- BRASILEIRO SÉRIE B, PÓS-JOGO

Pelo futebol apresentado, um empate justo!

América-MG 1 x 1 Coritiba para um jogo difícil de se assistir, duas equipes com atuações medíocres hoje e o Coxa segue a sua sina de não vencer fora de casa. O Coritiba fica com a 6ª posição na tabela com 9 pontos em 18 disputados.

Um primeiro tempo em que o Coelho dominou completamente o jogo e no segundo tempo o Coxa melhora um pouco, tem chances de ganhar a partida, mas Welinton Júnior desperdiça duas ótimas oportunidades de dar a vitória para o Coritiba. Rodrigão fez o gol Coxa, o seu 6º gol em 6 jogos nesta série B, ele é o artilheiro isolado da competição.

Umberto Louzer iniciou o jogo com o Matheus Sales como a única novidade no time Coxa Branca, após tomar o sufoco no 1º tempo, Louzer muda o time no intervalo tirando o William Matheus e o João Vítor para as entradas do Juan Alano e o do Welinton Júnior. Aos 37 do segundo tempo, Luizinho entrou na vaga do Giovanni.

Rodrigão ao final do jogo falou sobre as oportunidades desperdiçadas: “O grupo tem que saber a hora de matar o jogo também. A gente criou oportunidades e não pode depender só de mim.

Tivemos duas chances no segundo tempo para matar o jogo, mas não aconteceu. Até falei para o Welinton Júnior: Trabalha mais que uma hora acontece”.

Share Button

76 Comentários em “Pelo futebol apresentado, um empate justo!

  1. Assustador. Rodrigao argumentar que o time nao pode ter a dependia em si e dizendo para outros pangares pra aprenderem a finalizar. E a mesma coisa que culpar a “bala” num homicidio. Que ponto chegamos, o que temos que ouvir pir causa do Coritiba. Serie C e pouco. E tem que avisar o “craque” da 9 que tem que pensar do mesmo jeito pra nao perder penalti. Inacreditavel. Melhor que ser surdo.

  2. Bom temos que subir isso é fato, não da para aguentar mais o rombo proporcionado nos cofres pelo Sumir e cia é assustador. Por outro lado o que está jogado o Zé Rafael no Palmeiras. Vamos que sábado e com o time do S.C

  3. E nosso técnico projetando dois jogos muito difíceis na série B. Paraná (14º colocado e com apenas 1 vitória em 6 jogos) e depois Guarani que é “muito forte em casa” nas palavras de Louzer (17º colocado com apenas 1 vitória e o último jogo perdeu de 2×1 em casa para o fortíssimo Brasil de Pelotas 15º colocado).
    Então assim que funciona com o Louzer, entramos borrado nas calças contra qualquer clube lixo desse ruralzão nacional. Entra com 2 volantes para se defender, toma gol e depois tem que correr atrás do placar no desespero tirando o volante e colocando meia. Monta estratégia de jogo totalmente errada e ainda no final quer colocar a culpa nos atletas (claro que essa tiriçada ruim tem culpa) mas o principal culpado foi ele que entra na retranca contra clubes com mais tiriças que nós.
    Empatamos ontem com o time que tinha nossos refugos do ano passado. Esse é o treinador que iria “propor” o jogo mas o que estamos vendo é ele tomando rasteira de qualquer técnico meia tigela desse brasileiro.

    1
  4. E tem outro detalhe. Eu nunca vi na história do Coritiba uma fase tão ruim de laterais. Eu não lembro do último gol que o Coritiba fez tendo origem no cruzamento ou jogada de um lateral. Se o Louzer é tarado por volantes então deixe os 2, tire os laterais e inclua um zagueiro. Que coloque o time para frente com 3 meias e 2 atacantes. Jogue no 3-2-3-2. Desde o ano passado estou falando que nossos laterais não marcam nem atacam, não servem pra nada.

    1
  5. Em 2019 o Coritiba F.C trouxermos um ponto ontem lá BH em Minas, para restantes sequência e do brasileirão, motivam o clássico cheios atrativos com puderiam conquistar-lo mais três pontos, pois a gente irão em Campinas jogos seis pontos. Abraços saudações alviverde Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    2
  6. Que faseeeeeeee…

    Vai sofrer contra o time colorido do PR, um empate contra eles vai ter maluco comemorando por ser um Classico do futebol paranaense. Pelo amor dos meus filhinhos como dizia aquele senhor. Ontem at[etentei assistir ao jogo, mas santo amado do futebol, pens num povo ruim pra jogar bola, e ao ver a escalcao do America.. Deu mais pena ainda do nosso sofrivel futebol.

    SAV

  7. Esse sabe muito de bola e coxa.

  8. Abutres parem de reclamarem com comentários sórdidos.
    Ontem jogamos contra uma equipe tradicional, jogadores experientes como Neto Berola, Paulāo, Felipe Azevedo e cia.
    Trouxemos um ponto e estamos evoluindo, senão fosse a infelicidade do W.J. teríamos voltado com 3 pontos.

