- ELEIÇÕES

RENATO FOLLADOR É O NOVO PRESIDENTE DO C.F.C.!

Renato Follador Junior foi eleito nessa tarde (29) como novo presidente do Coritiba Foot Ball Club.

Confira os números da votação.

1º Renato Follador: 2695 votos.

2º João Carlos Vialle: 680 votos.

3º Samir Namur: 182 votos.

Distribuição no CD

Renato Follador: 121 conselheiros eleitos.

João Carlos Vialle: 31 conselheiros eleitos.

Samir Namur: 8 conselheiros eleitos.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

101 COMENTÁRIOS EM “RENATO FOLLADOR É O NOVO PRESIDENTE DO C.F.C.!

  1. Super contente, extremamente feliz pelo resultado da eleição. Agora sim e fazer um planejamento de verdade. Inclusive espero que o Follador convite o Vialle para vir ajudar o Departamento do Futebol para não deixar a menina de ouro do CORITIBA na mãos de forasteiro como já tivemos FX, pastana , Pelaipe entre outros. Agora num universo de 25 mil sócios apenas 5000 habilitado para votar é lamentável.

    Agora que se suma do COUTO PEREIRA esse moleque mimado, uma reforma no estatuto com urgência para nunca mais BEBADO DO BAR da esquina queira se aventurar em ser presidente do CLUB.

    27
  2. Vialle que se aposente e vai cuidar dos netos. Pode também pedir música no fantástico, se uniu com quem ele mesmo chorou e afirmou na última eleição de covarde. Não tem essa de ser convidado para nada no Coritiba, seu tempo agora é aproveitar netos e família.

    13
  3. Agora o trabalho será intenso, árduo, vai pegar o CLUB numa situação precária. De alguma forma vai ter que se aproximar de COXAS DE verdade. Como já escrevi anteriormente acho que o Vialle o Jango e o Luciano são pessoas que podem muito ajudar, ao meu ver. Até para tentar isolar os apoiadores do Samir Namur como Arauto entre outros, para que fiquem longe do CLUB por muito tempo. Não será fácil para o Follador irá pegar o CLUB na segundona muito provavelmente e terá que fazer uma analise dos adversários da 2º divisão minuciosamente como falava o Mago ( in memoria) ” jogar a segunda divisão vc é obrigado a fazer a avaliação de cada hoje, se é em casa ou fora para fazer o prognóstico e a soma do pontos para subir, ser campeão da segunda divisão e apenas um detalhe o negocio e subir”

    27
  4. Só lamento mesmo por um integrante da chapa do vovô Vialle. Poderia ter feito a escolha certa, porém deve ter se rendido aos conselhos de alguns gurus .

    16
  5. Hoje estive falando com uma pessoa ligada aos poodles. ele me confidenciou que o pensador de Colombo teve convite do time do agua verde para trabalhar em sua base. Mas vá saber se verdade……….

    19
  6. Outra poucas pessoas sabem mas o Coronel do agua verde , vai aonde está os atletas , mas quando o cara chega , O respeito é total. Espero que o Follador e seu G5 não se queimem querendo a toda hora estar juntos dos atletas. Que se faça uma parede, pois os atletas tem que respeitar quem manda , e não ser amigo.

    25
    1. Bacana isso, como escrevi anteriormente, acho que o Vialle o Jango e o Luciano tem condições totais de vir ajudar o CORITIBA nesse empreitada que será muito difícil será árduo custará noites de sono , Pois o que esse MOLEQUE MIMADO DO SAMIR NAMUR FEZ JUNTO COM OS PARES, Não será em um ano que o Follador conseguira colocar o club nos trilhos. O ESTRAGO FOI IMENSO. Seria de grande valia o Samir Namur nunca mais aparecer no CLUB. isso seria uma ajuda IMENSA.

      Primeiro ano o objetivo é SUBIR fato. O que também não será fácil se cair os adversários que provavelmente também cairão.

      14
  7. Achei bacana a chapa do Vialle reconhecer a derrota desejando sorte á nova diretoria.

    Já a outra chapa sem comentários, é a cara de uns e outros.

