- SÉRIE A

O FIM DE UMA ERA PERDEDORA!

Foram três anos de sofrimento e tristeza para a torcida coxa-branca, mas como diz o ditado “tudo na vida tem um fim” e esse está com os dias contados e hora marcada para Samir Namur e seu G5 pegarem a porta de saída e nunca mais retornarem como dirigentes no Coritiba Foot Ball Club.

Serão lembrados como a pior diretoria de todos os tempos que já passou pelo verdão do Alto da Glória.

Ah, o Coritiba perdeu de novo no brasileirão por 2 a 0 para o galo, mas isso nem interessa mais.

Foto Gazeta do Povo

#tchausamir

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

58 Comentários em “O FIM DE UMA ERA PERDEDORA!

    1. Assistindo algumas lives, o pessoal elogiando o Jonathan! “A derrota era esperada pelo histórico no Mineirão e não pelo time atual…” Meu Deus! O que fizeram com o clube grande de outrora? Creio que nao viramos uma Portuguesa ainda porque nossa camisa ainda pesa. Tenho grande esperança que após a eleição, com a nova diretoria Ideal, iremos dar aquele empurrão com as duas pernas do fundo do poço que nos colocaram nesses 20 anos e que o Namur terminou de afundar.

      2
  1. Príncipe Namur quase conseguiu uma marca histórica.
    Pior campanha do Brasileirão.
    É a única que a gestão dele seria capaz.
    Mas vai ser top 10, no mínimo.
    Esse time não vai chegar a 30 pontos.
    Orgulho!!!!

    1
  2. A tar de Coritiba do Futuro chegou prometendo fazer tudo diferente, e acabou fazendo. Será lembrada com a pior gestão de todos os tempos. Só não vê isso quem não quer.

  3. Estava procurando o uso do termo “comuna” no Tio Google. No MAIOR rola solto, é só verificar, mas aqui para uns e outros é “pejorativo”.

    Balança estranha essa…

  4. Alguns não entenderam ainda. Quem pauta os assuntos aqui na Menor Torcida não são os editores e sim os comentaristas. Eis o diferencial da vizinhança.

  5. Fiquei sabendo que ontem teve xiliques de algumas torcedoras. Desesperadas com o iminente rebaixamento e tristeza pelo vexame. Para elas aconselho apenas calma, afinal de contas o assunto é somente futebol.

    2

Deixe uma resposta