- BRASILEIRO SÉRIE B, PÓS-JOGO

RESSUSCITAMOS MAIS UM TIME!

O Coritiba tem mais uma atuação medíocre e perde o clássico na série B, com esse resultado o Coxa ocupa a 8ª colocação na tabela e ainda pode despencar para o 10º lugar, caso o Operário e o Cuiabá vençam os seus jogos desta noite.

O mais preocupante não é a derrota em si, mas a atuação pífia do time Coxa-Branca, Rodrigão me parece que jogou os bets, depois da proposta do Ceará não aceita pelo Coritiba, o nosso artilheiro caiu de produção de forma abrupta. De artilheiro isolado nesta série B, agora está atrás do Hernane (Sport) e tem o mesmo número de gols do Guilherme (Sport).

Ainda no 1º tempo parte da torcida Alviverde brigou entre si, com atuação forte da PM e muito gás de pimenta deixou torcedores atordoados. Crianças e mulheres são sempre os que mais sofrem com essas situações, os brigões são os primeiros a saírem correndo.

Vamos às notas dos atletas Coxas:
Rafael Martins – 0 (é o verdadeiro chama gol, melhor ele ir fazer um curso no SENAI);
Diogo Matheus – 2 (não apoia e não ataca com eficiência);
Romércio – 0 (fez um pênalti infantil e não joga nada);
Sabino – 4 (o melhorzinho da zaga);
Patrick Brey – 4 (o menos pior na lateral esquerda, mas muito fraco);
Matheus Sales – 6 (sozinho na marcação do meio campo, não dá cobrar muito dele);
Juan Alano – 0 (uma atuação péssima hoje);
Giovanni – 0 (não tem raça, está gordo e tecnicamente fraco, não existe justificativa para ele ser o titular);
Robson – 2 (só faz gols na cagada, jogador ruim de bola);
Kelvin – 0 (não jogou nesse time ruim do Vasco atualmente, iria despontar aqui? Só o Pastana acreditava nisso. Esse não merece nem ser banco!);
Rodrigão – 0 (largou os bets, deviam ter liberado para o Ceará).

Jorginho precisa rever o seu pensamento urgente, devia entrar com 2 volantes de ofício já na próxima terça-feira contra o Guarani às 19:15 horas no Couto Pereira.

Não sei não… Mas algo de muito estranho está acontecendo com o nossos atletas: podem ser salários atrasados ou brigas internas no elenco. O time despencou de uma forma anormal e virou presa fácil nessa série B. Agora serão 13 rodadas pro Coxa vencer no mínimo 8, até o final desta série B.

Share Button

58 Comentários em “RESSUSCITAMOS MAIS UM TIME!

    1. A resposta é Business Albano !!!!
      Vários ganhando um pouquinho às custas do clube ! Não existe outra explicação!
      Incompetência??????? Não acredito nisso , nunca acreditei.
      Qualquer torcedor que acompanha o clube e gosta de futebol não contrataria 90% dos Jogadores que chegaram ao clube nos últimos anos . eu não são expert mas gosto de acompanhar futebol , notícias sobre montagem de elenco , mesmo assim confesso que vários nomes acabo não conhecendo , e o que faço???? Dou um Google …hoje não tem nada que não se acha na internet …..
      Alguns exemplos :

      Carlos Eduardo : qualquer um sabe que ele tem problemas físicos sérios , desde que voltou ao Brasil nunca conseguiu jogar . Fala, Galo, PR .

      Vanderlei: um ano sem jogar com problemas no joelho e aí vem pra ser solução.

      Eliezer : eu não conhecia tbem , cirurgia , voltou perto do fim do ano no Goiás e sentiu , fez pré temporada e sentiu novamente e daí……opa vem pro coxa !

      O saudoso Daniel : São Paulo fez pré contrato com o rapaz que se destacou no Botafogo antes de terminar o ano machucou , operou joelho , foi machucado para o SP que tentou recupera-lo , ficou um ano parado ( no SP ) que tem um Refis dos melhores do Brasil ,,,, daí o coxa vai e pega .
      Sem falar em jogadores sem condições técnicas comprovadas, não to falando de apostas como o menino welisol, Tocantins ou Sávio lateral direito.
      Esses nem discuto porque são jovens de custo baixo que foram bem em times menores , se der certo ok se não vingar dispensa .
      To falando de Alex Alves , Fabiano,Rafael Lima , Matiolli , jogadores medíocres comprovadamente que não irão evoluir com 25, 28 anos …..
      Melhor parar por aqui !!!!!

      Incompetência????? No CoXa ???
      Nunca acreditei nisso .,,, o Buraco é BEM MAIS EM BAIXO !!!!!

