- BRASILEIRO SÉRIE B, PÓS-JOGO

O sonho acabou!

Samir Namur e seus pares são ótimos para fazer um showzinho pirotécnico no Couto, mas de futebol eles não entendem nada. A atual Diretoria Coxa Branca sonhava com o nosso time no G4 até a parada para a Copa América e por incompetência de quem cuida do futebol Alviverde, isso não vai ocorrer.

Já não é de hoje que o nosso time se mostra frágil, incompetente para matar o jogo quando está na frente do placar e ao sofrer o empate então, o time desaba. Parecem um bando de frouxos, temos um time sem a alma guerreira! Umberto Louzer coitado, nunca foi um técnico de nível para o Coritiba, nisso temos um culpado: Rodrigo Pastana, tão incompetente quanto o Umberto Louzer.

Para fechar as cagadas do 1º semestre no Clube, Samir nos brinda com essa cena ridícula, do Vovô Coxa Pistola. Que é isso Samir?

E para ninguém reclamar que não falamos do jogo, Rodrigão merece as nossas homenagens, 7 jogos e 7 gols nessa série B. Juan Alano fez um bonito gol, mas esse precisa nos mostrar muito futebol ainda para ganhar um elogio.

E o quê dizer do glorioso Alan Costa? Deixou o centroavante dos caras cabecear sozinho! Alan Costa do alto dos seus 3,15 metros de altura, deixou o Jenison cabecear para o fundo das redes do Verdão. Um zagueiro que quer vestir a camisa do Coritiba, não pode ter tantos erros assim. É o básico no futebol, encosta no centroavante, sobe com ele e desloca o cara no ar…

O Coritiba é o 11º colocado na tabela de classificação com 9 pontos, 7 a menos que o líder da competição e na próxima terça-feira enfrenta o Guarani no Brinco de Ouro, às 21:30 horas. 4 jogadores sentiram dores musculares ao final do jogo de hoje: Diogo Matheus, Brey, Rafinha e Giovanni, além do Romércio que nem jogou. Todos podem ser desfalques para esse jogo em Campinas.

35.586 pagantes no Couto Pereira hoje, a torcida tem apoiado o time, o que falta mesmo é qualidade nesse elenco montado pelo Samir Namur e pelo Rodrigo Pastana.

Share Button

242 Comentários em “O sonho acabou!

  1. Só lembrando quem estava animado com a equipe montada por S. Namur. Depois de ser eliminado na primeira fase da CB pelo URT, ser vice dos fraldinhas do cap agora ocupa a 11ª colocação atrás do Brasil de Pelotas.

    1. Não dá mais, o descanso para a CA, é uma excelente oportunidade de Sumir é o CD pedirem a renuncia, e para alguns heróis virem tapar o buraco até para repensar o estatuto para que massa de manobra não seja mais o ponto de desequilíbrio, para que um bando de MOLEQUES MIMADOS brinquem e avacalhe com um CLUB, tradicional.

  2. É vergonha em cima de vergonha. Mas o Tio Samir e preparado faz ingresso a 5cao!! Levar fumo em casa de um time que vai brigar pra nao cair….e ainda tem otario que acha que vai subir. Acorda alices.

  3. Longe de mim acusar alguém mas ou o Coritiba abre uma CPI, dentro de sua administração ou o club morrerá. Agora é a oportunidade inclusive para ver se há ligação do caso do URUBU indiretamente com o CORITIBA.
    Perguntar não ofende;

    AONDE FOI PARAR $$ DA VENDA DO LUCAS CLARO?

  4. É vergonha em cima de vergonha. Mas o Tio Samir e preparado faz ingresso a 5cao!! Levar fumo em casa de um time que vai brigar pra nao cair….e ainda tem otario que acha que vai subir. Acorda alices.(2)

  5. É vergonha em cima de vergonha. Mas o Tio Samir e preparado faz ingresso a 5cao!! Levar fumo em casa de um time que vai brigar pra nao cair….e ainda tem otario que acha que vai subir. Acorda alices.(3)

  6. Como eu queria dentro do Coritiba uma oposição como o Dr Gaede João Alfredo, Geara principalmente um cara como o Nadir Andrauss. Esses enfiam no bolso 50% dos nosso conselheiros atuais no bolso. Esses se Namur e cia com o CD atual fizessem com o time do água verde o que eles fazem com o CORITIBA , seriam tirados com aplausos na orelha.

