- TORCIDA

Organizada foi ao CT.

Cerca de 100 membros da torcida organizada protestaram em frente ao CT da Graciosa por conta do desempenho ruim do Coritiba nos dois primeiros meses da temporada. Alguns torcedores tiveram a entrada autorizada e conversaram com os jogadores e membros da comissão técnica antes do treinamento desta quinta-feira (28).

Logo após a entrada dos torcedores, algumas viaturas da Polícia Militar chegaram ao local, mas apenas para evitar qualquer tipo de problema. Depois da conversa com o grupo coxa-branca, os torcedores deixaram as dependências do CT da Graciosa.

O desempenho do Coritiba na temporada de 2019 resultou no protesto dos torcedores. Até o momento, o Coxa foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil para o URT-MG e perdeu a decisão da Taça Barcímio Sicupira Júnior, o primeiro turno do Campeonato Paranaense, para o Toledo.

Fonte e Foto: Portal Banda B.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

126 COMENTÁRIOS EM “Organizada foi ao CT.

  1. Desconsidero esse tipo de atitude!

    1º, é por causa deles que o Samir está lá!
    2º, nesse dia, nesse horário, pessoas sérias não fazem isso. Precisam trabalhar!

  2. Não vi desta maneira, na verdade acredito que isso tenha sido uma ideia do conciliador Luiz Henrique Barbosa o vice-presidente do CD.
    Ele tem livre acesso a organizada, fato que o próprio presidente da IAV já afirmou que o mesmo abriu as portas do Coritiba para os mesmos, tem total influência no CD na realidade sendo a figura mais importante do mesmo.
    Então isso mostra bom senso e equilíbrio, porque tivemos aplausos para o jovem Presidente Namur e diretoria, e uma conversa democrática com os profissionais do futebol.

  3. Há da bom que foi a organizada! Tudo teatro para enganar trouxas, como a organizada está perdendo a simpatia do povão, fizeram apenas uma encenação, para enganar trouxas. Vejam ,ele não viram a faixa ?Gritam foram Sumir ?

    Dá louco perder o almoço. kkk. Na minha opinião e tudo armação, para não assumirem que estão com RP.

  4. Quando tiver um bom técnica com um nível profissional, depois que assumir, o time terá mais preparo e boa atuação em campanha vitóriosas. Este é o obegetivos para a conquista de títulos no inicío do ano e atinguir a meta do brasileirão, que é um bom resultado na série B para atinguir retornará primeira divisão e acessos a série A.

    Faremos também boas necessidades campanhas, desas temporada daqui pelas frente nas sequência, do ano inteiro.

    Em 2019, em caso mesmo time vençam duas fazes e o Coritiba futebol clube evite qualquer, problema surge que novas fazes voltem sorrirá e o torcedor quer time seja valente e competitivos todas competições, estaduais PR, homenagiarmos taça-Dirceu Kriguer.

    Pois que não terá decisões entre Toledo chegue a finais portanto que e o Coritiba seja campeão-(direto).

    Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    1
  5. A farsa e tão gritante que será mais fácil pintar uma faixa chamando os atletas de mercenários do um protesto de fora Sumir. O comentário do amigo Thor, praticamente desenhou a Mentira que a organizada proporcionou.

  6. Podem sacramentar, é um novo trio de abnegados, Luiz Henrique Barbosa, Vilson Ribeiro e um Surfista Indomável que aparou as arestas com o vice-presidente do CD pelo bem da Instituição e uma não crise institucional.
    Logo indicarão um nome oficialmente, e chamarão Vilson Ribeiro para ajudar o mesmo indicado. Atitude de amor incondicional desses verdadeiros Coxas Brancas de alma branca e sangue verde.
    Quando eu disse que o Projeto Vencer não havia terminado não acreditaram, inclusive esse rapaz do mktg que veio do Internacional foi indicação do Surfista Indomável que também é empresário e sempre ajudou os meninos da base.
    Abutres, vocês ainda irão aplaudir a todos e pedirão desculpas, união e apoio incondicional ao MIT!

  7. Próximo jogo no Gigante de Concreto Armado, a torcida deveria aplaudir em pé nosso Presidente e sua trupe quando aparecessem em seus camarotes. Seguindo o lindo exemplo dos nobres Conselheiros. Seria lindo… O Estádio inteiro em pé aplaudindo o Presidente que revolucionou o CFC.
    Que homenagem linda seria…
    Viva Samir !!!

    1
  8. Fora isso Cristhiano, nunca esquecermos coisa que até me arrepia, cantando na curva de entrada do gigante de concreto armado com a IAV Coritiba ieieie Coritiba ieieie , olele olala pra ganhar dos Coxas tem que rebolar!

