- BRASILEIRO SÉRIE B, PÓS-JOGO

Pelo futebol apresentado, um empate justo!

América-MG 1 x 1 Coritiba para um jogo difícil de se assistir, duas equipes com atuações medíocres hoje e o Coxa segue a sua sina de não vencer fora de casa. O Coritiba fica com a 6ª posição na tabela com 9 pontos em 18 disputados.

Um primeiro tempo em que o Coelho dominou completamente o jogo e no segundo tempo o Coxa melhora um pouco, tem chances de ganhar a partida, mas Welinton Júnior desperdiça duas ótimas oportunidades de dar a vitória para o Coritiba. Rodrigão fez o gol Coxa, o seu 6º gol em 6 jogos nesta série B, ele é o artilheiro isolado da competição.

Umberto Louzer iniciou o jogo com o Matheus Sales como a única novidade no time Coxa Branca, após tomar o sufoco no 1º tempo, Louzer muda o time no intervalo tirando o William Matheus e o João Vítor para as entradas do Juan Alano e o do Welinton Júnior. Aos 37 do segundo tempo, Luizinho entrou na vaga do Giovanni.

Rodrigão ao final do jogo falou sobre as oportunidades desperdiçadas: “O grupo tem que saber a hora de matar o jogo também. A gente criou oportunidades e não pode depender só de mim.

Tivemos duas chances no segundo tempo para matar o jogo, mas não aconteceu. Até falei para o Welinton Júnior: Trabalha mais que uma hora acontece”.

Share Button
Web-Repórter

Publicado por Web-Repórter

Veja todos os posts do Web-Repórter

74 Comentários em “Pelo futebol apresentado, um empate justo!

  1. Assustador. Rodrigao argumentar que o time nao pode ter a dependia em si e dizendo para outros pangares pra aprenderem a finalizar. E a mesma coisa que culpar a “bala” num homicidio. Que ponto chegamos, o que temos que ouvir pir causa do Coritiba. Serie C e pouco. E tem que avisar o “craque” da 9 que tem que pensar do mesmo jeito pra nao perder penalti. Inacreditavel. Melhor que ser surdo.

  2. Bom temos que subir isso é fato, não da para aguentar mais o rombo proporcionado nos cofres pelo Sumir e cia é assustador. Por outro lado o que está jogado o Zé Rafael no Palmeiras. Vamos que sábado e com o time do S.C

  3. E nosso técnico projetando dois jogos muito difíceis na série B. Paraná (14º colocado e com apenas 1 vitória em 6 jogos) e depois Guarani que é “muito forte em casa” nas palavras de Louzer (17º colocado com apenas 1 vitória e o último jogo perdeu de 2×1 em casa para o fortíssimo Brasil de Pelotas 15º colocado).
    Então assim que funciona com o Louzer, entramos borrado nas calças contra qualquer clube lixo desse ruralzão nacional. Entra com 2 volantes para se defender, toma gol e depois tem que correr atrás do placar no desespero tirando o volante e colocando meia. Monta estratégia de jogo totalmente errada e ainda no final quer colocar a culpa nos atletas (claro que essa tiriçada ruim tem culpa) mas o principal culpado foi ele que entra na retranca contra clubes com mais tiriças que nós.
    Empatamos ontem com o time que tinha nossos refugos do ano passado. Esse é o treinador que iria “propor” o jogo mas o que estamos vendo é ele tomando rasteira de qualquer técnico meia tigela desse brasileiro.

    1
  4. E tem outro detalhe. Eu nunca vi na história do Coritiba uma fase tão ruim de laterais. Eu não lembro do último gol que o Coritiba fez tendo origem no cruzamento ou jogada de um lateral. Se o Louzer é tarado por volantes então deixe os 2, tire os laterais e inclua um zagueiro. Que coloque o time para frente com 3 meias e 2 atacantes. Jogue no 3-2-3-2. Desde o ano passado estou falando que nossos laterais não marcam nem atacam, não servem pra nada.

    1
  5. Em 2019 o Coritiba F.C trouxermos um ponto ontem lá BH em Minas, para restantes sequência e do brasileirão, motivam o clássico cheios atrativos com puderiam conquistar-lo mais três pontos, pois a gente irão em Campinas jogos seis pontos. Abraços saudações alviverde Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    2
  6. Que faseeeeeeee…

    Vai sofrer contra o time colorido do PR, um empate contra eles vai ter maluco comemorando por ser um Classico do futebol paranaense. Pelo amor dos meus filhinhos como dizia aquele senhor. Ontem at[etentei assistir ao jogo, mas santo amado do futebol, pens num povo ruim pra jogar bola, e ao ver a escalcao do America.. Deu mais pena ainda do nosso sofrivel futebol.

    SAV

  7. Esse sabe muito de bola e coxa.

  8. Abutres parem de reclamarem com comentários sórdidos.
    Ontem jogamos contra uma equipe tradicional, jogadores experientes como Neto Berola, Paulāo, Felipe Azevedo e cia.
    Trouxemos um ponto e estamos evoluindo, senão fosse a infelicidade do W.J. teríamos voltado com 3 pontos.

  9. Lobby Floripa e eu já combinamos nos encontrar para o grande clássico, tomaremos uma gelada e depois estaremos juntos com a IAV cantando olele olala pra ganhar dos Coxas tem que rebolar!
    Aliás é o que vcs deveriam fazer também, por aqui só vejo torcedores de sofá. Temos um jovem Presidente Namur que é o mais preparado sem nenhuma dúvida , os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba já disseram, portanto vamos apoiar e torcer que é o nosso dever.

  10. Falando em Penha já passou do tempo para um novo episódio na telinha do MAIOR. Quem sabe o dono conte para quem não sabe porque se candidatou e foi conselheiro eleito na chapa do J. Cirino.

    1. Quero dar os parabéns a todos amigos do Voz, de verdade ! Eu admiro mesmo ainda acompanharem o Coxa, analisarem, comentarem, etc… Eu larguei, pra ter uma idéia o último gol do Coxa que vi foi contra a Ponte ! Se não posso assistir um jogo, não me interesso em procurar depois em tv, internet, youtubes da vida… Quando iria imaginar isso ! Até 1 ano atrás assistia o jogo, o vt, revia na internet, em todos programas esportivos que passassem ! Hoje se vi, vi. Se não vi, td bem…
      Não tenho mais o menor ânimo para comentar (quanto menos discutir) sobre o Coritiba. Viva Bacellar, viva surfistas, viva Samir, viva 80 (81 sei lá) Conselheiros que salvaram o rapaz do impeachment… Aposto que como eu, vcs fizeram centenas de Coxas Brancas largarem o Clube.
      E parabéns amigos do Voz, tiro o chapéu para vocês 👏 (assim como todos que ainda seguem firmes ao lado do finado CFC).

Deixe uma resposta