- ENQUETES

ÊNIO ANDRADE, O MELHOR TREINADOR DO VERDÃO!

Confira o resultado da enquete onde a torcida coxa-branca escolheu o inesquecível Ênio Andrade (Foto Gazeta do Povo) como o melhor treinador do Coritiba Foot Ball Club nos últimos 40 anos.

Share Button

46 Comentários em “ÊNIO ANDRADE, O MELHOR TREINADOR DO VERDÃO!

  1. Projeto Vencer, Ala Jovem, especialistas do futebol, influenciadores digitais, experts da bola, Arautos da situação ou oposição, surfistas, cortadores de pinus…um zoológico pronto para ninguém botar defeito!!

  2. Coritiba teve negado o pedido no Ato Trabalhista. E agora o que o grande conselho deliberativo e o presidente Namur farão? Já dizia um estudioso do futebol quando o assunto é Coritiba, não se preocupem pois o Príncipe Samir era o mais preparado sem nenhuma dúvida, com certeza irá resolver o problema.

  3. Talvez o pessoal pudesse ao Repórter Ipiranga juntamente com o ex gerenciador de crises que gostam de palpitarem. Sabem tudo do Coritiba esses meninos, tudo com muito amor e abnegação nesses tempos de pandemia.

  4. Algumas situações dentro do Coritiba, que não batem, vamos a eles;

    1.O Vídeo Relembrando do Vílson falando que o Club estava quebrado não bate com os fatos quem quebrou o club, foi o próprio grupo cujo ele fez parte. Tanto e fato que ele correu quando se quis fazer um raio X das contas . Tipo como estava as finanças do Club quando eles pegaram da diretoria anterior, e como estava depois que o grupo do Vílson assumiu.

    2. Sobre a situação financeira do club atualmente sobre as o”ATO” há de rever quem ou qual escritório que presta seus serviços jurídicos ao club, e quanto tempo estão prestando esse serviço. E analisar se realmente a empresa está ou não a altura para prestar serviço ao CORITIBA FOOT BALL CLUB.

    3. Diante do quadro ( que é claro a pandemia ajudou de alguma forma para o club perder $$) mas o uniforme 1909, não tinha sido um sucesso? Tiraram marcas que poderiam estar nos ajudado, como Topper, Adidas, Puma entre outros. Diante dissoi já vemos que entregaram o Club , nas mãos de pessoas incompetentes sem capacidade minima para administrar um club como o Coritiba.

  5. ATO, ( fonte apelação)

    ” Requer juntada para a comprovação dos fatos , dos seguintes documentos anexos:

    a.O balanco financeiro do clube como a demostração contábil relativa ao exercício social de 2018-com relação ao exercício 2019 , o Clube somente copiou e colou nesta petição os dados necessários para a devida comparação e deixa de juntá-lo neste momento uma vez que não foi publicado; todavia, requer-se deste já a sua juntada a partir da sua publicação.

    b.Os atos constitutivos e as atas de nomeação da atual diretoria;

    c. A relação das ações trabalhistas em vigor ( acordos celebrados, ações em todas as fases) constando a discriminação dos valores pendentes de pagamento , vara e autores.

    d.os documentos mencionados no decorrer desta peça aptos a demostrar a veracidade das informações, declarados autênticos neste ato nos termos do artigo 830 da CLT;

    e. A concessão de prazo para juntar outros documentos que se julgue necessários.

    10. Pedido Final

    Assim, roga deferida a implantação do presente plano, nos termos ora propostos, como medida indispensável para para o Clube possa ,cumulativamente a todas as medidas que já vêm sendo e ainda serão adotadas , fazer frente ao seu passivo trabalhista nesse momento de extrema dificuldade, ao mesmo tempo que projeta o pagamento de todos seus credores em razoável espaço de tempo, observadas as receitas disponíveis e a condição de permanência na Serie A durante todos o período.”……….

Deixe uma resposta