- CAMPEONATO PARANAENSE, PRÉ-JOGO

NA BUSCA DO ENTROSAMENTO…

O Coritiba encara o União Beltrão neste sábado (08) às 17 horas no Couto Pereira, buscando estar com a sua equipe titular minimamente entrosada para o próximo confronto, que será pela Copa do Brasil na quarta-feira (12). Coxa x UC União vão se enfrentar pela 3ª vez, anteriormente o Alviverde venceu os dois jogos (0 x 1 em 1980 e também 0 x 1 em 2018, ambas as partidas fora de casa).

Com as possíveis baixas do William Matheus e do Thiago Lopes que não treinaram nesta quinta, o técnico Barroca pode escalar essa equipe para iniciar a partida contra o Beltrão: Muralha; Patrick Vieira, Rodholfo, Sabino e Kazu; Matheus Sales, Renê Júnior e Ruy; Rafinha, Robson e Sassá.

Matheus Galdezani pode ficar à disposição para esse próximo jogo, o meia se machucou no empate contra o Rio Branco, mas seguem no DM o Nathan Ribeiro, o Giovanni, o Nathan Silva e o Gabriel.

O recém-contratado Patrick Vieira falou sobre como se sente para estrear com a camisa Coxa: – Estava no meio da temporada em Portugal, vinha com ritmo de jogo. Estou preparado e bem fisicamente. Ainda estou me adaptando aos companheiros, foram apenas dois treinos, mas todos têm me ajudado bastante. 

Outro recém-chegado ao Alto da Glória, o Giovanni Augusto, vai precisar de mais tempo para se condicionar fisicamente. – Vou precisar de alguns dias a mais para me condicionar realmente e, depois, é só sequência de jogos. O quê o jogador precisa é jogar, estar em campo para pegar ritmo mesmo.

Os ingressos para ver Coxa e CE União custam 40 reais na Arquibancada, Mauá e no setor de visitantes, 80 reais nas cadeiras Sociais e no Pró Tork, com meia entrada (50% de desconto) em todos os setores do Couto. Acesse: http://ingressos.coritiba.com.br/

Rodholfo Toski Marques será o árbitro principal e os seus auxiliares serão: Eduardo Luis Teixeira Furiatti e Alessandro Rodrigues Mori. Rodholfo é natural de Curitiba, tem 32 anos e também é empresário, atuou por 29 vezes em 2019, tem boa experiência como árbitro e é bem conceituado junto à comissão de arbitragem da CBF.

Share Button

1 comentário em “NA BUSCA DO ENTROSAMENTO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *