- TORCIDA

Organizada foi ao CT.

Cerca de 100 membros da torcida organizada protestaram em frente ao CT da Graciosa por conta do desempenho ruim do Coritiba nos dois primeiros meses da temporada. Alguns torcedores tiveram a entrada autorizada e conversaram com os jogadores e membros da comissão técnica antes do treinamento desta quinta-feira (28).

Logo após a entrada dos torcedores, algumas viaturas da Polícia Militar chegaram ao local, mas apenas para evitar qualquer tipo de problema. Depois da conversa com o grupo coxa-branca, os torcedores deixaram as dependências do CT da Graciosa.

O desempenho do Coritiba na temporada de 2019 resultou no protesto dos torcedores. Até o momento, o Coxa foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil para o URT-MG e perdeu a decisão da Taça Barcímio Sicupira Júnior, o primeiro turno do Campeonato Paranaense, para o Toledo.

Fonte e Foto: Portal Banda B.

Share Button

135 Comentários em “Organizada foi ao CT.

  1. : “Quando tiver um bom técnica co um nível profissional, depois que assumir, o time terá mais preparo e boa atuação em campanha vitóriosas. Este é o obegetivos para a conquistas de títulos no reinicío do ano e atinguir a meta do Brasileirão, que é um bom resultado na série B para atinguir retornará primeira divisão e acessos série A.

    Também pudemos ter, boas campanhas, e torcedor vão apóiar-se time. quando segundo turno tiver-se mesmo time vençam duas chave, da fazes necessários ou seja estadual PR, homenagiarmos Taça-Dirceu Kriguer e o Coritiba F.C traças planejamento estratégico, poder ser campeão-(direto). Amenizarmos falta resultado vão comparecer-lo. Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

  2. Tenha bom carnal todas nações Coritiba F.C. Tenho bons desejos a presidente do Coxas Branca Samir Namur, e gerente futebol também tragam muitas experiência, qualidades não idades para reinicíar bons trabalho daqui la frentes e nas sequêcia temos bons goleiros, experientes, profissional fechamos negociação.

    Seja bem vido Alex Muralha nosso ídolos do time que substituir contundindo Wilson, faturou dedão esquerdo.

    Tem soluções minimas chances de ter boas campanhas, brasileirão série B, retornará primeira divisão acessos série A? Também segundo turno estadais PR; homenagiarmos taça-Dirceu Kriguer, prioridades chegar novo clube Alto da Glória tamanho desse camisas tradições?

    Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

  3. Vai vendo…

    💩 💩 💩

    1- César Benitez, 🚍
    2 – Alan Costa,
    3 – Alex Alves,
    4 – Wellington Simião, 🚍
    5 – Pablo, 🚍
    6 – Fabricio Alvarenga, 🚍
    7 – Carlos César, 🚍
    8 – Abner, 🚍
    9 – Vinícius Kiss, 🚍
    10 – Jean Carlos, 🚍
    11 – Bruno Morais, 🚍
    12 – Chiquinho, 🚍
    13 – Leandro Silva, 🚍
    14 – Alisson Farias, 🚍
    15 – Uillian Correia, 🚍
    16 – Jonatas Belusso,🚍
    17 – Rafael Lima,
    18 – Carlos Eduardo,
    19 – Guilherme, 🚍
    20 – Escobar, 🚍
    21 – Giovanni
    22 – Wanderley,
    23 – Savio,
    24 – João Victor,
    25 – Felipe Mattioni,
    26 – Fabiano,
    27 – Welinton Junior,
    28 – Rodrigão,
    29 – Juan Alano,
    30 – Muralha,
    31 – Elyeser
    32 – Patrick Brey…

    1. Todos os times da série B desse ano terão praticamente o mesmo orçamento. Os de SP sairão em vantagem pois o acordo de TV do Paulistão é vem vantajoso. Talvez os do nordeste tbm tenham a vantagem do orçamento da copa do Nordeste. Se os times paranaenses dependerem de rpc e rural serão engolidos pelos nordestinos.

  4. E na hora que esses mesmos times se organizarem eles engolem o time do tio Pet. Por isso ele está tiririca com as cotas de tv. A copa do nordeste e o paulistão estão colocando dinheiro no bolso dessa turma e colocando eles no segundo escalão nacional.

