- BRASILEIRO SÉRIE B, PRÉ-JOGO

PRA SUBIR NA TABELA!

Cuiabá e Coritiba se enfrentam em jogo adiado da 24ª rodada na arena Pantanal as 22:30 horas desta terça-feira (29). Com uma sequência difícil de jogos nessa série B, o Coxa encara o jogo de amanhã como fundamental para conseguir o acesso á série A em 2020.

“Esse jogo contra o Operário gostaríamos de ter vencido, mas não conseguimos. Agora esse próximo é muito importante porque podemos alcançar os 51 pontos e assumir a 3ª posição, não vínhamos tendo um bom desempenho fora de casa e trouxemos 4 pontos nos dois últimos jogos. Vamos com toda a certeza buscar a vitória contra o Cuiabá, precisamos disso.” Disse o técnico Alviverde antes do treinamento no último sábado.

Matheus Sales suspenso com o 3º amarelo desfalca o time Coxa. Jorginho deve escalar o Serginho para fazer a função de 1º volante, apesar de ter dito logo após o jogo contra o Criciúma no último dia 12, que esse atleta não tinha condições de atuar nem 45 minutos, pois estava há muito tempo parado. Só nos resta torcer para que o Serginho tenha adquirido uma melhor forma física nessas 2 última semanas.

Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e William Matheus; Serginho, Juan Alano e Thiago Lopes; Rafinha, Robson e Rodrigão. Esse pode ser o time que começa jogando amanhã.

O Sportv vai transmitir o jogo para quase todo o país, menos para Mato Grosso.

Um trio catarinense vai comandar essa partida, Rodrigo Dalonso Ferreira será o árbitro principal, ele será auxiliado por Alex dos Santos e Gizeli Casaril. Rodrigo é natural do balneário de Piçarras, tem 36 anos e é Professor. Será o seu 3º jogo nesta série B em 2019, mas ele tem atuado com frequência em jogos da série A, tanto como árbitro principal, como árbitro do VAR.

A Universidade Federal de Minas Gerais, que nos últimos anos se tornou especialista em probabilidades de acesso e rebaixamento dos campeonatos brasileiros, crava o Coritiba com 49% de chances para conseguir o acesso em 2020. Segundo os especialistas dessa entidade, Bragantino e Sport estarão na série A no ano que vem. O América-MG tem 60% de chances e é seguido pelo Atlético-GO com 53%, fechando os 4 times que subiriam para a elite do futebol nacional.

Share Button

32 Comentários em “PRA SUBIR NA TABELA!

  1. O Coritiba F.C esteja quatro pontos e um ponto necessários vença e superar todas dificuldades e nós temos realmente ter muitas seriedades restantes finais do Campeonato Brasileiro a série B deste ano 2019, pudesse estar melhor posição de clássificação e puder também subiremos para acessos série A e primeira divisão contem se com os pés no chão.

    E nós pudemos dizer talvez a gente estaremos também, na série A próximo ano 2020, terá eleições elegermos novo administrativo, e conselhos, G-5 terá chapa bate chapas com S, Namur e Renato Follador Júnior fim de ano próximo ano ocorra a presidência do clube.

    Saudações alviverde Eduardo Requião Lopes dos Santos 43 anos

    1
  2. Em planejamento estratégico, estragar-se festas, quinze pontos ou mais e do Campeonatos Brasileiro da série B lider Bragantino.
    abraços saudações alviverde Eduardo Requião Lopes dos Santos 43 anos .

    1
  3. Atenção Torcida Coxa!! Hoje é dia de ficar acordado mesmo com o time dando aquele tradicional show de horrores. Todos devem soltar fogos e gritar coxaaaa coxaaaaa coxaaaaa até nao aguentar mais. Os pangarés merecem esse sacrifício nem q seja meia noite.

    1
  4. Devido ao horário do jogo e a qualidade do nosso elenco, provavelmente não irei assistir. Mas desejo boa sorte e que voltem com a vitória. Apesar de que o empate no couto semana passada foi um balde de água fria nas minhas expectativas.

  5. Longe de mim defender A ou B, mas diz a lenda que o R.C uma parte e desistente da MAIOR, inclusive um deles e torcedor ferrenho do Figueirense, inclusive conta a lenda que chorou quando o time do Figueirense não entrou em campo contra o Cuiabá . Mas vá saber se é fato verdadeiro…….!!!!!!.

    Sou Menor com orgulho.,que fique claro.

  6. O CORITIBA FOOT BALL CLUB, nunca mais terá um DOMINGOS AUGUSTO LEITE MORO na presidência e talvez nunca tenha UM DR JOÃO CARLOS VIALLE, ( CAMPEÃO BRASILEIRO PELO CORITIBA FOOT BALL CLUB EM 1985) na presidência .Mas teve Samir Namur e Bagio me desmintam CONSELHO DELIBERATIVO se estou mentindo, estou errado, Dr Marcelo L? Nem o seu vice consegue me desmentir, pago pra ver!
    Peguntar não ofende o Dr Marcelo L e os seus pares são entusiastas da chapa CORITIBA ideal? Afinal perguntar não ofende?

  7. Apesar de Sumir e Bagio e Marcelo L e seus pares, acho que vamos ganhar, 2 x0 com gol de Rodrigão. ( parceiro do Sumir no vídeo Game, segundo conta a lenda). Enquanto não rola o jogo. Estou curtindo o Show do AC/DC com Bon Scott no vocal de 1979

Deixe uma resposta