- BRASILEIRO SÉRIE B, PRÉ-JOGO

O JOGO DO ACESSO, OU DA TRAGÉDIA!

Enfim chegamos a última rodada da série B 2019, Vitória e Coritiba se enfrentam neste sábado (30) as 16:30 horas no estádio Manoel Barradas em Salvador, com o Coxa necessitando de um empate para conseguir o acesso à série A em 2020.

O técnico Jorginho terá o retorno do atacante Robson e a ausência do Mattioni por contusão, essas serão as únicas alterações em relação ao grupo que atuou contra o Bragantino no último domingo, assim o time que deve iniciar a partida deve ser esse: Alex Muralha; Diogo Mateus, Nathan Ribeiro, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Serginho, Giovanni; Juan Alano, Rafinha e Robson.

“A gente tem a consciência de que está bem próximo, mas também temos a consciência de que vai ser um jogo muito difícil lá. Então, a gente tem que manter os pés no chão, tranquilos, porque a gente sabe que ainda não conquistou nada”. Disse o atacante Robson em coletiva à imprensa.

A delegação Coxa-Branca embarcou no início da tarde desta quinta-feira (28) para Salvador, cerca de 70 torcedores foram dar apoio aos atletas, Diretoria e comissão técnica no aeroporto Afonso Pena.

Um árbitro FIFA apita o confronto entre Vitória e Coritiba, Luiz Flávio de Oliveira será o árbitro principal, ele será auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (também do quadro da FIFA) e Anderson José de Moraes Coelho. Luiz Flávio é paulista da cidade de Cruzeiro, tem 42 anos e é comerciante.

O canal Sportv vai transmitir o jogo para quase todo o Brasil (menos Salvador).

Share Button

43 Comentários em “O JOGO DO ACESSO, OU DA TRAGÉDIA!

  1. Vai ser engraçado o discurso após o jogo, independente do resultado positivo ou negativo.
    Com certeza os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba, virão com mil teorias seja qual for o desfecho final!
    Aliás, essas teorias já estão sacramentadas no Tio Google que deixa tudo registrado e arquivado.
    Principalmente as dos influenciadores digitais, que num primeiro momento disseram que sem nenhuma dúvida o jovem Presidente Namur era o mais preparado e depois criticaram veementemente se dizendo simples torcedores.

  2. Para alguns ,jogo da vida;
    Foco
    Raça
    Determinação
    Espírito de luta
    Honrar os antepassados
    Vamos para uma disputa de título; não pera;
    È uma disputa de vaga na série A
    O que fizeram com você Coritiba????

Deixe uma resposta