  5. Estou chegando agora e longe de mim ofender alguém( me perdoe se sentirem assim) mas perguntar não ofende:
    Independe do que acontecer com o CORITIBA FOOT BALL CLUB, se subir ou não seria de suma importância para o POVÃO, saber se o quinteto azul junto com integrantes do CD e os 81 conselheiros que apoiaram a continuidade dos incompetentes se irão SUMIR, DESAPARECER da vida POLITICA DO CLUB? Seria de grande valia se todos prometessem desaparecer, alguns em especialmente tipo o , Marcelo Lichesk,Luiz Henrique de Barbosa,Airton Sozzi ( Aliás diz a lenda que com essa parente do mito quer coversar de perto, eu acho que é mentira).VCS PROMETEM DESPARECER DOS BASTIDORES? Acho que já deu para VCS? Desconfio que até o Dr André Ribeiro concorda comigo, será que estou errado,BISBILHOTEIRO?

  6. Aliás quando escrevo em especial e para abrir espaço á pessoas como o Dr Olympio Sotto Maior e o Dr Hipólito Xavier ? Será que tem gente que afina a voz quando se fala em Dr Olympio Sotto Maior? Que tal TENTAR apostar ARAUTO DA OPOSIÇÃO? ( para apostar tem que ser MACHO né ARAUTO?)

  7. Arauto, vc como não tem moral com ninguém , vc, viveu e sobreviveu. sempre no VÁCUO dos outros, que tal tentar a sorte comigo? Acho que vc não TEM CORAGEM, quem apostar? Né, Bob Floripa ou Lobby Floripa sei lá quem é quem nessa!

  8. ……….O encontro foi uma iniciativa do vereador Goura, do PDT. Ele diz que a maconha medicinal, ou canabidiol, é alvo de preconceito, provocado pelo desconhecimento. A substância já vem sendo utilizada em diversos países para tratar ou amenizar sintomas de inúmeras doenças. No Brasil já houve avanços com relação ao tema, mas o caminho parece bem mais longo segundo o vereador.

    Um dos problemas relacionados ao uso do Canabidiol é a judicialização. Muitas vezes quem precisa do produto precisa encarar uma batalha jurídica……….”

    “Candidato do PDT, Goura obteve 37.366 votos totalizados (0,66% dos votos válidos) e foi eleito Deputado Estadual no Paraná no 1º turno das Eleições 2018.”

    CHUPA OTÁRIO, NUNCA APARECI ALGEMADO NAS PAGINAS POLICIAIS IGUAL AO SEU FUNCIONÁRIO.

    Ih, acho que vão pedir I,P. 😂😂

    Mudando de assunto, mas como joga muito o Kady!

    1
  9. Planejamento, e estratégico dessas temporadas desta sequência, e do ano e seja objetivo.

    Maiores lá, pra frente irei faremos diferenças!
    Brasileirão série B, segundo turno estaduais PR homenagearmos taça-Dirceu Kriguer.

    Retornasse também para primeira divisão acessos série A. Disputasse necessários títulos?

    Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    1
  10. Eu já vi, varias vezes. O regulamento deste ano e estaduais PR, em 2019 resumindo em que possível poderia ganhar segundo turno caso haja, vencedor pudesse ser campeão duas fazes, da chave entre si homenagearmos taça- (Dirceu Kriguer) seria campeão direto.

    E também faremos campanhas dignos, e vitóriosas, para restantes e do ano dessas oportunidades temporada reinícios do ano objetivos maiores é no brasileirão da série B e nós podiam retornará primeira divisão e acessos série A.

    Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    2
  11. Amigos leiam os comentários nesse post do repórter O. Antônio. Reparem a modernidade e evolução da imprensa esportiva onde os profissionais do microfone ficam informados através dos torcedores os números de atletas e seus desempenhos nos clubes.

    Só um pequeno puxão de orelha em não agradecer a informação trazida pelo seguidor nas redes sociais, não custa nada dizer um simples obrigado.

  12. Esse O.A. é um ícone do jornalismo paranaense esportivo, sempre defendendo o Glorioso e a diretoria com unhas e dentes.
    Isso que nem remuneração tem do Coritiba, vejam a abnegação desse ícone com energia positiva e união para o bem do Coritiba, até contestação de comentários de torcedores ele faz com muita precisão e contra pontos!