    24
  8. Vialle com esse papo de união, será que ainda acredita que perdendo a eleição vai ser convidado para diretor de futebol?? Kkkkk
    Vai levar os netinhos na sorveteria Vialle, três vezes os sócios não quiseram teu nome. Essa última então de forma vexatória, com um grupo de um índio de cada tribo para assumir o Coritiba. Peça música no fantástico, Green Hell com muito pisca pisca para celebrar 2021 em casa e várias porções de frango com polenta.

    17
  9. Samir comuna disse que a eleição não foi séria. Falou que irar cobrar Follador no conselho…é um comuna que deveria se calar, faltou seriedade sim é desses 180 analfabetos que votaram nele.

    19
  10. O mais preparado sem nenhuma dúvida, de acordo com os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba, não vai deixar saudades no Clube e na vida da instituição.

    18
  11. Certamente Follador não vai arriscar, chamando experts do futebol quando o assunto é Coritiba para darem pitacos. O pior ainda é se calçarem sapatinhos de cromo alemão, querendo ensinar pangarezinhos como se bate na gorduchinha kkkkk

    21
  12. Cobraremos Follador se não cumprir com seu plano de gestão. O que vale é o Coritiba acima de tudo, mas as esperanças são grandes com esse grupo pelo menos.

    15
  13. Será que tem muita gente de cabeça inchada?? Relaxem porque o assunto é apenas futebol e Coritiba. Na vida garanto que tem muitas coisas mais importantes.

    13
  14. Recebi mensagens de vários que fizeram jogo sujo contra Follador e colaboradores, querendo manchar o nome dos mesmos. Hoje após as eleições, esses cidadãos mandando parabéns e alguns elogios até aos eleitos. Tudo pelo bem da instituição, com muito amor e abnegação. Será que a falsidade e dissimulação são características do caráter desse povo?

    11
  15. Acabou a festa e o sonho de alguns. Aproveitaram bem durante a gestão do Príncipe Namur. Amigos e ex amigos do Príncipe, que até para o lado do vovô Vialle se debandaram, outros que pediam time e não estádio e sumiram nos últimos tempos. Vão chorar na cama que é lugar quente, o máximo para esses é a arquibancada ou melhor o pay per view devido a Pandemia.

    10
  16. Enquanto isso o MAIOR continua em busca da placa do Tio Youtube. Só falta umas 90 e poucas mil visualizações.

    MAIOR se abraçando na placa, Eu Acredito!!! Eu Apoio!!!

    18
  17. Está comprovado!!! Eleitor coxa não está nem aí pra entrevistas com candidatos. Se fosse assim Samir não teria feito só 182 votos.

    O que manda hoje são as redes sociais.

    40
  18. Bacellar não foi bem como presidente, mas ao menos foi homem assumindo seus erros no comando do verdão. Pediu desculpas ao torcedor coxa. Não será lembrado como o pior presidente.

    14
  19. Torcer não torna alguém preparado para gerir um Clube.
    Discursos também não demonstram capacidade para gerir. Só fatos podem provar.
    Variadas habilidades e competências são necessárias.
    Um torcedor no poder se perdeu completamente, deixando passar várias oportunidades de renunciar.
    Ainda sai reclamando de uma eleição realizada por sua gestão. Triste., No mínimo.
    Teve 3 anos para corrigir eventuais falhas, mas prefere tumultuar a eleição.
    Mostra pouca preocupação com o Coritiba, ficando parecendo que estava mais preocupado em se perpetuar no poder.
    Espero que não atrapalhe a gestão futura.
    No Coritiba, tenho a impressão, disputas pessoais prejudicam as gestões.
    Ninguém quer largar o osso, mesmo vendo a situação crítica e o buraco só aumentando.

    22
  20. Pelos números consolidados dos votos, a impressão que dá, é que a Mariana e Juce conseguiram sensibilizar apenas os votantes da IAV e das Gurias do Couto. Os demais, foram sensibilizados pelo projeto e pelo currículo empresarial do G5 da Coritiba Ideal.

    16
    1. A lavada nos números foi o recado dos sócios. Dessa vez não haverá desculpa e nem mimimi dos perdedores. Simplesmente que sumam do Coritiba, vão cuidar de suas vidas e parem de fofocar nas redes sociais.

