- POLÊMICA

Quantas Fichas?

Estamos chegando no fim de março e como balanço geral da nova gestão alviverde comandada pelo presidente Samir Namur o saldo a primeira vista parece ser negativo, porém nós da edição do Site Voz do Coxa queremos saber sua opinião.

Você torcedor alviverde está feliz com esses quatro meses (incompletos) de gestão? Quais os erros? Quais os acertos? 

Se você tivesse 10 fichas, quantas você apostaria nesse G5?

Monte seu coxa avaliando a atual gestão. Aqui você tem VOZ. E com qualidade.

Créditos: Imagem Ilustrativa mostrando o G5 alviverde feita pelo extraordinário e competente fotógrafo Marcelo Andrade do Portal Paraná Online.

Share Button

145 Comentários em “Quantas Fichas?

  1. Kalil, Alexandre Matos, Eurico Miranda, Galioti, Eduardo Bandeira, Rodrigo Caetano, Mario Celso Petraglia, André Sanchez, Leco, se preparem porque agora a conversa do Coritiba com vocês será diferente.Acabou a moleza,só uma nova geração preparada com nossos torcedores raízes e com conhecimentos profundos irão debater de frente com essa turma aí, ninguém mais nos engana em negociações de cotas, verbas e participações, vocês acordaram o gigante adormecido.

    1
  2. Vi que o Príncipe Namur está procurando torcedores para contratar no departamento de marketing,será que logo também precisará palestrantes com chuteirinhas turbinadas para ensinarem a pangarezinhos como Léo Andrade e Parede como se bate na gorduchinha?!

    1
  3. As vantagens é que nesse caso específico,candidatos serão de montão,inclusive sem custos nenhum pois são abnegados e com amor incondicional.
    Só o fato desses torcedores poderem estar ao lado de ex atletas,dirigentes,ex dirigentes é motivo de êxtase e deslumbre inimaginável!

  4. E a cereja no topo do bolo é a produção das próprias camisas do Clube,tudo feito pela malharia da tia zeferina,demonstrando a distribuição e socialização do Clube desprendendo seu vínculo das grandes marcas autoritárias do cenário mundial.
    Logo veremos uma nova ideia revolucionária,a bolsa Coritiba,atendendo uma camada diferenciada da nação Alviverde.

  5. Será que no meio do ano o Príncipe Namur reativará a Colônia de Férias?
    Fiquei sabendo que existem alguns campos abandonados,somente com carneirinhos,vaquinhas,cachorrinhos,porquinhos e outros animaizinhos brincando na relva verde.

  6. Moderador diz: “Você torcedor alviverde está feliz com esses quatro meses (incompletos) de gestão”

    Eu complemento, 4 meses e 3 anos como conselheiro eleito, dois como presidente do CD. Ou esse tempo não conta pra conhecer como funciona o clube. Sem falar q participava das reuniões do G5 anterior. Esses fatos alguns preferem “pular”.

    1
  7. Acabei de ver que tem uns capachos que acabaram se serem esculachados, pregam de bons moços mas qualquer críticas tentam contornar com e-mails ou WhatsApp para abafarem e senão der certo a intimidação é o próximo passo.

    Quanta postura e coerência, nunca os dois pesos e duas medidas valeram tanto nesse último trimestre.

  8. Essa conversa de amor, paixão e abnegação está ficando divertida, pra não dizer cômica. Futebol é só divertimento moçada, a últimas das prioridades. Mas para alguns é a vida. Não comem, não dormem, brigam, xingam em nome de uma amor indomável.

  9. Não tenho nada contra nenhum integrante do quinteto azul pessoalmente, nem os conheço, mas na boa analisando friamente a fisionomia de cada se vc fosse um investidor em potencial vc sentaria com alguns deles para investir o seu dinheiro? Eles não passam nenhuma segurança, segundo a imagem apresenta.

    1

Deixe uma resposta