      4
  1. Não há, necessidades de lamentar derrotas, e eu estaremos próximas expectativas e trazer-se bons público restantes do Campeonatos Brasileirão da série B, portanto que aos torcedoes vier sentivar estádios Alto da Glória Couto Pereira e eu puderei convocar presença de todos nós estarmos juntos ao fim.

    Aqui é um torcedor Eduardo Requião Lopes dos Santos comemorarei meu aniversário de 43 anos, peço colaboração e seja sócios agora todos os jogos do mês por apenas R$ 50.

    Associações limitadas á 25 mil. atinguir mestas e objetivos final, retornasse ao G-4 e torcesse novamente tropeços concorrentes–diretos agilizar em breve voltar ao acessos série A, e primeira divisão sairá 8º colocados dois pontos acimas dos lideres.
    Abraços saudações alviverde, Eduardo

    3
  2. Calma pessoal, vamos acreditar nos especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba!
    Com certeza teremos mais um novo recomeço, além disso já disseram que o jovem Presidente Namur era o mais preparado sem nenhuma dúvida, Júlio Rusch craque e maestro do time na Taça Dionísio Filho, que o impeachment era um golpe e não havia ninguém para assumir e evitamos uma crise institucional, o Pensador de Colombo é o guru de muitos, o presidente da IAV foi escutado e aplaudido…Enfim, hoje o imponderável não nos ajudou, mas ainda estamos na briga pela volta a Série A nessa fortíssima disputa da Série B, esqueci também de mencionar o apoio ao MIT incondicionalmente, tenho certeza que os estudiosos do futebol quando o assunto é Coritiba não irão desanimar, são nossas referências com muita elegância e sapatinhos de cromo alemão!
    Qualquer dúvida , é só consultar o Tio Google que deixa tudo registrado e arquivado, nada é inventado e tudo está arquivado, bola pra frente meu Glorioso e fé em Deus que o assunto é apenas futebol!

    1
  3. O Jorginho Pastor falou outro dia que esses Pangarés jogaram padrão série B. É hoje seria o padrão série C? E digo mais, foi o pior técnico contratado para atual situação do clube. Não sobe mais. Não se ensina truque novo para cachorro velho. É medíocre o time.

  4. Alguém descobriu o motivo da briga entre a própria torcida? Será que haverá denúncia, julgamento e mando com portões fechados? Está faltando muito pouco pra eu cancelar meu título desse clube e nunca mais voltar a acompanhar esse time.

  5. Parabéns ao CD, que na inciativa da tentativa do impeachment feito por alguns conselheiros costuraram um acordão com os grupos de ex presidentes, para a continuidade de Sumir e seus pares. Aliás eles estavam com a carta de renuncia pronta para renunciar . Parabéns ao CD atual, vc são os maiores responsáveis por tudo isso.

    Evangelino da Costa Neves já renunciou um dia, o maior presidente de todos os tempos, uma lenda dentro do CORITIBA FOOT BALL CLUB, mas Sumir e Bagio terão apoio.

    1
  6. Vamos recordar com uma pergunta:

    ……..”Em 2003, além de ser campeão estadual invicto, chega em quinto no Campeonato Brasileiro, o primeiro de pontos corridos da história, conquistando o direito de disputar a Libertadores da América no ano seguinte. Em 2004, conquista o bicampeonato estadual e participa das copas Sul-Americana e Libertadores da América.”

    Quem entendia de futebol nessa ocasião?

    O CORITIBA não mais terá um Domingos Moro ( in memoria) na presidência e talvez nunca tenha um Vialle ( campeão brasileiro pelo CORITIBA em 1985) Mas teve Samir Namur,( com apoio incondicional do CD). Raciocínio Logico.

    1
  7. Será que tem ícones que esquecem tudo que falaram por anos??
    Alguma dúvida é só checar o Tio Google que deixa tudo registrado e arquivado. Eu não admito essas referências jogarem a toalha e se colocarem como simples torcedores, vocês são nossas luzes, são os especialistas, experts, estudiosos do futebol quando o assunto é Coritiba, apoiaram o MIT incondicionalmente, foram contra o impeachment, apoiaram a IAV, disseram que o jovem Presidente Namur era o mais preparado sem nenhuma dúvida…Só faltava o Repórter Ipiranga partir para quarta despedida e mais um até logo, começar a falar em política do Clube agora é muito oportunismo e apenas conturbar o ambiente de nossos guerreiros e piás do Couto.
    Abutres vamos apoiar, estamos com um jogo a menos e colados no G4, temos que cantarmos juntos vamos suuubir Coooxa e olele olala pra ganhar dos Coxas tem que rebolar!!

