- OPINIÃO

MEDIOCRIDADE.

MEDIOCRIDADE.

Não é síndrome de cachorro magro, nem a peleja de Poliana, como diria o filosofo. Porém, o nosso RURALZÃO é de uma mediocridade sem tamanho.

Vejo, por alguns periódicos, as entrevistas, falastras (sic) e interpretações de boleiros, treineiros e rapazes da latinha que chega doer na alma.

Comemora-se resultados largos, quando se joga contra o vento. O campeonato é de um nível bisonho, acompanha, claro o nível do organizador e dos participantes.

Alguns membros de nossa poderosa imprensa, ainda tentam dar um UP na galera e motivar boys e girls a pagarem seus planos de associados para verem, por exemplo, a bela atrasada de bola do nosso zagueiro ao tetra rebaixado. Uma comédia tipo Chavez.

E as entrevistas! Sim. Temos as famosas falas de boleiros e treineiros para os rapazes da latinha. Uma confluência vocal e verbal digna de registro para os anais da história.

Foi numa dessa que um Técnico – Indivíduo que tem conhecimento prático de uma arte ou de uma ciência; perito, especialista – comemorou largamente a vitória de seu time sobre um amontoado de rapazes do interior.

Pelo lado verde, o que importa é a invencibilidade no campeonato. Isso para uma torcida acostumada com derrotas e fiascos, soa como um alivio.

Mestre treineiro ajeita a engrenagem no campo tático, preparadores físicos arrumam os músculos dos meninos a torcida de esguela na arquibancada, afinal pra ganhar dos coxas têm que rebolar, MITO e nosso jovem presidente, se viram nos trinta para aglutinar as finanças, rapazes tecnológicos e a fina flor da escrita dão o retoque final de motivação através do M.I. T.

Abutres e contraditórios têm que engolir a seco as belas atuações do verde, e vivem de saborearem seu ranço intestinal debatendo em pequenos blogs de alcance nenhum. Enquanto isso os maiores influenciadores da massa verde desfilam portentosos patrocínios em suas largar telas. Vamos adiante.

Paulo Rink.

Share Button
Paulo Rink

Publicado por Paulo Rink

Veja todos os posts do Paulo Rink

252 Comentários em “MEDIOCRIDADE.

  1. Olá, tenha ótimas tardes de hoje
    Eu sou felizes estar aqui pra dizer que pudemos inicíar longas temporadas e do ano também ter-lá boas expectativas e também esperamos resgatar-se bons anos de vitóriosas, conquistas e grandezas e do Alto da Glória deixaremos de lado políticas mais de cem anos, fazermos.

    Desas desafios que nós temos pra frente Campeonatos andamentos estudais PR, e vê obrigação ganhar o título. Copa do Brasil primeiro semestre lá pra frente a gente pudiam comemorará fim de ano em dezembro retornará 1ª. divisão.

    E acessos da série A, maiores obegetivos princípais do ano entre quatro primeiros vou sentar-se lá, asóciar com clube Alto da Glória apóiasse.

    Sou aluno especíal colégio internacional Bom Jesus da Aldeia e torcedor do Coritiba F.C Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 42 anos

    2
  2. Eu sou feliz estar aqui conosco e escrever pra eu tenho sonhos a realizar dizermos que eu preciso muito asóciar com clube Alto da Glória dessas camisas oficiais e do Coritiba F.C, é grandes tradições muitas vitóriosas e conquista pudemos ir longe, ter necessidades competições pela frente.

    E do ano 2019 por enquanto isso que chamar aos torcedores vier aqui asócie dessas oportunidades com clube tenha possibilidades ir adiantes esses anos vão motivar-se estaduais PR, e vê maiores objetivos ganhar o títulos e também Copa do Brasil primeiro semestre lá pra frente pudemos comemorará fim, de ano.

    Natalinos em dezembro desses ano 2019 portanto que chegarei também fortes longos desafios estivesse faremos diferenças disputasse alguns títulos na série b entre os quatro primeiros deses temporadas?

    Sou aluno especíal colégio internacional Bom Jesus da Aldeia e torcedor do Coritiba F.C Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 42 anos

    2

    3
  3. IMORTAL ENTRA EM CAMPO HOJE PARA ENCARAR O TOLEDO!
    VAMOS USAR A COLUNA DO PAULO RINK PARA COMENTAR A PARTIDA E DEPOIS O RESULTADO. ESPERAMOS QUE MAIS UMA VEZ O TIME NÃO SEJA MEDIOCRE.

    A FERA DO JOGO SERÁ KADY
    O PANGARÉ SERÁ VICTOR CARVALHO
    DA-LHE COXA!!!

    2
  4. Olá, bom dia e eu sou aluno especíal colégio internacional Bom Jesus da Aldeia!
    Sou feliz estarei conosco hoje e sempre para eu dizer que poderemos assocíar-se, com clube Alto da Glória Couto Pereira, teremos ano todos desas oportunidades irei longe competições ou seja estaduais PR, e a Copa do Brasil e primeira semestre que o time do Coritiba F.C onde esteja a gente vai a traz de ver.

    Glórias, vitóriosas e conquistas deste ano temporada inicíam em 2019 o que pudesse esperar? Longas desafios estivesse o que pela frente anos todos.

    Chegarei longe na série B, a gente.disputasse novamente títulos entre os qutro primeiros estrear com pés direito, lá pra frente faremos diferenças comemorará fim ano em dezembro natalinos com retorno 1ª. divisão com acessos série A, maiores obegetivos

    Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos .

    2
  5. É sofrível tecnicamente este Time do Coritiba. Da pena ver estes perebas judiando da pelota. Não precisa ser entendido no assunto para ver que com isso não passa da primeira fase da Copa do Brasil. E na serie B. Nem com oração isso vai.

    SAV.

  6. Irmãos vamos apoiar o MIT e os piás do Couto, mais uma vez o imponderável aconteceu no forte campeonato regional.
    Como dizem nossos formadores de opiniões, senão querem apoiar fiquem silentes.

  7. Eu tenho fé e vou apoiar, um dos caminhos seria o Vilson Ribeiro e o jovem Presidente Namur escutarem nossos especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba para contribuirem.

  8. O assunto é Coritiba e não podemos perder a cabeça e equilíbrio, vamos ser ponderados e apoiarmos o time.
    Hoje cantei junto com a IAV olele olala pra ganhar dos Coxas tem que rebolar, incentivei nossos meninos, no final fiquei triste com xingamentos contra nosso jovem Presidente Namur!

  9. Uma vitória contra o rival e tudo voltará a normalidade, na realidade até um empate podemos considerar como bom resultado nesse início de uma nova jornada.

  10. Um dos nossos ícones Osmar Antônio é muito ponderado e positivo, não permitiremos que os Abutres com comentários sórdidos desestabilizem o ambiente.

Deixe uma resposta