- ELEIÇÕES

SAMIR E SEU NOVO G5 IRÃO TENTAR A REELEIÇÃO!!!

Confira abaixo a publicação da chapa Coritiba Responsável no Facebook.
Há quantos anos estamos pedindo a cabeça dos presidentes do nosso clube? Para termos resultados no gramado, precisamos estar organizados. Precisamos estar fortes como instituição! E para isso, é preciso tempo. Não acreditem que existe um salvador da pátria ou um investidor bondoso que vai despejar um caminhão de dólares no Coritiba sem nenhuma contrapartida. Grandes projetos de futebol nascem da continuidade, e não da ruptura entre mandatos. É preciso, acima de tudo, pensar no Coritiba. Caso contrário, estaremos apenas escolhendo quem será o próximo #forapresidente.
Share Button

41 Comentários em “SAMIR E SEU NOVO G5 IRÃO TENTAR A REELEIÇÃO!!!

  1. Vão há PQP, isso é uma PALHACADA, o Post fala por si o quando o estatuto e RETROGRAFO, ULTRAPASSADO.
    Alias por essa M……A de estatuto, que alguns conselheiros me ligaram para se justificar por que foram nessa, pois uns eleitos querem alcançar o vitalício . E o Toninho sabe pois é um dos articuladores dessa PALHAÇADA ( QUERO VER MACHO ME DESMENTIR) , Sem dizer nas doações ( pra mim compra de voto) mas o que diz essa P….A de estatuto diz ?. Uma conselho meu, juristas conselheiros do CORITIBA , queimem os seus diplomatas pois pelo jeito vcs não aprenderam nada na academia jurídica ( salvo uma meia dúzia), Obrigado Arauto vc indiretamente faz parte dessa Chapa, sinto pelo Vialle e outros . E vamos de CHAPA COXA IDEAL. FATO.

    1. Sentir pelo Vialle?? O mesmo foi traído pelo Arauto na última eleição, quis fazer composição nessa eleição e união com Samir, agora dividiram-se em duas chapas para o jogo duplo na loteria. Eu meu amigo, sinto pena é do Coritiba.

  2. Samir querer continuar eu acho normal. Agora não entendo como pode ter 160 sócios querendo a continuidade dele. Sem falar naqueles 30 conselheiros pedindo a prorrogação do mandato do pior presidente de todos os tempos.

      1. Perfeito Albano, alguns dessa lista provavelmente já são conselheiros e outros serão pretensos aspirantes. O fato é que esses 160 sendo sócios ou conselheiros, deveriam é terem vergonha de quererem essa insanidade da permanência dessa gestão.

  3. A chapa Coritiba Responsável diz na página do facebook: “Grandes projetos de futebol nascem da continuidade, e não da ruptura entre mandatos”.

    Certo, sendo assim porque não apoiaram a continuidade do Bacellar? Respondam aí…

    Foto: Gazeta do Povo.

Deixe uma resposta