- POLÊMICA

Quantas Fichas?

Estamos chegando no fim de março e como balanço geral da nova gestão alviverde comandada pelo presidente Samir Namur o saldo a primeira vista parece ser negativo, porém nós da edição do Site Voz do Coxa queremos saber sua opinião.

Você torcedor alviverde está feliz com esses quatro meses (incompletos) de gestão? Quais os erros? Quais os acertos? 

Se você tivesse 10 fichas, quantas você apostaria nesse G5?

Monte seu coxa avaliando a atual gestão. Aqui você tem VOZ. E com qualidade.

Créditos: Imagem Ilustrativa mostrando o G5 alviverde feita pelo extraordinário e competente fotógrafo Marcelo Andrade do Portal Paraná Online.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

143 COMENTÁRIOS EM “Quantas Fichas?

  1. Gostaria muito de ver um torcedor vir aqui e dizer: “Aposto todas as minhas fichas no S. Namur”. – Ótimo, mas precisa justificar os motivos do 10.

    1
  2. Tem gente na vizinhança falando de baixarias nos comentários do MAIOR. Engraçado q aqui a postura foi outra. Na base de lá nóis “avacalha”.

    Estranho isso.

  3. Kalil, Alexandre Matos, Eurico Miranda, Galioti, Eduardo Bandeira, Rodrigo Caetano, Mario Celso Petraglia, André Sanchez, Leco, se preparem porque agora a conversa do Coritiba com vocês será diferente.Acabou a moleza,só uma nova geração preparada com nossos torcedores raízes e com conhecimentos profundos irão debater de frente com essa turma aí, ninguém mais nos engana em negociações de cotas, verbas e participações, vocês acordaram o gigante adormecido.

    1
  4. Vi que o Príncipe Namur está procurando torcedores para contratar no departamento de marketing,será que logo também precisará palestrantes com chuteirinhas turbinadas para ensinarem a pangarezinhos como Léo Andrade e Parede como se bate na gorduchinha?!

    1
  5. As vantagens é que nesse caso específico,candidatos serão de montão,inclusive sem custos nenhum pois são abnegados e com amor incondicional.
    Só o fato desses torcedores poderem estar ao lado de ex atletas,dirigentes,ex dirigentes é motivo de êxtase e deslumbre inimaginável!

  6. E a cereja no topo do bolo é a produção das próprias camisas do Clube,tudo feito pela malharia da tia zeferina,demonstrando a distribuição e socialização do Clube desprendendo seu vínculo das grandes marcas autoritárias do cenário mundial.
    Logo veremos uma nova ideia revolucionária,a bolsa Coritiba,atendendo uma camada diferenciada da nação Alviverde.

  7. Meu Deus é tanta emoção que chego às lágrimas,me desculpe amigos por não conseguir conter meus sentimentos,realmente não percebi que temos revolucionários que irão nos levar a novos patamares.

  8. Será que no meio do ano o Príncipe Namur reativará a Colônia de Férias?
    Fiquei sabendo que existem alguns campos abandonados,somente com carneirinhos,vaquinhas,cachorrinhos,porquinhos e outros animaizinhos brincando na relva verde.

  9. Também esqueci de dizer que tem gente que esconde que foi conselheiro,era da turma dos Surfistas e agora criticam a todos que falam do cenário político do Clube!

  10. Moderador diz: “Você torcedor alviverde está feliz com esses quatro meses (incompletos) de gestão”

    Eu complemento, 4 meses e 3 anos como conselheiro eleito, dois como presidente do CD. Ou esse tempo não conta pra conhecer como funciona o clube. Sem falar q participava das reuniões do G5 anterior. Esses fatos alguns preferem “pular”.

    1
  11. Acabei de ver que tem uns capachos que acabaram se serem esculachados, pregam de bons moços mas qualquer críticas tentam contornar com e-mails ou WhatsApp para abafarem e senão der certo a intimidação é o próximo passo.

