- SÉRIE A

SÃO PAULO X CORITIBA E O BAILÃO DOS MEDÍOCRES!!!

Mais um ano entrando e o Coritiba FC de novo na luta para não ser rebaixado para a Série B pela segunda vez somente nessa década. São anos e mais anos de vexames e vergonha para a torcida coxa-branca causando prejuízos incalculáveis á instituição.

Amanhã, sábado (23) o verdão entra novamente em campo para encarar o São Paulo no estádio do Morumbi na busca de um bom resultado tentando sair do “Bailão dos Medíocres” que estão garantindo as quatros vagas para a segunda divisão do futebol brasileiro, a famosa série b.

Confira abaixo a posição do alviverde, fique na torcida, de preferência com a calculadora na mão.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

39 COMENTÁRIOS EM “SÃO PAULO X CORITIBA E O BAILÃO DOS MEDÍOCRES!!!

  1. Segundo nosso amigo Força Verde com 40 pontos não cai.

    Imortal de 21 pontos disputados em 7 jogos. Precisa ganhar 14, podendo ser 4 vitórias e 2 empates.

    Sendo assim só tem direito a 1 derrota.

  2. Jogo contra o SP pode consagrar os “piás do couto.
    Em 1985 neste mesmo estádio tinha: Vavá, Tóbi e Gil, sem falar do André que não participou do jogo na vitória do verdão por 1 x 0.

  3. Já uns e outros num passado recente ficaram encantados com pangarezinho da base beijando escudo na conquista da Taça Dionísio Filho querendo obrigar torcedor comemorar.

    Eis o retrato…

  4. A coceira na cabeça, no queixo e a com o dedo mindinho no ouvido é para aguardar o resultado final dessa partida e a resposta da pergunta que não quer calar….
    SERÁ QUE O CORITIBA, TAL QUAL JESUS CRIATO, NOVAMENTE FARÁ O MILAGRE DA RESSURREIÇÃO DOS MORTOS COM O SÃO PAULO?
    O histórico de “ressuscitador de times mortos”, principalmente nesses brasileirão faz com que essa “pulga atrás da orelha” incomode E MUITO, a torcida coritibana…
    🇳🇬🤔🤭🤫🇳🇬

    1. Nesse jogo -1 x -1 pra cada um é o melhor, segurando os 2. Enquanto o Leão está no balcão com a belco, o Bahêa tá na porta do baile…

      Quem perder, entra para dança.

  5. O teto atual do Coxa é 45 (6 vitórias). Vamo dá uns chutão aqui, tipo os do ataque coxa na série de quase 20 derrotas seguidas.
    Próximos jogos:
    Grêmio [Imortal Fake] (casa) atual 6º vindo de 3 empates, fora o clássico Grenal amanhã e Flamengo na 5ª antes do Coxa. Com muito C. Largo (e não é Campo Largo) o Coxa consegue, no máximo, um empate.
    Fortaleza (f) atual 15º, 3 pontos acima da ZR. Amanhã pega AT-GO, depois AT-MG (ambos fora do NE) antes do Coxa. 3 pontos nessa não seria nada mal.
    Palmeiras (c) atual 5º. Pega o Coxa uma semana depois da final da Liber, mas 3 dias antes da primeira partida da final da Copa BR com o Grêmio. Saudade do #ChupaFelipão e o 6×0 nessas horas… Se vier “meio reserva” e/ou com a cabeça em outra competição, dá pra sonhar com meio a zero e 3 pontos tbm.
    Santos (f) atual 9º, com 45. Outro finalista da Liber. Difícil dizer mas acho que aqui seria a 1ª derrota sob a nova gestão.
    Ceará (c) atual 10º, na cola do Peixe. Nos últimos 4 jogos, 2 vitórias fora (Framídia 0 x 2 Ceará; Goiás 0 x 4 Ceará), mas duas derrotas em casa (Ceará 0 X 2 Inter; Ceará 1 X 2 Bragantino). Não creio que vá estar “disputando algo”, mas não se deve menosprezar. Meu chute aqui é empate.
    Atlético-GO (f) atual 13º, 39 pts. Última rodada, sendo difícil que o próprio At-GO possa estar no bailão. Pode ser que esteja disputando finais da Copa Verde. Chuto empate.

    Nessa perspectiva, acho que o Coxa chega à 36 pontos.

