- CAMPEONATO PARANAENSE, PÓS-JOGO

Na hora do time Coxa Branca mostrar a que veio, ele pipoca!

Coritiba perde nos pênaltis e deixa o campeonato paranaense de forma melancólica.

Agora teremos 20 dias para debater o CFC, as suas mazelas, a Diretoria, a torcida, o elenco e o futuro do time.

Umberto Louzer teve um papel fundamental nessa derrota, escalar o Kady e permanecer com ele em campo por boa parte do jogo, mostra a todos que o técnico Alviverde não merece o cargo que tem no Clube.

Destaque positivo para as atuações do Alex, Welinton Júnior e do Patrick Bley.
Kady, Juan Alano, Fabiano, Sávio e Romércio, um desastre hoje.

Termino o pós jogo com as palavras do Presidente do CAP: “Fui consolar o Dirceu Krüger, ele tem sofrido muito ultimamente!”

Share Button

24 Comentários em “Na hora do time Coxa Branca mostrar a que veio, ele pipoca!

  1. Ontem o imponderável aconteceu mais uma vez, só quem é do contra e quanto pior melhor não enxergou nossa evolução.
    Esmagamos os poodles calando o Mufatão, mas por obra do destino os deuses da bola se viraram contra nós.

  2. Kady é um dos piás do Couto, assim como Romércio, Vitor Carvalho, Júlio Rusch, Walisson Maia, Thalison Kelvin, Léo Andrade, Thiago Lopes que está no D.M. e mais alguns garotos que nos renderão muitos euros. Vamos apoiar e nada de serem negativos a hora é de união.

  3. O jovem Presidente Namur era e é o mais preparado sem nenhuma dúvida, que Presidente escalou um time sub 20 na ponta da língua?
    Vocês estão cegos pelo ódio e rancor, cada vez que me deparo com comentários sórdidos dos Abutres ganho mais força junto com Lobby Floripa para apoiarmos e blindarmos nosso G5 junto com todos os 82 conselheiros que evitaram uma crise institucional.

  4. Ontem poderíamos perder, como também vencer, ou até mesmo empatar, mas no final acabamos perdendo na loteria dos pênaltis.
    Por isso que digo, escutem os sábios e aprendam, só quem conviveu com as estrelas pode falar de carteirinha.

  5. Tenho certeza que os especialistas dirão que o principal objetivo é a Série B, que teremos que contratar algumas peças pontuais, que não é hora de perder mais tempo, que os meninos do G5 tenham humildade e aprendam com os erros, que esse é o nosso time de coração e só nos resta torcermos.
    Mas quantas vezes já disseram isso depois de desilusões??
    Não façam terra arrasada, todos viram uma evolução em relação ao ano passado, está tudo registrado e arquivado no Tio Google, portanto parem de críticas e apenas apoiem nossos jogadores e diretoria.

  6. Deveríamos na verdade recepcionar nossos atletas no primeiro treinamento depois desse golpe duro que sofremos, Ruas de Fogo ou um GHT seria uma ótima ideia, irei tentar organizar isso junto com meu irmão Lobby Floripa.

  7. E outra, esse time é o sparring deles do time da Libertadores, portanto com o domínio que tivemos durante o jogo, provamos que estamos numa evolução e nível de alguns times da competição internacional que eles disputam.

  8. Se jogássemos contra Boca ou River como eles estão fazendo, também iríamos jogar de igual para igual.
    Futebol é onze contra onze, poderíamos perder, empatar ou ganhar como diria um famoso poeta das terras das araucárias.

  9. Hoje à tarde seria realmente o dia de abraçar o time, os meninos do G5, os piás do Couto, nossos conselheiros que evitaram uma crise institucional, nosso jovem Presidente Namur, essa é a hora de não abandonar e jogar junto com a Instituição Centenária que tanto amamos.

  10. Não consigo dormir, estou imaginando a tristeza de nossos guerreiros com a injustiça do jogo aonde sempre fomos superiores, mas o futebol é uma caixinha de surpresas, nem sempre o melhor, maior e mais bem preparado vence!

  11. Meu celular tem mais 500 mensagens dos meu amigos poodles, perdemos para os fraldinhas e inaceitável ficar parado e ver o Samir e sua Trupe destruir o Club com a anuência de uma CD ACOVARDADO INCOMPETENTE.

  12. Conversei com sete conselheiros tempos atras que fizeram parte dos 81 que abonaram a continuidade do quinteto azul, todos foram unânime em me dizer que votaram pela continuidade por causa do Mito. Bom se vcs conselheiros que apoiaram o quinteto azul se vcs são marionetes não tem opinião própria seria de grande valia se vcs também renunciassem o conselho. Não dá, pegam 200 mil dos cofres ninguém é punido, um escândalo proporcionado por funcionários e conselheiros do Club ( caso zap zap) que foi parar em paginas de jornais, ninguém é punido ao contrario manobraram para isentar todos. Empresario vende jogador e leva $$ limpo e o Club fica chupando o dedo. Kady então, não reúne as minimas condição de jogar no Coritiba. Pastana arrebentou com o time dos viadutos e é contratado. Curso do Pachequinho na Europa pago pelo Club. Vou parar por aqui antes que eu fique deprimido.

  13. Mais uma vez repito, apesar de não ter visto o jogo de ontem, há sempre um jogador que é execrado pela torcida. Desta vez é o Kady, que não é mau jogador. Tem até um bom potencial. Precisa ser mais lapidado. Antes era o João Paulo, depois o Júlio Rusch, agora o Kady, cada um foi escolhido para ser um vilão. Mas há outros jogadores que também nunca renderam para o clube e nem foram criticados. Isto é sempre assim. Até mesmo o Jairzinho foi duramente criticado antes da copa de 1970 e foi o grande destaque da seleção naquela conquista.
    A questão do carisma pessoal é real. Há sempre alguém que é criticado em demasia, pois pode não ter carisma pessoal. Mas há outros que pouco fazem e não são criticados. Já tivemos jogadores piores do que os que foram muito criticados, como ano passado o Jean Carlos, que não fez nenhum gol e nem teve boa participação no clube, quase não foi criticado, além de diversos outros que já jogaram no Coritiba. As críticas são válidas, mas devem ser mais justas.
    Há algumas pessoas que têm carisma pessoal, por exemplo, o jogador Vinícius Júnior, do Real Madrid, que realmente é um bom jogador, mas não joga nem a metade do que falam sobre ele. Outro exemplo, o ex-jogador da seleção Roberto Carlos, nunca foi um grande jogador, mas sempre foi exaltado pela imprensa. Estes são alguns exemplos de pessoas carismáticas, ao que tudo indica.
    As críticas são válidas, mas devem ser feitas de uma forma mais geral, não apenas a um jogador. As críticas podem ser destrutivas, se não forem bem feitas. O Kady, por exemplo se for bem treinado, pode ser bem útil ao clube. Tanto é verdade que ano passado fez alguns gols pelo clube e ninguém o elogiou. Mas quando não joga bem, é execrado por grande parte dos torcedores. Talvez se o apoiassem mais, e se bem treinado, poderia até render bem mais para o clube.

Deixe uma resposta