- BRASILEIRO SÉRIE B, PÓS-JOGO

Os 3 pontos vieram, mas o futebol Coxa Branca continua ruim.

Rodrigão marcou 2 vezes e deu a vitória para o Coritiba contra o Cuiabá hoje no Couto Pereira  por 2 x 1.  Se o torcedor pensar só no jogo de hoje, vai achar o nosso time bom, já que ganhou a partida, mas quem foi ao Alto da Glória deve estar preocupado com a sequência do campeonato. Tirando o ataque Alviverde, o resto do time foi muito mal e o Umberto Louzer continua a errar na escalação inicial e nas substituições.

39.252 foi o público total e é o recorde de público dos últimos 12 anos, para uma renda de 424 mil reais, a torcida Coxa Branca não deixou de apoiar o seu time e mais uma vez hoje, fez a diferença a nosso favor.

Pela imparcialidade, que é inerente aqui no Voz, temos que registrar um pênalti do Igor Jesus, que o juizão não quis dar.

O próximo jogo do Coritiba será contra o América-MG na segunda-feira dia 03 no estádio Independência, o Coxa subiu temporariamente para a 5ª colocação na tabela, com 8 pontos em 15 disputados.

Share Button

22 Comentários em “Os 3 pontos vieram, mas o futebol Coxa Branca continua ruim.

  1. Foi. Bons futebol, puderemos ter sequências, de jogos importantíssimos, e nós pensar grandes jogo a jogo para seguir no brasileirão ano inteiro estiver-se.

    Muitas oportunidades cegar longe obejetivos maior acessos série A e primeira divisão.
    abraços saudações alviverdes. Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 42 anos

    1
  2. Louzer cobrando evolução do time e escalando com a mesma formação que nunca dá certo. O problema do Coritiba continua o mesmo de sempre, não acredito que o técnico seja tão burro. O que acredito é que empresários obriguem o clube a escalar os jogadores que querem em troca de não entrarem com processos trabalhistas de outros jogadores seus acessorados e que passaram pelo coxa. Não tem outra explicação. Troca o técnico e continuam sempre os mesmos jogadores em campo mesmo com o time jogando mal.

  3. Estou contente pela vitoria ontem, claro que estou. Sobre balançar o Couto ele sempre balançou o Eugênio indicou uma paginá sobre isso. Mas mudando de assunto,alguém sabe por onde anda aquele menino chamado Evandro atacante da base?

Deixe uma resposta