    Quanta postura e coerência, nunca os dois pesos e duas medidas valeram tanto nesse último trimestre.

  12. Tem torcedores que não aguentam a pressão e cobrança, acham que pregam cartilha e quem não segue é do contra.

    Quer dizer que tem torcedores que querem fazer alguns telefonemas é!!!

  13. Tem um formador de opinião / conselheiro q gostava de criticar antigos dirigentes, nas últimas semanas não fala mais de bola kkk

    Esse pessoal se abate muito fácil.

    Vai me processar será?

  14. Essa conversa de amor, paixão e abnegação está ficando divertida, pra não dizer cômica. Futebol é só divertimento moçada, a últimas das prioridades. Mas para alguns é a vida. Não comem, não dormem, brigam, xingam em nome de uma amor indomável.

  15. Não tenho nada contra nenhum integrante do quinteto azul pessoalmente, nem os conheço, mas na boa analisando friamente a fisionomia de cada se vc fosse um investidor em potencial vc sentaria com alguns deles para investir o seu dinheiro? Eles não passam nenhuma segurança, segundo a imagem apresenta.

    1
  16. Meu amigo me perguntou se o quinteto azul, não estava fazendo reunião com o secretario de segurança, comando da PM,e a torcida adversaria para discutir a segurança do jogo contra o Galo de MG. E isso que a imagem passa, hehe

  17. Até o Amante de Dirigentes que saiu daqui xingando a tudo e a todos, mas repete tudo o que falamos se pautando através da Menor, está dando no meio de alguns torcedores.

    Cuidado Amante de Dirigentes, se você criticar muito duas coisas poderão acontecer, um telefonema ou e-mail para abafarem as críticas.

  18. Impressionante como capachos e soldadinhos,querem desvincular a imagem do Príncipe Namur e seu vice presidente que era o principal nome no conselho fiscal por toda a gestão do Bananacelar,que ambos não soubessem nada do que se passava no Clube e qualquer situação é uma grande surpresa para 95% das pessoas que permanecem sem mudanças da gestão anterior para a atual.
    Resumindo,é a continuidade que para alguns capachos e soldadinhos é difícil de admitirem,o bom é que como não pregamos e nem seguimos cartilha por aqui,não arriscamos a receber algum telefonema,WhatsApp,e-mails de alguns torcedores para tentar nos calarem ou conversarem com o pretexto de união,abnegação ou amor ao Coritiba.
    Torcedores não são obrigados a ajudarem nada,a não ser que façam de livre e espontânea vontade,fora isso só torcer ou cobrar,quem faz o faz porque que quer e não precisa ficar se glorificando ou vitimizando.
    Deixem para os remunerados resolverem e apresentarem as soluções,o resto é tudo blá-blá-blá porque o assunto é apenas futebol,e vão comer nutella seus comédias.

  19. Quer dizer então que tem torcedores pregadores de cartilha,que quando são contrariados nas redes sociais e convidados de uma maneira igualitária para conversarem deletam os fatos ocorridos?!

    Nossa quanta convicção e credibilidade tem esse pessoal,só esquecem que não são todos que caem nas conversinhas e depois acabam constrangidos de opinarem diferentemente por terem tido uma certa aproximação.

  20. Vocês repararam q não sê vê mais torcedor falando em comemoração de BI-VICE?

    Sim, eram os mesmos q estavam ao lado do MITO e depois mudaram. Hoje os vices da CB não vale mais.

    Este um exemplo clássico de Torcedor de Dirigentes.

    1
  21. Tem até uma turma que tinha e acredito que ainda tenham posicionamento contrário,que depois de alguns e-mails, WhatsApp e convites acabaram se calando, para alguns a estratégia acaba funcionando para outros que nunca mudam de opiniões não pelo fato de serem abutres,intransigentes ou profetas do apocalipse,mas sim pelo simples fato de que nada mudou,o deslumbre ou 5 minutos de pseuda fama não iriam mudar a postura de quem tem convicção.

