- CAMPEONATO PARANAENSE

REVÉS VERDE!

Praticando um péssimo futebol o Coritiba voltou a normalidade dos últimos anos ao ser derrotado pelo Operário por 1 a 0.

Mais uma vez o Fantasma acabou assombrando o alviverde da capital custando a invencibilidade de três jogos na competição.

Assim a torcida não gosta de ver!!!

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

19 COMENTÁRIOS EM “REVÉS VERDE!

    1. Uma dúvida: Na temporada 2011, tivemos dois jogos seguidos no Couto Pereira, sendo domingo pelo Campeonato Brasileiro e quarta a final da Copa BR. No domingo o Coxa fez 5×1 e na quarta perdeu de 3×2, perdendo o título. Seria a mesma “tática” usada agora, minimizar o campeonato que pode ser recuperado depois e valorizar o mata-mata? Se for, pode ser logicamente explicável pelos burocratas do futebol, mas como torcedor eu não me agrado. Ainda espero um Coxa que não trema na base pra nenhum fantasma.

      20
  1. Vou ajudar os estudiosos do futebol quando o assunto é Coritiba, principalmente os de sapatinhos de cromo alemão. Podem copiar, colar e replicar, porque além de aprenderem com nós estão exercendo várias funções. Vamos lá: nossa base é ridícula, tal de Luisinho é um Júlio Rusch piorado. Goleiro é pra ser no máximo o terceiro reserva, Pablo Tomaz, Matheus Bueno e Guilherme Biro dá tempo de estudarem ainda. Fora isso, Matheus Sales só joga pro lado e é lento além de um dos maiores salários, o gringo Cerruti fraquíssimo. A realidade é que pegou pela primeira vez, um time de sofrível para mediano e perdeu.

    23
  2. Não esqueçam que a CBF vai querer Vasco, Cruzeiro e Botafogo na 1ª divisão de qualquer maneira. Tem jogadores nosso, que nem deveriam estarem mais aí, quem está no futebol já deveria saber. Cascata abre o olho, o jogo que vale é o da Copa do Brasil. Não vão dar vexame, sendo eliminados por esse Operário, time insignificante com todo respeito.

    20
  3. Feliz de ver e confirmar que o Voz pauta, ensina e mostra o caminho aos comediantes travestidos de estudiosos do futebol quando o assunto é Coritiba.

    19
  4. Me recordo de um jogo contra o Mixto numa segunda feira a noite, verdão aplicou goleada de 5 x 0.
    Faltava uns 15 minutos pro fim Borba Filho saiu do banco e foi para os vestiários aplaudido de pé pelo povão.

    19

Deixe uma resposta