- BRASILEIRO SÉRIE B, PRÉ-JOGO

O momento Krüger passou!

Aquela motivação extra que tivemos contra a Ponte Preta, já não existe mais, o torcedor Coxa Branca retornou a sua realidade e hoje volta perceber que o nosso time é fraco. A Lua de Mel entre time e torcida que vivemos durante o período de homenagens ao Flexa Loira ficou no passado, a Diretoria fala em mais de 30 mil amanhã no Couto, eu já acho que se der 15 mil vai ser ótimo.

Mas independente do número de pessoas no Couto contra o Cuiabá, os jogadores precisam mostrar alguma evolução no time, ganhar será fundamental para evitar algo muito constrangedor ao Clube. Samir e seus pares que não se iludam, no caso de mais um tropeço amanhã, o nosso torcedor não poupará ninguém. E é preciso todos termos a noção que o Cuiabá é muito melhor do que o CRB, haja vista a sua posição na tabela de classificação, não será um jogo dos mais fáceis para o Coritiba.

Umberto Louzer talvez vivendo ainda no Mundo de Nárnia, vai mexer pouco no time que iniciou o último jogo, Rafinha7 entra no lugar do Welinton Júnior e nas demais posições devem permanecer os mesmos jogadores. O nosso técnico não percebeu que o miolo da zaga precisa ser mexido, não que a entrada do Sabino ou do Walisson Maia vão nos trazer a consistência que precisamos, mas essa troca já se faz necessária há muito tempo. Romércio não tem condições de jogar atualmente pelo Coritiba, é muito fraco e nos mostra isso desde as suas atuações na base do CFC. Na lateral esquerda depois de muito pedirmos, Louzer trocou o Fabiano pelo William Matheus, mas o correto seria recuar o Patrick Brey.

Alguns poderiam argumentar em cima dessa minha opinião: mas vamos perder poder de marcação! Aí eu lhes pergunto: William Matheus sabe marcar? O Brey não é um Paul Breitner e nem se assemelha a ele, mas tem um toque mais refinado na bola do que os outros laterais que temos, relembrem que no segundo tempo contra o CRB, o Patrick Brey deixou o Rodrigão na cara do gol, com um lançamento primoroso.

O pessoal da análise de desempenho do CFC devem estar em férias, pois os números que tenho do Luizinho, me balizam para dizer: ele é o nosso melhor jogador para fazer a ligação meio campo-ataque, por qual motivo Louzer sacou o Luizinho do time? O Giovanni tem tido atuações pífias e me parece que está muito gordo, logo terá mais uma lesão por causa do seu peso.

Dito isso, vamos a provável escalação do Alviverde para Coritiba x Cuiabá amanhã (sábado dia 25) às 11 horas no Couto Pereira: Wilson; Diogo Mateus, Alan Costa, Romércio e William Matheus; João Vítor, Vítor Carvalho e Giovanni; Rafinha, Rodrigão e Patrick Brey.

Foto: Divulgação Coritiba

Share Button

32 Comentários em “O momento Krüger passou!

        1. A “carteirinha da federação” era uma maravilha! Permitia que as crianças e adolescentes até 14 anos assistissem jogos profissionais de graça, em qualquer estádio do Estado. Eu ia em tudo quanto jogo que fosse possível…

  1. Ainda sobre jogos do Pinheiros. Era comum ele jogar no Couto nesse horário, só q aos domingos. Uma vez teve uma partida onde filmaram torcedor dormindo na arquibancada no sol kk

    Tempo bom esse…e o que dizer de quadrangular com as quatro torcida no estádio…

  2. Se amanhã o Louzer entrar com essa escalação nós perdemos para o Cuiabá e a partir dos 15 minutos do segundo tempo ele vai encher o time de atacante. Eu já estou perdendo a paciência com esse treinador.
    Ele deveria tirar o Vitor Carvalho e entrar com o Luiz Henrique. Foram nossos melhores jogos com ele em campo. Seria a última chance do Giovanni começar o jogo como titular e mostrar serviço.
    Outra alternativa para a formação do time seria com 3 zagueiros e 1 volante. Nossos laterais não marcam atrás e não acertam um cruzamento na frente. Mete 4 meias e 2 atacantes e sufoca o adversário.

  3. Todos nós entrar espíritos guerreiro, determintes e muita raça nas sequências de jogos e do brasileirão. Abraço saudações e do Coritiba-FC Eduardo

  4. Estava verificando as visualizações do último episódio do MAIOR e fiquei animado. A placa do io Google poderá ser entregue ao DONO faltando somente 99.700 visitas.
    Força MAIOR, vocês são os “caras”.

  5. Todos nós entrar espíritos guerreiro, determinantes e muita raça nas sequências de jogos e do brasileirão. Abraço saudações e do Coritiba-FC Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 42 anos

    2

Deixe uma resposta