  9. Gostei do ícone jornalista um dos mais consagrados do estado a nível nacional, defendendo nossa organizada com muito equilíbrio e bom senso!
    União irmãos e apoio ao MIT juntos com a IAV também!

  10. O momento é de união de todos os Coxas de verdade, a IAV mostrou atitude poupando nosso jovem Presidente Namur que os abutres tanto tentam denigrir.
    É por isso que também aplaudo e tiro meu chapéu a um dos Maiores ícones do jornalismo paranaense que mostrou apoio a organizada, assim como também o fez quando o assunto é o MIT.

  11. Como os influenciadores digitais disseram, apoio ao MIT ou fiquem silentes!
    Não preciso nem recorrer ao Tio Google para mostrar e ensinar os profetas do apocalipse!

  12. Lobby Floripa e eu formaremos um exército nem que seja de apenas dois homens.
    Não permitiremos comentários sórdidos contra nosso jovem Presidente Namur, G5, Indomável,CD, IAV, influenciadores digitais, ícones do jornalismo, especialistas, formadores de opiniões ou quaisquer outros que tenham amor e abnegação incondicional ao Coritiba.
    Muitos ainda irão pedirem desculpas a todos estes que querem o Coritiba forte e grande.

  13. E digo mais Abutres, tem muita gente que não sabe interpretar textos, se esse for o caso posso indicar um nome de grandeza e competência comprovada para ajudar os negativistas.

  14. Me cobrem: Ate 2020 CT e Couto penhorados. Sao garantias de algumas dividas. E tinha aloprado soltando foguetes com o eztadio dos poodles….La o Estado e credor de uma divida que vai ser julgada inexequível. Tiveram visao ganharam o estadio. Aqui no Coxa a Guaranizacao e uma realidade. Nao se tornou um Guarani. Ja e. Nao vejo futuro promissor ao Coritiba.

  15. Acordem: A vitalidade e o tamanho de um clube se mede atraves de suas conquistas. Enquanto o time das trevas vai tracando torneios internacionais nos “O maior Guarani do Estado” perdemos rural pra Operario, time fraldinha e Toledo. Mas ainda bem que tem a suburbana.

  16. O grande estrago ja foi feito. Nao e em financas. E na torcida. Enquanto os poodles se multiplicam entre as criancas, e so.ir numa escola e constatar a porcentagem que torcem pra eles e a irrisória que torcem para o Coxa, isso cria forte tendencia em crescerem em Progressao Geometrica de torcedores tambem conhecidos como consumidores. Ja com o Coritiba sobre o inverso, pois a molecada nao acompanha e nao se interessa por vexame. O maior bem do Coritiba está acabando. Fica ate dificil de passar o amor pelo clube de pai pra gilho. Irreversível esse estrago.

    1
  17. Como vergonha?!
    Somos os maiores campeões do estado, agora fomos vice na Taça Barcímio Sicupira, ano passado campeões da Taça Dionísio Filho com os piás do Couto beijando o escudo sagrado, recentemente bi vice campeões da Copa do Brasil , maior estádio, maior torcida!!
    O que vcs querem mais?!

  18. Ler argumentos de alguns ícones do futebol das araucárias são espetaculares. Fico de cara com o conhecimento e inteligência.

    Espio e aprendo…📺🎙😎👈

    1. E mostrando que em campo tem mais time que nós. Se não me engano, fomos eliminados tomando 3 gols desse time 😂😂😂. Ou foi um.pesadelo que tive

  19. Eu, sinceramente não vejo motivos para preocupação. Nosso jovem CEO Irá solucionar todos os nossos problemas. Afinal é o mais preparado. O ícone falou tá falado.

  20. Torce para o Coritiba cansa. A última aconteceu hoje. Está rolando no whatsapp fotos e filmes de um ônibus do coxa quebrado sendo rebocado. Que fase!!!

  21. Entendo Thor, porém não acho q a torcida possa influenciar alguma coisa. Dirigente amador + contratação de pangarés pode empurrar é pra série c kk

  22. : “Quando tiver um bom técnica co um nível profissional, depois que assumir, o time terá mais preparo e boa atuação em campanha vitóriosas. Este é o obegetivos para a conquistas de títulos no reinicío do ano e atinguir a meta do Brasileirão, que é um bom resultado na série B para atinguir retornará primeira divisão e acessos série A.

    Também pudemos ter, boas campanhas, e torcedor vão apóiar-se time. quando segundo turno tiver-se mesmo time vençam duas chave, da fazes necessários ou seja estadual PR, homenagiarmos Taça-Dirceu Kriguer e o Coritiba F.C traças planejamento estratégico, poder ser campeão-(direto). Amenizarmos falta resultado vão comparecer-lo. Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

  23. Interessante esse comentário do Profeta. Será q a organizada vai buscar o Muralha no Afonso Pena? Vão aplaudir o S. Namur por mais essa contratação pontual ou vai tudo nas costas do Pastana?

