- TORCIDA

Organizada foi ao CT.

Cerca de 100 membros da torcida organizada protestaram em frente ao CT da Graciosa por conta do desempenho ruim do Coritiba nos dois primeiros meses da temporada. Alguns torcedores tiveram a entrada autorizada e conversaram com os jogadores e membros da comissão técnica antes do treinamento desta quinta-feira (28).

Logo após a entrada dos torcedores, algumas viaturas da Polícia Militar chegaram ao local, mas apenas para evitar qualquer tipo de problema. Depois da conversa com o grupo coxa-branca, os torcedores deixaram as dependências do CT da Graciosa.

O desempenho do Coritiba na temporada de 2019 resultou no protesto dos torcedores. Até o momento, o Coxa foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil para o URT-MG e perdeu a decisão da Taça Barcímio Sicupira Júnior, o primeiro turno do Campeonato Paranaense, para o Toledo.

Fonte e Foto: Portal Banda B.

Share Button

135 Comentários em “Organizada foi ao CT.

  1. Não vi desta maneira, na verdade acredito que isso tenha sido uma ideia do conciliador Luiz Henrique Barbosa o vice-presidente do CD.
    Ele tem livre acesso a organizada, fato que o próprio presidente da IAV já afirmou que o mesmo abriu as portas do Coritiba para os mesmos, tem total influência no CD na realidade sendo a figura mais importante do mesmo.
    Então isso mostra bom senso e equilíbrio, porque tivemos aplausos para o jovem Presidente Namur e diretoria, e uma conversa democrática com os profissionais do futebol.

  2. Há da bom que foi a organizada! Tudo teatro para enganar trouxas, como a organizada está perdendo a simpatia do povão, fizeram apenas uma encenação, para enganar trouxas. Vejam ,ele não viram a faixa ?Gritam foram Sumir ?

    Dá louco perder o almoço. kkk. Na minha opinião e tudo armação, para não assumirem que estão com RP.

  3. Quando tiver um bom técnica com um nível profissional, depois que assumir, o time terá mais preparo e boa atuação em campanha vitóriosas. Este é o obegetivos para a conquista de títulos no inicío do ano e atinguir a meta do brasileirão, que é um bom resultado na série B para atinguir retornará primeira divisão e acessos a série A.

    Faremos também boas necessidades campanhas, desas temporada daqui pelas frente nas sequência, do ano inteiro.

    Em 2019, em caso mesmo time vençam duas fazes e o Coritiba futebol clube evite qualquer, problema surge que novas fazes voltem sorrirá e o torcedor quer time seja valente e competitivos todas competições, estaduais PR, homenagiarmos taça-Dirceu Kriguer.

    Pois que não terá decisões entre Toledo chegue a finais portanto que e o Coritiba seja campeão-(direto).

    Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    1
  4. A farsa e tão gritante que será mais fácil pintar uma faixa chamando os atletas de mercenários do um protesto de fora Sumir. O comentário do amigo Thor, praticamente desenhou a Mentira que a organizada proporcionou.

  5. Podem sacramentar, é um novo trio de abnegados, Luiz Henrique Barbosa, Vilson Ribeiro e um Surfista Indomável que aparou as arestas com o vice-presidente do CD pelo bem da Instituição e uma não crise institucional.
    Logo indicarão um nome oficialmente, e chamarão Vilson Ribeiro para ajudar o mesmo indicado. Atitude de amor incondicional desses verdadeiros Coxas Brancas de alma branca e sangue verde.
    Quando eu disse que o Projeto Vencer não havia terminado não acreditaram, inclusive esse rapaz do mktg que veio do Internacional foi indicação do Surfista Indomável que também é empresário e sempre ajudou os meninos da base.
    Abutres, vocês ainda irão aplaudir a todos e pedirão desculpas, união e apoio incondicional ao MIT!

  6. Próximo jogo no Gigante de Concreto Armado, a torcida deveria aplaudir em pé nosso Presidente e sua trupe quando aparecessem em seus camarotes. Seguindo o lindo exemplo dos nobres Conselheiros. Seria lindo… O Estádio inteiro em pé aplaudindo o Presidente que revolucionou o CFC.
    Que homenagem linda seria…
    Viva Samir !!!

    1
  7. Fora isso Cristhiano, nunca esquecermos coisa que até me arrepia, cantando na curva de entrada do gigante de concreto armado com a IAV Coritiba ieieie Coritiba ieieie , olele olala pra ganhar dos Coxas tem que rebolar!

  8. Gostei do ícone jornalista um dos mais consagrados do estado a nível nacional, defendendo nossa organizada com muito equilíbrio e bom senso!
    União irmãos e apoio ao MIT juntos com a IAV também!

Deixe uma resposta