    1
  13. Aliás acho que se o O.A. convidasse outro monstro sagrado do jornalismo paranaense poderia fazer uma excelente dupla.
    Nem sei como não teve essa ideia ou não conheça essa outra referência quando o assunto é Coritiba e muito mais, pessoas com renome nacional com vários trabalhos de sucesso comprovados, inclusive grandes emissoras do eixo RJ/SP brigando pela contratação da lenda.
    Fica a dica OA e saia na frente, aí ninguém nos segura com apoio incondicional ao MIT e duas feras orientando a galera!

    1
  14. Diz a lenda que o CORITIBA FOOT BALL CLUB, não se sustenta mais financeiramente, e lamentável mas segundo conta mais a lenda o Club vive na UTI,chegará um momento que o enterro será praticamente inevitável. Por outro lado conta a lenda que tem empresários do interior de SP, louco para arrendar o nome CORITIBA FOOT BALL CLUB. quem lê entenda?

    2
  15. Segundo turno estaduais PR; homenagearmos taça- (Dirceu Kriguer.) Décda 19990 anos frecha loura! Pudermos ter planejamento, estratégico dessas temporadas inicíar o ano bons objetivos maiores é brasileirão série B.

    Entrasse também competitivos puder retornará primeira divisão acessos série A. Faremos ótimas campanhas analisarmos por partes,

    Frequências, o Coritiba F.C terá o ano destas chances atuar buscas invencibilidades triufo, títulos.

    Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    1
  16. Avaliarmos adversários, antes estreias irmos adiantes do ano e nas sequências nos recomeços do Campeonatos Brasileiros série B Sport, América MG e Paraná subiram para C, e B; Operário Cuiabá Botafogo SP e Bragantino. Destacaram muito ano passado todos e vão incomodasse, desse ano 2019.

    Espero muito realmente, seja competitividades todas, ou seja, motivados ter Campeonato Brasileiro da série B muitas rivalidades dentro de campo, e fora.

    Necessário subirá para primeira divisão acessos série A e objetivos maior e do Coritiba-F.C é um dos candidatos aos títulos tamanho dessas camisas oficiais grande e tradições!

    Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    1
  17. Perguntar não ofende:
    A qualquer integrante do CD do Coritiba porque vcs afinam a voz quando se fala em Dr Olympio Sotto Maior? Aliás pode vir até um vice presidente do CD responder , e não precisa pedir I.P, falo olho no olho na frente do Dr Olympio Sotto. Mudando de assunto diz a lenda que o Dr Marcelo L, e a rainha da Grã Bretanha no CD. Será que terão coragem para me desmentir? Pago pra ver!

  18. Quem avisa amigo é:

    Cuidado Dr Marcelo L, tem gente em seus pares lhe usando, diz a lenda que é fácil provar? Mudando de assunto: Tem gente que afina a VOZ quando se fala em Dr Olympio Sotto Maior, e se agarra na barra da calça de ex presidente, então vamos medir forças? Vc não tem coragem pra isso, seu COVARDE, BISBILHOTEIRO. Falo na sua cara PALHAÇO.

    1
  19. Minha admiração total ao Ricardinho Guerra que foi achincalhado pelos surfistas mais saiu do Club e se mostrou que tem HOMBRIDADE . E o PALHAÇO que foi chacota dos surfistas e hoje da a mão para os mesmos, como definir o CARÁTER DE UMA PESSOA DESSA? Mudando de assunto: Nunca comprem, espeto de pau para assar carne e prejuízo na certa.

    2
  20. Apenas para efeito de curiosidade: Não consumo camarão mas como tive convidados em minha casa aonde meus princípios nada tem haver com os meus amigos fui ao mercado municipal comprar alguns ESPETOS de camarão para agradar meus convidados, os meus não me aconselharam levar os Espetos de camarão. E PASMEN AMIGOS OS EX PRESIDENTE BARCELAR e cliente dos mesmo FORNECEDOR e nunca levou ESPETO de camarão para a sua casa! Diz que fria levar.

  21. ……….O encontro foi uma iniciativa do vereador Goura, do PDT. Ele diz que a maconha medicinal, ou canabidiol, é alvo de preconceito, provocado pelo desconhecimento. A substância já vem sendo utilizada em diversos países para tratar ou amenizar sintomas de inúmeras doenças. No Brasil já houve avanços com relação ao tema, mas o caminho parece bem mais longo segundo o vereador.