  9. Lobby Floripa e eu já combinamos nos encontrar para o grande clássico, tomaremos uma gelada e depois estaremos juntos com a IAV cantando olele olala pra ganhar dos Coxas tem que rebolar!
    Aliás é o que vcs deveriam fazer também, por aqui só vejo torcedores de sofá. Temos um jovem Presidente Namur que é o mais preparado sem nenhuma dúvida , os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba já disseram, portanto vamos apoiar e torcer que é o nosso dever.

    1. Quero dar os parabéns a todos amigos do Voz, de verdade ! Eu admiro mesmo ainda acompanharem o Coxa, analisarem, comentarem, etc… Eu larguei, pra ter uma idéia o último gol do Coxa que vi foi contra a Ponte ! Se não posso assistir um jogo, não me interesso em procurar depois em tv, internet, youtubes da vida… Quando iria imaginar isso ! Até 1 ano atrás assistia o jogo, o vt, revia na internet, em todos programas esportivos que passassem ! Hoje se vi, vi. Se não vi, td bem…
      Não tenho mais o menor ânimo para comentar (quanto menos discutir) sobre o Coritiba. Viva Bacellar, viva surfistas, viva Samir, viva 80 (81 sei lá) Conselheiros que salvaram o rapaz do impeachment… Aposto que como eu, vcs fizeram centenas de Coxas Brancas largarem o Clube.
      E parabéns amigos do Voz, tiro o chapéu para vocês 👏 (assim como todos que ainda seguem firmes ao lado do finado CFC).

  10. S. Namur e o Quinteto Azul não aprenderam nada com os erros nas contratações em 2018. Se nada for feito o Imortal ficará mais um ano na B em 2020. Assim como aquele rapaz q um dia veio aqui dizer q o site da Menor nada se salva não consegue mostrar porque o presidente era disparado o + preparado.

  11. Boa noite, caros amigos coxas, como vocês eu também estou desiludido com os caminhos que estão levando a nossa instituição centenária. Uma pena que o conselho deliberativo também esteja de mãos dadas com a gestão do Samir Namur, ocorrendo isso a probatória de mudar o estatuto para a próxima votação, será zero. E capaz do Samir Namur eleger o próximo presidente. Nomes são ventilados, sussurrado nos bastidores mas ninguém aceita. O conselho deliberativo maquiou as contas, mas a verdade tarda mas não falha. Sim amigos, colegas, até o lançamento do uniforme 1909 que se lançou para ser uma receita forte, na pratica piorou a entrada. De bom disso foi o Samir Namur, ir na loja para comprar roupas e se comportar no minimo como homem responsável e se portar como um presidente. Infelizmente o Coritiba só beneficiou o Samir Namur para ensinar-lo como se deve se vestir e como se deve comportar um presidente de qualquer instituição. Lamentável que dentro do Coritiba esteja tudo aparelhado. Enquanto isso nosso amado clube se definha para um futuro extremamente nebuloso.

    Saudações alvi verdes

    6
  12. Não concordo com alguns coxas ficarem elogiando o Tio Pet. Eles podem ter estádio moderno, CT de primeiro mundo, time brigando com os grandes por títulos de expressão e nós temos o Quinteto Azul e o trio R.R.R. (Romércio, Rafinha e Rodrigão). Somos o time do povo com ingresso a 5cão.

  13. Não importa que eles estejam na Libertadores contra o Boca, joguem com o Palmeiras no sábado, tenham se classificado entre os 8 na Copa do Brasil aonde só tem time grande agora e muito dinheiro.
    Nós ganhando o clássico contra o Paraná é o que importa, nos dará alegria e esperança segundo os ícones e estudiosos do futebol quando o assunto é Coritiba.
    Afinal a Mente Fraca compactua com a teoria que esse é o time que nos deram para torcer!

  14. Léo Pereira, Bruno Guimarães, Renan Lodi renderão quanto aos poodles?
    A realidade que o jovem Presidente Namur é o mais preparado sem nenhuma dúvida, quem afirma são os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba e temos que respeitar.
    Temos em nossas fileiras os piás do Couto, Vitor Carvalho, Luisinho, Igor Jesus, Julio Rusch, Guilherme Parede, Matheus Bueno e Nathan.
    Podem vender o Renan Lodi por exemplo, não irá gerar uma receita nem próxima que os nossos talentos tem de potencial.

  15. Na ótica de alguns torcedores não importa a divisão. Não importa as condições do estádio. Não importa a capacidade dos dirigentes. Não importa a qualidade do time. Não importa o tamanha da dívida. Basta ser coxa.

  16. Fui espiar as visualizações no último episódio na telinha do MAIOR e consta um pouquinho + de MIR. Fraco, muito fraco comparado as qualidades da programação. Desse jeito a placa do google vai demorar.

Deixe uma resposta