- BRASILEIRO SÉRIE B

Papão x Verdão, comente!!

Com remotas chances de conseguir o retorno para a Série A do futebol brasileiro em 2019 o verdão coxa branca encara a fraca equipe do Paysandu fora de casa.

O jogão de bola tem hora marcada para as 18:30 horas no estádio Curuzu. 

Como diria Léozinho Macaé: “Coxa você é o melhor, gol neles verdão”

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

139 Comentários em “Papão x Verdão, comente!!

  1. Segunda-feira de Outubro de 2018
    Nos bastidores clube Alto da Glória Couto Pereira informa; houve informações apuradíssimas, vai ter mudanças estratégia 2019 2020 departamento futebol passa reformulações G-5 e também especulam três nomes cogitam, novas.

    Comandante técnica dessa oportunidades! ” Portanto que nos pudemos disputar-se títulos estaduais, paranaenses Copa do Brasil e princípais obejetivos e do clube chegar-se fortes brasileirão há necessidades também.

    Dá mesmo disputasse alguns prováveis quando a gente retornasse 1ª. divisão, e prioridades libertadores??

    Eu sou funcíonario da empresa, Valor Brasil eu recebo meus sálarios e féria décimo terceiro também.

    Abraços e do torcedores Coritiba futebol clube Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

  2. Quero ver agora que os pélas sacos do Pensador de Colombo falarão, quando a meia dúzia de gatos pingados e feinhos davam a dica do MCP iam a loucura.
    Agora as estorinhas furadas e discursos mudarão mais uma vez?
    NÓS AVISAMOS!

    1. Agora muitos irão comungar. Falta-lhes personalidade e opinião própria.

      a grana q o trétis está faturando na Sula o CFC vai precisar de uns 50 lixões estaduais pra encostar. Mente Forte vs Mente Fraca.

      1
  3. Times grandes como Atlético Goianense, Ponte Preta, Avaí, na Série B mais varzeana da história jogam fora e de vez em quando ganham.
    Time médio na Série B mais varzeana, quando joga fora de casa de vez em quando empata.

  4. Bruno Moraes,Alecsandro, Jean Carlos,Guilherme, Vitor Carvalho, William Correa, Rafael Silva… Na verdade é o elenco todo, NÃO SE SALVA UM.
    Manda embora todos, inclusive a diretoria e CONFRARIA.

  5. Coxa branca autêntico e com grana para colocar no negócio futebol ⚽️ até dá pra ganhar alguma coisa, mas 3 anos de esquerdista na presidência o time vai só falir!

  6. Em 2010 , 2011 e 2012 até tinham jogadores velhos e mercenarios pra disputar vice campeonato! O resto da década foi na enrolação! Jovem atleta com alguma qualidade esses pilantras que ficam junto ao clube levam embora de graça! Kady é a bola da vez!

  7. E essa foi a série B mais xexelenta da história e éramos o time com o maior orçamento disparado. Quero ver 2019 qdo desceremos uns 8 degraus na escada financeira.

  8. O retrato deste jogo foi as faixas do Papão viradas de cabeça pra baixo em protesto pela campanha deles e ao lado a
    Da IAV com o apoio incondicional !

    1
  9. E mais um peruzinho do ídolo bionico. Pegou a doenca do Roy. Atrofiou os brasinhos. JA ERA. O Estrago comecou ha 10 anos atras. Dificil se levantar assim. A conta chegou e tem gente que ajudou na definhacao do clube e hoje paga de bonito no maior. Merecemos isso.

  10. Mais uma vez peço aos colegas que critiquem, mas que sejam críticas mais justas e mais gerais. Mais uma vez repito que não deveriam colocar a culpa em um só jogador. O Wilson desta vez não falhou, apesar de ter falhado anteriormente.
    Não há como se criticar um jogador por ter sido rebaixado várias vezes. Qualquer jogador pode ser rebaixado várias vezes em clubes de menor estrutura. Estive pesquisando sobre jogadores que foram várias vezes rebaixados no campeonato brasileiro, um deles foi campeão mundial pela seleção brasileira, o Vampeta. Mas há outros também que foram três ou quatro vezes rebaixados, alguns com passagens pela seleção brasileira. Mas quem não fez praticamente nada pelo time até agora, quase não é criticado, como o Jean Carlos, nem sequer entendo porque o Alecsandro é titular neste time. Os outros jogadores também não estão bem, exceto o Guilherme Parede, mas até ele ontem fez faltas desnecessárias e foi expulso.
    Na verdade a culpa é mais da direção e do técnico. Os jogadores estão errando muitos passes. O Simião tem o chute potente, mas só chuta torto, deveria fazer um trabalho específico com ele de chutes a gol e passes. Também com os outros jogadores, pois a falha é geral. O preparo físico também não tem sido compatível com um clube que tem já uma estrutura boa.

  11. Recordando 2006. Não subiu, em 2007 o time foi desmontado e usar a base. Em 2019 vai fazer como se a maioria dos piás são tiriças? Olheiro Stevie vai enxergar bons jogadores onde? Depois alguns vem com a conversa q imortal é o Grêmio.

