- OPINIÃO

Pesquisa – Recepção Coxa!!

Olá torcedor alviverde.

Queremos saber sua opinião sobre a festa feita pela torcida na recepção do time ao entrar no gramado do Couto Pereira.

Você achou bacana? Não Gostou? Registre sua opinião!!

Confira abaixo o vídeo direto do twitter da Gazeta do Povo.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

72 Comentários em “Pesquisa – Recepção Coxa!!

  1. O museu nacional nao resistiu ao comando do PSOL. Queimou e virou cinzas seculos de historia. So um detalhe tem um PSOL no comando do Coxa. O coritiba queima dia a dia.

  2. E sobre a festa so uma coisa a falar: Depois do tal Green Hell tecnologico o que vier nao me assusta mais. E inesgotavel a capacidade de passar vergonha.

  3. Que recepção ridícula. Bem a cara dos surfistas. Parece time de suburbana, com todo respeito aos times da suburbana que se mantém por amor ao futebol.

  4. Essa IAV é uma torcida vendida, não nos representa, o pior é cantarem a varzeana música “ olele olala pra ganhar dos Coxas tem rebolar”, nunca vi nada tão de mau gosto.
    Basta olhar para cara do gordinho e atual presidente da organizada, parece um bobo da corte puxando os cânticos.

  5. A realidade do Imortal no momento é:

    Vice no Lixão Estadual

    Eliminado nas primeiras fase da CB

    9º colocação da mais fraca segundona das últimas décadas

    Qualquer coisa diferente desses fatos é politicagem de torcedores de dirigentes.

  6. Isso é deprimente para mim que já fiz parte dessa organizada com papagaio, Rudi, Lobão, cadela, Criciúma, Hiena. Montanha, entre outros, me sinto ENVERGONHADO, na militância que essa galera se transformou. Digo mais, usaram o menino Reimack (Que fique claro, o que se deve na justiça que se cumpra segundo a lei da constituição brasileira,isso é para todos) para bode expiatório, para transformar a organizada nessa militância, será que estou errado bagio?

  7. Longe de mim fazer ameaças que fique claro isso , se é para resolver que vamos para um tatame dentro das regras, peso e idade.
    Mas, Ruim C, tua hora vai chegar seu PASSIVO, e o arauto( VAI NO SEU VÁCUO COMO SEMPRE)vai ser passivo como ele sempre fez através de um ex presidente ou de um advogado dos pampas, vc topa ver o lado, vai por mim. Pergunta para o dono da pizzaria.

  8. Será que tem MACHO nesse meio pra falar na cara do DR OLYMPIO SOTTO MAIOR, diz a lenda que o Bagio diz que não,e banca a pizza é o Vinho se tiver( mas vá saber se é verdade?):

    PRESIDENTE
    Marcelo Foggiato Licheski

    PRIMEIRO VICE-PRESIDENTE
    Luiz Henrique de Barbosa Jorge

    SEGUNDO VICE-PRESIDENTE
    David Colaço Meira Neto

    PRIMEIRO SECRETÁRIO
    Jamil Ibrahim Tawil Filho

    SEGUNDO SECRETÁRIO
    Airton Sozzi Junior

    1. Luiz, dentro desse tema, Olympio, nessa última reunião do conselho/confraria ele fez uma sugestão de montar uma comissão de ex-presidentes para auxiliar os amadores do G5. Mas o conselho/confraria rejeitou a proposta.

      Pensando em como funciona a ideologia dos Azuis, poderíamos supor que a chapa do Pedro foi articulada para simplesmente o Vialle não vencer a eleição? Pois teoricamente o conselho/confraria é de maioria oposição (chapas derrotadas 58%). Fiquei com essa pulga atrás da orelha.

  9. Diz a lenda que o atual líder do atual prefeito, andou falando, não mexa com feios, com aquela a meia dúzia porque é ruim.Será verdade isso, Dr Marcelo L. Que tal arriscar? O Arauto da oposição mixa até sentado, segundo diz a lenda, vai por mim Dr Marcelo L!

  10. Será verdade? Afinal perguntar não ofende:

    Diz a lenda que se o presidente do conselho deliberativo do Coritiba na pessoa do Dr Marcelo Licheski quando ouve falar em site VOZ DO COXA e no personagem THOR, ele mixa sentado, eu pessoalmente não acredito! Mas………….

  11. 💩 💩 💩
    1- César Benitez, 🚍
    2 – Alan Costa,
    3 – Alex Alves,
    4 – Wellington Simião,
    5 – Pablo,
    6 – Fabricio Alvarenga,
    7 – Carlos César,
    8 – Abner,
    9 – Vinícius Kiss,
    10 – Jean Carlos,
    11 – Bruno Morais,
    12 – Chiquinho,
    13 – Leandro Silva,
    14 – Alisson Farias,
    15 – Uillian Correia,
    16 – Jonatas Belusso,
    17 – Rafael Lima,
    18 – Carlos Eduardo,
    19 – Guilherme,
    20 – Escobar…

    Tudo realmente mudou na gestão do Quinteto Azul.

  12. Em 2018 pudemos ter maratona de jogos e importantísmos. Para alcançar número mágico para nos subirmos acessos elite especial série A 1ª. divisão, provaveis, fontes seria mínimos 36 pontos 37, 38 em caso bastidores clube Alto da Glória estará de olho de se aprocimar G-4, e 65 pontos conquistar-se em breve o títulos??

    Eu sou funcíonario da empresa, Valor Brasil eu recebo meus sálarios e féria décimo terceiro também.

    Abraços Eduardo

  13. Se o tar Escobar conseguir acertar 3 passes consecutivos de 5 metros sem errar já estará em condições de ser alçado a ídolo dos 4.000 torcedores que tem ido aos jogos no couto.

    1. Antes desse pangarezinho ser contratado Franco, afirmei que tinha informações de um amigo em Portugal que o mesmo não conseguiu jogar nem no time penúltimo colocado, que não tinha condições técnicas para tal.
      Enquanto isso Márcio Goiano, Pepo, UNIFIC,Augusto, computadores qualitativos e quantitativos avalizaram a contratação!

  14. Todos os laterais fora de jogo, tanto esquerdo quanto direito. Já falei antes, esses laterais não valem 1. Tcheco deveria armar no 3-5-2 com 3 zagueiros e 2 volantes, 3 meias e 2 atacantes.

  15. Fiquei aqui pensando na pergunta do Thor se existe alguém q gostes deste tipo de recepção ao time e outras tantas coisas q temos visto.

    A resposta na minha opinião se divide em duas opções: “Gostar de ver um Coxa Pequeno ou Torcedores de Dirigentes”. Acho q não fica muito longe disso.

Deixe uma resposta