- ENQUETES

PESQUISA: LCB FOI O MAIS VOTADO!

Com 389 votos Luiz Betenheuser Jr., o LCB acabou levando a melhor na enquete (confira o resultado abaixo) aberta aqui na Voz do Coxa, com a galera participando em massa, somando o total de 1.223 votos.

Fica desde já o nosso agradecimento e convite para se registrarem a partir do espaço para comentários aqui do site participando com opiniões nos debates diários aqui na Menor Torcida do Coritiba. Um abraço e até a próxima!

RESULTADO!!!
  • Luiz Betenheuser Jr. 32%, 389 votos
    389 votos 32%
    389 votos -32 % de todos os votos
  • Renato Follador 31%, 382 votos
    382 votos 31%
    382 votos -31 % de todos os votos
  • Vilson Ribeiro 22%, 274 votos
    274 votos 22%
    274 votos -22 % de todos os votos
  • Samir Namur 11%, 139 votos
    139 votos 11%
    139 votos -11 % de todos os votos
  • Paulo Mago 3%, 39 votos
    39 votos 3%
    39 votos -3 % de todos os votos
Total de votos:1223
17 de julho de 2020 - 21 de julho de 2020
A votação está encerrada
Share Button

150 Comentários em “PESQUISA: LCB FOI O MAIS VOTADO!

  1. Quantos mais chapas disputando é ruim para Clube. Pois tem que montar a estrutura que toca o Clube com conselheiros e sócios aptos. São poucos que estão aptos e apostando nisso o Surf se espalha nas chapas. Tem que ficar de olho.

  2. Ta aí quem pediu…

    💩 💩 💩💩 💩 💩 💩 💩

    1- César Benitez, 🚍
    2 – Alan Costa,🚍
    3 – Alex Alves,🚍
    4 – Wellington Simião, 🚍
    5 – Pablo, 🚍
    6 – Fabricio Alvarenga, 🚍
    7 – Carlos César, 🚍
    8 – Abner, 🚍
    9 – Vinícius Kiss, 🚍
    10 – Jean Carlos, 🚍
    11 – Bruno Morais, 🚍
    12 – Chiquinho, 🚍
    13 – Leandro Silva, 🚍
    14 – Alisson Farias, 🚍
    15 – Uillian Correia, 🚍
    16 – Jonatas Belusso,🚍
    17 – Rafael Lima,
    18 – Carlos Eduardo, 🚍
    19 – Guilherme, 🚍
    20 – Escobar, 🚍
    21 – Giovanni,
    22 – Wanderley,
    23 – Savio, 🚍
    24 – João Victor, 🚍
    25 – Felipe Mattioni, 🚍
    26 – Fabiano, 🚍
    27 – Welinton Junior, 🚍
    28 – Rodrigão, 🚍
    29 – Juan Alano, 🚍
    30 – Muralha,
    31 – Elyeser, 🚍
    32 – Sabino
    33 – Patrick Brey, 🚍
    34 – Francisco Arancibia 🚍
    35 – Lucas Tocantins, 🚍
    36 – Diogo Mateus, 🚍
    37 – Matheus Salles,
    38 – Rafinha,
    39 – Wellissol,
    40 – Robson,
    41 – Kelvin, 🚍
    42 – Serginho, 🚍
    43 – Nathan Ribeiro,
    44 – Rodolfo,
    45 – Cesar,
    46 – Caetano, 🚍
    47 – Renê Júnior,
    48 – Rhodolfo,
    49 – Lucas Ramon,
    50 – Nathan Silva,
    51 – Gabriel,
    52 – Sassá,
    53 – Patrick Vieira,
    54 – Giovanni Augusto,
    55 – Jonathan…

  3. Eu voto no LCB, pois as propostas do Follador ao meu ver com a situação que virá depois da pandemia não se concretiza , tipo arrumar estadio, base, investidor etc. Até porque segundo conta a lenda, Samir e Follador ja andam conversando. Então as gaivotas ao redor serão as mesmas pelo jeito.

    1. Eu não acredito nisso, apesar do Wilson segundo conta a lenda, esta tentado fazer a aproximação entre Samir e Follador. E o LCB esse tempo todo estava estudando vendo analisando. Acho que o LCB pode sim ser um bom presidente e fazer um papel muito importante dentro do CLUB.

