- BRASILEIRO SÉRIE B, PRÉ-JOGO

SE O COXA QUISER SUBIR, TEM QUE GANHAR!

Coritiba e Bragantino jogam neste domingo às 16 horas no Couto Pereira, pela 37ª rodada desta série B. Temporariamente em 5º na tabela de classificação com 60 pontos, o Coxa precisa da vitória em cima do campeão da competição, para depender só de si na última rodada. Um empate amanhã, nos obriga a ganhar do Vitória em Salvador.

A Diretoria fez promoção nos preços de ingressos, mais de 20 mil foram vendidos antecipadamente, contando com a presença dos sócios, devemos ter casa cheia contra o Bragantino. A torcida está provendo várias ações de incentivo ao time Alviverde, agora falta o time fazer a sua parte.

Depois de arrecadar 9 toneladas de alimentos doados à instituição Stop Hunger, agora o Clube pede a doação de brinquedos em mais uma ação solidária em prol da FAS (Fundação de Ação Social de Curitiba).

Com o empate do Atlético-GO e a vitória do América-MG nessa rodada, o técnico Jorginho que estava “zicando” os nossos adversários, vai ter que mostrar trabalho para continuar invicto na competição. Sem perder a 11 jogos, o Coxa necessita de um empate e uma vitória nessa reta final de série B para conseguir o acesso.

Muralha; Mattioni, Nathan Ribeiro, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Serginho e Giovanni; Thiago Lopes (Juan Alano), Kelvin e Rodrigão. Esse deve ser o time que inicia o jogo contra o Bragantino. Com o Robson suspenso, o Rafinha sem estar 100% de sua condição física, a novidade fica por conta do retorno do Wanderley entre os convocados para esse jogo. Depois de semanas em tratamento de sua última lesão, quando entrou aos 38 do 2º tempo na derrota para o Londrina (dia 14 de setembro) e saiu machucado dessa partida.

– Tivemos alguns jogadores que não participaram do trabalho e o (Juan) Alano é um desses. Estamos construindo um trabalho com algumas possibilidades porque nesse momento eu preciso entrar com todos os jogadores 100%. Não posso entrar com ninguém que precise de uma substituição. Por isso não tomamos nenhuma decisão ainda, fizemos algumas formações – disse Jorginho na coletiva de imprensa na sexta-feira (22).

A equipe de Bragança Paulista vem quase completa para enfrentar o Coxa, dos titulares só o goleiro Júlio Cesar estará ausente por ter levado o 3º amarelo no último jogo. O jogadores do massa bruta prometem não aliviar para o seu adversário e falaram que vieram buscar os 3 pontos contra o Coritiba. Alex Alves (Kewin); Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Uillian Corrêa, Ryller e Claudinho; Morato, Ytalo e Wesley. Esse deve ser o time do Antônio Carlos Zago amanhã.

A RPC vai transmitir a partida ao vivo para todo o estado do Paraná e o Globoesporte.com também transmitirá o jogo gratuitamente.

Um trio gaúcho vai trabalhar amanhã no Couto, o árbitro FIFA Anderson Daronco apita o jogo, ele será auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Michael Stanislau. Daronco todos conhecem, não preciso dar detalhes desse juiz.

Foto: Gazeta do Povo

Share Button

20 Comentários em “SE O COXA QUISER SUBIR, TEM QUE GANHAR!

  1. Vitória do América-MG tira chance do Coritiba de definir acesso em casa contra o Bragantino
    Resultado mantém mineiros na briga, enquanto o Coritiba pega o campeão da Série B fora do G-4. Jogo será neste domingo, no Couto Pereira
    Por GloboEsporte.com — Curitiba

    Últimas rodadas definirá os quatro subiram elite nacionais brasileiros com acessos série A primeira divisão sejuntam clássficado. Seguinte matemática: de olho dragão, e/ou América MG não vençam seus jogos e seguram um outro em casos números derrotam números de vítimas desepates. América MG, Athletico GO tem mesmo 61.

    Pontos e o Coritiba-FC tem 60

    Em caso o Coritiba-FC vença o líder campeonatos brasileiros série B abre quatro pontos e deixa aberto última rodadas.

    Abraços saudações alviverde Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 43 anos

    3
  2. Ingressos esgotados para a partida de amanhã. Provavelmente teremos o maior público do ano e da série B no Couto. Talvez vários ingressos tenham caído na mão de cambistas, mas enfim, entrou dinheiro no cofre do clube.
    Amanhã estarão torcendo pelo coxa quem gosta do Samir, influciador digital, surfista, quem não gosta do Samir, o maior, a menor… no final todo mundo é coxa e quer o time na série A do ano que vem.
    Quem tem que ter medo do estadio cheio é o Bragantino. Esperamos amanhã uma vitória, que seja sofrida como foram todas esse ano, mas que possamos ir para a última rodada dependendo apenas de nós mesmos.
    Não é fácil ser coxa, mas eu acho que no fundo os outros nos invejam por isso, porque no coxa nunca é fácil, é sempre com emoção, com as calças na mão, quase infartando. Deve ser por isso que o coxa desperta tanto amor na sua torcida e tanto ódio e inveja nos rivais. Que amanhã Kruguer nos ilumine lá do céu junto de Deus pai. AMÉM! 🇳🇬🇳🇬

  3. Amanhã (domingo 24 de novembro de 2019) terão vitórias concretizar-lo retornasse em breve terceiro lugar com 63 pontos, seguir vivos buscas de acessos elite nacionais brasileiro série A e 1ª. Divisão mantém energia positivas e puder-se estar posição melhor. Seguinte matematicamente vencer duas e/ou trazer um ponto lá, salvador depender de si deixar adversários de lado e subir obrigatório. Em caso concorrente-direto não vença seus jogos e/ou percam seus jogos.
    Abraços saudações alviverde

    Eduardo Requião Lopes dos Santos 43 anos

    1
  4. Bragantino,praticamente com o time misto não tem desculpas e subir para a primeira divisão e em janeiro depois de um pente fino nas finanças do Club, a RENUNCIA DO SAMIR E SEUS PARES, POIS É UMA QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA DO CORITIBA FOOT BALL CLUB.

    Apenas para recordar, que para fazer um pente fino nas finanças do club, não pode ser feita por esse CD, tem que se contratar uma empresa idônea sem vinculo nenhum com ninguém do CLUB.

  5. Eu recebi as informações de que CBF, não veio em Capital de Curitiba PR, e que seria entregue troféus campeão antecipados no Campeonato Brasileiro série B, foi adiados para última rodadas em Bragança-Paulista recebe atualmente campeão, festança lá, ás 16h30 com CRB.
    Seguinte matematicamente, ganhando hoje, e podesse estar terceiro com 63 pontos; e América MG permanece em quarto, e Atlético GO mesmo pontuação desempates com 61 pontos, em quinto. mas os concorentes-diretos não vençam seu jogos para puder o Coxa, depende de si, retornasse acessos a série A primeira divisão.
    Abraços saudações alviverde Eduardo Requião Lopes dos Santos 43 anos

    1

Deixe uma resposta