    Um dos problemas relacionados ao uso do Canabidiol é a judicialização. Muitas vezes quem precisa do produto precisa encarar uma batalha jurídica……….”

    “Candidato do PDT, Goura obteve 37.366 votos totalizados (0,66% dos votos válidos) e foi eleito Deputado Estadual no Paraná no 1º turno das Eleições 2018.”

    CHUPA OTÁRIO, NUNCA APARECI ALGEMADO NAS PAGINAS POLICIAIS IGUAL AO SEU FUNCIONÁRIO.

    Ih, acho que vão pedir I,P. 😂😂

    Mudando de assunto, mas como joga muito o Kady!

  22. Excelente CONTRATAÇÃO agora quero ver os ABUTRES reclamar , ALEX MURALHA goleiro de Seleção Brasileira , claro ele como o nosso Verdão estava com uma maré de AZAR , e os Abutres do Mengo tentaram queimar o CRAQUE , mas AZAR deles e Ótimo pra nós , porque o Samir Namur foi lá e trouxe o Alex Muralha a toque de caixa , eu estou ENTUSIASMADO com o Coritiba versão 2019, e vem mais coisas boas aí , a SERIE (A) já é uma realidade só os ABUTRES não vê , eu estou sossegado , subiremos para a serie (A) com os dois pés amarrados e dando risadas dos Abutres , que querem o fim do Samur Namur ,não adianta espernear o Samir Namur só sai no Final de 2020, até lá deixe o homem trabalhar, ele sabe o que faz, ainda veremos os ABUTRES pedindo desculpas para nosso Presidente, quem viver verá.

    Vamos nesse energia amigo, Thor, apoiar o presidente Samir Namur.

  23. É isso aí meu amigo Lobby Floripa, estamos na mesma energia e não permitiremos os Abutres fazerem comentários sórdidos contra nosso jovem Presidente Namur!
    Agora com o paredão Muralha vai ser difícil de tomar gol, o nosso presidente foi realmente rápido e inteligente na contratação, ainda está vindo outro excelente volante do Goiás chamado Elyeser, a volta a Série A está mais perto do que pensamos!

  24. Alex Muralha chega novo clube Alto da Glória ao vivo desta quarta-feira 6/3/2019 mostra liderança ao grupo respeita ídolo, brigasse.

    Posição sadias ao gol com Wilson, e responsabilidades de atuar no Campeonatos Brasileiros da série B. e retornasse também primeira divisão e acessos série A.

    Motivos que transformar o time mais competividades objetivos maiores. Bons título!:

    Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 42 anos

  25. “O jogador teve uma passagem apagada pelo Paraná Clube em 2014, disputando apenas seis partidas no Paranaense daquele ano e sendo dispensado em seguida.

    Elyeser foi revelado na base do Santos, mas nunca jogou no profissional do clube paulista. Em seguida, rodou por Mogi Mirim, Botafogo-PB, América-RN, Guarujá, ASSU, CSA, Guarani, Glória, Itabaiana e Caxias.”

  26. O Coritiba não aprende. Alguém avisa o G5 que o PR Clube não é exemplo para nada. Aliás pr clube é um exemplo de td que não deve ser feito. Agora pelo amor de Deus, parem de trazer qualquer atleta ou dirigente que tenha passado por aquele clube decadente, pq a decadência deles contaminou o Coritiba. Se for pra pegar refugo que peguem os do tio pet, mas do Pr clube não!!! Por favor parem com isso.

  27. Se for para trazer esses ilustres desconhecidos que jogaram em clubes de 💩 então invistam direito na base, com peneiras de verdade e sem cobrar 💰 da família para apadrinhar o garoto. Qdo acabarem essas palhaçadas (que saudades do prof Miro) aí voltaremos a ter jogadores de verdade na base e que vão render para o clube tanto em campo quanto na venda. Enquanto nossas revelações forem Nathans, Kadys e Victors Carvalhos ficaremos nessa 💩 mesmo.

    1
  28. Desafio aos 81 conselheiros q empenharam o apoio ao S. Namur a mostrarem uma única ação merecedora de aplausos feita pelo presidente. Só não me venha com conquista da Taça Dionísio Filho né.

    1. Se não passou pelo Pr Club já é alguma coisa boa. Peguei nojo dessa tiriçada de dirigentes e jogadores que passaram pelo falido da vila capanema. Já afundaram lá agora querem quebrar o CFC tbm.

Deixe uma resposta