    1. Não acredito nisso, até porque caso o LCB vença, ira vencer a maquina que elegeu presidentes deste 2007. Passando pela galera dos 200 mil de campanha da FPF. Agora será ótimo ter uma oposição dessa que essa oposição seja inteligente.
      Uma provável vitoria do LCB para a presidência para o CLUB , irá cortar raiz ( tipo, pessoas como o arauto da oposição que vive no vácuo dos outros) . E isso que faz terceiros correrem para o Follador. Essa é a minha opinião.

  4. Galera!! Nossa enquete viralizou nas redes sociais, sites e blogs. Fica o convite a todos para participarem nos comentários. Basta se registrar com nome (apelido) e e-mail. Aqui todos são bem-vindos independente das preferências políticas. Garantimos que sua opinião sempre será respeitada.

    SAV

  5. Muita gente comentando o apoio do MAIOR empenhado ao MITO. Não vejo nada demais. Em 2007 esse mesmo apoio foi direcionado ao J.Cirino. Portanto nada de novo. Eles tem todo direito de declarar apoio a quem ache ser + preparado.

  6. Também no inicio fui um entusiasta com a candidatura do Follador no inicio, mas quando vi as gaivotas que estão ao redor. Pulei fora. Volto a repetir o LCB tem tudo para fazer um excelente trabalho dentro do Club. como representante maior. E causa uma ruptura nessa situação arcaica que domina o club deste 2007.

  7. Outro grande problema o tal Vilson Ribeiro, sempre se passando por bom samaritano mas no fundo com outras intenções. Está louco por uma boquinha e vende o discurso de união e aproximação de todos pelo bem da instituição!

    1
  8. Sem dúvida por haver mais de 3 chapas, o apoio do Mito para uma delas pode influenciar o resultado final. Basta ver a ultima eleição, o mais preparado sem nenhuma dúvida de acordo com os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba acabou levando, tudo porque o Mito por baixo dos panos inventou um tal de Pedro Castro que ninguém sabe nem aonde anda nos dias de hoje.

  9. Eu diria que a candidatura do LCB, seria uma especie de uma resistência , do verdadeiros CORITIBANOS. Pois o club á muito tempo é dominado por um sistema vicioso que alguns se aproveitam. Vide: A noiva de ano, anda rodando o couto e diz a lenda anda telefonando para o Mito😈😈.

  10. Mito provou suas intenções e trairagens quando lutou pela permanência do menino Samir.
    Se Pepeu Cover estiver com o Mito daí a conversa muda, teríamos que analisar de outra forma os caminhos a serem seguidos.

    1. Mito esta com Follador, ele esta trabalhando naquele discurso já batido, UNIÃO. Porque vc acha que a noiva do ano , se empolgou para o noivado? E o LCB , será o único á conseguir fazer essa ruptura que tanto maltratou o club.

    1. Me permita a responder Silka, mas uma diferença gigantesca a começar no vestir numa reunião com outros presidentes de clubes. Tipo o Samir ia barbudo com calças rasgadas quando em certas ocasiões tem que ir vestido adequadamente como um social. Outra o LCB conhece bastante do bastidores não e toa que a maquina vai tentar fazer perguntas mais ou menos assim ( acho eu) para tentar o desqualificar;. Não vou escrever mais, pois não tenho autorização para falar pelo LCB. Escrevo sobre o que penso e em como eu acompanhei ele e conheço a usa lisura como torcedor do CORITIBA; Outra nessa pandemia uma marca que patrocina times europeus iria ajudar bastante o Club atualmente . Acho que e até covardia a comparação.😀. No mais abraços Silka, bacana ler a opinião do colega.

      1
    1. Luiz. O Follador faz lives com sócios as quartas-feiras. Por sinal eu já participei de uma. O Grupo do Jango faz lives toda quinta-feira para seu grupo. E foi em uma dessas que o Espeto participou. Em relação aos surfistas o Follador e os outros da chapa falaram na live que participei que a montagem da chapa foi justamente para acabar se opor aos fantasmas de corredor. Sugiro que vc entre em contato com alguém do grupo. Acho que é válido.

