- PRÉ-JOGO, SÉRIE B

PRECISAMOS DA VITÓRIA A QUALQUER CUSTO!

Tentando reverter o péssimo momento vivido pelo time, o Coritiba enfrenta amanhã (08) as 19:15 horas no Couto Pereira o Guarani, pela 27ª rodada desta série B. Em 8º lugar na classificação com 37 pontos, o Coxa busca desesperadamente uma vitória contra o Bugre para subir na tabela e acalmar os ânimos no Alto da Glória.

O técnico Jorginho deverá fazer uma alteração na equipe que vinha jogando, o recém-chegado zagueiro Nathan foi relacionado e pode assumir a vaga do Romércio, Rafinha também fica á disposição do técnico Coxa, mas deve entrar no decorrer do 2º tempo novamente. Alex Muralha volta à condição de titular e o restante do time deve ser o mesmo que iniciou o clássico no último sábado: Alex; Diogo Matheus, Nathan, Sabino e Patrick Brey; Matheus Sales, Juan Alano e Giovanni; Kelvin (Rafinha), Robson e Rodrigão.

O atacante Igor Jesus está suspenso pelo 3º amarelo e o lateral William Matheus alegou indisposição estomacal, ele está fora dessa partida. O outro atleta recém-chegado, o volante Serginho continua aprimorando a sua forma física, pois estava parado desde abril e ainda não tem condições de atuar os 90 minutos, mas também foi relacionado para o jogo desta terça.

Jorginho já tirou a sua calculadora da mala, para o comandante Coxa-Branca o time não pode mais perder pontos bobos, será uma final atrás de outra: – Faltam 13 jogos, e precisamos fazer com que esses 13 jogos sejam 13 finais, que a gente entre realmente ligado, atento e concentrado. A equipe, em nenhum momento, deixou de ser organizada, mas faltou aquele espírito que a gente quer que aconteça no jogo todo, que, no segundo tempo (contra o Paraná), sobrou – analisou Jorginho na coletiva de imprensa hoje.

As redes sociais do Coritiba estão em pavorosa, até o influencer digital do MAIOR jogou os bets! Logo ele que cantou em prosa e verso que o nosso Presidente Samir Namur era o mais preparado, o mais qualificado para assumir o Clube, agora desistiu de torcer pelo sucesso do nosso Verdão. Esse não faz parte da Torcida que nunca abandona, não é um Coxa raiz.

Mas quem sabe veremos amanhã algo parecido com aquele inesquecível protesto do dia 19/09/1999, quando o mesmo Guarani aplicou um totó do Coxa, ganhando por 3 x 0 em pleno Couto Pereira. O estádio Coxa ouviu ecoar por todos os lados um brado de revolta da nossa torcida: “FICA ABEL, FORA JACOB MEHL”!!! Irei para o Couto amanhã com a expectativa de ouvir: “FORA SAMIR, O CORITIBA NÃO PRECISA DE VC”…

Um trio cearense comandará a partida: Adriano Barros Carneiro será o árbitro principal, ele terá como auxiliares o Nailton Junior de Sousa Oliveira e o Eleutério Felipe Marques Junior. Adriano fará o seu 4º jogo como árbitro principal na série B nesta temporada, ele tem 31 anos, é funcionário público e possui pouca experiência para comandar uma partida que tem tudo para ser tensa.

Share Button
Web-Repórter

Publicado por Web-Repórter

Veja todos os posts do Web-Repórter

61 COMENTÁRIOS EM “PRECISAMOS DA VITÓRIA A QUALQUER CUSTO!

  1. Olá, boa noite a todos nós excelente semanas ou seja vitóriosas, e que torcidas, e time precisam e muito reunirmos juntos e união para restantes sequências possam melhorar dessas campanhas para puder resgatar vitórias e voltar ao G-4 provaveis em brevemente retomadas até, em 30 novembro obejetivos final voltasse 1ª. divisão mas o Coritiba F.C.

    Negasse conflitos duas torcidas baba ire, últimas final de semanas onze minutos esperas retorno ambulâncias, sairão atrasadíssimos pararam partidas dai pra ca médico não pareceu quando veio necessidades.

