O Coxa vai ao oeste do estado para enfrentar o Toledo neste sábado (29), buscando respostas para o seu baixo desempenho nesse início de ano, eliminado vexatoriamente na 1ª rodada da Copa do Brasil e liderando o campeonato paranaense, o Coritiba tem apresentado um fraco futebol.
Com o Rafinha suspenso e mais 5 atletas entregues ao DM (Ruy, Renê Júnior, Sassá, Patrick Vieira e William Matheus), a delegação Coxa-Branca que seguiu rumo a Cascavel (o local da concentração) tem novidades: é a presença do atacante Wanderley, que ainda não tinha ficado a disposição do técnico Eduardo Barroca devido a uma contusão no 2º dia da pré temporada.
O provável time que inicia a partida deve ser esse: Muralha; Yan, Rafael Lima, Rodholfo e Kazu; Matheus Sales, Galdezani e Thiago Lopes; Wellissol, Robson e Igor Jesus.
Coxa e Toledo se enfrentam pela 9ª rodada do estadual, sábado (29) no estádio 14 de dezembro às 20 horas. O Toledo está na rabeira da tabela, um ponto acima do último colocado, em 8 jogos tem 1 vitória e 5 derrotas. Mesmo com esse retrospecto, ninguém pode cravar a vitória do Coritiba, pois esse elenco ainda não nos passa confiança pra isso.
O técnico Eduardo Barroca está trabalhando a 2 meses e não conseguiu implementar nem 10% do que prometeu na sua chegada ao Alto da Glória e tem sido muito questionado nas mídias sociais da torcida do Verdão. Os reforços contratados pelo Diretor de Futebol, Rodrigo Pastana, ainda não vingaram. Ou estão no DM e ou não conseguiram nos apresentar todo o futebol que esperamos desses atletas.
César, Lucas Ramon, Rodholfo, Caetano, Rodolfo Filemon, Nathan Silva, Giovanni Augusto, Sassá, Patrick Vieira, Renê Júnior e o Gabriel continuam como “apostas” do Rodrigo Pastana. Nenhum deles fazem parte dos 4 reforços para ir buscar no aeroporto, como profetizou o nosso Presidente Samir Namur. Com o encerramento das inscrições do campeonato estadual, esses 4 craques que devem vir jogar no Coritiba, só devem desembarcar no Afonso Pena no mês de abril.
Ivan Correa Laureano será o árbitro desse confronto contra o Toledo, ele será auxiliado por João Fábio Machado Brischiliari e Adair Carlos Mondini. Ivan é policial militar em Londrina, tem pouca experiência na função de árbitro de futebol, atuou em 2 jogos no ano passado e em mais 2 nessa temporada, sempre pelo campeonato regional.
Os ingressos para essa partida no 14 de dezembro, custam 20 reais na Arquibancada e nas cadeiras cobertas 80 reais e 10/40 reais a meia entrada.
Na última segunda-feira (24) completou 1 ano da conquista de forma invicta da Taça Barcímio Sicupira pela equipe do Toledo, justamente em cima do Coritiba, em pleno Alto da Glória.
Esse porco no rolete pagará caro pelo q não fez…
Esse ano não vamos brigar na zona de rebaixamento.
Vamos conseguir ser rebaixados com várias rodadas de antecedência.
Sem sofrimento!
Bem-vindo Carlos. Comente a vontade.
Sem desmerecer o MAIOR, mas o nosso contador é mais “chique”.
Porém todavia ambos não querem mais o “+ preparado”. Nessa todo mundo comunga hehe
Toledo: 8 jogos, 5 derrotas e 1 vitória.
Dizer o que?!
Que comédia!!! Toda vez que o time está fazendo um papelão, o Dono e amigos aliviam para o mais preparado!!
E ninguém reclama!
Estranho isso.