- BRASILEIRO SÉRIE B, PRÉ-JOGO

PRA SUBIR NA TABELA!

Cuiabá e Coritiba se enfrentam em jogo adiado da 24ª rodada na arena Pantanal as 22:30 horas desta terça-feira (29). Com uma sequência difícil de jogos nessa série B, o Coxa encara o jogo de amanhã como fundamental para conseguir o acesso á série A em 2020.

“Esse jogo contra o Operário gostaríamos de ter vencido, mas não conseguimos. Agora esse próximo é muito importante porque podemos alcançar os 51 pontos e assumir a 3ª posição, não vínhamos tendo um bom desempenho fora de casa e trouxemos 4 pontos nos dois últimos jogos. Vamos com toda a certeza buscar a vitória contra o Cuiabá, precisamos disso.” Disse o técnico Alviverde antes do treinamento no último sábado.

Matheus Sales suspenso com o 3º amarelo desfalca o time Coxa. Jorginho deve escalar o Serginho para fazer a função de 1º volante, apesar de ter dito logo após o jogo contra o Criciúma no último dia 12, que esse atleta não tinha condições de atuar nem 45 minutos, pois estava há muito tempo parado. Só nos resta torcer para que o Serginho tenha adquirido uma melhor forma física nessas 2 última semanas.

Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e William Matheus; Serginho, Juan Alano e Thiago Lopes; Rafinha, Robson e Rodrigão. Esse pode ser o time que começa jogando amanhã.

O Sportv vai transmitir o jogo para quase todo o país, menos para Mato Grosso.

Um trio catarinense vai comandar essa partida, Rodrigo Dalonso Ferreira será o árbitro principal, ele será auxiliado por Alex dos Santos e Gizeli Casaril. Rodrigo é natural do balneário de Piçarras, tem 36 anos e é Professor. Será o seu 3º jogo nesta série B em 2019, mas ele tem atuado com frequência em jogos da série A, tanto como árbitro principal, como árbitro do VAR.

A Universidade Federal de Minas Gerais, que nos últimos anos se tornou especialista em probabilidades de acesso e rebaixamento dos campeonatos brasileiros, crava o Coritiba com 49% de chances para conseguir o acesso em 2020. Segundo os especialistas dessa entidade, Bragantino e Sport estarão na série A no ano que vem. O América-MG tem 60% de chances e é seguido pelo Atlético-GO com 53%, fechando os 4 times que subiriam para a elite do futebol nacional.

Share Button
Web-Repórter

Publicado por Web-Repórter

Veja todos os posts do Web-Repórter

32 Comentários em “PRA SUBIR NA TABELA!

  1. Em2020 gostaria de ver o Coxa na série A.Já está na hora de conhecermos(e também nos frustramos)com o tal do VAR.Quero o Coxa jogando aos domingos para sempre.SAV

  2. O Coritiba F.C esteja quatro pontos e um ponto necessários vença e superar todas dificuldades e nós temos realmente ter muitas seriedades restantes finais do Campeonato Brasileiro a série B deste ano 2019, pudesse estar melhor posição de clássificação e puder também subiremos para acessos série A e primeira divisão contem se com os pés no chão.

    E nós pudemos dizer talvez a gente estaremos também, na série A próximo ano 2020, terá eleições elegermos novo administrativo, e conselhos, G-5 terá chapa bate chapas com S, Namur e Renato Follador Júnior fim de ano próximo ano ocorra a presidência do clube.

    Saudações alviverde Eduardo Requião Lopes dos Santos 43 anos

    1
  3. Em planejamento estratégico, estragar-se festas, quinze pontos ou mais e do Campeonatos Brasileiro da série B lider Bragantino.
    abraços saudações alviverde Eduardo Requião Lopes dos Santos 43 anos .

    1
  4. Atenção Torcida Coxa!! Hoje é dia de ficar acordado mesmo com o time dando aquele tradicional show de horrores. Todos devem soltar fogos e gritar coxaaaa coxaaaaa coxaaaaa até nao aguentar mais. Os pangarés merecem esse sacrifício nem q seja meia noite.

    1
  5. Devido ao horário do jogo e a qualidade do nosso elenco, provavelmente não irei assistir. Mas desejo boa sorte e que voltem com a vitória. Apesar de que o empate no couto semana passada foi um balde de água fria nas minhas expectativas.

  6. Estou de olho na R.C. (Rede Coxa). Senti estarem um pouco desacorçoados depois do empate em casa com o fantasma. Vamos ver como fica depois do confronto com o Cuiabá na Arena Pantanal…

  7. Longe de mim defender A ou B, mas diz a lenda que o R.C uma parte e desistente da MAIOR, inclusive um deles e torcedor ferrenho do Figueirense, inclusive conta a lenda que chorou quando o time do Figueirense não entrou em campo contra o Cuiabá . Mas vá saber se é fato verdadeiro…….!!!!!!.

    Sou Menor com orgulho.,que fique claro.

  8. O CORITIBA FOOT BALL CLUB, nunca mais terá um DOMINGOS AUGUSTO LEITE MORO na presidência e talvez nunca tenha UM DR JOÃO CARLOS VIALLE, ( CAMPEÃO BRASILEIRO PELO CORITIBA FOOT BALL CLUB EM 1985) na presidência .Mas teve Samir Namur e Bagio me desmintam CONSELHO DELIBERATIVO se estou mentindo, estou errado, Dr Marcelo L? Nem o seu vice consegue me desmentir, pago pra ver!
    Peguntar não ofende o Dr Marcelo L e os seus pares são entusiastas da chapa CORITIBA ideal? Afinal perguntar não ofende?

  9. Apesar de Sumir e Bagio e Marcelo L e seus pares, acho que vamos ganhar, 2 x0 com gol de Rodrigão. ( parceiro do Sumir no vídeo Game, segundo conta a lenda). Enquanto não rola o jogo. Estou curtindo o Show do AC/DC com Bon Scott no vocal de 1979

Deixe uma resposta