- BRASILEIRO SÉRIE B, PRÉ-JOGO

PARA SE MANTER NO G4.

Coxa busca dar sequência aos bons resultados nesta terça-feira (13) contra o Brasil de Pelotas, às 21:30 horas no Couto Pereira pela 16ª rodada da série B. O técnico Umberto Louzer terá o desfalque do Patrick Brey que voltou ao time no último jogo e já se machucou de novo, deve ficar algumas rodadas no DM por causa de uma contusão no ombro.

Robson volta a ser titular e o Rafinha deve começar no banco novamente e entrar no 2º tempo. Wilson está relacionado e Louzer só tem essa dúvida: Alex ou Wilson de titular. O restante do time será esse: Alex (Wilson); Diogo Mateus, Rafael Lima, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano e Giovanni; Thiago Lopes, Rodrigão e Robson.

O Coritiba lançou outra promoção nos preços de ingressos para os jogos contra o Brasil-RS e o Vitória, 20 reais para os 2 próximos jogos nos setores Arquibancada e Mauá. Nas Sociais e no Pró Tork o ingresso custa 50 reais para os dois jogos. Os ingressos estão à venda nas lojas 1909 do Palladium (das 14 às 20 horas) e na loja anexa ao Couto (das 10 às 16 horas). Todos os sócios adimplentes terão direito a uma entrada extra no seu respectivo setor, os sócios Campeão e

Especial terão entrada livre na Arquibancada e Mauá. Outra opção para compra dos ingressos é pelo site: http://ingressos.coritiba.com.br/

O Coxa tem média de 28.600 torcedores em cada um dos 7 jogos que fez no Couto, com 70% de taxa de ocupação do estádio. Os 7 maiores públicos dessa série B, são do Coritiba.
“A série B é muito difícil. É jogo a jogo e cada um tem que ser tratado como final. Não é fácil conseguir o acesso, mas nosso time vem amadurecendo e temos que continuar desse jeito.

Obediente taticamente, companheiros dentro de campo. Temos que manter esse foco, essa união e com pés no chão vamos chegar longe”. Disse o atacante Robson, na coletiva de imprensa nesta segunda-feira (12).

Share Button

23 Comentários em “PARA SE MANTER NO G4.

  1. Terça-feira,13 Agosto de 2019 Dependendo resultado Brangatino x Operário em caso que Brança tropecem até manhã e o Coritiba F.C reassumir liderança do Campeonato Brasileiro da série B portanto que ter jogo a jogo com pés no chão. Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

  2. Não fiquem dando ideia de tri campeão da serie B, para colocar uma estrela na camisa, pois tem 30 pessoas trabalhando no MKT, ( palavras do ex jogador André) que são capazes de acatar a ideia. Hoje na boca do túnel, Arauto da oposição, estará incentivando os jogadores. 😂😆

  3. Recado da Torcida Dragões!

    Bom dia torcida Alviverde!!!

    Para o jogo de hoje, vamos estar recebendo doações de alimentos, para ajudar um grupo, que irá fazer marmitex, para entregar aos moradores de rua no centro, temos um pessoal da torcida que se propôs em ajudar, portanto contamos com a colaboração de toda Torcida Alviverde.
    Alimentos que pedimos para levar na doação:
    Arroz, feijão, macarrão e óleo.

    Agradecemos a todos que puder ajudar e se não puder sem problemas, vamos fazer mais campanhas em todos os jogos em casa.
    Local para Entrega em frente à entrada do portão Mauá, na concentração da torcida.

    #SomosCoritiba
    #ForçaIndependente

    1. Grande torcida organizada os DRAGÕES, ocupando um espaço que há muito tempo está vazio, pois o que tinha era MASSA DE MANOBRA, parabéns a TORCIDA ORGANIZADA DO CORITIBA OS DRAGÕES. Quem não tem RP com dirigente é outro papo.

  4. Eu já considero que o Imortal deve, sim, lutar pelo título! Não pela conquista, que moralmente, nada vale para nós; mas acho importante, pois dá uma vaga direta nas oitavas-de-final da Copa do Brasil..

Deixe uma resposta