  12. ““Saímos chateados porque era um resultado que nos deixava em uma condição melhor dentro do campeonato, faríamos 12 vitórias e chegaríamos aos 48 pontos. Matematicamente, ainda existe possibilidade, porque já vimos equipes subirmos com 59 pontos”, explicou Argel.

    Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/esportes/coritiba/argel-critica-gramado-e-lamenta-sequencia-de-empates-do-coritiba-1tab9ipx2pgaytpb4l4frbsqc/

    Restam cinco rodadas possa voltar á, vencer partidas restam necessidades para engrenar-se novamente vencer e convencer-o aos sócios poderia temos aluz fin do tunio ter muitas paciência e confianças também mínimas acreditar só matemática dessas oportunidades.

    Eu sou funcíonario da empresa, Valor Brasil eu recebo meus sálarios e féria décimo terceiro também.
    Abraços Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

  13. Esse povo é aquele que se encanta ganhando Ruralzão, cada vez a exigência é menor do tipo ganhar Taça Dionísio Filho, daqui basta ganhar apenas dos poodles sub 20 que já está lindo para esses comediantes.

  14. Tá legal, dirão que temos que aprender com os erros, abraçar o time, acreditar na base, dar ideias e soluções, comprar o uniforme próprio da Malharia da Tia Maria… E o mais lindo é que esse é o time que nos deram para torcer!!
    Kkkkk
    Kkkkk

    1. Meu nobre Coxa Branca…… Mas será que 10 anos de aprendizado não deu ainda para essa gente?

      Os caras já devem ter até MBA em erros, mas aprender, não aprendem mesmo.

      SAV

  15. “Quando foi eleito este amador, muitos aqui neste espaço já haviam dito que o cara não teria condições de comandar o Coritiba. Está aí a prova, afundando o Coritiba em mais dividas e com a montagem de um elenco tecnicamente medíocre.

    Com a palavra, se é que irão assumir a culpa, esta diretoria e este medíocre G inútil 5, que estão afundando na lama o restinho de respeito que o Coritiba ainda possui.

    SAV”

    2
  16. O único colunista do maior que anda escrevendo usou hoje seu espaço para criticar. Mas criticar quem?? Samir?? G5?? Augusto Oliveira que montou esse elenco das trevas?? Os jogadores do pior time da história do Coritiba?? Não. Usou seu espaço para criticar outros torcedores. Usou seu espaço para desabafar contra torcedores que não aguentam mais ser motivo de piada e chacota, e que a anos lutam (dentro das suas possibilidades) para tirar do poder o mesmo grupo que sempre subverte a tradição e história de um clube de futebol para satisfazer sua sanha de poder e dinheiro. Como o colunista não citou nomes eu não quero acreditar que ele tenha se direcionado contra os que aqui escrevem. Prefiro acreditar que existe algum outro lugar que ele lê e eu não, onde ele recebeu críticas e fez aquele desabafo. Ainda assim ele deveria ter utilizado sua ira para desabafar contra aqueles que realmente tem culpa pelo momento em que assistimos o retrocesso do clube que torcemos. E sem dúvida a culpa não é de nenhum torcedor, ao menos dos que estão nesse espaço a anos lutando e AVISANDO que o mau caratismo dos que administram o clube estão a cada dia cavando uma cova mais profunda para enterrar o clube.

  17. Os pangarezinhos do aspirantes com Léo Andrade, Romércio, Alvarenga e cia tomaram um chocolate do SP em casa: 0 x 3.

    Massss CaRma CaRma CaRma é só chegar no jogo de volta e enfiar 4 neles.

  18. O pior é que ninguém inventa ou mente para a tristeza de alguns formadores de opiniões, se houver alguma dúvida basta acessar o Tio Google que deixa tudo registrado e arquivado.

  19. Tem gente q faz de tudo para aparecer e se ornar conhecido. Ao mesmo tempo só aceita elogios. Quem se expõe na internet deve estar preparado para ser elogiado, mas também criticado. Não consegue conviver com opiniões contrárias fique entocado.

    1. Tem gente que quer entrar no campo só para marcar gol bonito e cair nos braços da galera. Esquece que tem que sujar o uniforme, que vai tomar carrinho e levar chute na canela.

  20. Muitos espernearam e xingaram, mas no final das contas o tio Pet tinha razão. Em Curitiba só cabe 1 time de expressão. O bonde passou e o Coritiba ficou chupando o dedo. Nos últimos anos e pelos próximos bons anos quem quiser ver futebol e ter algum sentimento de orgulho terá que visitar o Água Verde. Nos outros dois cantos da cidade não dá nem tesão de assistir futebol.

  21. E o tio Mafuz mais uma vez dando a letra. Futebol é para quem entende, não para quem pensa que entende e quer transformar um clube de 109 anos em laboratório de ideias mirabolantes.

Deixe uma resposta