  24. Tenha bom carnal todas nações Coritiba F.C. Tenho bons desejos a presidente do Coxas Branca Samir Namur, e gerente futebol também tragam muitas experiência, qualidades não idades para reinicíar bons trabalho daqui la frentes e nas sequêcia temos bons goleiros, experientes, profissional fechamos negociação.

    Seja bem vido Alex Muralha nosso ídolos do time que substituir contundindo Wilson, faturou dedão esquerdo.

    Tem soluções minimas chances de ter boas campanhas, brasileirão série B, retornará primeira divisão acessos série A? Também segundo turno estadais PR; homenagiarmos taça-Dirceu Kriguer, prioridades chegar novo clube Alto da Glória tamanho desse camisas tradições?

    Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

  25. Vai vendo…

    💩 💩 💩

    1- César Benitez, 🚍
    2 – Alan Costa,
    3 – Alex Alves,
    4 – Wellington Simião, 🚍
    5 – Pablo, 🚍
    6 – Fabricio Alvarenga, 🚍
    7 – Carlos César, 🚍
    8 – Abner, 🚍
    9 – Vinícius Kiss, 🚍
    10 – Jean Carlos, 🚍
    11 – Bruno Morais, 🚍
    12 – Chiquinho, 🚍
    13 – Leandro Silva, 🚍
    14 – Alisson Farias, 🚍
    15 – Uillian Correia, 🚍
    16 – Jonatas Belusso,🚍
    17 – Rafael Lima,
    18 – Carlos Eduardo,
    19 – Guilherme, 🚍
    20 – Escobar, 🚍
    21 – Giovanni
    22 – Wanderley,
    23 – Savio,
    24 – João Victor,
    25 – Felipe Mattioni,
    26 – Fabiano,
    27 – Welinton Junior,
    28 – Rodrigão,
    29 – Juan Alano,
    30 – Muralha,
    31 – Elyeser
    32 – Patrick Brey…

    1. Parece que o contrato com o Muralha é de 3 meses. Foi o que o dinheiro do coxa permitiu e vai servir enquanto o Wilson estiver se recuperando da cirurgia na mão.

    2. Todos os times da série B desse ano terão praticamente o mesmo orçamento. Os de SP sairão em vantagem pois o acordo de TV do Paulistão é vem vantajoso. Talvez os do nordeste tbm tenham a vantagem do orçamento da copa do Nordeste. Se os times paranaenses dependerem de rpc e rural serão engolidos pelos nordestinos.

  26. Hoje já podemos dizer que somos menores que os times de empresários do interior paulista e estamos atrás do principais nordestinos: Bahia, Vitória, Fortaleza, Ceará e Sport.

  27. E na hora que esses mesmos times se organizarem eles engolem o time do tio Pet. Por isso ele está tiririca com as cotas de tv. A copa do nordeste e o paulistão estão colocando dinheiro no bolso dessa turma e colocando eles no segundo escalão nacional.

  28. Aliás quando escrevo em especial e para abrir espaço á pessoas como o Dr Olympio Sotto Maior e o Dr Hipólito Xavier ? Será que tem gente que afina a voz quando se fala em Dr Olympio Sotto Maior? Que tal TENTAR apostar ARAUTO DA OPOSIÇÃO? ( para apostar tem que ser MACHO né ARAUTO?)

  29. Arauto, vc como não tem moral com ninguém , vc, viveu e sobreviveu. sempre no VÁCUO dos outros, que tal tentar a sorte comigo? Acho que vc não TEM CORAGEM, quem apostar? Né, Bob Floripa ou Lobby Floripa sei lá quem é quem nessa!

  30. ……….O encontro foi uma iniciativa do vereador Goura, do PDT. Ele diz que a maconha medicinal, ou canabidiol, é alvo de preconceito, provocado pelo desconhecimento. A substância já vem sendo utilizada em diversos países para tratar ou amenizar sintomas de inúmeras doenças. No Brasil já houve avanços com relação ao tema, mas o caminho parece bem mais longo segundo o vereador.

    Um dos problemas relacionados ao uso do Canabidiol é a judicialização. Muitas vezes quem precisa do produto precisa encarar uma batalha jurídica……….”

    “Candidato do PDT, Goura obteve 37.366 votos totalizados (0,66% dos votos válidos) e foi eleito Deputado Estadual no Paraná no 1º turno das Eleições 2018.”

    CHUPA OTÁRIO, NUNCA APARECI ALGEMADO NAS PAGINAS POLICIAIS IGUAL AO SEU FUNCIONÁRIO.

    Ih, acho que vão pedir I,P. 😂😂

    Mudando de assunto, mas como joga muito o Kady!

    1

Deixe uma resposta