  11. Mas o principal, se esta mesma pessoa era sem qualificação “moral” como afirmado por alguns, só esqueceu o mesmo de dizer porque depois de tudo ainda convidou o mesmo para voltar a trabalhar juntos. Será uma amnésia ou é a idade chegando mesmo?!

    2
    1. Perfeito, Thor, estou aplaudindo em pé, os seus comentários. Inclusive lembrei de uma palestra cujo tive o prazer assistir a uns 16 anos atrás . Cujo o Dr Zacharias Toron, disse na ocasião o quando baixo e leviano e falar meias verdades, ainda mais se outra parte que está sendo a matéria do assunto não está mais em nosso meio para se defender.

  12. Acho que as informações estão desencontradas. Samir e Jango já vem conversando a mais de um mês. Espeto já está participando das lives que o grupo do Jango faz as quintas-feira. Follador foi convidado a conversar por intermédio de interlocutores dos dois. É estória essa união. Até pq o Grupo Coritiba Ideal foi formado com pessoas que nunca fariam parte de união política com esses fantasmas.

        1. Vc não está misturando as estações? 🤔🤔. Queria saber mais detalhes, inclusive gostei de vc escrever sobre lives Será que o Follador ou o pessoal do follador também tem feito lives🤔🤔.Mas achei válido o seu comentário, E seja muito bem vindo

    1. Sim também fiquei curioso sobre as lives agora que bom que ele veio nos ajudar a analisar o que está acontecendo nos bastidores. Pelo jeito para lançar candidato para ser presidente tem que pedir benção aos surfistas. Foi o interpretei 🤔🤔. Fiquei mais preocupado ainda pelo engessamento pelo jeito nas eleições do Club. 🤔🤔. Obrigado Willian Rosa.

      1. Como respondi no lugar errado. Segue novamente.
        Luiz. O Follador faz lives com sócios as quartas-feiras. Por sinal eu já participei de uma. O Grupo do Jango faz lives toda quinta-feira para seu grupo. E foi em uma dessas que o Espeto participou. Em relação aos surfistas o Follador e os outros da chapa falaram na live que participei que a montagem da chapa foi justamente para acabar se opor aos fantasmas de corredor. Sugiro que vc entre em contato com alguém do grupo. Acho que é válido.

  13. Essa escrita acho extremamente válido “Em relação aos surfistas o Follador e os outros da chapa falaram na live que participei que a montagem da chapa foi justamente para acabar se opor aos fantasmas de corredor. ”
    Por esse comentário e notório a limpa, que querem fazer. Assim eu entendi 😯😯. E é ótimo

  14. Brilhante os seus comentários Albano, Vou replicar o que vc sempre escreveu se vc me permitir. Ou no CORITIBA vem um cara como o Petraglia ou estamos fadado a desaparecer. Eu acho que oposição ao Petraglia se assumisse o Club com total liberdade . O CORITIBA só iria ganhar , Pois ele viriam com sangue nos olhos para provar que eles são mais capazes do que o Petraglia.

  15. Como é que é? Certos indivíduos participando de lives de ex amigos??
    Só não venham com o discurso batido que é tudo pelo bem da instituição. Prefiro não acreditar, porque sei do caráter íntegro de determinados amigos, porém caso se confirme esse fato meu voto não terão.

    2
  16. Realmente se decepcionar com o ser humano é uma situação complicada. Desculpas e pretextos existem vários, caráter e índole por um outro lado são únicos. E digo mais, o Coritiba não é a coisa mais importante do mundo para ser usado como pano de fundo nessa questão.

    2
  17. Se sou o DONO do MAIOR chamo de novo o Pepeu Cover pra “beliscar” a placa. Do jeito q ta indo este sonho fica cada dia mais distante. São necessário 100 mil visualizações no em 1 vídeo. A média não passa de 3 mir.
    Sendo assim só faRta umas 97 mil…

  18. Bom dia amigos coxas! Lendo os ultimos comentários fiquei muito preocupado. O amigo William Rosa afirma que o Espeto está em reuinões com o grupo do Jango/LCB…será mesmo? Sempre soube que eles tinham se afastado por motivos não sei quais…como fazemos para participar de reuniões com o grupo?

