- POLÊMICA

Porque não 1909?

Nosso Web-Repórter esteve presente acompanhando a derrota do Coritiba para o Flamengo por 3×2 em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.

Esse fiel torcedor coxa nos mandou uma mensagem carregada de revolta, não com o resultado, mas em ver seu clube do coração usando o material esportivo da Adidas.

Segundo W.R. o time deveria usas as camisas produzidas pela 1909, a nova marca do clube, aproveitando o jogo transmitido para todo o Brasil pelo Sportv.

Chamou todos de amadores e pediu a renúncia imediata do G5 alviverde.

Dito isso perguntamos a você torcedor alviverde: Comunga  ou não Comunga com o Web-Repórter?

Confira abaixo algumas fotos:

Share Button

55 Comentários em “Porque não 1909?

  1. Comungo também, dá para ver claramente as listras no ombro dos pangarezinhos caracterizando o uniforme Adidas, o treinador Mozart também com o agasalho da marca.
    Meu Deus, quanto amadorismo, falaram tanto do descaso da adidas e falta de retorno.

  2. Ou seria porque o uniforme próprio da Malharia da Tia Maria, não tem condições técnicas para fornecer todo material para as categorias de base?
    Não foram feitos estudos para isto?
    Não alardearam tanto para o suposto lançamento da marca própria?

    1. Nobre Coxa Branca. Nem mente fraca e nem forte. Mas sim medíocre. Ausência total de senso do que é ridículo. Doi na alma ver a destruição do Coritiba, e pessoas que poderiam fazer algo, não o fazem. Sabe-se Deus o porque?

      SAV

  3. Obrigado então ai vai a minha opinião sobre o TAM:

    1 º Senhor TAM, concordo com os colegas que vc é um ótimo profissional na atual situação da imprensa , vc como POODLE conhece mais do Coritiba do que o seu próprio time!

    2º Não é segredo para ninguém que suas fontes é fidedigna quando se referente ao CORITIBA FOOT BAL CLUB, inclusive vc já perdeu judicialmente uma ação contra um ex presidente do Coritiba, vc admite isso numa determinada coluna!

    3º Quando vc se refere ao empresario Marcelo Lippatin acho extremamente Covarde a sua colocação, se o Lippatin em sua agenda de atletas, em sua opinião não se enquadra no perfil para jogar num club como CORITIBA FOOT BALL CLUB, eu até concordo com vc.

    4º Quando a amizade do Lippatin com o treinador Theco não vejo nada demais, mas vejo o Sr TAM, pianinho e até COVARDE em nada a comentar num determinado Jornal de grande circulação a negociação do Lucas Claro e o seu empresario, cujo tenho certeza vc sabe que o empresario tem influência forte dentro do conselho do CORITIBA FOOT BALL CLUB,e ganhou limpo na transação.

    5º Quando ao empresario Marcelo Lippatin não sou representante e muito menos advogado do mesmo, aliás faz anos que eu não encontro mas conheço pessoalmente a sua família e sua inidoneidade, já de sua pessoa não posso dizer o mesmo pelo simples fato de não lhe conhecer pessoalmente.

    Sem mais, uma resposta pessoal ao colunista ( poodle) Augusto Mafuz. ]

Deixe uma resposta