- BRASILEIRO SÉRIE B, PÓS-JOGO

Para deixar o torcedor furioso!

Coritiba desperdiça várias chances de gol, perde pênalti e sai derrotado em Maceió, Rodrigão teve outra atuação medíocre, erra mais uma penalidade e o Coxa perde jogo para o CRB por 1 x 0.

Hoje o Coritiba está a dois pontos da ZR e os mesmos dois pontos da faixa de classificação para a série A do campeonato brasileiro, Umberto Louzer mudou o time titular para iniciar a partida com as entradas do William Matheus e do João Vítor, nos lugares do Fabiano e do Luizinho e no segundo tempo ainda atrás do empate, colocou atacantes no time e sacou Giovanni, o meia que armava o time.

Essa imagem ilustra bem como o atual time do Coritiba é desorganizado, a zaga marca a bola e não os jogadores adversários no gol do CRB, Umberto Louzer teve 11 dias desde a última partida do Coxa e não conseguimos enxergar nenhuma evolução tática/técnica no time.

Nem vamos das notas aos jogadores hoje, estão todos em segunda época como diria o meu Pai…

Para o próximo sábado o fato novo será o Rafinha7, mas a perguntar que todos se fazem é: só ele vai dar jeito nesse time?

Share Button

199 Comentários em “Para deixar o torcedor furioso!

  1. Não querem mais minha opinião, vou retirar este site do meu computador e nunca mais opinarei. Vocês têm direito de não aceitarem minhas opiniões. Mas de qualquer forma não mais entrarei neste site. Assim também não perco mais tempo, pois poderia estar fazendo outras coisas mais úteis. Eu também não estou de acordo com a maioria das opiniões de quase todos que aqui escrevem. Também vocês precisam melhorar um pouco o nível para tentar ajudar o clube.

  2. Time ruim, treinador fraco, um futebol medíocre. Dá nojo ver o time jogar e isso vem de vários anos. Nem na B o time consegue se impor. Que fique na B mesmo, pq se subir vai passar vergonha. Mais dinheiro na mão do Samir é jogar fora. Vergonha mesmo. O rival disputando Recopa e o CC disputando e perdendo pelada na B.

  3. Lembrei que quando o Alisson Farias veio jogar aqui ano passado, teve um ícone do jornalismo paranaense que mencionou que o mesmo poderia nos dar alegria como o grande Zé Roberto.
    Uma visão diferenciada realmente, e um talento desperdiçado no CRB, os que viveram, conviveram e fizeram tem uma melhor qualificação para opiniões embasadas.

  4. Atenção Formadores de Opinião e Influenciadores Digitais. Vocês sabem muito de bola e de Coritiba, queremos aprender com essas mentes brilhantes. Profundos conhecedores das coisas do Imortal.

  5. Samir tentará a reeleição ou coloca outro candidato em seu lugar?
    Será que esse escala o time sub 15 e os especialistas se encantam?
    Na última chamaram o Vialle dê ultrapassado, tenho certeza que na próxima eleição não haverá nenhum dinossauro!

Deixe uma resposta