    2
  8. Tenho certeza que todos os conselheiros se unirão, inclusive o jovem Luiz Henrique Barbosa deve estar articulando com ex presidentes para não haver uma crise institucional, o momento é de união e apoio incondicional, nós somos apenas simples torcedores e nossa obrigação é de torcer e não agitar o ambiente.

    1
  9. No começo do mandato, teve torcedores Mentes Fortes que pontuaram algumas atitudes louváveis, disseram que iriam esperar mais um pouco para melhores análises.
    Por outro lado alguns Mentes Fracas simplesmente sumiram, tem alguns também que dizem que eles cantam as musiquinhas contra nós e não nos esquecem, esse inclusive mora ao lado do canil…Senhores vamos apoiar e não mudar o discurso, somos Coxas em qualquer Série ou divisão!

    1
  10. Venho com notícias animadoras, inclusive os influenciadores digitais podem anotar. Vilson Ribeiro o mentor do MIT junto com o rapaz da pizzaria Baggio estão conversando, irão salvar o Coritiba transformando-o em Clube empresa.
    Nosso consultor executivo, segundo rumores e diálogos avançados, já teria um investidor com R$100 milhões de reais.
    Se depender de Luiz Henrique Barbosa o Lorde do conselho deliberativo e suas orientações, o projeto será aprovado sem nenhum problema evitando novamente uma crise institucional.

    1. Thor, ultimamente tudo o que o Coritiba faz só termina em 💩. Se virar empresa será a pá de cal que faltava. Como empresa ou você vai para o céu ou fecha as portas e some do mapa. Como clube o CFC vem a anos se arrastando e empurrando com a barriga, como empresa o buraco é bem mais fundo, a legislação é muito mais rigorosa. A menos que vendam o clube para uma empresa administrar como fez o Bragatino com a Red Bull. Por outro lado temos o figueirense com a elephant, que caminham para a série C e disputa judicial.

      1. Franco, corretismo a sua analise. sou a favor de oferecer a marca do Club para uma multi chinesa, pois eles querem ter visibilidade no mercado esportivo, lembrando que no futebol chines tem aquele meia o Oscar, Fernando Augusto, Hulk entre outros. Mas lembrando todos os conselheiros e os antigos dirigentes tem que ficar no Club apenas como sócio, não como palpiteiros metidos a donos do club,como é hoje disfarçadamente.
        Pensei que o Thor, tinha escrito uma noticia em que tinham os sujeitos renunciado. Tipo eles estavam todos com VERGONHA A CARA,e iriam se abdicar de seus cargos inclusive como conselheiros. Não, o Thor escreve que eles se reuniram para achar uma solução! E da dar tristeza no coração do torcedor COXA 🤦‍♂️🤦‍♂️

        1
    2. Vou refazer os calculos junto com Samir Namur aí de aviso , mas os ABUTRES não vão intervir no PROJETO DOA A QUEM DOER, este PROJETO precisa ser executado , o CORITIBA DO FUTURO CHEGOU. Estamos trabalhando Thor

  11. Vilson Ribeiro, Baggio e jovem Presidente Namur, vcs viram que os piás do Couto deram uma leve piorada. Nos últimos casos Romércio e Thalison Kelvin, algumas vezes Thiago Lopes também.
    Considerem chamar o palestrante de sapatinhos de cromo alemão, ele sabe como fazer os meninos baterem na gorduchinha, tem muita experiência nos bastidores esse talento desperdiçado pelo Clube.

  12. ___ Gostaria muito puderemos apóiar-se o time-e torcidas, para resgatar novas politicas dentro do clube Alto da Glória Couto Pereira temos histórias vitóriosas e tradição e eu convocar torcedores irão seja sócio agora todos os jogos do mês por apenas R$50. Associações limitadas a 25 mil.

    Senhor S, Namur você é vitóriosos e que eu gostaria mesmo te apóiar dessas oportunidades de recuperar nação alviverde e do time, juntas equipes união de todos nós puderei estar juntos. Até 30 de novembro, a gente termos metas traçadas, retomadas acessos série A e 1ª. divisão!

    Saudações alviverde Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    1
  13. Sobre os pangarés serem vistos em show sertanejo penso o seguinte: fora o péssimo gosto musical da pangarezada, a folga é sagrada pra qualquer trabalhador. Que fazem na folga e problema particular de cada um. A total culpa é de quem contratou o pangaré que não faz seu trabalho direito ou é ruim de serviço. Mas ficar cobrando o cara na folga não tem sentido.