  7. Diz a lenda que xingaram o Arauto nas cadeiras( mas ele não estava lá)? Eu pessoalmente acho que é lenda, mas ,……….! Acho que queriam conversar com ele apenas isso, caso for fato verídico o fato, eu pessoalmente acho que é lenda!

  8. Pudemos reafirmar-se que o Coritiba F.C estará vivos nos embalar novamente restantes do ano inteiro somos RumoAltodaGlória nos traz temos chão pela frente embalarmos de vez e puder encostar líderes do Campeonatos Brasileiros da série B.

    Nos acreditar muito deste virá o jogo e estar entre os quatro primeiro para segundo semestre, daremos torcedores animos diferentes dará muitas alergias, vê o Coritiba F.C esteja expectativas boas retornará acessos série A e primeira divisão. Mudará astral!
    Abraços saudações alviverde.
    Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    1
  9. Vou aproveitar e fazer o papel de advogado do devil.

    O Wellington Junior, não tem culpa de nada acho ele útil, ele é velocista ( não Habilidoso) não teve culpa de nada hoje. Fui ao jogo teve uma bola que ficou ele e o zagueiro do times do viadutos claro se fosse o Pachequinho em seus tempos.teria chegava antes do zagueiro provavelmente driblava e iria para a galera. Mas o zagueiro chegou a atropelou o Wellington Junior . Digo sem errar o Wellington Junior é muito Útil ao atual elenco. Não é útil ao CORITIBA e SUMIR E CIA E O ATUAL CD.

  10. Vamos acreditar nos especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba, eles afirmaram que o jovem Presidente Namur é o mais preparado sem nenhuma dúvida.
    Mesmo que em recaídas como simples torcedores dizem que se iludiram!

  11. Circulam áudios no WhatsApp dizendo que o verdadeiro Presidente é o Paulo Baggio, o rapaz da pizzaria e que se preocupa com o custo unitário da banana nas reuniões do conselho deliberativo.
    Dizem que o jovem Luiz Henrique Barbosa um lorde e vice presidente do conselho deliberativo que evitou uma crise institucional, é um verdadeiro guru do Paulo Baggio e já estão pensando um futuro nome para próxima eleição.

  12. Aonde anda o consultor executivo Vilson Ribeiro nessa hora?
    Outro que também defendeu a permanência do jovem Presidente Namur, o mais preparado sem nenhuma dúvida de acordo com os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba, foi outro ex presidente Giovani Gionedes.
    Deveriam aparecer e ajudarem o jovem Presidente Namur.

  13. Será que o participante Bob Floripa que também votou contra a destituição do presidente Namur, e também evitou uma crise institucional, irá aparecer e ajudar a explicar esse massacre injusto contra o mais preparado sem nenhuma dúvida?

  14. Luiz Henrique Barbosa dizem que é o verdadeiro Presidente do conselho deliberativo, ele e os outros 81 que evitaram uma crise institucional merecem uma placa de honrarias nos corredores do Alto da Glória.

    1. Aonde anda o consultor executivo Vilson Ribeiro nessa hora?
      Outro que também defendeu a permanência do jovem Presidente Namur, o mais preparado sem nenhuma dúvida de acordo com os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba, foi outro ex presidente Giovani Gionedes.
      Deveriam aparecer e ajudarem o jovem Presidente Namur.(2).

  15. Os ícones do jornalismo paranaense esportivo e especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba , disseram que a torcida de algum jeito levaria o time no colo e no grito.
    Eu acredito neles porque são experts, inclusive com o apoio incondicional ao MIT!