    Abraços, saudações alviverde
    Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    2
  2. Boa noite a todos aqui da voz do coxa independente de qualquer opinião ou debate com alguns de vcs conclamo a todos que amam a instituição Coritiba a assinarem o pedido de destituição do presidente que está destruindo o Coritiba. Desde já agradeço. Todos juntos somos forte o Coritiba Somos nós não os que estão administrando o clube.

    https://secure.avaaz.org/po/community_petitions/Conselheiros_do_Coritiba_Football_Club_Impeachment_do_Samir_Namur/?fQWKBeb&fbogname=Caio

    2
        1. Agora Roberto,uma hipótese, e os sócios que estejam com seu débitos em dia pago no minimo por 2 anos interrupto, fundarem uma associação e entrar via MP para caçar a chapa . E bom consultar um especialista para ver se não estou escrevendo bobagens, mas fica a dica. Agora pelo impeachment e chover no molhado. Espero ter lhe ajudado.

  3. La no vizinho tem 2 que deveriam pedir o boné ou pedir desculpa. Um retirou a coluna hoje outro disse que o Samir era o mais preparado. É nada de ficar de bico. Tio Google tá aí tipo os Limões e as Limonadas!!! Kkkkkk

    16
  4. Luiz temos de alguma forma mostraremos nossa insatisfação com o que está acontecendo no nossa Coritiba temos que cobrar esses conselheiros para acordarem desta lerdeza deles e tomarem atitude pois são coniventes com o que está acontecendo. Precisámos reunir todos que verdadeiramente amém o Coritiba para mudarmos precisamos de vcs aqui,dos verdadeiros coxas de todos que estão indignados o que essa diretoria está fazendo e a morte do nosso Amado Coritiba.

    2
    1. Concordo e assino embaixo, mas a unica hipótese e entrar via ministério publico para caçar o Sumir e seus pares. Pelo impeachment não vão conseguir. E triste mas por essa via já foi tentado. Acho que todos que assinaram, seria bom saber a situação de cada torcedor e entrar por via MP. Com 2.000 mil assinaturas dessas 3048 que vcs já conseguiram, da para incomodar um monte pelo caminho que acho que poderiam ter mais sucesso nessa empreitada.

    2. Agora Roberto longe de mim duvidar de qualquer um, mas vou dar apenas um exemplo, para acionar o MP. A longa Marca 1909. Vamos dizer que todos que assinaram não gostaram do uniforme e também não ficaram satisfeito com a aprovação do CD.e que vcs gostariam de saber a quem realmente beneficiou essa Marca. porque a malharia e em Belém do Pára, foi interessante ao Club ou não, Mas isso é apenas conjectura minha e bom consultar um especialista sobre isso.

  5. Roberto como medida paliativa seja valida a petição como uma forma de insatisfação. Mas acredito que o efeito jurídico e prático seja quase ineficaz. O grande problema do Coritiba e seus inúmeros conselhos e o estatuto arcaico. E só ver quem compõe os conselhos vai de Meira a surfistas. Tem que mudar tudo a começar pelo seguinte: quer ser conselheiro e dois conto por mês. E acabar com inúmeros conselhos e gestões. Enxugar e modernizar o clube.

  6. Achei nas redes sociais uma informação interessante e gostaria de compartilhar com os colegas. Esta nesse site: http://www.mat.ufmg.br/futebol/classificacao-do-returno-serie-b/

    É a classificação do returno na Bzona. Somos o vice-lanterna do returno com apenas 3 pontos em 6 jogos, somente a frente do figueirense com 2 pontos. Guarani é o vice-líder do returno com 16 pontos. Estamos com um jogo a menos devido a partida contra o Cuiabá ter sido adiada, mas considerando que é jogo fora, melhor nem considerar que o CFC teria 3 pontos a mais.

    O lado bom dessa história é que a boa campanha do primeiro turno deve nos salvar de um rebaixamento para a série C. Precisamos de mais 13 pontos, ou 4 vitórias e 1 empate para se salvar da série C. Vamos lá que dá galera!! Coxaaaaa Coxaaaaa é raça é sangue é tradiçãoooo Coxaaa Coxaaa explode coraçãooooo

    1
  7. Uma coisa precisa ser dita. A culpa não é exclusiva do Samir por mais q o clube seja presidencialista e o G5 foi algo criado pra ser inoperante. Vale lembrar q esse sistema fosse bom continuaria sendo G9

  8. Reparem q as mudanças sempre são feitas em cima de bobagens e respeito ao tal de estatuto.
    Se nosso rival tivesse essa mentalidade Tio Pet jamais teria assumido em 1995.

    Vejam onde eles estão e nós aonde estamos indo parar.

