- SÉRIE A

QUESTÃO DE HONRA!!!

O Coritiba Foot Ball Club praticamente garantiu uma das quatro vagas para disputar a  Série B 2021, mas isso não sinônimo de perder a honra e dignidade.

O time montado por Samir Namur e Pastana é o pior das últimas décadas, isso já sabemos. Nem treinador a antiga diretoria deixou, isso também temos conhecimento. Porém é necessário uma resposta ao sofrido torcedor coxa-branca em mais um clássico contra nosso ex-rival.

Pode perder, pode ser goleado, mas não pode deixar de lutar. Se falta técnica que a raça faça a diferença.

Vitória é questão de honra.

Este post ficará no ar antes durante e depois do atletiba a ser jogado amanhã (09) ás 19:00 horas. 

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

42 Comentários em “QUESTÃO DE HONRA!!!

  1. Hoje entendo porque um certo articulador tentou obrigar torcedor comemorar a conquista da Taça Dionísio Filho com pangarezinho ajoelhado beijando o escudo.

  2. Que faça pelo menos 30 pontos nesse campeonato começando pelo jogo de amanhã.Terminado o campeonato deve haver uma chuva de “penhas“pra essa tiriçada.1×0 ta bom demais.SAV.

  3. Não sei se o time do Samir chega até 30 pontos.
    Além de um elenco fraco, o futebol não tinha comando.
    Contrataram vários jogadores no meio do campeonato e os caras quase não jogam.
    Tivesse trazido dois ou três ao invés de 20 jogadores seriam muito melhor.
    Minha opinião é já ir tirando os caras que não vão ficar para Série B e que nada acrescentam… Penha neles!

    2
  4. Meus amigos. Ainda em tempo desejo a todos um 2021 abençoado.

    Em relação ao nosso amado Coritiba.

    Que situação vexatória. Corremos o risco de disputar a serie B 2021 (em que pese já estarmos lá), com a menor pontuação para um clube na era dos pontos corridos. Pior que o América MG em 2007 com 27 ou 29 pontos. Me corrijam se eu estiver errado nestas informações.

    Que faseeeee como falavam por aí.

    SAV

  5. Para resumir, até as músicas de incentivo da nossa torcida são deprimentes. E tem quem goste daquela, vamos vamos meu verdão vamos não para de lutar…tudo ridículo, tudo cafona, tudo errado.

    4
  6. Se o Follador vai arrumar não sei. A única coisa é que o Projeto Vencer, Indomáveis, Samir, que na realidade são os mesmos se analisarem com coerência, destruíram e tiraram qualquer identidade do Coritiba.
    Se o Coritiba Ideal arrumar, irei tirar meu chapéu e até estátua pedirei seja lá para quem for. Sendo sincero, muito mas muito difícil mesmo.

    3
  7. Nos últimos 16 anos estamos caminhando pro 5º rebaixamento. Já são 4 anos na segundona (2006, 2007, 2010, 2018 , 2019 e 2021) … serão 6 anos na B.

    O Coritiba chegou a ser um clube médio do futebol brasileiro, hoje é pequeno.

    Esqueçam o rival, esse está em outro patamar, nem tem como comparar diretoria, organização, e o pior, os títulos.

  8. Pra encerrar. Nosso rival mesmo montando um time praticamente novo está com 16 pontos á frente do CFC nessa série A. Comparar tio Pet com os últimos cartolas do coxa é no mínimo sem noção. É um mar de diferença.

    1
  9. Repito!!! Os rivais do CFC são Operário, CRB, Ponte e cia. Estadual não existe mais, e mesmo assim temos apanhando para Fantasma, Toledo e até dos fraldinhas do cap.

    Portanto não estamos aqui pra enganar o torcedor coxa. O nosso verdão num passado remoto dominou o estado, hoje não mais, e faz tempo. Só não vê isso quem não quer.

    4
  10. Como mudar esse quadro? Primeiro montar um time que ao menos se mantenha alguns anos na série a. Depois disso beliscar uma Sula ou mesmo CB. Feito isso aí sim pensar em ser de novo o MAIOR do estado, hoje é um coxa pequeno, gostem ou não essa é a realidade, os números e últimas campanhas podem comprovar isso.

  11. Paranitus rebaixado como lanterna em 2018 com 23 pontos.

    Quem S. Namur foi buscar para comandar o futebol coxa? Pastana. Sim esse mesmo.

    Precisa dizer mais alguma coisa?

  12. MAIOR preocupado com repórter tirando onda com a estória do Walter fazer gozação usando o termo coxinha.

    Pedem ainda um pedido de desculpas da rádio. Ok, eles vão se retratar a quem? A torcida? Só porque o MAIOR quer?

    Se faltava alguma coisa não falta mais nada.

Deixe uma resposta