    Sobre o Follador eu acho um bom nome…pois o curriculo dele e do Juarez Moraes são um absurdo…um so criou o fundo de pensão de Itaipu e a Parana Previdencia…e o outro so foi presidente do TCP e fez a venda por bilhoes para um grupo chines e americano..alem de ser o homem de confiança do Grupo Soifer…

    Porem fica a pergunta..estes dois curriculos absurdos serão suficientes para salvar nosso amado coxa?

    1. Comentários pontuais meu caro Daniel e também seja bem vindo.
      Realmente o currículo de ambos é inquestionável, por outro lado no grupo do LCB acredito que tanto ele como Jango saibam tudo no que se refere ao Coritiba.
      Já no aspecto mencionado a respeito dessas reuniões, quanto ao fato de quem participou ou não, quem deveria esclarecer isso são as pessoas envolvidas para deixar bem claro as reais intenções. Particularmente são não aceito o pretexto de união e tudo ser pelo bem do Coritiba, isso sempre é usado como desculpa e pano de fundo, com mau caratismo e atitudes sorrateiras não existem hipóteses de serem perdoadas. No mais tem elementos que precisam simplesmente sumirem da vida política do Clube, de outra maneira nada irá mudar, precisamos de uma exterminação de todas as ratazanas que orbitam e circulam nos corredores do Alto da Glória.

      1. Obrigado amigo coxa branca Thor!
        Então essa é a minha duvida. Vamos seguir com curriculos ilibados e absurdos…como sempre sonhamos em ter a frente do nosso coxa…empresarios e fino garbo ou vamos apostar em torcedores com boa fe e vontade de mudar.?..eu acho que o nosso coxa precisa de muita representatividade em diversos setores da sociedade para se reergeur…neste ponto meu voto pende ao Follador e Juarez…alem do que tem outros nomes juntos com muita historia familiar e carreira de sucesso….

        O Jango e LCB tem muita boa vontade, nao tenho duvidas, mas temo pela falta de representatividade qeu um cargo deste necessita no momento…mas quero escutar eles. Como que faço para participar das reunioes?

        Sempre em frente

        1. Daniel não tenho a mínima ideia de como pode fazer para participar, como disse os nomes mencionados é que deveriam se manifestarem publicamente. Aliás não sabemos realmente ainda se são ou não candidatos.

          1. É verdade amigo. Vamos ter qeu aguardar a manifestação deles. Enquanto isto ficamos nos aqui especulando, o que é salutar a nosso coxa!

            Vou tentar participar da proxima live do Coritiba Ideal e deixarei aqui meu registro.

        2. Não acredito que alguém pode ser presidente pq conhece o Clube ou que é torcedor. Isso é o menor de todos requisitos. Vamos ser honestos, o Jango e LCB não tem capacidade de ser presidente do Coritiba, eles são pessoas honestas e bem intencionadas, mas nada além disso. Se não for o Follador tem q ser alguém com currículo semelhante. Vou torcer que os outros entendam que o bate chapa só vai atrapalhar e desistam do pleito.

  19. Desculpem, mas quem é Espeto pra ser lembrado nos comentários? Alguém já viu ou escutou a torcida fazer algum coro sobre ele? Eu me recordo do Fora Gionédis, seja por gritos do povão ou faixas. Me aponte algo assim tipo: Fora Espeto… se tive, estou por fora, nunca vi…

    1. Ola amigo Albano. Sempre escutei e li que (apesar de nao ter nenhum apresso) este nome infelizmente tem grande poder decisorio nas montagem das chapas. Infelizmente. Temos que mudar. Nao seria como respondi ao amigo Thro?

        1. Nao sei te responder amigo Albano. como eu escrevi acima..sempre escutei que ele é forte em criar as chapas. se é verdade ou não, realmente não sei. Desculpas se me equivoquei.

          Vamos em frente

          1. Valeu. Entendo perfeitamente sua situação pois este Espeto realmente só é conhecido nos bastidores. Alias, os Surfistas Indomáveis também, afinal dez anos surfando não é pra qualquer um. Até hoje não sei direito quem são.

  20. Alias me recordei de uma. Em 2007 o G. Gionédis nos deu uma entrevista dizendo que seu candidato para presidente seria o Espeto. No Recife depois do título na B pinchou o nome do Vialle…

    Alguém lembra disso?

Deixe uma resposta