  22. E tem capacidades de ter reformulamos elencos, e times para disputasse o bicampeonatos estaduais paranaenses e também ter o Coritiba-CF para inicíar-se o ano e trajetórias de vitóriosas e conquistas, eu sou aluno.

    Especíais síndrome de Down o Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos já planeja-o, temporada e retornará primeira divisão a série A, e puder também princípais.

    Objetivos e disputem o títulos! Trazermos ambientes nos vestiarios lá no Alto da Glória Couto Pereira alegres e tranquilizar-se torcedores apóiasse profissionais, e novos contratações sóciem?

    Abraços Eduardo

  23. A Mente Fraca como diz o Carbono Zero é tão medíocre,que agora para justificarem qualquer incompetência,até perder a final do Ruralzão já é aceita por alguns torcedores!

  24. Arrisca ser o medíocre Londrina na final,daí os capachos e soldadinhos se por acaso perderem não sendo goleada,dirão que será ótimo porque o Projeto do Príncipe Namur foi seguido a risca.
    Se ganharem então meu Deus,quadros e faixas do Príncipe Namur na parede do quarto e foguetes de montão,porque títulos expressivos e com Planejamento não é todo dia que se consegue.

  25. Agora se ganharem dos fraldinhas dos poodles daí segure,quero ver quem será o novo Trivote mágico,e ainda falarão que não podemos se iludir porém títulos nem que sejam semi amadores sempre é bom.

    1
  26. Estou fazendo uma rápida pesquisa no Tio Google,antes e depois do título do ano passado dentro do Ruralzão.
    Não consigo parar de rir,porque está tudo registrado e arquivado,nada inventado acreditem,quando tiver tempo irei reproduzir algumas pérolas .Claro que depois, houve a confirmação sem vergonha alguma de ilusões ocorridas,porém esse é um mero detalhe mas não deixa de ser cômico de qualquer forma.

  27. E olhem hein pessoal,pesquisando mais a fundo daria para escrever um livro das comédias profetizadas.
    Não são uma ou duas,vem de longa data e aí gastaria mais tempo para reproduzí-las,por isso baterei na mesma tecla da Apostila da Menor,como ajudaria vários iludidos a encurtarem o caminho,inclusive sem precisarem mandarem e-mails, WhatsApp ou telefonemas para outros torcedores.
    Afinal de contas o assunto é apenas futebol!

  28. Em três meses o quinteto azul, já conseguiu algumas façanhas:

    Queimaram uma porção de pias da base.

    Sandro Froner, nem na base irá trabalhar mais.

    Robson Gomes, que no Goiás fez até um bom trabalho, aqui saiu escrachado.

    A debandada dos sócios do quadro associativo foi uma grandeza, diminuindo a receita em quase em 30%

    A torcida que nunca abandona (inclusive a arquibancada que os elegeu) nem faixas levaram, por mais que falem que o protesto não era para o quinteto azul o fato é que os atingiu em cheio.

    Então não era melhor eles renunciarem, para o bem do CORITIBA FOOT BALL CLUB, a renuncia é uma questão de sobrevivência do Club, amanhã poderá ser tarde demais.

    3
  29. Nas redes sociais temos agora um “fiscal de fotos” tentando ditar “cartilha” quais podem e quais não podem.

    Estranha essa forma impor o que quer ver.

    1
    1. Meu Deus,já não bastavam os e-mails, WhatsApp,telefonemas para abafarem as críticas e trazerem os torcedores para seus lados,deixando os assim até constrangidos em emitirem suas opiniões pois a tática de aproximar-se e criar uma certa intimidade funciona com alguns com personalidades mais fracas.
      Mas fiscais de fotografias é a primeira vez que vejo na minha vida,realmente o exército de capachos e soldadinhos aumenta diariamente,mas sem problemas porque por aqui continua a meia dúzia de gatos pingados.

      1

Deixe uma resposta