    Fazendo algo semelhante a outros do bailão (lembrando que é tudo chute, “Siênsia total zero”):
    Boxtafogo: Enfrenta FlorminenC, Porco, Leão, Imortal Fake, Goiás, SPFC e Ceará. Se tirar pontos de Goiás e Ceará e muito. Soma 27.
    Goiás: Enfrenta Peixe, FlorminenC, Galo, Baêa, Boxta, Bragantino e Vaxco. Pontua com Baêa e Boxta, talvez Bragantino. Soma 33.
    Leão: Enfrenta Baêa, Framídia, Boxta, Inter, Bragantino, Galo e Poodles. Ganha do Boxta, talvez até do Bragantino e Baêa (vou chutar empate nesse). Marcaria empate com Framídia e Poodles e derrota pra Inter e Galo. Soma 41.
    Baêa: Enfrenta Leão, Curinxia, Vaxco, FlorminenC, Goiás, Galo, Fortaleza e Santos. Empata com Leão, Curinxia e Goiás. Se ganhar do Fortaleza dá uma embolada no bailão. Soma 38.
    Fortaleza: Enfrenta At-GO, Galo, True Imortal (é nóis), Vaxco, Porco, Baêa e FlorminenC. Perde as 3 primeiras (sonho meu), empata com Vaxco e Flor. Se empatar com o Baêa, dá até uma força “pá nóis”, tirando o Baêa de 38 pra 36 e empatando com o Coxa. Com 3 empates fica com 38, se ganha do Baêa se salva do bailão e joga os baianos pra dentro.
    Vaxco: No momento ganhando de 3×1 do Galo, a 42 do 2T. Enfrenta Porco, Baêa, Framídia, Fortaleza, Inter, Curinxia e Goiás. Seguindo o que coloquei nos outros ganha de Goiás, Baêa e empata com Fortaleza. Dos outros 4 vou marcar 3 empates, por pura preguiça. Soma 48 ficando longe da ZR.

    Nesse cenário, cairiam Boxta (27), Goiás (33), Coxa (36), Baêa ou Fortaleza (38).

    O melhor cenário pro Coxa envolve Baêa e Fortaleza se embolando e ganhar dois jogos dentre os que não marquei como vitória (Grêmio, Santos, Ceará ou At-GO) além de ganhar os que já espero (Fortaleza e Porco).

    1. Primeiro Erro nos bagão: Goiás sapecou 4 X 3 fora no Santos.
      Segundo erro (esse em dose dupla): Leão venceu o Bahia.
      Primeiro Acerto: Fortaleza perdeu o primeiro.

      Vasco, por enquanto, no 0x0…

  6. Triste é saber que trouxeram 10 jogadores durante o campeonato para não jogar.
    Samir fez questão de cavar mais um pouco o fundo do poço.
    Esses jogadores da base podem não dar nada, mas não são piores que essa leva que chegou. Pelos menos demonstram algumas vontade.
    O que fica claro é que o time não tinha comando.
    Tivesse sido a eleição no começo do campeonato poderíamos até evitar o rebaixamento.
    Mas Samir fez questão de cavar mais e mãos o fundo do poço

    3
  7. Porém os comunas não aprendem, diziam que o impeachment não tinha embasamentos. Uma besteira inclusive dos conselheiros e uma grande desculpa. Tivesse ou não e se ajuizassem qualquer coisa se discutiria depois. Ao menos haveria uma chance do comuna ter saído, o resto é querer justificar com suposições jurídicas.

  8. Empate em campeonato de pontos corridos é importante, porém em alguns casos vale pouco.
    Vejam o caso do imortal.

    Cap, Flu e SP = 3 pontos.
    Goiás, Vasco e Sport em um só jogo fizeram os mesmo três pontos com o bônus de somar mais uma vitória para os critérios de desempate.

    Não quero deixar os mais otimistas desacorçoados, mas o caminho mais certo é se abraçar em uma das quatro vagas pra bezona.

  9. Esta provando que se o impecheament tivesse apoio o CORITIBA FOOT BALL CLUB não cairia. Agradeçam a dois ex presidentes pela queda. Um quer voltar remunerado é 🤔🤑👿. Mudando de assunto:

    Há uns 5 meses atrás encontrei o Dr Audiney Azevedo cujo na ocasião me confidenciou que o Dr Ernesto Pedroso não está bem de saúde. Alguém sabe como está o Dr Ernesto Pedroso de saúde? Obrigado.

Deixe uma resposta