  16. Morremos e a diretoria sabe disso. Outro dia falei que o 5cao do ingresso era pra dar uma sobrevida e que a ajuda do MADERO ao Coxa quem costurou foi o tio pet. Teve nutella que deu faniquitos e ainda falei que ate a 7 rodada iriam ver a realidade. Ficaram malucos, que eu era corneta e etc. Hoje fui tirar a limpo os que torceram o nariz e adivinhe??? Ficam loucos com o bordao EU AVISEI seus comedias. Nao ha milagre no futebol. Time que perde pra TOLEDO, URT e juvenil do Tretis e time pra brigar pra nao cair. Entenderam?

  17. Giban, ele só pega quando o barco já afundou e joga pra torcida sempre reclamando dos pangarezinhos.
    Na hora da verdade sempre entregou o ouro, seus maiores títulos é ser tetracampeão em rebaixamentos.
    Além disso já pediu aumento 3x em momentos oportunos, ganha mais de 120 mil reais.

  18. E vou na veia. Esse Rafinha sempre foi pipoqueiro em jogos grandes. Ate agora nada do “craque”. Cobrar os Pangares e facil nao saem disso…mas quero ver cobrar esse chama gol e o.pipoca. DUVIDO

  19. Discordo, o Wilson e um baita goleiro joia rara nesse meio, assim como e sacanagem não cobrar o Samir e cobrar do Wellington júnior. Vejam o que está jogando o Zé Rafael , e que aqui foi no club foi escrachado .

    1. LP esse Ze Pangariel aqui era uma preguica. Ficava na sobra de empresario. Trocou e acordou pra vida. A culpa e o sistema do Coritiba.
      Esse Virson e um goleiro normal como qualquer outro. Fez seus milagres no passado, mas esse ano voltou ao notma e a falhar. Sem milagres e falhando qual.o futuro?

      1. Discordo, Giban, o Wilson tem uma regularidade excepcional que nem o nosso herói Rafael camarotta tem, digo mais igual ao Wilson apenas o Luiz Henrique e o Fernando Prass alcançaram dentro do Coritiba. que eu vi jogar.

      1. Sei que pode doer nos saudosista mas o maior e melhor atacante que o Coritiba teve um tal de Lela sabe que um tal de Roberto ( depois acrescentou Costa) era melhor que o Rafael no Coritiba. Ele Jogou com os dois fique claro isso.

      2. Não vou falar do Tostão que me confidenciou que o time debaixo ganhava os coletivos porque o Madruga pegava até pensamento( Criciúma 0 x 1 Coritiba). Até um tal Maurílio que jogou no tal Palmeiras elogiou um tal de Madruga, e esse só não foi mais longe por escolhe pessoal do próprio .Um tal de treinador de Luxemburgo estava vendo o mesmo com carinho mas cada faz sua escolha

  20. Giban, você preferiria o Rafael Camarota com uma perna e um braço apenas, ou o Wilson tetracampeão em rebaixamentos cujo maior time que jogou como titular foi o Figueirense?
    De minha parte eu respondo que prefiro o Camarota, porém gosto é gosto e cada um tem o seu!

    1. Quem era o goleiro de 85? Qual o maior titulo do clube. E nao sou fa do Rafael. Mas quando precisou teve a tal mente forte.

      O Vilson tem que se comparar com Anselmo Baleia, Douglas marcha lenta e aquele da pomada. Esses se equivalem.

    2. E no banco tinha um treineiro de nome: saudoso ENIO ANDRADE. Olhe o titulo.de 85 deve se muito a ele. Pegou um time medio sem muito talento e fez campeao brasileiro. Calando dois estadios com mais de 200 mil.pessoas. e mole?

  21. Giban iria falar o mesmo, lembrei do Anselmo Baleia e também acho que o tetracampeão em rebaixamentos tem o mesmo nível.
    Um goleiro que calou o Mineirão, foi campeão brasileiro num time mediano porém guerreiro, nunca pode ser sequer comparado com um tetracampeão em rebaixamentos!

  22. Ser regular contra times da Série B realmente é para poucos, é que nem ser artilheiro da Série C. Cada um tem uma maneira de enxergar futebol, deve ser ruim aquele que teve regularidade contra Flamengo, Cruzeiro, São Paulo, Vasco… naquela época cada time desses tinha um craque com a 10.

Deixe uma resposta