- BRASILEIRO SÉRIE B, PRÉ-JOGO

Para embalar! Ou não…

Depois de conseguir a inédita 2ª vitória seguida nessa série B, O Coritiba tenta ampliar essa sequência contra o Operário em Ponta Grossa, nesta sexta-feira (26) às 19:15 horas no estádio Germano Krüeger. A equipe Alviverde figurou no G4 somente na 1ª rodada da série B, hoje está na 6ª posição com 18 pontos (2 a menos que o Londrina, em 4º na tabela) e tendo a Ponte Preta a sua frente com 19 pontos.

Diogo Matheus é a novidade entre os convocados, mas ele não deve iniciar a partida pela falta de ritmo e fôlego para aguentar o jogo todo. Outro que carece de um melhor preparo físico é o Giovanni, mesmo estando a quase 8 meses no Clube, o camisa 10 Coxa Branca não consegue adquirir condições de jogar os 90 minutos. Rafinha e o Wilson seguem em tratamento de lesões sofridas diante do São Bento. O atacante Rodrigão foi poupado do treinamento de hoje, o exame de Creatina Quinase deu índices elevados, mas ele vai pro jogo. A enzima CK pode causar transtornos musculares, para evitar uma possível lesão, o atleta não participou do treinamento nesta quinta-feira.

Umberto Louzer vai repetir a equipe que iniciou jogando na última terça-feira: Alex; Mattioni, Walisson Maia, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Luizinho e Thiago Lopes; Alano, Robson e Rodrigão. Rafael Martins, Diogo Matheus, Fabiano, Rafael Lima, Romércio, Matheus Bueno, Giovanni, Vitor Carvalho, Igor Jesus, Igor Paixão e Wellissol compõem o restante da delegação Alviverde que seguiu para os Campos Gerais logo após o almoço nesta quinta-feira.

“A preparação começou logo após o jogo contra o Vila Nova, com a consciência de fazer uma boa recuperação, manter uma boa alimentação, se hidratar, descansar e preparar o espírito para esse próximo jogo, que nos exige um nível alto de competitividade e concentração”, disse Umberto nesta quinta-feira (25). “Ajustamos os trabalhos com imagens, com o quê pode ser feito em campo nessas duas sessões de treinamentos, para que possamos manter o nosso processo de evolução”, emendou o treinador.

Os ingressos para a torcida Coxa estão sendo vendidos na Loja Sou 1909 (anexa ao Couto Pereira), por 150 reais a inteira (75 meio ingresso). O SporTv e o PFC irão transmitir o jogo contra o Operário-PG.

Share Button

8 Comentários em “Para embalar! Ou não…

  1. Cada jogo é decisão na série B, e importantíssimos puder chegar fortes do inicíos, ao fim e do Campeonatos Brasileiros. Prioridades mantém mesmo vibração faremos também quebrará recorde bom público nos estádios, cheio e Maijor Alto da Glória.

    E o Coritiba FC é exemplo e do estado PR, sul e brasileiros muitas vitóriosas e conquistas e tradição! Com pés no chão, mas eu terei de acreditar o acesso série A e 1ª. Divisão. Objetivos finais e do clube.

    Abrações alviverde Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    1

Deixe uma resposta