  9. Ah mas o Pet foi ajudado com dinheiro público mi-mi-mi snif snif snif…
    O Imortal também já foi, a diferença é a gula…
    Acordem pra vida, somos hoje a terceira ou quarta força do estado…

  10. Pois é, o Gerenciador de Crises quer a saída do Pastana, o único e total responsável pela situação atual!
    Abutres não atrapalhem, mantenham a convicção e postura, o momento é de união e apoio incondicional ao MIT!

  11. A anos temos um estádio ultrapassado vez ou outra estão jogando uma mão de tinta nele.
    Nosso limite dentro do campo tem sido lixões estaduais e acessos pra série a.

  12. Hoje um jogaço entre dois campeões brasileiros, estarei junto com Lobby lá na IAV a maior torcida do Sul do Brasil, cantaremos olele olala pra ganhar dos Coxas tem que rebolar!

  13. O clube perdeu sua identidade e o respeito. Estamos sendo humilhados por clubes como ASA e URT.
    Nem vou falar dos fraldinhas do rival e paranito.
    Só não vê quem não quer.

  14. Sumiu a coluna da toalha e surgiu um convite ao “presida”?? E pior, sumiram todas as colunas do repórter, todas as menções ao Samir. Que isso minha gente… onde foi parar a independência de opinião.

  15. Muito bacana o post do DONO. Faltou só contar como foi sua atuação antes, durante e depois q foi conselheiro eleito na gestão do J. Cirino.

    Assim fica “comodo”.

  16. Minha seleção envolvendo os dois times seria: Rafael, André, Gomes (jogou nos dois) Heraldo e Dida. Almir, Renato, Toby e Zenon. Lela e Careca.

    Técnico: Enio Andrade.

    Bom esse time ou não?

  17. Eu não aguento pessoa que não assume sua posição, suas idéias e principalmente suas palavras ! Escrever mimimi que “é fácil apontarem os erros agora, bla bla bla…” pra defender o amigo (que acho uma atitude normal e louvável mesmo). Mas as custas de asneiras ?! Aí não… Desde que me interessei por acompanhar tanto aqui o Menor quanto o Maior, aqui eu vi críticas “sempre” a este processo nefasto que se instalou no CFC há 10/12 anos. Em alguns raros momentos que no campo as coisas melhoravam um pouco, a postura aqui não mudava, e seguia crítica ! Confesso que as vezes eu mesmo achava exagerado, tentava ver a luzinha no fim do túnel, mas sabemos bem pra onde as coisas voltavam. Então não venha dizer que “agora é fácil apontar o dedo e criticar…”, pois eu mesmo avisei não quando tomou posse, mas quando este rapaz foi declarado vencedor dia 04/12 se não me engano, que o futuro seria negro, e nunca dei o mínimo crédito ao Clube dos Cinco pois sabia muito bem que dali só viria amadorismo.
    Já no outro canal, o Maior, as coisas sempre foram ao sabor do vento, um festival de “agora tá perfeito, o mais preparado, recomeço, abutres, limões etc…”, e no dia seguinte “amador, pior presidente, tá tudo errado…”. Duas vitórias depois: “viram só ! falamos que era o mais preparado, agora vai, precisava de tempo, os abutres não dão tempo para o menino preparado…”. Duas derrotas depois: “é, acho que vou jogar a toalha, não sabem nada de bola, assim não vai dar…”. Haja falta de personalidade e posicionamento ! Cada um cada um, já dizia minha avó também, mas ficar de mimimi querendo distorcer os fatos (registrados pelo Tio Google já diria o amigo Thor), aí já é demais. Concordo que a divisão, a “guerra”, picuínhas etc, não vão nos levar a lugar algum se não um poço mais escuro do que já estamos, mas vamos cada um assumir o que falou, o que bradou, o que defendeu, e não existe problema algum em dizer “realmente errei, me enganei”. Isso faz parte do crescimento de cada um. Agora, apontar o dedo pra outros querendo “aliviar” a situação, aí não pega bem.

    22
  18. Bonito ver menorianos do +feinho derrubando teses com categoria e apresentando fatos.
    Não comunga tome um melhoral infantil q passa. ou vá se acostumando…

  19. Agora se entende como esses aloprados acham 33 maior que 88. O cara vem mamando de 2007, apoiando presidentes e seus asseclas há 12 anos e na hora da cobrança a culpa é dos outros…. Covardia tem limite, por favor né?

Deixe uma resposta