    2
  14. Tem que cobrar a preparação física que deixa o tal Rodrigao e Geovani gordos. Cobrar os responsáveis pela categoría de base que não revelam nem bons GANDULAS. Cobrarem os Conselheiros-empresários que exigem seus pangarés no plantel…. mas ficar fazendo fusquinha porque a pangarezada foi há um show de sertanejo após uma derrota para os galinhas não da né? Quem sabe foram afogar as mágoas….kkkk

  15. O IMPONDERÁVEL A CONTECEU!
    Infelizmente a bola não entrou , sei que os ABUTRES agora vão fazer terra arrasada,
    eu fui no jogo vi um EXCELENTE classico ,mas tivemos um PROBLEMINHA com a POLICIA os ABUTRES se exaltaram um pouco e a Policia desceu a borracha , colocando a lei da ordem, mas voltando ao jogo levamos 2 gols de puro AZAR, mas nada de ficarmos preocupados pois ainda temos um jogo a menos ,assim que sair o AZAR vamos subir ao NATURAL somos os MAIORES da SERIE(B) , o PROJETO vai ser conlcuido DOA A QUEM DOER , eu seguirei aqui LUTANDO para O CORITIBA DO FUTURO.

  16. 😕😕😕😕😕

    1. Comungo com o Cesar Caldas. É o que se vê a anos o pessoal falando aqui no voz: próximo das eleições, se tudo estiver indo mal, é todo mundo virando oposição só para ganhar mais 3 anos de mandato.
      Eu não sei qual é a tara que essa turma tem em ferrar com o clube e lutar para continuar mais 3 anos fazendo tudo do pior. Será que dá dinheiro mesmo ficar lá dentro em um clube que beira a falência e não vence mais nada? Ou será vaidade?

  17. Nessa série B 2019 não vencemos nenhum paranaense. Foram 2 empates (Londrina em Ctba e Operário em PG) e 3 derrotas (2x para o paranito e 1 para o Londrina fora). A última chance de ganhar uma é contra o Operário em Ctba 26/10. Detalhe é que nenhum time do PR está na zona de classificação para a série A.
    E o time do Samir, merece subir ou não?

  18. 💩 💩 💩

    1- César Benitez, 🚍
    2 – Alan Costa,🚍
    3 – Alex Alves,🚍
    4 – Wellington Simião, 🚍
    5 – Pablo, 🚍
    6 – Fabricio Alvarenga, 🚍
    7 – Carlos César, 🚍
    8 – Abner, 🚍
    9 – Vinícius Kiss, 🚍
    10 – Jean Carlos, 🚍
    11 – Bruno Morais, 🚍
    12 – Chiquinho, 🚍
    13 – Leandro Silva, 🚍
    14 – Alisson Farias, 🚍
    15 – Uillian Correia, 🚍
    16 – Jonatas Belusso,🚍
    17 – Rafael Lima,
    18 – Carlos Eduardo,
    19 – Guilherme, 🚍
    20 – Escobar, 🚍
    21 – Giovanni,
    22 – Wanderley,
    23 – Savio,
    24 – João Victor, 🚍
    25 – Felipe Mattioni,
    26 – Fabiano,
    27 – Welinton Junior, 🚍
    28 – Rodrigão,
    29 – Juan Alano,
    30 – Muralha,
    31 – Elyeser,
    32 – Sabino
    33 – Patrick Brey,
    34 – Francisco Arancibia 🚍
    35 – Lucas Tocantins,
    36 – Diogo Mateus,
    37 – Matheus Salles,
    38 – Rafinha,
    39 – Wellissol,
    40 – Robson,
    41 – Kelvin,
    42 – Serginho,
    43 – Nathan Ribeiro…

  19. Olelê Olalá, pra ganhar do Coxa tem que rebolar !!! É Coritiba yeah, é Coritiba yeah yeah yeah ! Coxa eu te amo, Coxa eu te amo !!!
    Um time que tem estes gritos/manifestações da torcida, um bando de idiotas que dá vexame em rede nacional toda hora, um bando de irresponsáveis aventureiros que só sabe administrar uma malharia (ops…é segredo, ninguém podia saber) vai esperar o quê ???
    Só vergonha… vergonha é o que melhor nos define há alguns anos.

    1. KKKKKK..normal…garotinho e perdidinho mesmo. nem barro, nem tijolo. O importante e ser “destaque” no deserto. Assim segue o Coritiba e sua teoria infinita da aparência. Uns dizem que são oposição e outros dizem que querem o bem…desde 2007, quando entraram na politica do clube com o FORA GG, o coxa se apequenou.

      Mudam de galho em galho, arrumam Gerenciadores de crises digitais e assim segue o baile.

Deixe uma resposta