos hoje e trabalhando o raciocínio Logico será muito difícil subir essa ano, para que o nosso club tivesse alguma chance no minimo deveríamos estar entre os 7 primeiros, situação que não estamos. Agora foi fatal não subir o ano passado pois tínhamos os uma boa receita e não subimos por teimosia de Samir e seus pares amadores. Mas a responsabilizada tem nome e sobre nomes para cobrar: Para subir vai ter que encarar todo partida como final de copa do mundo.

    Quinteto Azul nem uniformizado andam mais. Mesmo assim os 81 conselheiros emprenharam apoio á continuidade do pior presidente de todos os tempos(2) Com a colaboração do CD, diga se de passagem.

    Quem diria que um dia eu iria escrever isso, já estou com saudades dos times montados pelo Ernesto Pedroso, pelo Vialle.

    2
  6. Alias LP a DRAGÕES tem o meu respeito. Muita gente ali e da velha guarda e deveriam estar no clube. LP vc e um que tambem deveria estar no clube. Estamos fadados a desaparecer se a coisa continuar. Socorram o Coritiba.

    1. Obrigado Giban, pelo voto de confiança, sobre o meninos da torcida organizada os DRAGÕES a rapaziada é apaixonada pelo Club, de fato os meninos são do Bem, agora Giban se eu fosse trabalhar no Club vc seria uma pessoa que eu gostaria ter ao meu lado para ajudar. Giban vc soube do falecimento do Leônidas um jornalista que sempre apoiou a nossa suburbana?

  7. Porque será que os mais feinhos aonde nada se salva pauta os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba?
    Qualquer dúvida é só checar o Tio Google que deixa tudo registrado e arquivado.

Deixe uma resposta