      10
  21. Os perdedores como não terão o que fazer, provavelmente como sempre pensarão em formarem comissões. Em suas pautas mudança da cor da caixa da água, pintura do estádio, varrer arquibancadas, organização de rifas para construir arquibancada no ct, rifas para comprar pisca pisca, foguetes e receber o time nas ruas de fogo…só um detalhe a esses amadores, esqueçam tudo isso porque agora temos empresários bem sucedidos no G5.

    9
  22. Novo foco, novos ares . Agora e juntar os cacos e começar o planejamento . Volto a tecla para que o Luciano o Jango e o Vialle vem a somar juntos nessa empreitada que não será fácil . Pois o Poodle do Samir Namur e seu pares literalmente arrebentaram com o Club. Um patrocínio do tipo da marca Adidas ou Puma entre outras, fará muito falta para o orçamento complementar ao meu ver. Rever os planos do sócios no club, já que outrora já teve 65 mil COXAS gritando dentro do Couto. E muito baixa apenas 5000 pessoas habilitadas a votar num club tão grande. Uma reforma no estatuto com urgência, para que uma democracia seja plena e justa para todos. Não dá pra BEBADO DO BAR DA ESQUINA querer se aventurar na nossa presidência. Será árduo será suado para o Follador colocar a casa em ordem. Mas confio na competência dele e seus pares. E que o conselho deixa os POODLES latir a vontade já que o diz a lenda QUE O MOLEQUE DO SAMIR NAMUR ( POODLES ERUSTIDO) diz que vai tumultuar as reuniões do conselho.

    15
    1. Ninguém tem que somar nada, se uniram a pisca pisca e cia, portanto perderam totalmente o crédito. Mais de 2000 votos de diferença não tem desculpa, desapareçam da vida política do clube e fiquem só na torcida. Vialle foi arrogante não abrindo mão de querer à presidência, ganhou apenas a oportunidade de pedir música no fantástico. Como já falei, nesse grupo só havia um que poderia contribuir pelo caráter e competência, porém se unindo a ex amigos e demais optou pelo caminho errado.

      16
      1. Entendo e em partes concordo com vc Thor, mas vc é um cara inteligente apenas grana no bolso não significa que tudo dará certo. Vejo o club como um todo Sei que é repetitivo até me desculpe. Mas na era GG so deu certo porque o MAGO (in memoria) carregou o GG nas costas. O Vasco experimentou o Roberto Dinamite deu no que deu. Agora ao meu ver o Departamento de futebol é a galinha de ovos de ouro do CLUB. Não da pra deixar na mãos de FX , Pastana Pelaipe entre outros. Na minha opinião eu convidaria o Vialle para ele fazer uma equipe. Tipo o Vialle, uma dos Callufinhos entre outros. Porque falar com atleta e com o empresário do mesmo, tem que ter um cara esperto e que tenha paixão pelo CORITIBA.

        Até para evitar o atravessador do estilo Dr Rachid.

        9
  23. Quando me falam isso que o poodle do Samir Namur quer tumultuar as reuniões do conselho. Isso e tudo culpa do estatuto ser retrogrado, ultrapassado. Há não expulsão dos surfistas do quadro associativo do club. A não expulsão de um elemento que tentou agredir um conselheiro em outrora . Potencializa á isso, para PIRRALHO se achar no direito de tumultuar uma reunião. Essa é a chance se vier a se concretizar EXPULSÃO SUMARIA desses elementos , caso venha a se concretizar isso.

    12
  24. Coritiba Ideal tem que fazer terra arrasada, hoje nada se salva no Coritiba. É a oportunidade de realmente as mudanças serem feitas. Não é necessário ajuda de ninguém da chapas siamesas, o G5 do Follador já tem bastante gente qualificada para tomar diretrizes.

    11
  25. Sabemos q o conselho do imortal tem sido nulo e inoperante, porém é preciso registrar esse sistema de votação proporcional foi muito bem bolado.

    Sendo assim teremos o alto de baixo clero, vai sobrar microfones para ninguém ouvir. Sem falar as risadinhas com sorriso de lagarto.

    1

Deixe uma resposta